1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Virtual(Hiatos) >
  3. Segunda Feira: O começo

História Amor Virtual(Hiatos) - Segunda Feira: O começo


Escrita por: Nanda159

Notas do Autor


Oie, gente estou com pressa, pois preciso ir para a escola, bem, por isso teve der mais erros do que geralmente tem, me desculpem por isso. É um caps simples, mas no proximos vamos ter umas brigas maravilhosas.

Capítulo 5 - Segunda Feira: O começo


 

      -Bom dia Midoriya-san._ Ok, alguém morreu ou, bem não conseguia imaginar outro motivo para o bicolor esta falando consigo, sera que tinha algo em sua cara ? Não, não poderia, caso contrario seus amigos o teriam avisado. Mesmo desconfiado, e não entendendo ao certo o que estava acontecendo, sorriu e respondeu.
 
       -Bom dia Todoroki-san._ O bicolor nada disse, apenas foi em direção ao seu habitual lugar, Izuku logo vez o mesmo.
 
       Finalmente segunda feira, o final de semana avia sido divertido para o esverdeado, não aviam se conhecido a muito tempo, mas já eram grandes amigos. Sim seu amigo virtual gay, ainda estava se acostumando com aquilo, mas agradecia Ochaco por isso, Todo era realmente divertido e engraçado. No domingo aviam conversado praticamente o dia todo, o esverdeado, avia descobrido varias coisas sobre seu amigo virtual, como por exemplo, que ele era muito, muito ciumento, e toda vez que alguém chegava perto de seu cruhs, ele só conseguia pensar em formas de matar e tortura a pessoa, bem Izuku avia levado isso como brincadeira, e dera umas boas risadas com os comentários de seu amigo, que dizia que não entendia a graça. Depois disso, Izuku trocou o nome do contado para Todo Yadere.
 
       Mas, voltando aos dias de hoje, Izuku estava preocupado, o loiro explosivo ainda não avia chegado, e geralmente, ele sempre chegava mais cedo que o esverdeado, estava tão preocupado, que nem percebeu que estava sendo encarado por um certo bicolor. Mas não demorou muito para essa preocupação desaparecer, logo a porta foi aberta com muita força, e por ela, passou um garoto loiro carrancudo.
 
       -B-b-bom dia Kacchan._ Disse quando o loiro se aproximou de si, e foi respondido com um rosnado mal-humorado por parte do loiro, que logo se sentou em seu lugar habitual. Para todos na sala, aquelo poderia parecer muito falta de educação por parte do loiro, mas Izuku não achou isso. Geralmente quanto cumprimentava o loiro,ou era ignorado, ou ameaçado, então via aquilo como um progresso, sem falar que achava o loiro rosnando para sim muito excitante, mas tratou de não deixar transparecer isso. Era apaixonado pelo loiro a tanto tempo, que não era mais dificil de esconder o que sentia.
 
       -Silencio, tenho um comunicado para vocês._ Logo o professor entrou na sala e claro, o silencio reinou. -Vamos fazer algo diferente essa semana. Vou separar vocês em duas equipes, um grupo de heróis, e um grupo de vilões. Sera um treino pratico, valendo tudo, deste que não mate.
       
       -Que ótimo jeito de começar a semana._ Comentou Kaminari um pouco desanimado. 
 
       -Professo ?_ Disse alto Lida querendo questionar seu professor sobre o que avia tido. -Valendo tudo, isso é realmente necessário ? E para que finalidade serve essa avaliação ?
 
       -Testar suas habilidades, ver como estão depois de seus estágios, se evoluíram, como esta seu trabalho de equipe, a mesma coisa de sempre._ Respondeu com tédio ao seu aluno.
 
       -O de sempre... por acaso, alguém vai ser expulso por más notas ?_ Perguntou Toru preocupada, em ter que aguentar toda aquela pressão novamente. Em um estante todos os alunos ficaram em alerta.
 
       -Ah não, não serei eu que os avaliarei, e não ira valer muito também. Em minha opinião, uma total perda de tempo._ Todos deixaram o ar que nem perceberam que estavam prendendo, escapar, se sentindo mais calmos.
 
       -Qual a graça disso então ?_ Perguntou Kirishima, não achando aquilo nada másculo.
 
       -Vou poder descer porrada em todo mundo. Vou matar vocês seus vermes._ Calmo e gentil como sempre, Katsuki deixou seus colegas de classe saberem de seus plano futuros. Bem, eles apenas o ignoraram.
 
       -Bem, acho que vai ser só mais um treino básico mesmo._ Respondeu Momo desconfiada, aquilo estava muito estranho em sua opinião.
 
        -Que alivio, isso me deixa muito mais calma._ Disse Ochaco feliz por não ser nada serio.
 
        -Mas tipo, vai valer tudo, então, logico que alguns aqui vão sair machucados, e pra que ?_ Perguntou Jiro, achando quilo muito entediante.
 
        -Bem, você tem razão. Mas acho que não tem como deixar isso divertido. É uma avaliação depois de tudo._ Respondeu Toru sem entender muito a amiga. 
 
        -Bem, eu irei explicar como vai ser esse treino depois._ Disse Aizawa entrando saindo de dentro de seu saco de dormir. -Vamos dividir os grupos.
 
        -Vai ser por sorte ?_ Perguntou Jiro, já sabendo que seria assim, era sempre assim.
 
        -Sim. Primeiro Grupo: Midoriya Izuku, Minoru Mineta, Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugo, Mina Ashido, Tsuyu Asui, Yuga Aoyma, Koji Koda, Tenya Lida, Denki Kaminari. Segundo Grupo: Momo Yaoyorozu, Todoroki Shoto, Toru Hagakure, Fumikage Tokoyama, Hanta Sero, Mezo Shoji, Rikido Sato, Mashirao Ojiro, Ochaco Uraraka, Kyoka Jiro. Bem, ira ficar assim._ Aizawa avia escrito os nomes no quadro, pois não queria ninguém perguntando em que grupo avia ficado.
 
        -Por que tem tanta pouca menina no meu grupo ?_ Reclamou Mineta para o professor. Acho que naquilo tudo, o que mais deixou todos surpresos foi que Katsuki não reclamou o fato de Izuku estar na mesma equipe que isso, todos pensaram que pelo menos ele iria xingar o esverdeado, mas o mesmo pareceu nem notar, não pelo menos quando viu que ficaria contra um certo bicolor. Sim, seu alvo no momento era Todoroki, então mesmo querendo lutar contra o esverdeado, se contentou em poder quebrar a cara do bicolor.
 
        -Quem sabe._ Resmungou simplesmente o professor, voltando ao seu saco de dormir. -Grupo um, serão os heróis, o grupo dois os vilões. Sera realizado amanha, sera uma simples captura de bandeiras, só que invés de bandeiras, serão bombas. Sera bem parecido com o que vocês fizeram na primeira semana de aula, com o All Might, então não teve ser dificil.
 
        -Então por que o senhor disse que íamos fazer algo diferente essa semana ?
 
        -Por que dependendo de seus resultados nessa avaliação, vocês participar do Desfile de Heróis desse ano, junto do herói que for designado.
 
        -Por que o senhor não falou isso antes ? Agora sim estou motivado._ Respondeu Kirishima com brilho nos olhos.
 
        -Nossa, já estamos nessa época do ano. O tempo realmente passa rápido._ Comentou Toru animada.
 
        Como já diz o nome, o Desfile de Heróis é um dia onde os heróis mais populares se juntam para desfilar pelas ruas, usando suas individualidades para entreter o publico, também um bom jeito de ficar popular como herói.
 
         -Coisa inútil !_ Reclamou Katsuki, ele só estava interessado em lutar, como sempre.
 
         -E como sera escolhido quem ira ? Ira só um aluno ?_ Perguntou Lida com seu jeito estranho para o professor.
 
         -Isso vocês só saberão quando forem escolhido, e ainda não foi determinado um número. 
 
         -Eh, assim não tá, eu quero ser escolhida._ Reclamou Mina achando aquelo injusto, afinal, eles não saberiam o que variam de errado e certo.
 
         -Sim, eu também, agora fiquei animada._ Disse Toru, determinada a dar seu melhor para ser escolhida.
 
         -Mas professor, por que amanha ? Por que não fazermos hoje mesmo ?_ Perguntou Momo não entendendo aquela açã de seus professores. Não avia sentido anunciarem hoje, para somente fazer a avaliação no dia seguinte.
 
          -Ah, você fazem perguntas de mais. Essa avaliação vai testar seu trabalho em equipe, e para isso, vocês vão precisar de uma estrategia, uma bem feito, já aviso que qualquer coisa feita no improvisos ira gustar caro para vocês._ Tido isso, ele abriu um arquivo em seu aparelho, e mostrou aos seus alunos, era a planta do lugar de onde seria a batalha deles.
 
          -Vocês deram o resto da aula de agora para pensarem no que vão fazer amanha._ Logo se deitou no chão, ainda dentro de seu saco de dormir. 
 
          Logo as equipes se juntaram, queriam fazer algo bem feito o mais rápido possível, todos estavam pensando no que fazer, bem quase todos, pois Jiro e Momo não conseguiam tirar certa ideia da cabeça, mas não sabiam como poderia convencer os outros a aceita-la.
 

Notas Finais


GENTE!!! Bem básico, como eu disse foi só o inicil, e bem eu queria escrever mais, só que estou sem tempo. O próximo, não vai demorar tanto quando esse. E talvez eu mostre o que se passa na cabeça de um certo bicolor ai. O que acham da ideia ? Me digam o que acham que vai acontecer no próximo, sim, já começa a batalha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...