1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Refrigerante de melancia

História Amor Vampiro - Refrigerante de melancia


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Melancia 🍉

Capítulo 60 - Refrigerante de melancia


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Refrigerante de melancia

Donghae 

Depois de uns dias, que fizemos a competição de quem tomava mais banana milk, eu quis fazer outra competição, mais dessa vez quem tomava mais refrigerante de melancia, adoro esse sabor de refrigerante, será que agora eu ganho?

Donghae: Topa Hyukjae?

Eunhyuk: Mais é claro.

Donghae: Ótimo, vou comprar as bebidas e já volto - um tempo depois - Cheguei Hyukjae, podemos começar?

Eunhyuk: Sim - se ajeitamos na mesa e começamos, no primeiro tempo bebo 10, Hae 5, para ajudar no acompanhamento tem batatinhas, já comi 9 pacotes, Hae 3, estou gostando dessas competições, quero que tenha mais.

Donghae 

Estou ficando cheio, mais quero continuar, coloco logo o pacote de batatinhas todo na boca, depois a bebida toda na boca, até me sujei.

Eunhyuk: Eu limpo - pego um lenço e limpo a boca dele - Tadinho do meu Hae - ele faz um biquinho, a gente continua, estou ganhando, queria deixar ele ganhar mais ele já disse que não.

Donghae: Eu me rendo! - disse caindo da cadeira.

Eunhyuk: Hae! - ajudo ele, que me pede para ir no banheiro, dou um banho nele que está todo sujo de refrigerante de melancia e batatinhas - Meu neném, depois vamos dormir? Me deu sono.

Donghae: Claro Hyukjae, claro.

Eunhyuk 

Dou um sorriso.


Notas Finais


Tadinho do Hae 😅🤣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...