1. Spirit Fanfics >
  2. Amor verdadeiro >
  3. Discussão e um beijo

História Amor verdadeiro - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Discussão e um beijo


Mesmo tendo sido indelicada com suas amigas, ao sair da loja sem dar explicação, Apple não podia evitar, estava magoada com o que descobrirá, e isso a deixava com muitas dúvidas. Se Darling não contou a ela sobre sua ex, seria possível que ela também tivesse sentimentos por Bianche? E se ela só estava com Apple por que se sentiu forçada a seguir seu destino? Não... Darling nunca faria isso com ela, mas....  e se os sentimentos em relação a Bianche forem mais fortes de que com Apple...

Ela não queria pensar nessas possibilidades, mas não tinha escolha, no mesmo momento em que Lizzie falou, suas inseguranças voltaram. Mesmo no pouco tempo que estavam juntas, ela sabia que à amava, se conheciam deste criança, e mesmo que Darling não tenha lhe contado sobre sua segunda identidade e por causa disso deve que omitir muita coisa, ela estava disposta a conhece-la de verdade, e mesmo que ainda tivesse muito o que aprender sobre a outra garota, Apple White sabia que nada a varia deixar de ama-la, e essa era a única certeza que a jovem White tinha sobre seu destino, ela amava sua princesa encantada.

Quando saiu da loja se dirigiu o mais rápido que podia, sem perder sua postura de princesa, para a arena de treinamento, hoje era terça-feira, e Darling tinha treino de herói, ela sempre gostava de ficar um tempo à mais treinando.

===

Desde pequena Darling sempre gostou de algo mais agitado, mesmo que sempre aparentasse estar calma, era só surgir uma chance, que ela escapava de seus afares de princesa, não importava o que ela iria fazer, deste que pudesse se concentrar em outra coisa sem ser as suas insuportáveis obrigações, até porque, quem aguenta ficar seis horas sorrindo direto?

Então depois que fora aceita como uma heroína, ela ficava o máximo de tempo que podia no treino, estar ali, empunhando uma espada a afazia se sentir imponente, era como se todos os seus medos desaparecessem.

- Darling! – chama Bianche adentrando a arena – vejo que está se divertindo.

- Você sabe o quando gosto de fazer isso – retira eu elmo, e encarra a outra garota – mas acho que por hoje já está bom. O que acha de tomarmos algo na castelaria? Eu quero provar o novo sabor de sorvete deles.

- Acho uma ótima ideia! E deixe-me de ajudar a tirar essa armadura – abraça Darling pela frente, para poder alcançar o fecho em suas costas.

- A proposito como foi sua pesquisa?

- Nada de muito interessante, ainda não sei por que o diretor precisa daquela pesquisa, e ele podia ter pedido para nós, sabe! Minha terra natal é o país das maravilhas. Mas e você, o que as irmãs O’Hair fizeram para precisar de sua ajuda? Elas são mesmo desastrada, né?

- A pesquisa era para o diretor? Que estranho... Na verdade as duas não estavam no estábulo, quem estava lá era a Apple... E eu acho que isso foi bom... nós pudemos conversar um pouco, e também almoçamos juntas, e nisso eu a convidei para passarmos um fim de semana juntas.

- Que bom...

- Darling!! – grita.

- Apple! – se vira para encarar sua namorada, que estava adentrando à arena.

- O que você está fazendo aqui? Pensei que sairia com as meninas hoje – tenta se aproximar, mas Apple se afasta.

- Nós precisamos conversar!

- Está tudo bem? O que aconteceu?

- Olá Apple, você está bem? Parece um pouco abatida.

- Eu não tenho nada a falar com você!

- Ei! Se acalme, você não precisa a tratar desse jeito.

- E ela não precisa ficar agarrada a minha namorada desse jeito – fala se referindo a quando avistou as duas na arena e Bianche estava abraçada a Darling.

- Você está entendendo tudo errado, eu estava ajudando Darling a retirar sua armadura.

- Mesmo que isso seja verdade, não muda o fato de vocês já terem namorado!

- Apple... quem te disse isso?

- Não importa quem me contou, você quem deveria ter me contado!

- Eu não achei que fosse necessário, ma-

- Não venha me pedir desculpas! Como acha que eu me sinto ao saber que minha namorada passa mais tempo com sua ex do que comigo? Você por acaso ainda gosta dela? Você está me traindo Darling?!!

- O que?!! É claro que não, você acha mesmo que eu faria esse tipo de coisa? Você me conhece Apple!

- Não! Acho que não conheço mais... você mentiu... – aponta um dedo para Darling – nos erámos melhores amigas, sempre fizemos tudo juntas, mas ai do nada eu descubro que você é o cavaleiro branco do país da maravilhas, que sempre foi você nos salvando nas aulas de princesologia, e agora que você já deve uma namorada e ela estuda aqui em Ever After, e se não bastasse! Você parece preferir ficar com ela ao invés de mim!! O que mais você esconde? O que falta eu descobrir sobre você?!!

- Apple... vamos conversar, com calma... – novamente tenta se aproximar, mas é impedida.

- Não! Eu não tenho nada para conversar com você! Quando você decidir quem é mais importante para você, ai sim, nós conversaremos.

- Você quer que eu escolha entre você e a Bianche?!! Você só pode estar louca! E ainda pergunta o porquê de eu não ter te contado isso antes. Isso não é certo Apple, não há como fazer esse tipo de escolha...

- Talvez nós que não sejamos certas... – corre em direção a saída, ela já não podia controlar suas lágrimas.

- Apple! – denta ir atrás dela, mas é impedida por Bianche que pega em sua mão.

- Acho que ela precisa de um tempo...

- Ela... ela disse que não somos certas... eu-

- Shhh, se acalme, eu estou aqui – abraça Darling, que já não podia segurar suas lágrimas.

===

Mesmo querem estar o mais longe de tudo o que estava acontecendo, Apple não tinha essa escolha, amanhã ainda teria aula, e mesmo que não tivesse, ela não tinha uma licença para sair da escola e nisso teria que voltar ao toque de recolher, não adiantaria muito ir para longe se depois teria que voltar.

Sua melhor opção no momento era ir para seu quarto, normalmente Raven não ficava-la nesse horário.

Sentada em sua cama abraçada as próprias pernas Apple se perdia no turbilhão de pensamentos que a atormentava.

“Por que eu disse aquilo? É claro que ela não podia dizer isso na época... todos estavam focados em seus destinos... não tinha como ela conseguir falar...”. É cortada de seus pensamentos pela porta se abrindo.

-Apple?... – pergunta Raven entrando no quarto e fechando a porta atrás de si.

- Nós estávamos de procurando, você se levantou e saiu da loja de chá sem dizer nada, não sabíamos o que pensar.

- Apple..? – se aproxima – Ei, você está chorando...? Apple o que aconteceu? – se senta na cama ao lado de Apple.

- D..descup..as por preocupar vocês... eu...

- Está tudo bem, não precisa se preocupar com isso, aqui ó, eu vou mandar mensagens avisando que você está bem – pega seu MirrorPhone e manda uma mensagens para o grupo de amigas: “Apple está no quarto, mas eu acho que aconteceu alguma coisa”

- Agora me diz, por que você está assim.

- Eu e a Darling brigamos....

- Apple... – abraça a amiga, que no mesmo instante começa a chorar mais forte.

- Raven... ela nunca mais vai querer olhar para mim...

- Shhh, se acalme... tudo vai se resolver, eu tenho certeza – ficaram alguns minutos abraçadas, Raven esperando que Apple se acalmasse.

- Raven! Nós recebemos a mensagens, o que aconteceu? – entra uma Briar preocupada, e logo atrás dela estava Ashlynn, Lizzie e as gêmeas O’Hair.

- Apple! – se senta na cama ao lado de Raven – o que aconteceu?

- Aparentemente elas brigaram....

Briar olha para Raven e depois encara Apple - Apple por que vocês brigaram? foi por causa daquela garota? AAAA! se foi por causa dela... pode deixar que eu vou dar uns bons tapas na cara dela, e a Darling também não vai sair dessa tão fácil. Ninguém pode fazer alguma amiga minha chorar e sair ilesa, não enquanto eu estiver aqui! – ao terminar a frase todas que estavam presente caíram na gargalhada.

- Obrigada Briar, haha mas não precisa... ... na verdade a culpa foi minha... eu não deveria ter falado com ela daquele jeito....

- Ei... não fique assim, isso acontece, mesmo não sabendo o que você disse, eu tenho certeza que a Darling vai te perdoar, eu também já acabei falando coisas para o Hunter que depois me arrependi, mas mesmo assim nós estamos aqui, firmes e fortes. Então apenas deixa as coisas se acalmarem, e depois vá falar com ela.

- Isso mesmo, Ashlynn está certa, você não pode ficar assim. E eu sei o que pode te animar, uma festa do pijama, só nós, vamos assistir filmes, fofocar, nos empanturramos de chocolate e muito açúcar, e na manhã seguinte nos arrependermos e começarmos a malhar – pega a mão de Apple e a puxa para fora da cama.

- Tudo bem – passa a mão sobre os olhos para limpar as lágrimas – amanhã eu falarei com ela, mas hoje, vamos festejar!

- É assim que se fala garota – diz Briar.

- É... me desculpe por ter falado sobre a Darling e a Bianche, Darling provavelmente iria te contar, mas- Lizzie é cortada por Apple.

- Não se preocupe, eu sei que você só queria ajudar.

- É isso ai, chega de melancolia e tristeza, não quero ninguém se deprimindo aqui. Abraço em grupo – fala Briar, e abre os braços, logo todas se juntaram em uma belo abraço de urso.

Assim começou a noite para nossas queridas princesas.

===

Era a primeira vez que Darling lidava com aquele tipo de situação, ela não sabia como reagir, mesmo que já tivesse namorado antes, Bianche e ela nunca chegaram a ter uma discussão, e o termino também ocorreu de forma muita pacifica, por isso elas continuavam amigas até hoje.

Então quando Apple lhe disse aquelas coisas, ela pensou mesmo que talvez as duas juntas não fosse certo.

Ela estava certa. Darling fingiu por muito tempo ser quem não era, isso afastou as duas, mas...Apple também afia mudado, e talvez... só talvez, as coisas entre elas tenham ido rápido demais.

- O que você acha que eu devo fazer?.... – Pergunda Darling. Após a discussão, Bianche e Darling foram para uma parte um pouco mais afastada do jardim da escola, e lá se sentaram debaixo de uma árvore.

- Darling... bem... ela terminou com você, então você deveria seguir em frente.

- O que? – se vira para encarar Bianche – Apple....Apple terminou comigo?

- Oh Darling... é claro que ela o fez.... ela disse certo? Que vocês não eram certas.

- Mas...Não ela.... por quê.....? – naquele momento seus pés pareciam muito mais interessantes que qualquer outra coisa.

- Não fique assim! Ela não merece você! Ela é só uma princesinha mimada, que só se importa com seu destino!

- Ela não é assim...

- É só você que não quer ver isso! Ela não te ama, não como eu te amo.

- Você... me ama?

- É claro que eu te amo, por que acha que eu vim para cá? Darling eu sempre te amei, mesmo depois que terminamos.... eu não pude deixar de te amar!

- Bianche.... eu sinto muito, não posso retribuir seus sentimentos.

- Por que você a ama? Mesmo que ela só esteja com você por causa do destino dela?

- Apple nunca fingiria que me ama!

- Do mesmo jeito que ela não fingiu amar seu irmão? Se ela amasse mesmo o Dering não teria largado ele! Ela só consegue pensar no próprio nariz!!

- Isso não é verdade!

- Eu sinto muito mais é! Você sabe... eu sou a próxima Rainha Branca, mesmo que quisesse não seria capaz de mentir sobre isso... e... eu sei que pode parecer mentira o que irei dizer... mas... todas as suas “amigas” sabem que a Apple só está com você por causa do destino dela, eu meio que ouvi elas falando isso...

- Eu... isso não pode... não pode ser verdade.

- Eu sinto muito Darling.... mas eu estou aqui, eu te amo, e vou fazer você esquecê-la – Nesse momento Bianche se aproxima de Darling, seus corpos muito próximos, uma podia sentir a respiração da outra, Bianche passou os braços em volta do pescoço da outra garota e selou seus lábios aos dela, que levada pela montanha russa que estava seus pensamentos e emoções, correspondeu à altura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...