História Amor virtual - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 28
Palavras 421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction Amor virtual - Capítulo 13 - Capitulo 13

“- miga você vai mandar essa foto mesmo – Patrick fala e olha para a foto eu aceno que sim – você sabe que isso é um nuds ne? – ele pergunta eu dou uma risada – ei calma eu vou mandar para um cara que já viu muito mais que isso – ele dá um risada e eu sem olhar mando a foto mas acabai mandado para a pessoa errada droga droga eu mandei para o Carlos – AI MEU DEUS – eu grito e os dois me olham assustados – o que aconteceu sua loca? – Mia pergunta e eu mostro para ela – ai meu deus isso é o destino – destino? Essa garota piro de vez agora – ei eu mandei uma foto intima para um cara desconhecido – falo e Patrick ri – mais ele é seu boy virtual aproveita e faz as paz – ele fala e Mia concorda rindo uau que belos amigos eu fui me achar – DROGA – dou outro grito – ei você quer nos matar do coração – Mia fala e eu logo um celular e pego de novo – ele está digitando não dá mais para apagar – eles me olham e começam a rir qual é o problema deles? Então eu me concentro na resposta que vou dar para ele eu não sei o que eu falo droga.”

Whatsapp  

Carlos uau...

 Me você gostou?

Carlos claro, como não gostar

 Me mais ei essa foto fica entre nós dois OK

Carlo sim claro não passa daqui

 Me melhor assim

“Martina me mandou uma foto um pouco intima está na cara que ela não é para mim – com que você está falando? – Paola fala pegando meu celular droga – ei o que... – ela olha a foto da Martina – mais que porra que é essa asinha – ela fala e me mostra a foto – é uma amiga – falo pegando o celular de volta – amiga? Serio isso amiga mandam fotos assim? – pronto Paola fico loca de vez – daqui isso – ela fala pegando meu celular de vou – vou dar uma lição nessa miniatura de vadia – mais que porra ela vai fazer.

Áudio

Escuta aqui sai vadia mau amada é melhor você para de dar cima do meu homem se não você vai se arrepender pro resto da sua vida, aviso dado.

 - mais o que você está fazendo – falo pegando meu celular e tento pagar o áudio mas Martina já viu droga agora é tarde demais – você é louca – falo me levantando e sai do quarto – louca por você – ela fala e saio do meu apartamento sem olhar para traz droga essa garota não tem limites.”     

 


Notas Finais


CONTINUA...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...