1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro - Jacob e Edward >
  3. Capítulo único - Pra sempre

História Amor verdadeiro - Jacob e Edward - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse virou meu segundo casal preferido 💜💜

Capítulo 1 - Capítulo único - Pra sempre


Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro - Jacob e Edward - Capítulo 1 - Capítulo único - Pra sempre

 Edward

O vento frio de outono batia em meu corpo, enquanto caminhava passos rápidos pra casa. Meu coração estava quebrado em mil pedaços e talvez não fosse possível consertar ele... As lágrimas teimavam em cair, mas tinha que me manter forte. pelo menos até chegar na minha residência.

Como fui tão burro ? Achar que um relacionamento com outro Alfa daria certo, ainda por cima um Alfa lúpus. Por que eu tinha que ser diferente dos outros ? Eu devia me apaixonar e casar com um ômega, como era natural em nossa sociedade.

Jacob e eu éramos amigos de infância, com o passar dos anos ele foi se tornando um Jovem Forte e tão lindo, as Ômega e betas da cidade eram loucas por ele, mas quis o destino que Jake me escolhesse. No começo foi difícil das nossas famílias aceitarem nosso romance, não por serem preconceituosos, ao contrário, os meus Pais e o pai do Jake tinha a mente aberta e livre disso... Mas eles tinham medo pelo que nós dois sofreríamos por causa dessa decisão. 

Eu não tinha medo de viver esse amor, muito menos Jake. A vida era Nossa, não iríamos ser infelizes em um casamento sem amor. Muitas pessoas e amigos  foram se afastando de nós. No começo fiquei triste pelo desprezo deles, mas depois vi que pouco me importava se Jake estava ao meu lado.

Nosso casamento foi tão maravilhoso, só vieram os parentes mais próximos. Nem por isso nossa festa e lua de mel deixaram de ser incríveis e especial. Jacob trabalhava no hospital da cidade como médico e raramente a gente se via de dia, mas a noite era compensada com muito amor na cama.

Mas nem tudo era só felicidade. como eu sou um Alfa, nunca poderia dar um herdeiro a Jacob. Sei que mesmo ele me dizendo mil vezes que não ligava pra isso... No fundo eu sentia que fosse mentira. Quando os seus sobrinhos que eram filhos de Alice e Jasper apareciam, Jake era como um pai bobão que Fazia quase todas as vontades deles, era tão bonito de ver sua alegria ao brincar com elas.

Agora Rosalie estava grávida de 6 meses, Emmett Fazia um festa com a novidade. mas ao visitá-los essa manhã eles Jogaram na minha cara que Jamais conseguiria fazer Jacob um homem completo

" Todo Alfa Sonha em ter filhos, Jake não diz nada pra não te magoar, um dia ele vai cansar dessa vidinha sem graça de vocês"

Embaixo do chuveiro deixava a água  tentar levar essa dor que eu estava sentindo nesse momento, Jacob não merecia ter um marido inútil que nunca daria a ele Filhos de Sangue... 

Tento dormir um pouco, mas logo a porta do quarto é aberta por Jake

- Boa Noite meu amor  Ele diz me dando um beijo na cabeça

Me levanto e fico sentado na beira da cama olhando pra ele, era a hora de colocar um ponto final nessa situação

- Jake... eu preciso falar com você, é muito importante

- Você estava chorando

Quando ele faz carinho em meu rosto eu me derreto todo em suas mãos 

- Não é só impressão sua

- Eu te conheço como ninguém Ed e sei quando está mentindo pra mim

- Jacob você me ama ?

- Que pergunta é essa ? Claro que te amo Edward

- Mas esse amor não é o suficiente pra você... Eu sei que seu sonho é ter filho, e isso é um coisa que infelizmente eu não posso te dar nunca

- Já falamos sobre esse assunto

- Não fique com pena de mim. Eu te amo tanto mas pra te ver feliz por completo, simplesmente vou deixar você ir embora e encontrar um ômega que te faça mais feliz que eu

Ele segura meu rosto e fixa seu olhar no meu, Como adorava aquele olhos tão brilhantes e o seu sorriso mas pra ver Jake feliz de verdade, seria capaz de guardar esse sentimento tão grande dentro do meu coração.

- NUNCA MAIS REPITA ESSA BOBAGEM DE NOVO 

- Mas Jake...  Antes de terminar de falar ele me abraça apertado e Chorando em meu ombro

- Eu te amo Edward ! vê se entende isso de uma vez por todas. Que se Dane se nós dois não podemos ter filhos... Se quiser adotamos um cachorro ou gato. Eu me casei com você por amor não pra reprodução, você é o ar que respiro, minha vida, meu mundo. Sem ter você ao meu lado eu prefiro a morte

- Não diz isso, eu não suportaria nem meia hora longe de você. Me desculpa Jake sou tão idiota

- Meu idiota, que amo mais que minha própria vida

- Eu te Juro que nunca mais vou me deixar levar por fofocas e intrigas maldosas de ninguém

- Assim espero... Coloca isso na na sua cabeça, Eu te amo .  Somente nosso amor é suficiente pra minha felicidade e a sua.

Nós beijamos como dois namorados que ficaram muito tempo sem se ver, cada momento longe de Jake era como se fosse uma eternidade pra mim

" O verdadeiro amor resiste a qualquer dificuldade e problema que possa aparecer em seu caminho "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...