1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Frio

História Amor Vampiro - Frio


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Aqui está muito frio 🥶 gente .

Capítulo 93 - Frio


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Frio

Donghae 

Está muito frio gente, não estamos conseguindo nem voar, nossos bebês estão com muito frio, estamos usando nosso calor para aquecê-los.

Donghae: Acho que agora estão quentinhos Hyuk.

Eunhyuk: Sim.

Donghae: Como será que estão Kyu e Wook?

Kyuhyun: Vamos Wook - disse pelo pensamento e voando .

Ryewook: Tá muito frio Kyu, acho que minhas asas estão congelando.

Kyuhyun: Estamos quase chegando.

Donghae: Hyuk meu amor.

Eunhyuk: O que foi?

Donghae: Sinto que temos que ir lá fora.

Eunhyuk: E os bebês?

Donghae: Fique aqui com eles, vou lá fora  - foi, quando vi tinha dois morcegos vindo em minha direção - Quem são vcs?

Kyuhyun: Somos nós Donghae - pensamento.

Donghae: Ah, entrem - eles entraram, disseram que aqui estaria mais quente - Temos visita Hyuk, são os Kyuwook.

Eunhyuk: Já estou indo - coloquei os bebês na cama com uma manta bem quente - Já volto - Os Kyuwook estavam com frio, fiz um chocolate quente, tomamos, delícia, demos um telefonema para os outros meninos, também estavam com muito frio.

Yesung 

As minhas bichinhas estavam dentro do casco, com frio, coloquei elas numa cestinha com uns panos, até eu estava dentro do casco, só que embaixo das cobertas, com meu baby.

Shidong: Cuidado para não sufocar ele meu amor.

Yesung: Estou tomando cuidado - as vezes saia do “casco”, mais rapidamente voltava, tá muito frio meu Deus.

Donghae 

Nossos outros amigos estavam bem, eu quis chamar eles para cá mais estava nevando, então melhor eles ficar em casa mesmo. 



Notas Finais


Frio 🥶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...