1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Nova vida

História Amor Vampiro - Nova vida


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Final da história 😢❤️

Capítulo 106 - Nova vida


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Nova vida

Donghae 

Nossa história chegou ao fim, mais não fiquem tristes por que acabou, fiquem felizes por que aconteceu, poxa foram tantos momentos que passamos, momentos felizes, tristes, mais que bom que deu tudo certo.

Meus amigos, eu e minha família estamos indo viajar, vamos para os Estados Unidos, estamos de férias então passar um tempo lá, os gatinhos vão com a gente, todos os gatinhos, até os bebês, antes que fique a dúvida, Rosa se tornou imortal sim, quando se casou com o Preto, e os bebês também são imortais.

Nossa, dá para acreditar que todos nós somos vampiros? Nós que sempre fomos contra esses seres agora somos, o que o amor não faz né? Foi só conhecer Hyukjae que deixei de lado esse pensamento preconceituoso, graças a Deus ele me salvou e me tornou uma nova pessoa, não só eu como meus amigos.

Agora estamos indo, vamos nos divertir muito, mais eu tenho uma pergunta, como será o futuro? Como serão as pessoas do futuro? Será que o mundo vai está em paz? Sem nenhum mal? Será? 




Notas Finais


Eis a questão.
Gente vou sentir saudades 😢 mais amei escrever essa história, espero que tenham gostado ❤️ daqui a pouco tem a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...