História Amor versus amizade - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karura, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, Tsunade Senju, Yamato
Tags Colegial, Comedia, Drama, Gaafuu, Itazune, Narusaku, Naruto, Romance, Saiino, Sasuhina, Shikatema
Visualizações 193
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Anko: Fala galera do spirit! Vamos começar falando sobre o ciclo de água e...
Fuu: Hoje não fessora, vamos papear, botar os assuntos em dia. pls ;)
Anko: beleza! A história está só começando e já estou vendo pessoas se borrando de medo hihi
Fuu: verdade, quem serão essas pessoas né Naruto? hihi
Naruto: na... não... não sei, vou falar com a Sakura, tchau.

Capítulo 4 - A maníaca do ensino médio


Fanfic / Fanfiction Amor versus amizade - Capítulo 4 - A maníaca do ensino médio

-Naruto não quer ouvir a história?Pelo título parece incrível- Sussurrou Fuu animada.

-Prefiro nem saber

A professora viu os dois conversando, ignorou  eles e prosseguiu:

-Tudo começa em uma escola como essa; ela era grande, tinha biblioteca, quadras e um jardim meio praçinha. Anki Mitharan  ,era professora das salas do ensino médio no horário da manhã.Havia 3 salas de 1º ano, 2 de 2º ano e do 3º ano, a sala que mais lhe dava trabalho era uma  das salas do  2º ano, nesta os alunos eram mais bagunceiros, pregavam peças na pobre professora, reclamavam sempre  do dever e eram muito preguiçosos.

-Não devem ser mais preguiçosos que o Shikamaru; ele já tem esse título- disse Sakura rindo.

-Cala a boca testa de marquise e preste atenção na aula- disse o moreno bocejando e abriu os olhos assustado, levantou a cabeça da mesa e, por um triz, quase leva um murro da rosada.

-Calado você! Nem esta prestando atenção na aula. Peraí! Do que me chamou?

-Senhorita Haruno e senhor Nara, posso continuar?- disse a professora cruzando os braços.

-Sim senhora- respondeu Shikamaru.

-Bem... havia naquela turma um aluno chamado...hum... Namuto.Ele era um loiro rebelde e bagunceiro, o mais bagunceiro da sala. Ele até parecia com você Naruto- O garoto ouvindo isso sentiu um frio nas espinhas, e a mais velha continuou a história:

-Numa certa manhã, Anki estava cheia de dar aula para aqueles bagunceiros. Ela saiu cedo de sua aula e deu seu horário a outro professor, virou para a  esquerda, seguiu até o pátio e foi para o lado direito; bateu na porta e aguardou, o diretor a chamou e ela entra na sala. Explicou sua situação e entregou  alguns papéis, seu chefe ergue uma das sobrancelhas ao ouvir tudo e falou:

-Anki eu ia te demitir, porém, como você vai fazer isso vejo que não será necessário.

-Como assim o  senhor ia me demitir?!

-Você sempre chega atrasada, sei que nem sempre é sua culpa. Mas tudo tem limites! E me desculpe  mas tem profissionais muito mais pontuais e melhores que você.

-Entendo-disse cabisbaixa

-Não se preocupe, você trabalhou bem todos esses anos em que esteve conosco. Vou preencher a papelada e fazer os procedimentos necessários, eu ligo amanhã para dar mais detalhes e ... Anki! por favor vá na sala dos professores pegar a pasta do segundo ano da sala B. O Sr. Maito esqueceu de novo.

-Pode deixar-saiu da sala resmungando:

-Sei que não sou perfeita e tal só que tinha de falar que sou uma professora de geografia desqualificada?

Entrou na sala e viu que não tinha ninguém.

-Cara como sou idiota! Esqueci que hoje é feriado e que todo mundo vai sair cedo-pensou ela. Avistou a pasta e ficou na ponta do pé tentando tirar a pasta da estante da parede.

-Guy, Aquele professor de educação física tapado! Sempre  esquece de levar a pasta na diretoria. Ainda por cima de levar a daqueles “anjinhos” do  2 º ano.Puxou a pasta e sem querer derrubou algo pesado que bateu em sua testa. Ela desmaia e derruba a pasta ao seu lado; enquanto isso a maioria do pessoal do colégio estava indo embora.

A professora acorda e vê que sua cabeça esta sangrando, anda tranquilamente até o armário onde tinha kit de primeiros socorros. O ferimento era pequeno porém ela tinha perdido muito sangue,sentiu uma gota dele cair na sua boca. Lambeu o líquido escuro e sorriu; para ela o gosto era interessante mas tinha que limpar sua cara.

Então pegou um remédio, passou no local atingido e colocou um curativo. O chão da sala estava sujo com o conteúdo vermelho só que ela não mexeu um músculo para fazer algo quanto a isso. Algo estava errado. Mas o quê? A resposta era que não havia nada de errado; não estava mais sangrando nem tinha mais machucados a não ser uma picada de cobra perto do pescoço, mas isso ela tinha a muito tempo e foi quando viajou a Amazônia com a mãe.

De repente se lembrou de tudo: da humilhante conversa com o diretor, do desleixado do Guy e de uma certa turma de 2º ano que precisava se vingar.


Notas Finais


OMG o que a professora vai aprontar?! Só lendo o próximo capítulo pra saber xD, sorry to pegando a mania da Anko.
Até mais pessoal, deixem comentários se quiser dar sugestões ou algo do tipo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...