1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Show de hipnose

História Amor Vampiro - Show de hipnose


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Boa noite meus amores ❤️❤️❤️❤️

Capítulo 81 - Show de hipnose


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Show de hipnose

Donghae 

Depois da hipnose, Si, Kyu e Wook entenderam, mais continuaram não gostando do Hyuk, mais agora estavam respeitando, pelo menos isso, fomos todos embora, Hyuk e eu agradecemos os gatinhos pela ajuda, foram verdadeiros heróis, quando chegamos em casa demos muito leite para eles.

No dia seguinte eu chamei os outros meninos para minha casa, Hyuk fez um show de hipnose, esses aqui tanto respeitaram quanto aceitaram meu Hyukjae, fiquei tão feliz. O tempo passou e chegou o dia da nossa formatura, graças a Deus, foi tão linda nossa formatura, até nossos gatinhos foram.

Eunhyuk: Hae.

Donghae: Sim?

Eunhyuk: Nós já podemos casar?

Donghae: Mais é claro meu amor.

Eunhyuk: Que bom - me ajoelhei - Lee Donghae, meu amor lindo e maravilhoso, aceita ser meu marido e ficar comigo pela eternidade?

Donghae: S ...

Kyuhyun: Não!

Eunhyuk 

Levantei.

Eunhyuk: O que é isso?

Kyuhyun: Se vc casar com ele Donghae, vc vai virar monstro.

Eunhyuk: Ora seu ... - quis ir bater nele, mais Hae não deixou.

Donghae: Eu não ligo.

Kyuhyun: ...

Donghae: Sim meu Hyukjae lindo, eu aceito - beijei ele, Preto também pediu a Rosa em casamento, ela aceitou! Que eles sejam muito felizes.






Notas Finais


😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...