1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Cuidando do morcego

História Amor Vampiro - Cuidando do morcego


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


👇🦇❤️

Capítulo 12 - Cuidando do morcego


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Cuidando do morcego

Donghae

Chego em casa com o bichinho, jogo minhas coisas no sofá e vou cuidar dele.

Donghae: Rosa! Venha ver! - ela vem - Olha Rosa, é um morcego, encontrei ele junto de uns caras que tentaram me roubar.

Rosa: Miau.

Donghae: Sim, tentaram me assaltar, mais eu disse não, levei uma pancada na cabeça, desmaiei, quando acordei os homens estavam no chão, encontrei esse morcego perto deles com a perninha machucada.

Rosa: Miau.

Donghae: Quem foi que me salvou? Não sei.

Donghae

O morcego faz um som.

Rosa: Miau.

Donghae: O morcego disse que foi ele? Deixe de coisa Rosa, como um morcego vai dar de conta de três homens?

Donghae

O morcego faz outro som.

Rosa: Miau.

Donghae: Poderes? Sei.

Rosa: Miau.

Donghae: Se eu sei cuidar de morcego? Não vou mentir, não sei, mais também não sabia cuidar de gatos e cuidei de vc quando machucou a calda.

Rosa: Miau.

Donghae: De nada.

Donghae

Fiz um curativo na perninha do bicho, ele agradeceu lambendo minha mão.

Donghae: De nada, é melhor vc volta para casa antes que o dia volte, por que se for voar no sol vc irá queimar.

Rosa: Miau.

Donghae: Ok vou deixar a porta aberta para ele sair quando estiver pronto - vou para meu quarto e tiro a blusa - Calor - Rosa e o morcego entram - O que fazem aqui?

Rosa: Miau.

Donghae: Passear? Ok - sento na cama, Rosa pula na cama e se deita, o morceguinho voa para minha perna, começo a sentir cócegas, o bichinho está lambendo meu abdômen - Pare com isso, faz cócegas.



Notas Finais


🦇🦇🦇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...