História Amor violento - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Luna Valente, Matteo Balsano
Tags Luna, Lutteo, Matteo, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 70
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 5 - O que tem de ser feito


Ámbar:Mas Lu tu tinhas tempo para isso.

Luna:Eu sei...mas eu acho que no fundo sempre quis que fosse com o Matteo a minha primeira vez (ela diz continuando a chorar). Mas agora se soubesse que ele tinha namorada eu preferia que tivesse sido com um estranho invés de estar a passar por isto tudo. Porquê que dói tanto? Porquê que amar dói? Porquê que me apaixonei pelo Matteo?

Ámbar: Amar pode doer. Mas amar também pode ser descubrir novas sensações. As pessoas não escolhem por quem se apaixonam. O coração não escolhe quem amar. Simplesmente não se pode evitar. (Ela diz fazendo carinho no cabelo da amiga) Lu?

Luna:Sim (ela diz se sentando e limpando as lágrimas que insistiam em cair).

Ámbar:Tu e o Matteo usaram proteção?(ela pergunta um pouco preocupada).

Luna: Não...isto não me pode estar a acontecer. Eu tenho que ir comprar as pílulas. (Ela diz voltando a chorar e entrando em desespero).

Ámbar:Calma amiga. Primeiro tu é o Matteo precisam de conversar e em segundo não vais comprar pílulas. Primeiro porque agora já não resolve nada. Segundo até porque podes nem vir a engravidar nem a contrair nenhuma infeção. Mas acima de tudo não vais comprar pílulas porque ainda não falaste com a tua médica.

Luna: Não eu não vou falar com o Matteo (ela diz ainda mais desesperada).

Ámbar: Claro que vais. Amanhã nós vamos á médica para ela te receitar as pílulas e quando sairmos de lá vamos conversar com o Matteo.

Luna:Mas eu não quero ver o Matteo. (Ela diz levantando-se do colo da amiga e olhando para ela com os olhos com lágrimas).

Ámbar: Mas tu precisas. Aliás vocês precisam de conversar. Precisam de esclarecer as coisas.

Luna:Mas vai doer mais. Eu... não quero que doa mais. Já foi o suficiente. (Ela diz chorando novamente).

Âmbar: Eu sei que dói e também que pode doer mais. O amor pode doer às vezes mas também pode curar. (Ela diz voltando a fazer festinhas no cabelo da luna quando ela volta a deitar no colo da amiga).

Luna:Mas também pode magoar mais.

Ámbar: É verdade. Mas mesmo assim isso não muda o facto de vocês terem de falar um com o outro. Vocês precisam de resolver esta grande bola de mal entendidos que tem entre vocês.

Luna:Mas eu não quero. Não quero sofrer mais... Não quero ...olhar para a cara dele sem puder controlar as lágrimas das memórias na noite passada. Eu...não quero. (Ela diz soluçando).

Âmbar:Mas tu és forte e o tempo cura tudo. Agora volta a dormir que eu vou marcar uma consulta com a tua médica e falar com o Matteo para combinar alguma coisa para amanhã vocês conversarem.

Luna: Não Ámbar por favor não faças isso.(ela diz implorando e chorando mais).

Ámbar: É para o teu bem amiga. (Ela diz e sai do quarto).

Narra Luna:Eu não quero. Não quero falar com ele e ter vontade de o beijar. Não quero falar com ele sobre a noite anterior. Não quero olhar para ele sem me lembrar da noite em que fizemos amor. Não quero olhar para ele e fingir que não me afetou nada o facto de ele ter ido para a cama comigo enquanto namorava. Não quero. Não quero que doa mais. Não quero sentir isto que sinto. Não quero sofrer mais. Eu não vou sentir isto. Eu vou mudar e esquecer o que sinto e o que vivi... nem que para isso tenha que me mudar. 


Notas Finais


Será que a Luna irá mesmo se mudar?
Será possível esquecer quando algo dentro de nós se está a gerar? (OPPS SPOILER 🤐🤐🙊🙉)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...