1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro >
  3. Amor verdadeiro part I

História Amor verdadeiro - Amor verdadeiro part I


Escrita por: LibertySam

Notas do Autor


Oi meninas boa noite. Desculpe mesmo pelo atraso. Estou bloqueada há horas sobre esse fim, e mesmo assim ainda sinto que faltou algo no começo, mas espero conseguir concluir. O fim vai ser duas partes. Obviamente essa e a próxima. Se não entenderam algo nesse cap FAZ PARTE, no segundo vai ser explicado ok?!!! Obrigada a todas por essa longa jornada!!

Capítulo 35 - Amor verdadeiro part I


 09:00 DA MANHÃ

 

 

- Bom dia! Cumprimentou Sasuke entrando na cozinha e atraindo o olhar de todos.

- Tão cedo? Sério? Não podia esperar agente tomar café para dar o ar da graça? Zombou Kiba fazendo careta.

Sasuke mostrou o dedo do meio e sentou-se de frente para Hinata que estava do lado de Kiba e Kurenai.

- Querendo mostrar serviço agora que o papai voltou? Zombou Hanabi pegando um bolinho.

- Já disse que não devo satisfações a ninguém além do Hiashi. Sasuke respondeu agradecendo em seguida a Saika que lhe serviu torradas e uma xÍcara de café.

- Por que ele ganha mordomia e eu não? Resmungou Kiba fazendo bico.

- Por que você é um intruso. Neji se intrometeu entrando na cozinha .

- Como o Hiashi está? Perguntou Sasuke ao ver a enfermeira entrar na cozinha junto com Neji.

- Ainda dormindo.

- Quanto carinho pelo meu pobre pai. Ironizou Hanabi se levantando e colocando as mãos nos ombros de Sasuke lhe fazendo uma massagem.

- Você parece de bom humor. Comentou Hinata olhando a cena.

- Você não faz ideia. Hanabi assobiou deslizando as mãos pelos braços de Sasuke. Hinata revirou os olhos incomodada com a cena.

- Sorte a sua. Respondeu Sasuke desvencilhando-se das mãos de Hanabi e olhando para Hinata uma última vez de maneira intensa.

A morena manteve o olhar confusa com tanta intensidade. Tinha tido pesadelos durante a noite. Todos envolvendo Sasuke. Num instante estava na sala assistindo o jornal. No outro acordara em sua cama coberta com a luz do sol invadindo o quarto. Saika lhe disse que dormira mais de doze horas. Ela não se lembrava disso, apenas dos pesadelos intermináveis, e da sensação de não conseguir acordar.

Desde então Kiba lhe cercou de cuidados parecendo zeloso até demais para a morena. Não sabia como dispensar Kiba. Sinceramente já aceitara que Sasuke é o único dono de seu coração. Cansara das cenas de ciúmes com Kiba, queria apenas uma chance para conversar com o moreno, mas desde a volta do pai, Sasuke mantivera-se afastado. Enquanto Kiba grudava mais que carrapato para o desespero de Hinata.

- O que acha de sairmos hoje? Um cinema talvez? Perguntou Kiba colocando um dos braços ao redor de Hinata.

- Ah não, eu... Estou com dor de cabeça. Acho que vou ficar com meu pai. Disse Hinata se desvencilhando dele e saindo da cozinha.

Neji acabara de entrar no escritório e Sasuke estava parado nas escadas olhando no relógio.

- Algum problema? Perguntou Hinata assustando-o.

- Não, nada.

- Parece ansioso. Insistiu ela tentando ver o visor do celular. Sasuke o colocou no bolso.

- Preciso conversar com você. Ele disse se aproximando mais. Hinata respirou fundo ao sentir a loção pós-barba dele.

- Sobre... Perguntou confusa.

- Depois... A sós. Completou ele se afastando ao ver Hanabi e Kiba saindo da cozinha. A caçula sorriu satisfeita com a cena que presenciara. Hinata subiu as escadas pensando no que Sasuke queria com a mesma tão repentinamente.

- Esse fracassado não desiste. Resmungou Kiba cerrando os punhos.

- Não ouse atrapalhar meus planos. – Ameaçou Hanabi segurando-o pelo braço. – Hoje ele tem passe livre. Amanhã ela é toda sua.

- Vamos ver. Disse Kiba pegando o celular em seguida ao ouvI-lo tocar.

Era Shino, seu antigo colega de escola. Ele se afastou de Hanabi e atendeu a chamada conversando com o velho amigo por algum tempo. Shino o convidara para uma volta a fim de colocar o papo em dia. Kiba chamou Hinata, mas a mesma insistiu que estava cansada e o incentivou a sair. Quer ficar a sós com o maldito do Sasuke! Pensou ele. Se tinha que suportar isso apenas por hoje para tê-la para sempre, pagaria o preço, mas não ficando sobre o mesmo teto. Depois de muita insistência dele e de Tenten, também antiga colega do grupo que tentou convencer Hinata, o moreno finalmente aceitou se preparando para sair.

 

 

13:30 DA TARDE

 

 

 Na cozinha, Hinata e Hanabi se encaravam enquanto Saika as servia. Hinata passara toda a manhã com o pai. Sentia-lhe tenso, ansioso. Tentara ler para ele, ouvir músicas, mostrar fotos dela e de Hanabi quando pequenas, mas o mesmo pareceu mais tenso ao ver a foto da filha caçula. Às vezes, tinha a sensação de que seu pai queria lhe dizer algo, mas então ele se fechava de novo voltando ao semblante passivo. Esperara por Sasuke ansiosamente, mas o moreno não deu sinal de vida. Incrível como justo hoje, todos resolveram chama-la para alguma coisa. Primeiro Kiba, depois Tenten e seus antigos amigos, e por último, mas não menos importante Temari e Shikamaru a convidaram para uma festa na piscina mais tarde. Hinata tentou recusar, mas a insistência deles a fez garantir que pensaria a respeito. Talvez se Sasuke lhe deixasse frustrada ela fosse se distrair um pouco.

Hanabi passara a manhã conferindo o avanço de seus planos. Os papeis já estavam prontos, toda a apresentação já exposta e a espera no escritório. Os acionistas confirmaram presença. O juiz ficara de dar a  resposta até as duas da tarde. Daria tempo suficiente para Hanabi pegar os papeis com Sasuke, autenticar e apresenta-los na reunião. E depois... Acabaria com todos com chave de ouro.

- Como vai o papai? Perguntou Hanabi fingindo interesse.

- Na mesma. Respondeu Hinata servindo-se de salada

- Que pena. Sussurrou Hanabi ironicamente brincando com a comida em seu prato.

- Tem certeza que sente? Hinata arqueou a sobrancelha desconfiada

- Claro que sim! – Respondeu Hanabi afetada. – Só por que não fico o dia inteiro no quarto dele não quer dizer que eu não sinta.

- É claro. Disse Hinata revirando os olhos.

Sasuke entrou na cozinha seguido por Kurenai. O moreno sentou-se ao lado de Hanabi, já Kurenai sentou do lado de Hinata. Ele olhou mais uma vez para o celular.

- Vai a algum lugar? Perguntou Hanabi sorrindo sarcástica.

- Estou apenas esperando noticias do Neji. Respondeu Sasuke.

- Cadê ele? Perguntou Hinata preocupada.

- Resolvendo umas pendências. Nada grave.

- Se é da empresa deveria nos contar. Insistiu Hanabi olhando para Hinata.

- As meninas tem razão. Concordou Kurenai servindo-se.

- Um grande investidor ligou duas horas atrás. Ele quer reconsiderar seus investimentos na empresa.

- Por quê? Perguntou Hinata encarando-o séria.

- Por causa da doença do seu pai. Neji foi conversar com ele. Parece que os dois se conhecem há muito tempo. Não sei que horas ele volta. Disse Sasuke colocando o celular sobre a mesa.

- Isso é injusto! Retrucou Hinata.

- Só espero que não percamos dinheiro. Sussurrou Hanabi bebendo o suco.

- Você está cada dia pior sabia. Disse a Hinata revoltada

- Não enche santinha. Não estraga meu humor.

- Vai se ferrar. Resmungou se apoiando na mesa e encarando Hanabi seriamente

- Ela está colocando as garrinhas de fora. Assobiou Hanabi tremendo as mãos.

- Hinata o que acha de darmos uma volta hoje mais tarde? Sugeriu Kurenai atraindo atenção para si.

- Ah não sei... – Hinata olhou para Sasuke esperando alguma atitude do mesmo. Esperara a manhã inteira por uma iniciativa do moreno. – Ele a encarou e desviou o celular atendendo uma chamada em seguia alegando ser urgente. – Talvez...

- Kurenai-sama preciso conversar com a senhora. É importante, pode ser? Saika se intrometeu olhando para as três mulheres na mesa. Parecia mais tensa do que o normal.

- Algum problema Saika? Perguntou Hinata preocupada.

- Nada sério. É só com a Kurenai-sama mesmo.

- Por mim tudo bem. Respondeu Kurenai.

- Obrigada! Agradeceu Saika respirando aliviada.

- Nossa. Não sabia que se misturava com a criadagem. – Disse Hanabi olhando Saika com desprezo. A mulher se encolheu constrangida. – Tanto faz. Finalizou se levantando.

- Espera Hana. Gritou Hinata correndo atrás da caçula e segurando-a pelo braço.  – Por que trata a Saika desse jeito? Ela praticamente nos criou.

- Isso não a torna nossa mãe. Rebateu Hanabi se desvencilhando dos braços de Hinata.

- Desde quando se tornou essa pessoa tão mesquinha e ingrata?

- Não é da sua conta. Nem todo mundo é a madre Hinata! Acusou Hanabi olhando com ódio.

- Qual o seu problema afinal? Gritou Hinata enfrentando-a.

- O meu problema...

- Já chega! Vamos conversar Hinata. Disse Sasuke puxando-a pela cintura. Os dois subiram as escadas em silencio parando em frente ao quarto de Hinata. Sasuke abriu a porta e lhe deu passagem. Os dois se encaram por alguns segundos até Hinata se dar conta de que o moreno segurava papeis e uma caneta em uma das mãos. Ela balançou a cabeça rindo sarcástico.

- É isso que você quer comigo? Perguntou cruzando os braços.

- É importante. Respondeu Sasuke dando um passo para frente e lhe estendendo os papéis. Hinata os afastou e sentou-se na cama furiosa.

- Pede para Hanabi.

- O Neji disse para falar com você sobre isso.

- Então por que ele mesmo não me pediu mais cedo?

- Por que ele teve esse imprevisto Hina. Justificou Sasuke estendendo os papéis novamente.

- Você é um cretino. Não vou assinar nada. Disse ela se levantando e caminhando em direção a porta.

- São apenas formalidades. Alguém responsável tem que assiná-las. O dia já está difícil suficiente por que você não facilita para mim?

- Facilitar para você? E o que você faz por mim em troca Sasuke?

- Não sei Hinata. O fato de ser sua empresa não deveria ser argumento suficiente?

- Foda-se a empresa! – Gritou Hinata saindo o quarto. – Foda-se você também idiota!

Sasuke a segurou pelo braço e prensou-a contra a porta do quarto segurando-a pela nuca com uma das mãos.

- Não tenho tempo para isso agora. – Disse ele puxando-a pela nuca com os dedos mergulhados no emaranhado negro. Hinata gemeu ofegante enquanto ele pressionava sua ereção contra ela. Sasuke mordeu os lábios da morena beijando-a em seguida. Um beijo intenso, urgente e completamente dominador enquanto sua outra mão tremia segurando os papeis. Ele se afastou apenas o suficiente para encará-la. – Sei o que você quer e não posso lidar com isso agora. – Hinata tentou argumentar, mas ele a beijou de novo mordendo seus lábios e puxando-os sem pressa. – Depois prometo lidar com tudo. Terá todas as respostas, mas agora preciso que assine esses papéis. Disse ele se afastando e entregando-lhe os documentos e a caneta. Hinata respirou fundo encarando-o de cima a baixo encostado na porta de frente para ela. A morena assinou os papéis ainda tonta pelas ultimas emoções despertadas com aquele beijo. Seu corpo ainda pulsava, seus lábios pinicavam e sua pele queimava ansiando por muito mais dele. Sasuke bagunçou a cabeça afastando os pensamentos insanos e segurou os papéis verificando a assinatura.

- Tudo bem por aqui? Perguntou Hanabi olhando fixamente para os papéis e sorrindo satisfeita. Hinata e Sasuke olharam para o corredor na direção das escadas e  a viram com os olhos brilhando e o semblante irradiando felicidade. Hanabi estava mais elegante do que o normal, usando um terno feminino preto e salto alto vermelho. Os cabelos trançados e os lábios vermelhos lhe davam um ar adulto e ao mesmo tempo provocante.

- Vai sair? 

- Tenho um encontro mais tarde. Respondeu caminhando pelo corredor e passando pelos dois com um sorriso nos lábios.

- Desde quando?

- Não é só você que anda aos "amassos" por ai. Alfinetou entrando em seu quarto e deixando Sasuke e Hinata para trás.

- Preciso ir.

- Espera Sasuke!

- O Shikamaru me chamou para uma festa mais tarde... Disse Sasuke olhando-a uma última vez antes de partir. Hinata respirou fundo se trancando no quarto.

Precisava absorver os últimos acontecimentos. Ligou para Temari e contou as novidades com o coração acelerado. A loira aconselhou Hinata a se encontrar com Sasuke mais tarde e esclarecer tudo de uma vez.

- Se você o ama...

- Mais do que tudo. Não posso mais viver sem ele. Confessou Hinata rolando na cama.

- É isso ai garota! Então vai atrás do seu homem e põe o cabresto nele. Gritou Temari animada.

- Ok! Beijos e até mais tarde! Hinata se despediu sorrindo sozinha ao lembrar-se dos lábios do moreno. Então correu animada para encontrar uma roupa.

 

 

15:00 DA TARDE

 

 

Hanabi andava de um lado para o outro em seu quarto esperando ansiosamente pela ligação decisiva. Quando o celular vibrou, ela prontamente atendeu vibrando satisfeita com as noticias do advogado. Pegou sua bolsa vermelha e discou para um número já conhecido.

- Não entendo por que precisa de mim se conseguiu o que quer? Perguntou o homem impaciente.

- Sempre tenho um plano B. Ainda dependo do idiota do Sasuke. Disse Hanabi abrindo a gaveta da escrivaninha.

- O que eu faço?

- Você fica ai até segunda ordem. Não os perca de vista. – Disse verificando a arma que reluzia sobre a luz do sol. Enfiou as balas uma a uma com cuidado. – Se o Sasuke falhar, você entra em ação e espera minhas próximas ordens. –  Colocou a arma na bolsa e pegou uma faca embaixo da cama.

- E depois?

- Depois? – Riu sarcástica ajeitando a faca na cinta liga. – Matamos todos. Apenas o Sasuke sai vivo dessa. Respondeu desligando e sorrindo para si mesma se olhando no espelho uma última vez antes de sair do quarto.

Hinata já estava na casa de Temari e Shikamaru. Apesar de diferentes os dois estavam animados se esforçando para entretê-la.

- Achei que fosse começar só mais tarde. Disse a morena apoiando os braços na piscina.

- Com esse sol? Por que não aproveitar? Brincou Shikamaru lhe estendendo um copo com vodka.

- Preciso muito disso. Disse Hinata virando um gole e olhando para Temari que parecia surpresa.

- Nervosa?

- Sim... Não sei como você vai receber isso...

- Isso o que Hinata? Aconteceu algo? Pode confiar em mim. Disse Temari olhando seu namorado mexendo no celular. Sua missão era distrair Hinata enquanto ele cuidava da proteção deles.

- Bem... Eu e o Sasuke... Começou Hinata esperando uma reação da loira.

- Ah! Isso!

- É... Bem... Hoje aconteceu algo entre nós...

- Você quer perdoá-lo? Perguntou Temari sentando-se na borda da piscina.

- Não quero mais pensar na dor, nem na traição. Eu sinto que ele me ama. Se não tivesse visto com meus próprios olhos... Sussurrou Hinata sentindo-se tola.

- Ei! Você o ama, e acha que ele é inocente.

- Não sei. Só tem algo que não encaixa. As atitudes dele na época e agora. As brigas com a Hanabi. Eu não sei Temari. Sei que parece loucura mais...

- Eu acho que o que importa é sua felicidade Hina. Entendi que não cabe a mim julgar ou me meter. E mesmo que ele tenha te traído, tenho certeza que ele é louco por você e no mínimo se arrependeu.

- Obrigada por me apoiar Temari.

- De nada amiga. Agora relaxa que daqui a pouco ele chega. Disse Temari piscando ao se levantar. Hinata saiu da piscina e foi até a sua bolsa a procura de seu celular. Mandou mais uma mensagem para o Sasuke sem obter resposta. Algo estava errado e Hinata sentia, como um sinal de que a noite seria longa. Como naquela noite quando saíram de casa... Hinata balançou a cabeça afastando tais pensamentos e sorriu ao ver a mensagem dele.

Já estou chegando.

 

 

17:00 DA TARDE

 

 

- Onde você está maldito! Falta uma hora para reunião. Disse Hanabi chutando a cadeira de couro da sala de reunião dos acionistas. Seu plano estava lentamente indo por água a baixo o que a deixou enlouquecida. Primeiro o advogado ligou dizendo que seu carro quebrara no meio do caminho. Levaria tempo até chegar com os papeis declarando a incapacidade mental de Hiashi devido ao seu estado físico. Segundo, ligara para Kiba na tentativa de que ele pudesse buscar os papéis já que seu advogado se encontrava ilhado no meio do transito, mas o moreno idiota não atendia por nada o maldito celular. Por último, e mais importante Sasuke ainda não chegou e nem deu sinal de vida, até aquele momento.

- Em um lugar seguro.

- Vai se foder Sasuke! Sei que a Hinata assinou. Quero meus papeis. Cuspiu as palavras furiosa.

- Verdade, ela assinou. Só que meus planos mudaram. Acha mesmo que eu acredito que vai deixar os dois ilesos, principalmente a Hinata?

- Filho da puta! Gritou Hanabi histérica.

- Quero a certeza de que eles saíram ilesos.

- E como posso garantir isso?

- Vem me encontrar. Te dou os papeis e em troca ganho tempo para que Hinata e Hiashi escapem ilesos.

- Não vou deixar que um merdinha como você...

- Acho que você não entendeu puta! Eu mando nessa porra. Então faz o que eu mando e depois ainda vai poder descontar em mim se quiser. Disse Sasuke interrompendo-a. Hanabi respirou fundo sem acreditar que tinha esquecido-se de colocar alguém vigiando seu maldito pai. A essa altura Sasuke com certeza já tinha escondido o maldito em algum lugar.

- Muito bem. O endereço.

- Anota ai. Disse ele desligando em seguida. Hanabi pegou a taça de champagne e tacou contra a parede gritando irada. Olhou para o celular vendo as mensagens trocadas por Hinata e Sasuke.

- Se você acha que ganhou, está muito enganado Uchiha.

Sussurrou pegando sua bolsa e saindo do escritório sem olhar para trás. Hanabi entrou no carro e dirigiu descontrolada enquanto no viva voz dava instruções para o seu capanga de prosseguir com o plano.

- Quando te enviar a mensagem você os trás para mim. Quero você nesse endereço o mais rápido possível.

- Combinado. Respondeu o capanga desligando em seguida.

A secretária da presidência ligou para Hanabi pedindo diretrizes sobre a reunião.

- Mande-os me esperar idiota! Você é paga para pensar sabia? Respondeu desligando o telefone na cara da secretária.

Hanabi parou no endereço. Era um prédio praticamente abandonado em uma parte pobre da cidade. Ela olhou ao redor com desdém e seguiu caminhando com os saltos finos avisando sua presença. Homens assoviaram lhe falando gracinhas, mas ela não tinha tempo para aquilo. Queria acabar com tudo o mais rápido possível. Maldito Sasuke! Se tivesse seguido com o plano teria um final rápido e definitivo. Agora ela teria que contar as pontas soltas, mas ainda assim tinha mais uma carta na manga, como sempre.

Subiu as escadas vendo os letreiros dos andares encardidos e as paredes descascando. Que tipo de lugar era aquele afinal e como Sasuke o conhecera? Não importa! Se conseguisse liga-lo ao local seria mais uma prova irrefutável de sua culpa. Olhou mais uma vez para sua bolsa, a arma estava pronta e no gatilho. Seria rápido e silencioso. Seu celular vibrou avisando a presença de seu capanga.

Ela finalmente chegou ao corredor correto e flashes vieram a sua mente. Já estivera naquele local, mesmo que não se lembrasse. Vozes ecoaram na sua cabeça. Risadas felizes, olhos perolados.

- Porra se controla! Disse para si mesma socando a parede.

Então continuou andando, dessa vez mais devagar olhando os números nas portas fechadas até alcançar o número trinta e seis escrito em letras douradas. A porta era marrom claro, estava desbotada e com maçaneta tão velha quanto o resto. Hanabi respirou fundo segurando na mesma. Olhou para o lado e viu o vulto de uma criança de cabelos preto azulados correndo. Suas mãos soaram enquanto ela abria a porta devagar. A madeira rangeu envelhecida e logo a silhueta masculina alcançou os olhos de Hanabi. Ela se controlou para não sacar a arma naquele instante e se recompôs entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. 

- Finalmente, somos só nós dois. Disse Sasuke atraindo atenção de Hanabi. Acabara de sair de um dos quartos. Hanabi percorreu toda a casa a procura de outras pessoas, mas não havia mais ninguém. O lugar com certeza estava abandonado. Não havia móveis na cozinha, nem no quarto principal. Apenas um berço que quase fez Hanabi chorar sem saber o porquê, e na sala uma poltrona velha e uma mesinha com a mesma pasta que Hanabi entregara ao moreno antes e seu celular. O paletó do moreno estava jogado na poltrona.

- Eu quero os papeis agora! Ordenou ela.

- Depois que me garantir que Hinata esteja nesse avião. Disse ele mostrando a passagem. Hanabi riu balançando a cabeça.

- Você a iludiu! Ela acha que vai fugir com você? Perguntou surpresa. Agora as mensagens se encaixavam, mas o idiota não pensou que sairia vivo. Ele ia se sacrificar, por ela! Tal ato só deixou Hanabi mais furiosa. Ela segurou a passagem nas mãos e a rasgou em vários pedaços jogando-os no chão. Sasuke deu de ombros já esperando aquela atitude e cruzou os braços.

- Você evoluiu muito! Admito! – Ironizou ela batendo palmas. – Mas eu sempre estou na frente.  Concluiu pegando o celular e ligando para o capanga.  – Coloca ela na linha agora.

- Sasuke! Hinata gritou desesperada.

- Hinata! – Sasuke tentou segurar o telefone, porém Hanabi sacou a arma apontando para o moreno que se afastou surpreso. – O que você fez?

- Você não pode me vencer Uchiha!  - Disse Hanabi sorrindo satisfeita andando até os papeis. – Traga-os para cá agora! – Ordenou desligando o celular e  verificou os papéis autenticados e assinados – Agora além dela, seus amigos também vão morrer! Devia ter seguido as regras.

- Você os mataria mesmo assim! Gritou Sasuke furioso.

- Pelo menos você carregaria duas mortes na consciência. Agora, serão quatro.

Instantes depois a porta se abriu e um homem grande, usando uma touca negra que cobria todo o rosto surgiu trazendo Shikamaru e Temari na frente, e Hinata com uma arma apontada para sua cabeça sendo segurada por ele.

- Sinto muito Sasuke. Sussurrou Shikamaru fitando o chão.

- Agora sim, vamos negociar! Disse Hanabi rindo diabólica.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...