1. Spirit Fanfics >
  2. Amor vampiro jovem. >
  3. Reuniões

História Amor vampiro jovem. - Reuniões


Escrita por: Artistsan09

Notas do Autor


Olá a todos os meus leitores e aqui está mais um capitulo da saga de nosso queridos vampirinhos.

Capítulo 26 - Reuniões


Tomás off

Daka on

9:00 da manhã.

Vou abrindo os olhos lentamente a até ver a hora no relógio da minha irmã.

-Vumps! 

Desço as escadas correndo e vejo minha mãe arrumando uns arranjos na bolsa dela que me olha surpresa.

-Daka! O que está fazendo acordada? 

-Eu que pergunto! Por quê não me acordaram?!

-Daka, você passou por muita coisa precisa descansar! 

Eu paro por um minuto e penso:

"Pelo menos assim eu não preciso encarar as caras nojentas do grupo Triunvirato! Pensando neles.."

-Mãe, a Silvania está em perigo! 

-Mas porque?

-O grupo Triunvirato estuda na minha escola! Ela não pode encara-los sozinha! Eu só vou me arrumar e...

-Daka! O seu pai está resolvendo isso. 

-Está?

-Está. Ele foi com Silvania e vai relatar o que houve a o diretor. 

-Mas eles são vampiros!

-Ele não vai falar nada além do necessário, vai dizer que eles prenderam, machucaram e que precisam ser repreendidos. Minha mãe diz e se senta.

Eu fico mais calma.

-Olha... se quiser dar uma volta pela vizinhança... mas leve o celular! Minha mãe diz sorrindo.

Eu sorrio feliz e subo correndo para me arrumar. Coloco um short jeans preto, com uma blusa de manga longa vermelha com um colete sem mangas jeans preto, ponho uma bota cano médio marrom e um colar de spikes preto. Coloco o celular no bolso e meus fones nos ouvidos e coloco uma musica da Krypton Krax pra tocar. 

-Tchau mãe.

-Me ligue se acontecer alguma coisa! 

-Pode deixar. E saio.

Daka off

Mihai on

Eu estava esperando o diretor sair de uma reunião para eu poder falar com ele sobre as pestes dos alunos do "grupo Triunvirato". Se passaram uma hora e finalmente o diretor saiu.

-Senhor Mihai Tepes, bom dia, entre. 

Eu entrei no escritório dele e até que era de bom gosto. As paredes eram pretas com rodapé branco, havia uma mesa central com 3 cadeiras verdes, um computador e uma mesinha de canto com água e café com biscoitos e um bolo. Atrás dele também havia um janelão com uma cortina verde e um quadro negro ao lado da estante de livros a esquerda. 

-A que devo a sua visita? Suas filhas são ótimas alunas, principalmente a Silvania. Ela possui uma capacidade admirável para decorar e entender as matérias dadas e possui um ótimo relacionamento com os colegas e professores. É realmente muito gentil e brilhante! Ele disse.

-Muito obrigado, senhor diretor. Porém vim tratar de outro assunto muito sério.

-E qual seria? 

-Minha filha Daka e Silvania sofrem uma humilhação por parte de alguns meninos dessa escola.

-O senhor está certo disso? Isso é uma acusação muito séria a se fazer!

-Senhor Diretor, os meninos do grupo... Triunvirato, eles prenderam uma de minhas filhas na sala de música junto com o Jacob e o Ludo. Prenderam a minha outra filha Daka e a feriram-na.

-Que horror, mas as garotas não o provocaram? Ele disse e nessa hora meu sangue ferveu e eu o segurei pelo colarinho e disse:

-VOCÊ ACHA MESMO QUE MINHAS FILHAS IRIAM SE METER COM PESSOAS DA LAIA DELES?!! Grito em pleno pulmões.

Parando um pouco e olhando no fundo dos olhos dele, vejo que haviam um feitiço de hipnose.

"Os garotos ou os pais deles devem ter enfeitiçado ele para se proteger e também para não receberem punição. Infelizmente não posso desfazer." Penso.

-Droga! Digo com raiva.

Hipnotizo ele para que esqueça o que eu disse e pense que só vim para ver se estava tudo bem com Silvania e Daka.

"O que eu vou falar para as meninas? Penso e saio da escola.

Mihai off

Daka on

Eu caminhava pela rua tranquilamente. Eu não fazia ideia de qual poderia ser a casa do Murdo mas eu suspeitava que seria a do vizinho desconhecido que ninguém sabia quem era. Chegando lá eu bato na porta algumas vezes mas ninguém atende. 

-Murdo? Chamo e viro a maçaneta que estava aberta.

Entrando lá vejo uma mesa suja com umas caixas de pizza e uns copos e uma garrafa de água e a outra parecia ser de uma bebida alcoólica. Subo as escadas e vejo 

4 portas que dividiam o corredor

Abri a segunda porta e vi um escritório muito bonito, explorei todo ele e vi que na mesa tinha uma foto que tirei com o Murdo no dia do show.

"Essa com certeza é a casa dele!" Penso sorrindo.

"Mas será que ele saiu? Porque a porta estava aberta mas eu chamei e ninguém abriu." Questiono em meu pensamento.

Saio do escritório e abro a quarta porta com cuidado. Olho e vejo que Murdo estava dormindo na cama vermelha, sua capa estava do outro lado da cama e sua camiseta estava no chão. Me aproximo com cuidado e deposito um beijo suave na sua testa. 

"Se ele soubesse o quanto eu o amo!" Penso e saio. 

Desci e decidi arrumar aquela mesa, joguei as caixas vazias fora, guardei as pizzas que sobraram em  uma travessa na geladeira, limpei a mesa dos restos e lavei a louça. Por fim fui até um senhor que vendia flores e comprei umas violetas. Coloquei num vaso com água no meio da mesa e ajeitei a toalha que estava encostando no chão. 

"Boa Daka!" Penso.

Vou de novo ao quarto do Murdo e fecho as cortinas, e retiro o cobertor dele para substituir por um lençol e coro ao ver ele sem camisa. O cubro rapidamente e saio rápido fechando a porta.

Saio da casa fechando a porta e vou até um parque que tinha por perto e fico no trepa-trepa pensando um pouco.

Daka off

Silvania on

Eu estava arrumando as coisas na minha mochila e Jacob aparece.

-Oi linda. 

-Oi lindo.

Coloco meu estojo na bolsa e me levanto segurando a mão dele. 

-Tudo bem? Com você e com a Daka? Ele abre a porta da sala para mim e segura novamente minha mão.

-Eu to bem, mas a Daka passou por muita coisa, então meu pai achou melhor deixar ela descansando.

-Entendi. 

-E com você? Pergunto.

-Tudo bem. Mesmo ainda tendo 2 semanas para o concurso de música eu não terminei a letra da música e isso está me deixando louco.

-Por que não me mostra o que tem? Talvez eu possa ajudar.

-Então passa lá em casa mais tarde, minhas partituras estão lá. 

-Tudo bem, pode ser ás 15:30? 

-Combinado.

Uns 20 minutos depois.

Eu e meu pai caminhávamos para casa e estava curiosa para saber como tinha sido a reunião com o diretor.

-Pai.

-Fale querida.

-Como foi a reunião com o diretor?

Ele suspira e diz:

-Não serviu para nada.

-Como assim? Eles...

-Eu sei o que eles fizeram, mas o diretor foi hipnotizado.

-Hipnotizado?!

-Isso mesmo, algum vampiro experiente o hipnotizou a ficar a favor dos meninos a qualquer custo! Ele diz com raiva.

-E agora? Pergunto.

-Eu não sei, vou ver o que fazer.

Fico preocupada mas abraço meu pai e ele retribui.

Silvania off

Tomás on

Eu estava em minha casa dormindo em meu caixão e recebo uma ligação.

-Alô, Tomás?

-Quem me incomoda? 

-Sou eu, Vitor.

-Crânio, são... Olho rapidamente o relógio.

-... 13:15 da tarde, o que pode ser tão urgente para não esperar anoitecer? 

-Sobre o sumiço da Daka e da Helena, eu descobri umas coisas. 

Fico surpreso e digo.

-Continua.

-Rastreando o computador da escola das meninas, descobri que foi enviado um e-mail para todos os pais e responsáveis dizendo que não haveria aula.

-Cara, tenho umas coisas a dizer:

1º-Muito massa!

2º-Por que estava rastreando o computador da escola das meninas a essa hora?

3º-VOCÊ NÃO DORME NÃO?!!

Ele fica uns segundos em silêncio e diz:

-Quando nos encontrarmos novamente eu respondo as suas perguntas. 

-De noite de preferência! 

-Adeus, Tomás.

-Até.

Desligo o telefone, me viro no caixão e volto a dormir.

"Até onde a mente desse nerd vai?" Penso e adormeço.

Tomás off

Ludo on


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...