1. Spirit Fanfics >
  2. Amor, vamos ter uma namorada? >
  3. O Resultado do Castigo.

História Amor, vamos ter uma namorada? - O Resultado do Castigo.


Escrita por: histae

Notas do Autor


Hello, como estão?! Agradeço pelos 670 favoritos e pelos comentários maravilhosos, vocês são uns amores!
Por favor, leiam as notas iniciais e finais, estão cheias de informações IMPORTANTES!

》 COMUNICADO IMPORTANTE 《

A partir do capítulo 15° (este), não será mais usado o serviço de betagem, por motivos de horários. Eu não gosto de atrasar capítulos, visto que só estou postando um por semana e a minha antiga beta estava ocupada com as obrigações dela. Nesse caso, achei melhor optar por arriscar continuar a fanfic sem nenhuma betagem e por isso, pode ser que hajam alguns erros de português, caso vocês encontrem, deixem nos comentários que imediatamente faço a correção!
Então, reforçando: este capítulo NÃO está betado. Me desculpem qualquer coisa, não quero deixar meus leitores esperando. É uma pena ter que parar com o serviço de betagem, porque ela me ajudava bastante. Mas é necessário para o bem dos dois lados.

Obrigada para quem leu o aviso!

ÓTIMA LEITURA! ♡

》 Leiam as notas finais, quero uma sugestão! 《

Capítulo 15 - O Resultado do Castigo.


Fanfic / Fanfiction Amor, vamos ter uma namorada? - O Resultado do Castigo.

P.O.V Jungkook

Assim que Taehyung saiu do quarto, vi Melanie cruzar os dedos como se estivesse fazendo um pedido. Arqueei a sobrancelha, tentando entender o que se passava pela cabeça dela, sorri ao lembrar de uma cena do filme “divertida mente”.

Apesar de estar um pouco confuso sobre qual foi o pedido que ela fez, eu suponho que tenha sido para Tae abrir a porta. Confesso que, achei fofa a cena. Mas, lembrei que estava chateado com ela.  Encarei-a sério e falei:

– Bem, não podemos fazer nada. Hoje tanto você, quanto eu iremos dormir com o inimigo. – meu tom saiu irônico e a mesma me mostrou a língua indo até a cama e se deitando na mesma. 

O fato de estar fazendo brincadeiras com ela, não significa que eu não esteja bravo. Eu estou, bastante bravo. Estou enciumado. Mas, apesar de todo ciúme e raiva, eu gosto dela e talvez, eu esteja exagerando no ciúme. Mas realmente, não consigo entender uma coisa…

– Sabe o que eu não consigo entender, Melanie? – perguntei e ela me encarou, seu olhar não era nada amigável. 

– Diga. – falou seca. 

– Eu não entendo porque você se sente tão íntima do Jimin quando se conhecem há pouco tempo. – confessei revirando os olhos, havia deixado o orgulho de lado e abriria o jogo com ela. 

– Eu me sinto íntima com ele, porque ele me passa confiança, Jungkook! Mas isso não quer dizer que eu vá trair você ou o Taehyung, só porque tem um cara sendo meu amigo e caso você não tenha percebido, Jimin é gay! – ela revelou, estava deitada de costas para mim. – Inclusive, ele te elogiou bastante há um tempo atrás.

– Ele elogiou, é? – perguntei, arqueando a sobrancelha e ela assentiu. – Como eu ia adivinhar que ele é gay? – retruquei. – Eu o via por poucos segundos ali. – falei tentando disfarçar o quão sem graça fiquei com aquela afirmação da menor. 

– Simples, Jeongguk… eu não falei, porque você não deixou! Você sequer tentou me ouvir, quando perguntou. Apenas deduziu tudo sozinho e veio brigando, querendo tirar sangue, quer o que? – ela questionou cruzando os braços. 

– É, eu fui precipitado… – admiti envergonhado. – deveria ter ficado quieto. – pigarreei encarando o corpo dela, que estava direcionado para meu lado. Mordi o lábio, ela virou e me viu encarando a bunda dela, em um pulo ela ficou de barriga para cima na cama, mas sentou-se e depois levantou vindo até onde eu estava, me dando um tapa na testa. 

– As coisas que nos incomodam, não devem ser guardadas para si. E sim, ditas. Pois só assim, o outro vai ter como se explicar. Ou, vai ter como melhorar. A propósito, seu olhar nada decente em direção a minha bunda me deixou incomodada, hm?! Poderia por favor, parar de fazer isso sem que eu perceba? – ela falou sorrindo sarcástica e eu revirei os olhos. 

– Escuta aqui, eu não estava olhando para sua bunda! – disse, tentando esconder a verdade, mas já estava sentindo minhas bochechas corarem. – Eu estava apreciando o corpo todo, mas você só me olhou quando meus olhos estavam na direção da sua grande poupança! Quer que eu faça o que? – perguntei rindo, tentando descontrair. 

– Você é mesmo um cínico, Jeongguk. – ela falou e se sentou em minha frente, em cima de seus joelhos. 

– Eu não sou cínico! Eu realmente estava olhando para você por completo… você é minha namorada, apesar de ser traquina. – respondi orgulhoso e ela começou a rir. 

– Então, se sou sua namorada e supostamente você sente alguma coisa por mim, pode por favor, confiar no que sua namorada sente por você? – disparou as palavras, me encarando com atenção. – Gukkie… você e o Tae são especiais para mim, tão especiais que eu já tenho certeza que os amo, que os respeito! – ela envolveu minhas bochechas com as mãos, se aproximando do meu rosto. – Não tenha medo de confiar em mim. – Após sua última frase, ela beijou meus lábios com tranquilidade e eu retribui o beijo. 

Por que mesmo eu estava bravo?

Suspirei sorrindo bobo ao vê-la se afastar aos poucos. Mel ainda acariciava uma de minhas bochechas enquanto olhava para mim com um sorriso meigo.

– Eu vou ser mais confiante, amor. Isso é uma promessa! – falei retribuindo o carinho. – Peço desculpas por isso…

Eu estava tão encantado com aquele momento que acabei chamando-a de amor pela primeira vez! Que vergonha, estou sentindo agora!

– Gukkie… fique tranquilo, quanto a isso. Eu entendo o seu lado, mas antes de surtar ou criar paranoias, converse comigo primeiro. Seja franco. Não esconda o que está sentindo, só assim poderemos te ajudar. – ela me abraçou e deu vários selares em meu pescoço. – Aliás, não vamos “dormir com o inimigo”, vou dormir com meu namorado e você, com sua namorada. – ela falou me puxando para deitar na cama e eu a segui. 

– Estava tentando brincar quando falei aquilo. – confessei meio sem graça. –

– Eu sei, amor. – a garota sussurrou em tom médio, sentando na cama e me puxando para sentar próximo a ela. – Você é um bobo!

– E você é malvada comigo! – retruquei e ela riu. Estávamos sentados um de frente para o outro, novamente.–

– Malvada? – Ela perguntou franzindo o cenho, eu assenti. – Por que sou malvada?

– Você faz eu me apaixonar por você todos os dias, de uma maneira intensa! E quando penso que algo vai dar errado, você me mostra que eu não estava certo. – confessei, deixando que um sorriso aberto tomasse conta do meu rosto. 

– Você também tem esse poder sobre mim, Gukkie. – ela falou acariciando minha bochecha. – Eu gosto disso… desse poder de sedução que você tem sobre mim. Mas, as vezes pode ser perigoso. Você pode se aproveitar disso. – ela falou em tom brincalhão, dando uma risadinha em seguida. 

– É uma bela ideia. – respondi a garota, rindo junto. – Como foi o seu dia? No carro… você parecia estar distante, estava mais calada que de costume. Isso me deixou ainda mais paranóico. – confessei, encarando a reação da menor. 

– É que eu esqueci que tinha um trabalho para fazer, esqueci de estudar e eu me esforço para ir bem nas notas, você mesmo já me viu acordada pela madrugada estudando várias vezes. – ela falava enquanto olhava em meus olhos. – Acabei por esquecer e nisso minha apresentação foi péssima, agora estou com medo de ter ficado com alguma pendência. É por isso que eu estava tão quieta. – Senti sinceridade no que ela falou e angústia também. 

– Não desanime, Mel. – sussurrei em um tom gentil, abraçando-a em seguida. Ela por sua vez, me apertou no abraço. Aquele abraço, foi reconfortante. – Você vai conseguir se formar, acredite.

– Eu acredito. – a menor deu uma pequena pausa. – Gukkie? – ela me chamou em seguida. 

– Sim, amor?! – respondi atento. 

– Obrigada por fazer com que eu me sinta mais segura. – ela sussurrou tão baixo, que quase eu não ouvi. – Eu… – ela suspirou. – eu amo você!

– Eu também amo você, Mel. – sussurrei, selando a testa da menor e logo após seus lábios, ela sorriu de lado. Foi um sorriso bem sútil. 

Ela continuou olhando para mim, como se estivesse pedindo mais um selinho, então, eu comecei a dar vários outros até que os beijos começaram a ficar mais intensos.

– Sabe a melhor parte da reconciliação, depois que o casal briga e faz as pazes? – questionei sorrindo ladino. 

– O que acontece Jeon Jungkook?! – ela perguntou um pouco ofegante por causa dos beijos. 

– Vou te mostrar! – sussurrei com a  voz levemente rouca. 

Após responder a pergunta de minha namorada, comecei novamente a beijar seus lábios, conduzindo-a devagarzinho para deitar na cama. Ela retribuía os beijos agarrando meu pescoço, eu já estava esfregando meu membro em sua virilha quando comecei a beijar o pescoço dela e a dar chupões no mesmo, deixaria minhas marcas nela. Para que TODOS vissem que ela tem dono, na verdade… donos.

Comecei a tirar a roupa dela e cada parte desnuda, recebia um beijo e um pequeno chupão de presente. Ela se contorcia e me encarava manhosa, eu estava me aproveitando da situação. Ao chegar em sua intimidade, tiro sua roupa de baixo e apoio minhas mãos nas coxas dela, ficando entre suas pernas. As íris de seus olhos sedentos por prazer vão de encontro com as minhas e eu sorrio para ela ladino. Meu olhar com certeza penetrou bem na mente dela e enquanto eu a encarava com um ar de tesão, passei a língua em seu clitóris devagar.

– Que gostinho bom você tem. – sussurrei e ela sorriu, mordendo seu lábio inferior. 

– Aproveita ele então, amor...– ela falou suspirando e eu obedeci. 

Passei minha língua em seu clitóris mais algumas vezes, fazendo-a jogar a cabeça para trás. Eu estava completamente excitado e ela também. Penetrei dois dedos em sua intimidade bastante úmida, ela gemia baixo.

Comecei a aumentar a velocidade das minhas dedadas em sua intimidade e a mesma começou a intensificar seus gemidos.

Eu gostaria de saber se o Tae se sente bem por não estar participando dessa transa...mas a ideia foi dele afinal, hm?!

Levantei da cama tirando minha roupa e ela se ajoelhou em cima do colchão, preparando-se para me chupar, assim que tirei meu pênis da calça, fui até ela colocando-o na boca da garota e ela por sua vez, começou a chupá-lo com intensidade e muita vontade.

Mel me encarava com tesão, ela sabia que isso estava me deixando completamente louco. Eu gemia baixo sentindo-a massagear minha glande com a língua e com meu membro quase todo dentro de sua boca. Eu sorri, segurando firme sua cabeça começando a forçar meu pau ali, dentro da boca dela, pois eu estava chegando ao ápice.

Não demorou muito para que a primeira dose de porra fosse liberada para minha garotinha, a mesma ficou com a boquinha cheia e logo engoliu tudo, sorrindo satisfeita.

Eu me deitei na cama, meu pênis ainda estava rijo.

– Vem safadinha, ainda tenho energia para mais! Senta no colo do papai… – provoquei-a e a mesma veio em minha direção, sentando com tudo e fazendo com que meu pau invadisse seu interior de uma vez. Eu fui a loucura com essa sensação, deixando escapar um enorme gemido de minha boca. 

– Assim, Jeongguk? – perguntou safada e eu apenas assenti, agarrando firme sua bunda. 

– Rebola para mim… – sussurrei encarando-a. 

Ela começou a rebolar e encostou seus lábios no meu, começando um beijo. Seus seios arrastavam levemente em meu peitoral, fazendo-me sentir os bicos excitados. Ela começou a rebolar mais rápido e eu encarava os peitos dela, ouvindo seus gemidos provocantes, estiquei um pouco meu pescoço abocanhando seus seios e começando a chupá-los, ela parou de rebolar e eu segurei seus glúteos e comecei a estocar forte em sua buceta, ela me apertava lá dentro.

O tesão era enorme e eu adorava mamar nos peitinhos dela, mas minhas estocadas estavam tão fortes que o peito dela escapou da minha boca e a menor gemia de tesão.

Não demorou muito para que liberasse a segunda dose de porra dentro de sua bucetinha apertada, úmida e quente. A menor me surpreendeu, quando continuou rebolando e gemendo no meu colo, eu segurei forte em seus seios. Ela fez uma expressão de dor misturada com tesão e depois se jogou deitando-se em cima de mim, tendo seu orgasmo enquanto mordia meu pescoço com força. Eu ainda estava dentro dela e sentia os músculos de sua vagina se contraindo por alguns segundos. Puta merda, que foda deliciosa!

Depois do ocorrido, fomos tomar um banho e acabamos praticando uma rapidinha no banheiro também, dessa vez algo com bastante beijos e carícias, abraços e juras de amor. Realmente parecemos um casal adolescente apaixonado, mas confesso que estava adorando aquela noite.

Depois do banho, tiramos os forros sujos de cama, jogando em um canto da parede no quarto 3 nos deitamos juntos, ela se posicionou confortavelmente em meu peitoral e dormiu. Depois de um tempo, eu também dormi. Gostaria de saber o que o Taehyung está fazendo…

No outro dia…

Acordei com o barulho da porta sendo destrancada e logo após aberta. Tae deixa apenas um rostinho sapeca a amostra no quarto, deixando seu corpo escondido, fora do mesmo. Eu me levanto da cama devagar, para não acordar Melanie e saio, abraçando-o.

– Bom dia, amor. – Taehyung falou enquanto me abraçava, me selando os lábios logo depois. 

– Bom dia, amor! – respondi enquanto retribuía o abraço. 

– Como foram as coisas com Melanie ontem? – perguntou demonstrando curiosidade. 

– Foi melhor do que eu pensei. Achei que iríamos ficar emburrados um com o outro, mas acabou que nos resolvemos e foi tão fofo! – dei uma pequena pausa lembrando da transa de ontem.– Ah, e desculpa pelos forros sujos... – brinquei e apontei para os forros jogados no canto da parede do quarto, Taehyung arregala os olhos com surpresa.  

– Oh, Gukkie… fico tão feliz por vocês! Deve ter mandado ver, porque olha o jeito que ela está dormindo… – ele falou apontando para Melanie, que dormia de boca aberta, babando todo seu travesseiro.

– O que você fazia enquanto eu estava fazendo amor com ela? – perguntei curioso. 

– Aproveitando minha companhia. – respondeu sorrindo ladino. 

– Me senti mal por você, acho que de certa forma acabei traindo… – fui interrompido. 

– Amor, a ideia foi minha! Eu não me sinto traído, estamos em um relacionamento. Dá para relaxar?! – ele falou revirando os olhos e dando de ombros. – Vá se trocar para tomarmos café, nós temos um longo dia pela frente!

Eu apenas assenti positivamente e me encaminhei até o nosso quarto, abrindo a porta do mesmo. Escolhi um terno e logo me despi e fui para o banheiro, tomando um banho revigorante. Após isso me vesti e fui tomar café com Taehyung.

Enquanto comíamos, dialogamos. Mas, assim que acabamos o café, escovamos os dentes e fomos para o trabalho.

Estacionei o carro, no estacionamento do trabalho e sai do veículo, ativando o alarme do mesmo ao travá-lo. Arrumei a gravata respirando fundo.

Ok, vamos para mais uma luta!

Entrei na firma e cumprimentei todos como de costume, indo até a minha sala pessoal. Coloquei minha maleta em cima da mesa, liguei meu notebook e sentei em minha cadeira rotativa.

Logo observei a secretária entrando para me dar novas notícias sobre os casos que os clientes daquela advocacia tinham me selecionado como advogado desejado. Eu quem decidiria em qual caso trabalharia.

– Bom dia, Sr. Jeon. – ela falou educadamente. 

– Bom dia, Helena.  – respondi em mesmo tom. 

– Os novos casos são bem interessantes, posso ler os resumos para o senhor? – assenti, juntando minhas mãos e cruzando os dedos da mesma, apoiando meus braços sobre a mesa, de modo que minhas mãos ficassem em frente ao meu rosto. – Veja bem, temos dois casos novos que lhe escolheram como possível defensor!

Ela deu detalhes dos dois casos, infelizmente não posso contá-los por sigilo de trabalho. Porém é claro, um deles me chamou mais atenção. O outro era bastante fácil de se resolver e o segundo, bem difícil. Porém, além de difícil e por ser difícil, o cliente me pagaria bem e foi esse que eu escolhi.

Desafios são bem vindos e começarei a trabalhar nesse caso mês que vem. Consequentemente, acho que chegarei mais tarde em casa por algum tempo e eu espero que Taehyung e Melanie não se chateiem por isso. Aquele dinheiro vai ser bem vindo e principalmente, eu quero esse desafio para mim.

Há tempos não havia recebido uma proposta boa dessa. É claro que não iria recusar. Hoje a noite contarei tudo para Mel e Tae, espero que eles me entendam.

[...]

Eu sabia que ia dar uma notícia não tão boa e por isso decidi comprar uma pizza para o jantar, era uma forma sutil de pedir desculpas mas ia ser bom para todos nós futuramente.

Estava sentado à mesa junto com Taehyung, esperando Melanie trocar de roupa e voltar para se juntar a nós. E não demorou muito para que assim fosse feito.

– Então, eu decidi fazer essa pequena reunião porque quero deixar avisado a vocês, que mês que vem começarei a chegar tarde em casa. – falei encarando-os com um pouco de apreensão. 

– O que? – questionaram em uníssono. 

– Mas, amor… nós já temos pouco tempo juntos e você quer se ausentar ainda mais? – Tae falou com tom incrédulo. 

– Amor, eu recebi um caso muito interessante. E vão me pagar bastante por esse. Dará um pouco mais de trabalho? Sim, mas também valerá mais a pena.

– Bom, tudo bem… se é algo que quer muito, faça! – Taehyung falou sorrindo, enquanto bebeu um pouco de vinho. 

– E você, Melanie? – questionei encarando-a. 

– Eu vou te apoiar, Gukkie. Mas eu vou sentir saudades… pois já é tão corrido. – ela falou cabisbaixa. 

– Ora, se anime! Não vai ser por muito tempo, prometo que logo terão minha presença por mais tempo de novo, até porque eu sou bom em achar solução para os problemas dos outros… – ri e logo após comi um pouco da pizza. 

O jantar havia acabado e eles até que reagiram bem a notícia. O trabalho em si, começaria só daqui um mês, porém eu tenho que pensar nos detalhes de agora.

Levantei da mesa e me retirei da cozinha junto com eles.

– Acho que depois da noite que tivemos ontem, nada mais justo do que convidar a Melanie para dormir conosco, hm?! – sugeri encarando-os. 

– Boa ideia, Gukkie! – Tae falou animado. – O que acha Melanie?

– Eu aceito! – ela falou muito entusiasmada. 

– Então, isso também quer dizer que nós três somos oficialmente um casal, ok?! – perguntei autoritário. 

– Sim! – responderam em uníssono e depois nos encaminhamos para o quarto.

Aquele dia, nós três nos amamos a noite inteira no quarto e foi maravilhoso!


Notas Finais


Então, o que acharam?!

(Essa frase do final do capítulo, só quem está no grupo do wpp da fantic,vai entender! :'D )

___________________________________________

》》 Pessoal, eu tenho duas sugestões para o próximo capítulo e gostaria da opinião de vocês:

1° O próximo capítulo dá um pulo para o tempo em que Jungkook começa com seu trabalho e assim a fanfic continua com suas surpresas

2° O capítulo continua no dia em que JK ficou preso no quarto com Melanie, só que mostrando o que Taehyung fazia e pensava enquanto os dois estavam trancados sem ele.

Porém, o capítulo pode TALVEZ sair menor do que esses últimos que estou postando. Qual das duas opções vocês gostariam para o 16° Capítulo?

Perceberam que os capítulos estão ficando grandes?! Comentem o que estão achando, sim?!

Obrigada a quem leu até aqui, obrigada em dobro para quem leu as notas inciciais e finais, vocês merecem o mundo! ♡

Até quinta feira, pessoal! Beijinhos *-* ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...