História AMOR VERMELHO - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Ilusão, Jimin, Park Jimin, Romance, Suga, Yoongi
Visualizações 81
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - O que irá por vim - Parte 1


Fanfic / Fanfiction AMOR VERMELHO - Capítulo 6 - O que irá por vim - Parte 1

Eu já estava completamente pronta para saltar dali.Meus olhos que estavam fechados,rapidamente se abriram com o susto do trinco da porta que rangia ao abrir-se.

Pulei para dentro da sacada logo atravessando a janela.Tive a tremenda sorte de Yoongi ou sei lá quem seja ainda vasculhar o quarto enorme,dando tempo para mim fechar a janela,digo,encosta-la a deixando um tanto entreaberta.

—S/N? —Com meu coração saltando de meu peito,dei passos vagarosos para a frente— S/N?! —Suga entrou ao corredor me encontrando de primeira, enquanto eu permanecia parada.Devo estar mais pálida que já sou— O que estava fazendo? —Ele rodiou os olhos pelo o local desconfiado—

—E-eu...e-estava no...ban-nheiro... —Amaldiçoeei-me por gaguejar tanto—

—Uhum.

Yoongi cerrou os olhos para algo longe

—O que é aquilo? —O moreno me ultrapassou caminhando em direção a janela— Me responda S/N.O que é isso?

—É,é uma j-janela, não está vendo?

—Sem gracinhas pra mim,S/N. —Ele mantia sua face séria— Tentando fugir?

—Não. —Não estava mentindo,eu apenas queria me matar—

—Claro. —Suga riu em deboche—

Em minha cabeça,o garoto iria me bater ou algo pior.Mas não.Ele apenas sorriu se distanciando da janela,antes de acertar seu pé nela com toda força,a fazendo fechar.Parecia permanente.Que merda.

—O-o que irá fazer?

Disse após ter Yoongi na minha direção.O mesmo segurou meu pulso enquanto eu gritava.

—Me solte!

—Cala a boca,S/N!

Me conduzindo pelos cômodos da casa,pudia ver que tal lugar era bonito e arrumado.Diferente de como previa,a casa seria suja e nojenta.Mas minhas expectativas foram bem diferentes.

Ao chegar num quarto qualquer,ele me jogou diante da cama.Yoongi se virou-se para trancar a porta e logo me encarou ainda em sua cama.

—Irá me estrupar? —Perguntei incrédula—

—Veja, você é direta.Mas um ponto forte para a minha lista.

—Lista? Chega de baboseiras e faça logo de uma vez! —Disse tentando parecer forte.Eu disse,tentando.Bom,minhas tentativas estavam sendo falhas—

—Eu queria.Muito.Mas apesar de você não acreditar,eu sou muito respeitoso. —Ri alto— Por que não acredita?

—Vamos aos fatos.Hum...Psicopata procurado,mata sem dó,rouba sem precisar,assusta por malvadeza,é um psicopata.Ei, já disse psicopata?

—Isso não interfere.Eu jamais estruparia uma mulher ou bateria nela.

—Não? Quando você está a matando, você está fazendo coisa pior.

—Pelo menos,a sua dor estará completamente acabada.Umas engravidam de estrupadores,no qual leva a uma depressão.E outras,sofrem por maridos que a agridem.Isso não é doloroso? Passar todos dias de sua vida com medo do próprio parceiro?

—Mas... não tente me convencer.

Ele suspirou.

—Já que tentou fugir,aqui estás o meu quarto.

—Seu quarto?

—É surda? Acabei de falar.Sim.Meu quarto.Digo,nosso.

—Eu não vou dormir aqui.

—Ah,vai sim.

—Você está me desrespeitando.

—Não mude de assunto.Eu não posso confiar em você. —Diz ele,cruzando os braços— Você vai prevalecer nesse quarto até aprender,que nenhuma alternativa te livra do fato que você é minha.

—Você me deu opções.Então sim.

—Eu te dei a vida e a morte do seu irmão.Você não é louca o bastante para recusar.

—Eu ainda não tenho resposta.

—Você tem até amanhã.Tenha uma boa noite. —Disse o moreno antes sair—

Embora a temperatura estivesse fria,decido eu,tomar um banho relaxado.Afinal,iria fazer 2 dias no qual eu não tomava banho.Eca.

A suíte era bem espaçosa e sorfisticada.Havia cortinas na janela,um criado mudo de tom claro ao lado de sua cama.Digo,nossa.

Ainda não engoli o fato de Yoongi ter me escolhido para ser sua.Apenas sua.Ele tem cartas na manga,eu sei disso.

Após de um longo banho,vasculhava roupas na gaveta de Yoongi.Claro que depois de uma boa ducha,eu não iria vestir a mesma roupa suja.Eu me preocupo muito com a higiene.

A procura de roupas femininas,sem sucesso,decido pegar uma de suas camisas.Com o seu jeito problemático,ele poderia me matar apenas por ter pego sua vestimenta sem sua opinião nisso.Mas por outro lado,eu fiquei fofa assim como outras coreanas,apesar de puxar mais para o lado brasileiro de minha mãe.Sua camisa era preta,cobria metade de minhas coxas.Por conta do frio,me arrisquei-me a pegar um dos gorros que estavam ali.Também preto.Deixei meu cabelo a solta enquanto me cobria nas cobertas.

Depois de um tempo alí,apenas eu,as cobertas e o frio,o tédio me consumia por completo.Eu estava com insônia,não conseguia nem ao menos contar ovelhas,arghhh,isso está me irritando.

Movi meu olhar para o lado acertando o relógio que marcava 23:58.

Me levantei e vaguei o quarto, até chegar a porta de saída.Ela estava aberta.Sorri em aprovação.

Descendo as escadas,a sala de estar já se encontrava em minha frente.Bem espaçosa,claro.Não havendo ninguém,decido ficar por alí mesmo.E não, não vou fugir sabendo do poder que Suga tem,e além do mais,ele estuda na minha mesma sala.Seria muita idiotice.

Perto dalí,olhei cada armário com atenção e cuidado,observando cada detalhe.Em alguns,existia jarros floridos ou peças que para mim,pareciam uma grande fortuna.É muito clichê para Yoongi,e de clichês,ele entende muito bem.Mas,algo a mais me chama atenção.Algo a mais da riqueza que Yoongi esbanja.Algo diferente,mas não anormal.Uma foto.

Ele estava sentado num típico balanço de praças ou parques.Ao lado dele se mantia outro,um tanto mais velho,porém,os dois ainda aparentavam idades qualquer outra criança.Acima deles,um casal esboçava um lindo sorriso.Não mais de 30 anos.É de fato,uma adorável e original família.Mas o que houve no decorrer do tempo?Por que Yoongi se tornou assim?Por que todo esse ódio? Eu quero,e vou descobrir.

Passos se aproximam,e as risadas e falatórias são possíveis de se escutar.Coloquei a foto em seu devido do lugar, porém,acabei esbarrando em um jarro,no que me fez de automático segura-lo.Quando iria voltar a subir as escadas,uma voz forte soou atrás de mim.

—S/N?

—Y-yoongi?

Ok.Eu estou fudida.

—O que está fazendo aqui?

—E-eu...


Notas Finais


O que irá por vim? Nos digam se estão gostando.Obrigada pelas mensagens positivas e vejam a minha outra fanfic e dêem muito amor pra ela❤

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-angels-fall-13732154


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...