1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Vampiro >
  3. Massagem

História Amor Vampiro - Massagem


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Fiquem agora com essa massagem 😏

Capítulo 97 - Massagem


Fanfic / Fanfiction Amor Vampiro - Massagem

Donghae 

Hoje vou fazer a massagem no Hyuk, fomos para cama, ele ficou só de toalha, coloquei umas velas coloridas pelo quarto, ficou muito lindo, peguei um creme bem cheiroso para passar nele, eu estava de branco, ele de tapa olho.

Comecei de trás, massajei bem as costas dele, dei até uns beijinhos, rsrsrs, até no pescoço dele fiz massagem, tirei à toalha e agora vou fazer na bunda dele, fiz, ele dava risadas, eu também, era divertido fazer isso no traseiro dele.

Donghae: Está gostando meu amor?

Eunhyuk: Muito neném - disse rindo - Venha cá - beijinhos, ele voltou com a massagem.

Donghae 

Antes bebi uma água.

Donghae: Quer que eu fique em cima de vc?

Eunhyuk: Ok - ele ficou em pé em cima de mim, ele não tinha peso? Não sentia nada, ele desceu.

Donghae: Gostou?

Eunhyuk: Muito - fiquei de frente - Agora é com meu membro?

Donghae: Ainda não, mais na hora seria bom se vc tivesse ereção matinal.

Eunhyuk: Seria, mais parece que isso só acontece a noite.

Donghae: Não sei, acho que sim - comecei pelo peitoral dele, os peitos dele eram lindos, eu gostava de mamar neles, agora no abdômen, gostava de lamber, nas pernas fiz, agora no membro, tirei a toalha, o cidadão estava extremamente e estranhamente duro, espero que não saia nada, fiz a massagem, não passei o creme para não ter perigo de arder ou ficar vermelho ou sei lá, não era creme para partes íntimas, meu amor ria e as vezes pedia beijo, eu dava, ele me dava um tapinha na bunda, dizia coisas, eu também dizia, ele fazia gestos, também fazia, acho que somos o casal mais safado do mundo. 

Eunhyuk: Venha cá Hae - agarrei ele e começou a pegação.

Donghae: Hyuk preciso terminar a massagem - ele me soltou, terminei, continuamos a pegação, um dos bebês chorou, foi atender, voltei, continuamos, hehehehe. 




Notas Finais


😏😏😏😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...