1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Virtual. >
  3. Quatro surpresas.

História Amor Virtual. - Quatro surpresas.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


CHEGUEI!
Como estão meus amorecos? *O*

Eu to cansada [como sempre OAKOSKAOSOAS] e ansiando minhas férias D:
Bem, mais um capítulo para vocês DESSA VEZ COM MAIS DE OITO MIL PALAVRAS!!! Q
Espero que gostem <33
E ignorem minha tentativa de poetisa no início do capítulo e q

Capítulo 19 - Quatro surpresas.


Fanfic / Fanfiction Amor Virtual. - Quatro surpresas.

“Procurei no dicionário o significado de surpresa e encontrei ‘Espanto, sobressalto, perturbação: causou grande surpresa. Prazer inesperado, presente’. Peço licença, pai dos burros, mas vou fazer uma emenda. Surpresa é aquilo que tira o ar; que não te deixa agir ou pensar. Surpresa é aquilo que, seja bom ou não, às vezes te tira da inércia da vida e te obriga a caminhar.” (Kah Gonçalves)

 

 

 

 

Aquela manhã de sexta-feira começou corrida e cercada de ansiedade.

 

Finalmente havia chegado o dia que Chanyeol pousaria em terra coreana para passar as férias com Baekhyun, e a felicidade dessa notícia até encobria a tristeza de Baekhyun por não ter recebido alguma notícia de Alex Valdi (o jovem estilista já estava até desistindo de receber qualquer resposta).

 

Mas naquele momento Baekhyun não pensava em nada disso, nem na festa que teria em sua empresa, a qual foi obrigado a ir e até mesmo a levar Chanyeol se ele quisesse. Segundo Hoon Youjin a presença de todos os estagiários era importante e ela não permitiria que Baekhyun faltasse.

 

Baekhyun prometeu dar uma passada depois, mas tudo que ele apenas se importava agora era arrumar o comboio que estava no seu apartamento (pois as famílias Oh e Park estavam juntas em sua casa para receberem Chanyeol) até o aeroporto.

 

“O apartamento do Baekhyun está parecendo um albergue. Tem gays, héteros, crianças, jovens, idosos...” – Luhan dizia rindo enquanto que o dono na casa se desesperava para achar a chave do carro.

 

“Idosos?” – A Sra. Oh fitava Luhan com raiva.

 

“Digo... Pessoas experientes, omma!”

 

“Hm...” – Olhou-o de canto como se quisesse ameaçá-lo, e de certa forma, isso surtiu efeito (sempre surtia, a Sra. Oh era a única que controlava a língua solta de Luhan).

 

“Achei!” – Baekhyun exclamou, alheio a qualquer coisa que estivesse acontecendo ao seu redor. – “Vamos embora, cada família para seu respectivo carro e todos me seguem até o aeroporto!”

 

“Já sabemos, Baekhyun...” – Sehun respondia bocejando e com tédio por ter acordado cedo. – “Por que a gente teve que acordar tão cedo?”

 

“Porque o Lee acordou cedo e começou a berrar, aí depois o Baek levantou com a ansiedade dele e começou a andar como alma penada pela casa... Aí, como a gente sempre se ferra dormindo na sala, tivemos que acordar.”

 

“Ah, é.” – Coçou os olhos. – “Você dirige de volta pra casa hoje, vou ficar dormindo...”

 

“Eu não, o sogrão dirige. Vou dormir também.” – Dizia dando de ombros e seguindo a caravana que buscaria Chanyeol no aeroporto. – “Pegaram os cartazes de “Park Chanyeol” para quando ele chegar a gente levantar?” – Falava com tom gozador.

 

“Luhan, cala a boca.” – Yura dizia chacoalhando o filho, que agora dormia.

 

“Olha só... Ele acordou todo mundo e agora está na dele dormindo... Tinha que ser filho da perversa da Yura...” – O chinês dizia com uma careta e os demais riram da coreana xingando o amigo.

 

『♥』

 

O aeroporto estava, como sempre, bem movimentado. Crianças puxando suas malinhas de carrinho; moças andando com o salto alto para cima e para baixo; filhos se despedindo de pais; maridos dando um “até logo” para as esposas; pilotos com seus uniformes azuis impecáveis passeando com as aeromoças ao lado enquanto se preparavam para os próximos voos.

 

E no meio desse aglomerado de idas e vindas, Baekhyun estava lá. Andando de um lado para o outro enquanto fitava o telão de horários de partidas e chegadas.

 

“Está atrasado!”

 

“Somente alguns minutos, Baekkie.” – Luhan murmurava com os olhos fechados e a cabeça encostada no ombro de Sehun.

 

“É... Nós olhamos na internet, o tempo estava bom lá nos Estados Unidos. Ele mesmo disse por SMS que não choveu nem nada... Deve ser um atraso normal.”

 

“Normal? Ele nem fez escala para atrasar, está vindo direito. Catorze horas dentro de um avião! E eu quero notícias dele...”

 

“Baekhyun, acalme-se meu anjo.” – A Sra. Park dizia acariciando os fios claros de um singelo topete que Baekhyun usava.

 

O jovem coreano apenas suspirou derrotado e se sentou ao lado de Sehun, vendo-o mexer no celular, jogando algum dos diversos jogos que tinha em seu aparelho.

 

“Você parece uma criancinha assim...”

 

“Hm...”

 

“Vai morrer se bater ali no muro.”

 

“Não vou mo... Morri.”

 

“Eu disse.”

 

“Foi praga sua, Baekkie!” – Falou com um biquinho infantil. O mais novo se irritou e guardou o aparelho no bolso da calça jeans que usava, passou o braço atrás do corpo do namorado e começou a acariciar os fios ruivos de Luhan. – “Está babando, amor.”

 

“Cala boca...” – Murmurou com a voz estranha por causa da pressão que sua bochecha amassada fazia.

 

“O que são aquelas meninas eufóricas ali com máquinas, revistas e tal? Vem alguém famoso pra cá?”

 

“Hm... Não sei.” – Baekhyun disse, dando de ombros.

 

“Quando eu estava passeando com o Lee... Ouvi essas meninas falarem de um tal de Kai...” – Yura falou sem mostrar interesse.

 

“AH!” – Baekhyun se sobressaltou. – “É verdade! O amigo do Chanyeol vem! O modelo Kim Jongin!”

 

“Ih, o poste vai perder a atenção logo de cara...” – Luhan implicava rindo e ainda de olhos fechados.

 

“N-Não vai! Sou fã do trabalho do Jongin, mas... É meu namorado que está voltando!” – Respondeu com um biquinho infantil.

 

Luhan soltou uma risadinha abafada e implicante, mas Baekhyun o ignorou e voltou a encarar o visor com horários dos voos. Um sorriso escancarado se formou em seus lábios finos assim que ele viu o que tanto queria.

 

Delta Air Lines DL159 - BOEING 747-400 – Aeronave pousando.

 

“É ELE! CHEGOU!” – Falou eufórico. – “O avião está pousando!”

 

Baekhyun se levantou e ficou andando de um lado para o outro até ver no mesmo telão os dizeres “aeronave no pátio – desembarque iniciado”. O coração do rapaz deu um salto dentro de peito e seu estômago se revirou de ansiedade.

 

Puxou o ar e disparou na frente, deixando todo mundo atrás de si enquanto ia esbarrando em algumas pessoas que apareciam em seu caminho. Desceu as escadas com aflição e ouvindo palavras que com certeza não eram bonitas, mas ele não se importava.

 

Só queria chegar logo ao terminal de desembarque do voo de Chanyeol, e quando o fez sentiu o bolo de lágrimas em sua garganta devido à felicidade e à ansiedade daquele momento.

 

Algumas pessoas estavam paradas ali, certamente esperando seus conhecidos assim como Baekhyun fazia. Havia também um grupinho de adolescentes com revistas, fotos e câmeras – as fãs de Kim Jongin que tinham descoberto o voo do modelo coreano.

 

Mas nada disso importava agora. Tudo que prendia a atenção de Baekhyun era o fato das duas portas corridas de vidro escuro se abrirem, revelando os passageiros do voo que veio direto dos Estados Unidos.

 

“Não. Não. Não... Cadê você, Chanyeol?” – Baekhyun murmurou para si mesmo ao passo que ia vendo os rostos dos passageiros.

 

“Ele veio nesse voo então se acalme que ele vai aparecer.” – Luhan dizia e assustava o mais novo.

 

“De onde você saiu?”

 

“Do banco lá de cima enquanto eu tirava um cochilo no ombro de Sehun.” – Riu. – “Todo mundo apertou os passos para vir pra cá, seguindo um doido que corria afoito pelo aeroporto.” – Disse rindo e mostrando atrás de si o restante do pessoal que havia seguido Baekhyun.

 

“Aish!” – Reclamou envergonhado, mas logo se esqueceu desse pequeno surto e voltou a se concentrar nos passageiros, com seus olhos apressados procurando uma pessoa em especial.

 

E encontrou.

 

Não demorou muito para os olhos caídos e pequeninos de Baekhyun pousarem na figura vestida com uma calça jeans de coloração escura, uma blusa preta com o rosto de um Rottweiler feroz estampado e um blazer em azul Royal; os cabelos em castanho avermelhado estavam em um tímido topete bagunçado e a carinha amassada e inchada que entregava que o mesmo estava dormindo até aquele momento. E ao ver tal figura Baekhyun sorriu.

 

O coração do menor batia acelerado e ele podia jurar que se não levasse a mão até o peito, o coração fugiria de seu corpo; o bolo de lágrimas subiu pela garganta e de repente Baekhyun se encontrou com a vista embaçada por elas, que sem aviso começaram a sair de seus olhos para correrem por sua face.

 

“Channie...” – Falou baixinho, somente Luhan poderia ouvir, mas a ligação de Baekhyun e Chanyeol era tão forte que fez com que o maior virasse a cabeça na direção do namorado, encontrando assim os olhinhos brilhantes e saudosos do mesmo.

 

O mais novo lançou um sorriso escancarado para o outro, fazendo com esse gesto que uma covinha singela e fofa aparecesse em sua bochecha. Apertou os passos encurtando a distância entre os dois; largou a mala ao lado de seu corpo e abraçou Baekhyun, envolvendo seus braços na altura da cintura e fazendo com que ele se levantasse um pouco ao impulsionar seu corpo para cima.

 

Baekhyun se aninhou ao corpo do namorado, escondendo seu rosto no vão do pescoço dele e se inebriando com o aroma delicioso que Chanyeol tinha. Chorou mais ainda ao saber que sentia esse cheiro de verdade e não por estar com devaneios de saudade.

 

“Baekkie...” – A voz rouca e embargada de Chanyeol chamou o mais velho que se afastou do pescoço alheio e aproximou os rostos. Um roçar lento e carinhoso se iniciou no momento em que ambos fecharam os olhos, mas logo esse contato se aprofundou para um beijo.

 

Os lábios macios e aveludados de Chanyeol acariciavam com calma os semelhantes de Baekhyun enquanto que as línguas trocavam carícias singelas uma na outra naquele beijo que tinha gosto de amor, desejo, saudade e também um gosto salgado devido às lágrimas intrusas que se misturavam aos lábios unidos.

 

Quando apartaram o ósculo, Baekhyun uniu sua testa à do maior, ficando de olhos fechados e roçando de leve sua boca à do namorado, ignorando e até mesmo esquecendo o local onde estavam e fazendo questão de não ouvir os murmurinhos baixos e indignados de certas pessoas.

 

“Senti tanta saudade...” – Baekhyun disse baixinho, confidenciando somente para Chanyeol algo que todo mundo ao seu redor já sabia.

 

“Eu também...” – Chanyeol disse sorrindo e roubando mais alguns selares.

 

“É, a gente sentiu saudade também, sabe.” – A voz de Yura apareceu, lembrando os dois que eles não estavam sozinhos.

 

“D-Desculpem...” – Chanyeol falou envergonhado, soltando-se do abraço e colocando o menor no chão. – “Cheguei!” – Sorriu e abraçou a irmã e os demais presentes, demorando um pouco no abraço em conjunto que deu em Luhan e Sehun. – “Por incrível que pareça, eu senti tanta falta de vocês.”

 

“Como assim, por incrível que pareça? Você nos ama, Chanyeol.” – Luhan dizia rindo e tentando esconder as lágrimas, porque ele também sentiu muita falta do amigo.

 

“Tititi...” – A voz rouquinha e singela de Lee cortou o momento, fazendo Chanyeol se soltar do abraço e se direcionar para o sobrinho que de maneira falha tentava dizer suas primeiras palavras. Como não conseguiu chamar o tio, Lee abria e fechava a mãozinha na direção de Chanyeol e quase se jogou do colo do pai para ir ao colo do maior.

 

“Lee! Como está enorme o meu sobrinho! Parece comigo!”

 

“Ahh, coitadinha da criança Chanyeol. Fala isso e ela já entra em depressão profunda tendo apenas meses de vida... Daqui a pouca ela chora querendo voltar para dentro da barriga da mãe para nascer de novo...” – Luhan falava com uma falsa voz de pesar.

 

“Luhan...” – Chanyeol chamou irritado. – “Finge que ainda está sob o efeito da saudade e seja legal comigo, ok?”

 

“Hm... Ok, vou tentar.” – Riu e deu soquinhos no braço do amigo. – “Sentimos sua falta...”

 

“Ei, amor...” – Baekhyun interrompeu o abraço de Luhan e Chanyeol ao perceber que faltava algo. – “Cadê seus amigos?”

 

“Ah... Kyungsoo e Jongin escolheram outra saída, por causa... Das fãs dele.” – Disse baixinho enquanto direcionava o olhar para o grupinho de meninas que olhavam desesperadas pela porta do desembarque.

 

Mas abraços foram distribuídos até que cada um seguiu para fora do aeroporto, pois Chanyeol dizia que tudo que queria era um bom banho para tirar o cansaço da viagem.

 

『♥』

 

Baekhyun, Luhan e a senhoras Park e Oh ficaram na cozinha para preparem o almoço. O cardápio do dia foi escolhido seguindo as vontades de Chanyeol, e todos os quatro ajudavam no preparo de bindaetteok.

 

“Baek... Deixa que o Sehun ajuda a gente aqui. Vá lá ficar com o Chanyeol... Vocês estão com saudades.” – A Sra. Oh falava soltando um risinho sugestivo que fez Baekhyun ficar vermelho.

 

“É, vá lá. Vocês devem estar mortinhos de saudade, uh? Só sejam menos barulhentos que da última vez, até porque... Tem criança no recinto.” – Luhan dizia rindo enquanto cortava a cebolinha.

 

Baekhyun apenas resmungou baixinho para o amigo enquanto batia de leve em sua cabeça de fios ruivos. Saiu da cozinha secando as mãos e passou pela sala sem ser notado por quem conversava lá.

 

Abriu a porta do quarto com cuidado e de mesmo modo a fechou, caminhando devagar até o banheiro, de onde ele escutava o barulho do chuveiro. Inicialmente ele pensou em chamar Chanyeol e conversar com ele longe das perguntas das senhoras Oh e Park sobre a vida nos EUA ou da curiosidade do Sr. Park sobre como ele estava se virando lá. A primeira coisa que ele pensou foi somente em conversar e curtir o namorado... Mas a segunda...

 

A segunda foi mais forte e por isso foi vencedora.

 

Então ele começou a tirar sua calça jeans com delicadeza e em silêncio.

 

Sorriu torto se sentindo um adolescente bobo e pervertido, mas não parou, tirando dessa vez a camisa vermelha que usava e a deixando em cima do vaso sanitário com cuidado. Por fim tirou sua roupa íntima e com passos mansos foi até o boxe escuro.

 

Abriu o boxe de vidro verde escuro com cuidado, tentando ao máximo não fazer barulho e sorriu ao perceber que realmente não havia feito um som sequer, pois Chanyeol estava com as costas viradas em sua direção e as mãos grandes passando em seus fios castanhos avermelhados.

 

Pisou com cautela no chão branco e sentiu um arrepio passar por seu corpo devido o contato inesperado com a água. Caminhou alguns passos curtos até o maior, rapidamente o alcançando e entrelaçando sua cintura com os braços, no mesmo instante em que levou seus lábios finos até o ombro do mesmo, distribuindo beijos lentos pela pele molhada.

 

“B-Baekhyun...”

 

“Channie...” – Sussurrou com a voz melodiosa carregada de paixão e luxúria. – “Que saudades...”

 

“E-Eu...” – Suspirou profundamente ao sentir os dedos longos e finos de Baekhyun descerem por seu abdômen. – “Também senti saudades.”

 

O mais velho nada disse, apenas continuou a distribuir beijos – que às vezes se convertiam em mordidas – por todo o caminho do pescoço ao ombro do maior e também ia arranhando com a unha curta o ventre do mesmo, sentindo a região se repuxar com seus toques.

 

“Não é mais algum sonho meu, né? Você está aqui... C-Comigo de verdade...?”

 

“Estou. É a pura realidade.” – Disse virando Chanyeol para si e lançando-lhe seu sorriso mais largo, aquele travesso, infantil e fofo que deixava lindas presinhas à mostra.

 

Chanyeol correspondeu ao sorriso, e o mesmo só aumentou ao sentir Baekhyun levar sua mão até os fios castanho-avermelhados do maior e o puxar para perto, deixando os narizes se tocando de leve, as testas unidas, e os lábios próximos o suficiente para causar um encontro.

 

E foi o que aconteceu.

 

Com urgência e necessidade Baekhyun tomou os lábios de Chanyeol para si, em um beijo repleto de luxúria. As línguas redescobriam o cantinho mais querido de uma e de outra naquele encontro que ansiaram durante tanto tempo. As mãos, também saudosas, começaram, quase que no mesmo momento do beijo, um passeio único pelas formas corporais que tanto desejavam reencontrar.

 

Em meio ao beijo, Baekhyun sentiu Chanyeol empurrá-lo até a parede de azulejo verde claro, o que causou um arrepio gostoso em seu corpo ao sentir a parede fria do banheiro em contato com sua pele. E esse arrepio só piorou quando o menor sentiu as unhas curtas de Chanyeol arranharem a pele de suas coxas, subindo com vergões até as costas brancas.

 

Um gemido abafado saiu por entre os lábios ainda unidos, quando Baekhyun levou suas mãos até a cintura do maior, trazendo-o mais para perto e roçando as ereções já evidentes.

 

“Eu quero você, Baekhyun...”

 

“E eu... Eu quero você, Chanyeol...” – Sorriu torto levando suas mãos até as nádegas durinhas do maior e trazendo o corpo dele para mais perto ainda do seu, com leves movimentos de vai e vem. Desceu com sua boca fina pela pele branquinha e molhada enquanto mordia e marcava-a. – “Chanyeol...”

 

“H-Hm?”

 

“Eu tenho uma ideia...” – Sussurrou próximo ao ouvido do maior, aproveitando para mordiscar a cartilagem.

 

“Q-Que ideia?”

 

“Revezamento.”

 

“H-Hm?” – O maior olhou confuso para Baekhyun, mas este nada disse. Apenas sorriu e trocou de lugar com Chanyeol, fazendo-o ficar com as costas grudadas na parede enquanto ia descendo com seus lábios pelo abdômen levemente definido.

 

Beijos estalados e mordidas assanhadas eram distribuídos pela pele branquinha e molhada de Chanyeol que já estava enlouquecendo com aquele momento, vendo seu estado piorar ao sentir os dentes de Baekhyun rasparem na região de seu ventre.

 

“H-Hm!”

 

Baekhyun sorriu satisfeito e desceu mais com seus lábios arteiros, chegando à virilha esquerda do namorado, onde mordeu e sugou com vontade a pele, deixando marcas que certamente virariam roxos no dia seguinte.

 

“B-Baek!” – Chanyeol gemeu ao sentir a língua do menor ir mais para dentro em sua virilha e mordeu o lábio inferior no momento em que sentiu uma respiração quente se chocar em sua ereção pulsante.

 

Sempre com um sorrisinho despudorado em seus lábios, Baekhyun colocou um pouco da língua para fora, lambendo com lentidão toda a extensão do membro ereto, sentindo o corpo de Chanyeol se remexer de prazer.

 

Passou com calma o músculo molhado pela glande inchada e aproveitou para dar uma sucção leve, fazendo com isso o maior gemer mais alto e prender a respiração.

 

“B-Baekhyun... Não... Faz isso!”

 

“Hm?” – Riu debochado enquanto voltava a sugar lentamente a glande necessitada.

 

“A-Ah!” – Jogou a cabeça para trás, pouco se importando com a dor momentânea por ter atingido o azulejo.

 

Decidindo não maltratar mais o namorado, Baekhyun envolveu por completo o membro teso de Chanyeol, indo da base até a glande com sua boca em movimentos lentos. A língua vez ou outra brincava ao redor de ereção enquanto que o menor ia aumentando a velocidade dos movimentos, e com isso, Chanyeol ia aumentando o volume dos gemidos roucos.

 

Ao mesmo tempo em que alucinava Chanyeol com a felação, Baekhyun também ia arranhando de leve as coxas do maior, às vezes descendo e adentrando com suas mãos na região da virilha, fazendo um carinho ali que só aumentava o arrepio do namorado.

 

“B-Baekkie... S-Se continuar assim eu vou... Eu vou...” – Parou de falar ao sentir seu membro ser liberto da boca do menor, que se levantou e riu de canto.

 

“Vire-se, Channie.”

 

O maior apenas respirou fundo, seu coração se agitando em antecipação, e ficou com o rosto virado para o azulejo do banheiro, a respiração ofegante chocando-se contra o verde claro.

 

Baekhyun distribuiu mordidas e beijos da nuca até o final da coluna; quando chegou nas nádega durinhas mordicou incansavelmente, se divertindo com os suspiros de Chanyeol.

 

“B-Baekkie...” – Chamou o menor com suspiros arrastados.

 

“Sentiu minha falta, Channie?” – O menor perguntou, mordendo todo o glúteo esquerdo do maior, chegando até a voltinha final, e, separando suas pernas para lamber a região mais interna da virilha.

 

“H-Hmm... Muita...”

 

“Vou matar todas as suas saudades, Park Chanyeol.” – Falou com o timbre carregado de sensualidade, enquanto separava mais ainda as pernas de Chanyeol e ainda empinava mais sua parte traseira. – “Você quer que eu mate suas saudades, não é?”

 

“Q-Quero!”

 

Baekhyun sorriu enquanto separava as nádegas do namorado e começava a penetrar sua língua no seu músculo enrugado, enfiando somente a pontinha e umedecendo bastante o local.

 

“A-AH!” – Chanyeol gemeu de prazer e arqueou suas costas ao sentir Baekhyun distribuir beijos e lambidas naquela zona erógena. – “P-Pelos... D-Deuses!” – Mordeu o lábio inferior com força, tentando se controlar.

 

Mas nenhum controle veio ao sentir a língua de Baekhyun deslizar para cima e para baixo em seu orifício enrugado e ainda sentiu Baekhyun descer com sua língua até a raiz de seu pênis (já que a posição das pernas de Chanyeol facilitava esse alcance) e voltar ao ponto de partida para distribuir mais beijos e lambidas.

 

A sanidade sumiu de vez ao sentir o menor forçar a língua para dentro de si no mesmo momento em que tateava uma mão pelo corpo do maior de encontro ao seu membro pulsante e começava a massageá-lo.

 

“P-Puta m-merda...” – Jogou a cabeça para trás. – “B-Baek... Eu vou explodir... E-Eu... AH!” – Sentiu Baekhyun apertar sua glande com força.

 

Mas de repente, Baekhyun parou.

 

“Não tão rápido, Channie.” – Disse já de pé, colando o corpo do namorado junto ao dele enquanto friccionava sua glande na entrada do maior.

 

Chanyeol curvou seu corpo, apoiando seu braço no azulejo e encostando sua cabeça no mesmo, enquanto empinava novamente seu quadril, esperando pelo momento que o levaria ainda mais à loucura. Mas não veio.

 

“Baek?”

 

O menor apenas riu e virou o namorado, abraçando-o com força e se impulsionando em seu colo.

 

“Revezamento, foi o que eu disse, não foi?”

 

“F-Foi.”

 

“Então... Ainda não vai ser a hora de você ter o que quer...” – Lambeu os lábios do maior. – “Quero diversão também, Channie.” – Falou com uma falsa manha na voz, que causou no maior uma risada.

 

“Você...” – Riu de canto e atacou os lábios do namorado enquanto colava suas costas na parede gelada. Em meio ao beijo, Chanyeol apalpava com vontade as coxas fartas, e voltava a arranhá-las.

 

Desceu Baekhyun, e foi criando um caminho irregular com seus lábios, partindo da boca até o pescoço, depois indo pela clavícula e o peitoral, atiçando ali os mamilos rosados e se divertindo com os suspiros que saíam da boca entreaberta do menor.

 

Foi descendo com seus lábios mais cheinhos até o umbigo do menor, circundando a área com sua língua. Mas não se demorou ali. E também não deu atenção onde Baekhyun queria que ele desse.

 

Levantou-se e encarou os olhos irritados e frustrados de Baekhyun. Sorriu de canto antes de selar seus lábios aos do namorado e o virou lentamente, para assim atacar o pescoço alvo deixando marcas vermelhas; dirigiu-se até a nuca, distribuindo beijos e lambidas e seguindo uma linha reta pela coluna de Baekhyun.

 

“Ah... Como senti falta disso.” – Chanyeol disse com sua voz rouca carregada de luxúria. Sorriu ao ver as nádegas durinhas e branquinhas do namorado e imediatamente foi até a pintinha que tinha em uma, raspando o dente na região.

 

“C-Chanyeol...” – Baekhyun gemeu arrastado, e se arrepiou ao sentir um sopro quente em seu glúteo, certamente por Chanyeol ter rido de sua pressa.

 

Depois de distribuir alguns beijos e mordidas na região, Chanyeol sem delongas separou as nádegas de Baekhyun e começou a penetrar seu orifício com a língua, sempre forçando-a para dentro e alternando em lambidas.

 

“A-Ah!” – Gemeu, encostando sua testa na parede fria. – “M-Mais!”

 

A língua do mais novo deslizava pelo local, aumentando a velocidade conforme os pedidos necessitados de Baekhyun.

 

“C-Channie... Eu quero mais...” – Baekhyun falou  ofegante e Chanyeol rapidamente entendeu.

 

Levantou-se e rapidamente levou as mãos até a cintura do menor, trazendo seu corpo mais para perto. Passou sua glande na entrada de Baekhyun diversas vezes, ouvindo-o murmurar palavras desconexas e alguns xingamentos por não ir logo.

 

E então, levou seus lábios até o pescoço do namorado, mordendo com certa força enquanto penetrava-o lentamente. Baekhyun suspirou profundamente e tombou a cabeça para o lado, dando mais espaço para Chanyeol se divertir em sua pele branquinha, com rastros vermelhos em alguns lugares.

 

“C-Channie... H-Hmmm” – Forçou seu corpo para ir de encontro com a região pélvica de Chanyeol, ansiando por mais contato.

 

Chanyeol sorriu e “judiou” mais do pescoço do namorando enquanto começava a ditar um ritmo dentro dele. Ainda levou sua mão até o membro pulsante de Baekhyun acariciando a glande molhada.

 

“A-Assim...” – Baekhyun ia gemendo ao sentir os movimentos serem mais rápidos e intensos. – “I-Isso... Aaah!”

 

Chanyeol levou sua mão até o queixo de Baekhyun e o virou, trazendo-o para um beijo despudorado que falhava em esconder os gemidos de ambos, pois o calor do momento e o tesão eram maiores.

 

O menor puxou os lábios de Chanyeol, arrastando-o entre seus dentes e depois os lambendo enquanto sentia o corpo dele ondular sobre o seu.

 

“M-Mais... Mais forte!” – Baekhyun falava entre sussurros, seus lábios se roçando aos de Chanyeol, que sorriu e fez o corpo do menor ficar encostado ao azulejo novamente.

 

Segurou firme na cintura bem desenhada de Baekhyun e começou a se movimentar com mais força e rapidez, do encontro dos quadris foram saindo movimentos altos que se misturavam ao barulho da água do chuveiro – que ainda caía sem utilidade.

 

“Park... C-Chanyeol... Eu sei que pode ir mais forte que isso!” – Provocou. Vendo sua provocação surtir efeito assim que Chanyeol segurou com mais força em sua cintura e se movimentou intensamente dentro de si.

 

As estocadas eram mais rápidas e acertavam em cheio o ponto máximo de prazer de Baekhyun, que se contorcia e gemia cada vez mais dentro daquele boxe. Chanyeol ia com força dentro de Baekhyun, retirando metade de seu pênis de dentro dele, para com rapidez estocar de novo, acertando sempre o mesmo local.

 

“Es-Está bom agora?” – Chanyeol perguntou rindo.

 

“A-AH! Ó-ÓTIMO!” – Arqueou suas costas. – “E-Estou quase...”

 

“Não está não.” – Riu e deixou um beijo no pescoço do namorado antes de sair por completo dele.

 

“Q-Que?” – Voltou seu olhar confuso para Chanyeol que sorriu e disse.

 

“Revezamento.”

 

Por um segundo Baekhyun quase xingou Chanyeol, mas depois tudo que fez foi morder o lábio inferior e lambê-lo antes de trocar de lugar com o namorado. Levou uma mão até a água que caía inutilmente e molhou bem dois dedos, dirigindo-os até a entrada de Chanyeol e penetrando-os com carinho.

 

A outra mão de Baekhyun foi parar em seu próprio membro e iniciou uma masturbação rápida, fazendo a glande inchada pingar mais do que já estava, mostrando o tamanho de sua excitação.

 

Depois de um tempo se estimulando e estimulando Chanyeol, o menor retirou seus dedos e se ajeitou atrás do corpo do maior. Segurou em sua cintura e foi penetrando seu membro com lentidão, se deliciando com os gemidos roucos e arrastados do namorado.

 

“H-Hm...” – Arqueou minimamente as costas e começou a se acostumar com invasão, ansiando por mais contato do que aquele. – “B-Baekkie...” – Disse arrastado, levando seu quadril para trás. Baekhyun sorriu e aumentou a força na cintura de Chanyeol, no mesmo instante que foi ditando um movimento contínuo de entra e sai pelo orifício do namorado.

 

Querendo estimular mais o namorado, levou sua mão à glande molhada, passando o dedão com força pela fenda. Depois envolveu todo o falo de Chanyeol, movimentando com certa velocidade, exatamente como fazia dentro dele.

 

“M-Mais forte...” – Chanyeol gemeu. – “Eu sei... Eu sei que pode ir mais forte...” – Virou a cabeça para o lado, sorrindo de canto para Baekhyun.

 

O menor apenas rolou os olhos e se impulsionou para frente, alcançando a pele do ombro de Chanyeol, mordendo-a e chupando-a enquanto aumentava o ritmo das estocadas.

 

Seu membro era completamente enterrado dentro do maior, depois saía um pouco mais que a metade, para novamente e em intervalos de segundos estar dentro da entrada apertada. Em um desses movimentos, Baekhyun tocou a próstata do namorado e se deliciou com o gemido longo e arrastado de prazer que saiu por entre seus lábios abertos.

 

“AÍ! ASSIM!”

 

“Chan-Chanyeol...” – Chamou entre suspiros, sentindo seu limite chegando.

 

Distribuiu mais beijos e também mordidas por toda a pele que estava ao seu alcance enquanto ia cada vez mais fundo dentro do namorado, que gemia ainda mais alto e cada vez com mais deleite. Com isso, não demorou muito para que Chanyeol se desfizesse na mão do menor, e com os espasmos provocados pelo orgasmo, as paredes internas de Chanyeol comprimiam ainda mais o membro de Baekhyun, fazendo-o com que encontrasse seu ápice.

 

O menor ainda se movimentou por um tempo dentro do corpo do namorado, até que saiu por completo dele e o virou para beijar os lábios carnudos e levemente judiados por mordidas que tentaram (em vão) controlar os gemidos de prazer.

 

“Será que alguém ouviu algo?” – Baekhyun perguntou com dificuldade, se aninhando ao corpo maior que o seu.

 

“Acho que não... Estamos fechados aqui, com o chuveiro ligado e a janela do banheiro não dá para a área de serviço...” – Chanyeol sorriu e levantou o queixo de Baekhyun, selando os lábios novamente.

 

Ambos terminaram o banho e saíram de fininho do quarto, encontrando alguns pares de olhos os encarando da sala enquanto passavam o corredor.

 

“Que demora hein? Achei que o almoço seria janta hoje...” – Luhan riu de jeito debochado. – “Mataram a saudade?”

 

“Um pouco.” – Chanyeol respondeu rindo faceiro.

 

“Bem, vai dar para aguentar até depois do almoço para continuarem né?” – A Sra. Oh participava da conversa fazendo os demais rirem.

 

“Ora, ora. Vamos almoçar e colocar o assunto em dia, uh? Temos que aproveitar o tempo que teremos com Chanyeol antes de irmos embora.”

 

“É mesmo, vão embora hoje, não é?”

 

“Sim. Não queremos atrapalhar... O reencontro do casal, sabe como é, foram seis meses, né? Essa casa vai tremer...” – Sehun dizia rindo, aumentando o riso ao ver Chanyeol lhe mostrar o dedo mediano.

 

O almoço correu tranquilo, com várias perguntas de como era viver do outro lado do mundo; curiosidades sobre costumes, comidas, pessoas, perguntas sobre como foram os dias que Chanyeol havia se perdido – estas feitas por Luhan, claro – e outras coisas sobre o dia a dia nos Estados Unidos de Chanyeol, que viraram pauta daquele almoço.

 

“Bem, a gente retorna semana que vem, para a formatura do Baek!” – Luhan dizia acenando e entrando rápido no carro, segundo ele tinha que ir logo para o banco traseiro para fugir de dirigir até Gyeongju.

 

Depois de todos terem se despedido, Chanyeol olhou de maneira sugestiva para Baekhyun e este abriu a boca em surpresa, soltando um risinho logo depois.

 

“Nem pense. Agora não.”

 

“Mas...”

 

“A gente tem que ir para a festa da revista, esqueceu?”

 

“É necessário mesmo?”

 

“Sim. Ela disse que minha presença era obrigatória.” – Suspirou. – “Acho que ela vai me contratar.”

 

“Hm...” – Suspirou também, um pouco decepcionado. – “Mas eu não vou desistir de te levar para lá...” – Abraçou a cintura do menor, trazendo-o para perto.

 

“Também não quero que desista.” – Sorriu fraco. – “Vem, vamos nos arrumar.”

 

『♥』

 

Assim que se vestiram, Baekhyun tratou de dirigir rápido – pois antes de sair de casa, recebeu uma ligação de Youjin que praticamente o intimou a comparecer logo – até a empresa onde estagiou por tanto tempo.

 

Estavam indo de encontro com o elevador da revista quando o bolso do menor vibrou devido ao aparelho celular. Baekhyun pegou no objeto e viu que tinha uma mensagem de Youjin pedindo para ir à sua sala antes de se dirigir até o andar onde costumavam fazer reuniões ou festas.

 

“Por que ela quer que passe na sala dela?” – Chanyeol perguntou confuso.

 

“Não sei. Mas só consigo pensar que ela vai realmente me contratar.” – Respondeu dando de ombros e caminhando ao lado de Chanyeol pelo corredor já bem conhecido.

 

Parou em frente à porta cinza que tinha o nome completo de Youjin e sua qualificação na revista, ouviu a voz marcante da mulher se pronunciar, pedindo para que ele entrasse. Circundou a maçaneta com sua mão, abrindo lentamente a porta, adentrando no local juntamente com Chanyeol.

 

Não soube explicar exatamente o que viu logo que pousou seus olhos na direção da mesa de sua chefa, bem como não sabia dizer o que estava acontecendo ali. Milhares de perguntas começaram a aparecer em sua mente, como se emergissem do oceano profundo que era sua mente naquele momento.

 

Um oceano profundo de surpresa e confusão.

 

“Jongin? Kyungsoo?” – A voz rouca e confusa de Chanyeol cortou o transe de Baekhyun. – “O que está acontecendo aqui?” – O maior perguntou, passeando com os orbes escuros pelas quatro pessoas daquela sala: A chefa de Baekhyun, seus amigos Jongin e Kyungsoo e um senhor alto e esguio, cabelo louro mel liso preso em um rabo de cavalo, olhos azuis brilhantes como a água mais cristalina do mundo, escondidos atrás dos óculos de grau que o deixava com a fisionomia de algum personagem inglês importante. – “Quem é... Ele?” – Chanyeol fechou seu ciclo de perguntas, dessa vez direcionando sua fala para Baekhyun, que olhava fascinado para a figura à sua frente.

 

“A-Alex... Valdi?” – Baekhyun respondeu, mas pareceu responder mais para si mesmo e suas perguntas internas do que para Chanyeol.

 

Os olhos caídos do coreano não saíam de cima da figura alta que vestia uma calça de linho branca, uma camisa também branca e um blazer do mesmo material que a calça, mas de cor azul, que combinava com a cor do sapatenis usado. Os fios louros estavam presos e deixavam o rosto mais visível, com as expressões tipicamente italianas embelezando o rosto largo.

 

“Prazer.” – O louro disse em coreano perfeito – perfeito demais para um não coreano. Respondeu sorrindo e mostrando uma fileira de dentes perfeitos. – “Fico feliz em saber que eu não sou o único a te conhecer, Baekhyun.”

 

“C-Como assim?” – Baekhyun perguntou nervoso, seus olhos alternando entre o estrangeiro e Youjin como se pedisse por ajuda.

 

“Baekhyun, lembra quando eu falei que tinha indicado seu nome para trabalhar com Alex Valdi?”

 

“L-Lembro...” – Suspirou, tentando controlar seu coração. – “Mas você tinha falado que ele responderia em um determinado prazo e... Como não obtive respostas...”

 

“Isso foi porque esse estrangeiro metido gosta de ser excêntrico.” – A mulher disse rindo e recebeu um olhar reprovador do homem.

 

“Na verdade... Quando eu gosto muito de um trabalho... Eu tenho que vê-lo pessoalmente. Foi assim quando conheci esse rapaz aqui...” – Tocou no ombro de Jongin no mesmo momento que proferiu sua última frase. O moreno sorriu e assentiu com a cabeça. – “Eu fiquei encantado com seu trabalho, Baekhyun. Você tem um jeito ímpar de desenhar... E vi que não tem tempo ruim pra você. Seja uma roupa diferente ou o feijão com arroz, você deixa tudo incrível e encantador...”

 

“I-Isso...” – Engoliu em seco por conta do nervosismo. – “É sério?”

 

“Sim.” – O italiano riu. – “Você conhece um pouco da minha história, não?”

 

“C-Conheço!” – Respondeu mais eufórico do que realmente queria.

 

“Então... Como deve saber eu sai muito novo da Itália para trabalhar com moda nos Estados Unidos. Meu sonho era participar de uma das cidades líderes da moda global, Nova York... Mas o início nunca é fácil, uh? Ainda mais naquela época e para um estrangeiro, na verdade, para um garoto estrangeiro com ideias novas e revolucionárias na mente.” – Suspirou de maneira nostálgica. – “Para Alex Valdi ser o nome importante que é hoje no ramo da moda, eu batalhei muito, sofri muita humilhação.”

 

“Por esse motivo, eu comecei a ajudar novas mentes... Mentes que, assim como a minha, não tenham medo de arriscar e lutar pelo que querem. Com esse ideal, acabei abarcando uma causa... E hoje estou com três estilistas jovens que já possuem um lugar reconhecido no mundo da Moda, e tudo caminha para serem os futuros nomes importantes, assim como eu sou hoje. Porque, Baekhyun, as pessoas sempre prezam muito mais o “nome” do que a pessoa que leva o nome. Eu conheci um grande estilista chamado Louis Dubois...”

 

“Ele é um dos estilistas que trabalham para você...” – Baekhyun disse em modo automático.

 

“Sim. Mas as pessoas só o conheceram depois que ele começou a trabalhar para “Alex Valdi”. Porém, ele já estava no mundo da moda havia quatro anos... Mas é difícil ser uma pessoa renomada em um mundo onde os nossos nomes são como marcas. E são essas marcas que valem. Um dia me contrataram para fazer uma crítica de moda... Eu disse que qualquer um poderia fazer, e sabe o que me falaram?”

 

“Não...”

 

“Não queremos que qualquer assine. Queremos no final da análise o nome “Alex Valdi”, foi isso que me falaram.” – Suspirou. – “Por isso tudo... Por saber como o mundo da moda, na verdade, o mundo dos negócios em geral, funciona e por saber o quanto é difícil criar esse nome importante, que eu venho ajudando novos profissionais. É claro que eu não sou bom samaritano que vai empregar qualquer um que sair de uma faculdade de moda... Eu ajudo aqueles que eu vejo que possuem futuro nesse mercado. Como se lapidasse joias raras... E... Para me interessar precisam ser realmente joias raras... Talentos brutos que eu sei que brilharão em qualquer trabalho que colocarem as mãos...” – Disse caminhando para perto de Baekhyun.

 

“Quando Youjin e Jongin me recomendaram você e me mostraram seus trabalhos... Eu senti que estava conhecendo mais uma joia rara... E arrisco dizer... A mais rara que eu já vi.”

 

“N-Não... É possível... Eu... Eu estou sonhando...”

 

“Não está rapaz.” – Sorriu. – “Sua genialidade é real, bem como seu talento. E foram eles que me fizeram sair dos Estados Unidos e parar aqui.”

 

“Pensei que me ver também tinha sido um motivo.” – Youjin implicava, fazendo o estilista italiano rir com graça.

 

“Sempre mimada.” – Falou piscando para a ex-modelo.

 

“E-Então...” – Baekhyun involuntariamente ignorou aquele momento descontraído entre Alex Valdi e Youjin. – “Você está me contratando para ser da companhia de jovens estilistas apadrinhados por Alex Valdi?” – Falou encarando os olhos azuis à sua frente.

 

“Estou.” – Sorriu de canto. – “Eu tenho certeza que daqui alguns anos... A importância que o nome Alex Valdi tem... Byun Baekhyun terá.”

 

“E-Eu... Eu não tenho palavras.”

 

“Eu sei. Ainda mais pelas circunstâncias que isso tudo aconteceu. Eu queria dar a resposta logo... Mas como eu disse anteriormente... Quando um talento me encanta muito, eu tenho que conhecê-lo pessoalmente. Então conversei com Jongin e Youjin, falando que queria me encontrar com você para convidá-lo a trabalhar comigo. Foi quando Jongin me disse que seu namorado voltaria para a Coréia para sua formatura, e que ele próprio havia sido convidado por você... Então pensei... Por que não aparecer na Coréia junto? Seria um bom presente de formatura, não?” – Riu.

 

“C-Com certeza!” – Baekhyun falou animado com seus olhos brilhando devido às lágrimas de felicidade. – “Estou muito, muito honrado! Obrigado, obrigado mesmo!”

 

“De nada, Baekhyun. Eu também estou honrado em conhecer uma mente talentosa como a sua.”

 

“Obrigado!” – Curvou-se várias vezes para o homem à sua frente e depois para a direção de Youjin, agradecendo-a também. Chanyeol também repetia o gesto do menor, curvando-se e agradecendo, e também limpando as lágrimas que temiam cair de seus olhos.

 

“De nada.” – A mulher sorriu e se levantou de sua cadeira, abraçando o coreano com carinho. – “Vai ser difícil perder um menino de ouro como você, mas fico feliz em saber que está em ótimas mãos.”

 

“Com certeza estará.” – Jongin disse sorrindo. – “E eu quero muito poder desfilar algo criado por você, Baekhyun.”

 

“Ah, meu Deus! Sério?”

 

“Começou...” – Chanyeol falou revirando os olhos e causando um riso comum em Jongin e Kyungsoo.

 

“Bem... Eu ficarei mais um tempo no país, afinal, essa ex-pupila mimada quer minha companhia. Mas voltarei para Nova York antes de vocês voltarem... Quero que, assim que seu namorado voltar para o país, você volte com ele e me procure. Eu tenho uma cobertura onde hospedo meus talentos novos até que eles se mantenham com seus próprios pés... E será lá que você irá morar por agora, se estiver de acordo. Também temos que acertar outros pormenores contratuais... Mas falaremos disso mais tarde.”

 

“S-Sim!” – Respondeu afoito. – “Se estiver aqui semana que vem e... Quiser ir à minha formatura...” – Falou envergonhado.

 

“Posso?” – O homem respondeu um pouco surpreso e até mesmo emocionado.

 

“Claro!”

 

“Bem, eu aceito com muito carinho. Obrigado pelo convite! Você irá, Youjin?”

 

“Sim... Quer ir comigo?”

 

“Absolutamente que sim.” – Sorriu de uma maneira enigmática, fazendo Chanyeol, Baekhyun, Kyungsoo e Jongin trocarem entre si olhares curiosos.

 

Naquela tarde, mais algumas conversas foram trocadas entre o grupo coreano e o estilista italiano enquanto provavam comes e bebes encomendados para aquela ocasião. Depois Baekhyun e Chanyeol foram para casa comemorar a primeira e a segunda surpresa que tinham recebido, que eram respectivamente, a contratação de Baekhyun e o fato de Jongin ser fã do trabalho do menor – isso foi uma surpresa muito gratificante para ele, acreditem.

 

『♥』

 

Uma semana se passou e Baekhyun ainda estava achando que tudo era um sonho.

 

Estar nos braços de Chanyeol depois de tanto tempo longe; conhecer pessoalmente Alex Valdi e ser chamado para trabalhar com ele, ter virado amigo de Jongin – e descobrir que ele havia virado um admirador de seu trabalho – tudo aquilo parecia irreal demais para ser verdade.

 

Mas era. Felizmente era.

 

E mais um sonho estava se realizando naquele dia onde Baekhyun se arrumava no mais perfeito terno que tinha para receber o diploma de conclusão de curso. Era finalmente o dia de sua formatura.

 

Todos estavam impecavelmente bem vestidos, tanto que quando chegaram no auditório da faculdade receberam boa parte dos olhares. Mas quando a ficha caía e as pessoas percebiam que entre os convidados charmosos e bonitos, um era um pouco mais especial, a euforia começava.

 

Foi difícil para Kim Jongin não perceber os murmurinhos e suspiros ou os barulhinhos das câmeras e celulares quando ele passava, mas, como aquilo já estava virando rotina em sua carreira que decolava cada dia mais, ele soube tirar de letra. O único incomodado era Kyungsoo, porém Jongin sorria e segurava em seu ombro para dar o apoio que o menor precisava.

 

“Eu vou ter que me juntar à minha turma.” – Baekhyun disse ansioso.

 

“Ok. Vamos ficar na primeira fileira e filmaremos tudo!” – Chanyeol disse empolgado.

 

Baekhyun deu um abraço forte no namorado e antes de se virar para caminhar até o local onde os formandos ficavam, ele sorriu com gosto ao ver seu amigo Minseok chegar e se aproximar – junto dele estava um Jongdae tímido.

 

“Ei, Baek!” – Minseok falou feliz.

 

“Min!”

 

“Olá, Chanyeol! Quanto tempo! Como está?”

 

“Min! Estou bem e... Você?”

 

“Ótimo! Bem, agora estou ansioso.” – Riu nervoso. – “Ah, você... J-Já o conhece né... Então, não vou apresentá-lo...” – Disse encabulado enquanto segurava na mão de Jongdae.

 

“Olá, Jongdae.” – Chanyeol falou simplista. Não sabia muito bem como tratar o ex-namorado de Baekhyun e aquele que ele importunou por tanto tempo (como se esquecer da comida picante?).

 

“O-Olá!”

 

“Bem...” – Baekhyun interrompeu aquele momento estranho. – “Esses são Luhan, Sehun, Kyungsoo e Jongin.”

 

“Ual! O famoso modelo Jongin! Realmente é seu amigo!”

 

“Eu não inventei, Minseok!”

 

“Prazer.” – Todos os amigos apresentados por Baekhyun disseram enquanto se curvavam.

 

“Prazer!” – Minseok disse ao cumprimentá-los. – “Esse é... Jongdae... M-Meu... N-Namorado.”

 

“HEIN?” – Chanyeol disse, mais alto do que queria.

 

“E-Er... Eu... Eu e o Jongdae estamos... Juntos...”

 

“Ahá, eu sabia que você não era hétero!” – Chanyeol falou com tom de voz alegre.

 

“Cale a boca, Chanyeol!” – Minseok bradou, ficando vermelho como um tomate.

 

“Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, sério.” – Baekhyun saudou, assim que abraçou os dois – “Por que você não fica junto do pessoal, Jongdae? Agora eu e o Minseok temos que ir...”

 

E quando os dois formandos saíra, Chanyeol e Jongdae se entreolharam, meio perdidos sobre o que ter que fazer.

 

“É sério que vai ficar esse clima?” – Luhan falou ao se intrometer. – “Jongdae é o ex do Baekhyun, ok. Já passou e ele já está pegando o baixinho ali. Esqueçam as briguinhas que tiveram... Todo mundo está feliz e com alguém!”

 

“Pela primeira vez o Luhan tem razão.” – Chanyeol disse rindo. – “Desculpe-me por tudo do... Passado.”

 

“Tudo bem... Acho que eu ia reagir do mesmo jeito...” – Riu sem graça. – “Bem, vamos sentar? Logo começa a cerimônia...”

 

E naquele momento, a terceira surpresa veio à tona com o namoro de Minseok e Jongdae e a amizade entre Jongdae e Chanyeol.

 

 

 

Toda a formatura foi linda. O discurso, a entrega dos canudos – principalmente a emoção de Baekhyun ao receber o diploma. Aqueles olhinhos pequenos brilhavam tanto em meio às lágrimas de emoção e orgulho de si mesmo que Chanyeol precisou se segurar para não chorar como um bebezinho.

 

Mas o verdadeiro ápice de emoção foi quando o líder da turma de Baekhyun anunciou o momento de homenagem que cada turma de formandos faria – ao todo eram quatro turmas de moda se formando naquele dia.

 

A primeira turma fez uma música para homenagear os amigos, a segunda e terceira um texto com agradecimentos especiais e a de Baekhyun fez um vídeo. Um vídeo com fotos e uma música de fundo que descrevia todo aquele momento.

 

Quando a primeira nota da música tocou anunciando o vídeo no telão do palco, Chanyeol sorriu. Era a ideia que ele tinha dado para Baekhyun um dia em que o menor havia ligado para ele pedindo ajuda, pois havia ficado encarregado da surpresa de final de ano.

 

“Escolhe uma música sobre ‘despedida’ e faz um vídeo com fotos que você e sua turma tiraram. Acho que vai ser bem emocionante.” – Chanyeol disse, e Baekhyun amou a ideia de primeira.

 

E agora, era exatamente aquilo que estava passando no telão, arrancando suspiros de muitos alunos que viam suas fotos ali.

 

I always knew this day would come

We'd be standing one by one

With our future in our hands

So many dreams so many plans

 

Enquanto essa primeira estrofe da música ia sendo cantada, várias fotos apareciam, muitas do começo do curso, duas tendo Baekhyun nelas junto com Minseok posando em frente à sala de aula.

 

Always knew after all these years

There'd be laughter there'd be tears

But never thought that I'd walk away

with so much join but so much pain

 

Nessa sequência, as fotos que vieram foram de momentos de descontração entre a turma, muitos risos, uma festa de final de ano, fotos de abraços e entregas de presentes de ‘amigo X’, e também lágrimas, em algumas fotos tinham uma faixa branca com os seguintes dizeres: “Obrigado por tudo professor! Faça uma boa viagem!”

 

Always knew after all these years

There'd be laughter there'd be tears

But never thought that I'd walk away

with so much join but so much pain

 

And it's so hard to say goodbye

 

But yesterdays gone

We gotta keep moving on

I'm so thankful for the moments

So glad I got to know you

The times that we had I'll keep like a photograph

I'll hold you in my heart forever,

I'll always remember you

 

As novas fotos que apareciam no telão eram do desfile que Chanyeol participou como modelo. Foram fotos tiradas no backstage do desfile, muitos alunos arrumando algum detalhe aqui e ali dos modelos, outros com as mãos unidas em prece enquanto rezavam e torciam para tudo dar certo e em outras fotos, Baekhyun e Chanyeol os vencedores daquele momento.

 

A foto mais querida por Chanyeol era a dele e Baekhyun se abraçando, e o maior não conseguiu controlar uma lágrima ao se lembrar de tudo que viveu depois daquele dia.

 

Another chapter in the book

Can't go back but you can look

And there we are on every page

Memories I'll always save

 

Up ahead on the open doors

Who knows what were heading towards?

I wish you love I wish you luck

For you the world just opens up

 

Fotos do pessoal arrumando gincanas e rifas para ajudarem nos gastos da formatura e também fotos das apresentações dos trabalhos finais de curso apareciam agora no telão. E ao fundo vários suspiros de alunos segurando as lágrimas faziam melodia junto com a canção.

 

But it's so hard to say goodbye

Yesterdays gone

We gotta keep moving on

I'm so thankful for the moments

So glad I got to know ya

The times that we had I'll keep like a photograph

And hold you in my heart forever,

I'll always remember you

 

Everyday that we had all the good all the bad

I'll keep them here inside

All the times we shared every place everywhere

You touched my life

Yeah one day we'll look back we'll smile and we'll laugh

But right now we just cry

Cause it's so hard to say goodbye

 

Yesterday's gone

We gotta keep moving on

I'm so thankful for the moments

So glad I got to know you

The times that we had I'll keep like a photograph

I'll hold you in my heart forever,

I'll always remember you

 

Foto por foto foi sendo passada, de cada aluno e cada professor que ajudou a trilhar o caminho daqueles profissionais recém-formados que teriam agora o mundo para desvendar e conquistar.

 

As lágrimas já não eram contidas, fossem alunos ou convidados dos alunos, fossem professores – até mesmo o mais durão de todos. Todo mundo estava emocionado com aquele vídeo.

 

I'll always remember you

I'll always remember you

 

A última foto apareceu no telão, uma com a tentativa de juntar toda a turma e também o corpo de professores. Muitos sorrisos e rostos às vezes borrados, muita felicidade e união. E para terminar o vídeo Baekhyun ainda escreveu: “Vivemos muito tempo juntos, foram brigas, conversas por papel, mímica, resmungos e desesperos em época de provas... Foi um filme bem emotivo, uma canção bem impactante que vivemos nesses anos juntos. Obrigado por todas as lembranças...”

 

Palmas foram ouvidas ecoar enquanto que Baekhyun se virava para Minseok pedindo abrigo nos braços do amigo, ambos chorando o mais contido que conseguiam.

 

Quando os ânimos ficaram calmos, o representante agradeceu a presença de todos e convidou todo mundo para a festa de formatura que aconteceria daqui uma hora, logo que saíssem do auditório.

 

Baekhyun passou de mãos dadas com Chanyeol pela porta de entrada e ouviu uma voz com sotaque estrangeiro lhe chamar e atrair a atenção de várias pessoas.

 

“Oh! Youjin e Alex!”

 

“Nós viemos e vimos tudo, viu? Foi lindo! Ainda mais a parte do vídeo.” – Youjin disse sorridente.

 

“Obrigado por virem, fico muito feliz!” – O rapaz sorriu. – “Ah! Esses são meus amigos: Luhan, Sehun, Minseok e Jongdae.”

 

“Olá!” – Os dois ícones da moda falaram e os jovens responderam se curvando. – “Prazer em conhecê-los!” – Minseok precisou de apoio de Jongdae para controlar o nervosismo de estar perto de dois ícones da moda.

 

“Igualmente.”

 

“Hm... O seu... Nome é Sehun?” – Alex Valdi disse ao se aproximar do rapaz alto.

 

“Sim.”

 

“Você...” – Tocou no queixo forte e bem desenhado de Sehun, virando o rosto do mesmo para a esquerda e depois para a direita. – “Faz o que?”

 

“Estudo e trabalho?”

 

“Com qual área?”

 

“Psicologia.”

 

“Hmm... Nunca pensou em ser modelo?”

 

“Eu?!”

 

“Sim, você.”

 

“E-Eu... Bem... Nunca pensei. Apesar de gostar de tirar e sair em foto e essas coisas...”

 

“Você leva jeito rapaz...”

 

“Levo?”

 

“Sim... E acredite, quando eu digo que alguém leva jeito, é porque leva.”

 

“Oh, ele é convencido não?” – Chanyeol sussurrou para Baekhyun que apenas o cutucou com o cotovelo, com medo de Alex Valdi ouvir.

 

“Se você quiser investir nessa carreira... Eu te apadrinho.”

 

“S-Sério?!”

 

“Sim... Eu pago passagem para você voltar com Jongin e você viverá na cobertura que eu emprestei para Baekhyun, até o momento que puder dar contar por si mesmo. Afinal, você demorará para conquistar a fama e as passarelas, pois terá que passar por um treinamento na minha agência. Mas tenho certeza que ao pisar pela primeira vez em uma passarela, você a conquistará de imediato.”

 

“Eu...” – Virou-se para Luhan ao seu lado, e este apenas sorriu.

 

Luhan sabia que ultimamente Sehun se perguntava muito se a faculdade de psicologia era o que queria, e ele meio que ansiava por encontrar algo mais... Emocionante. Sehun era um jovem que gostava de emoção para certas coisas em sua vida, e levar a vida profissional em um consultório atendendo semanalmente, não era muito o perfil do coreano.

 

Ele até se apaixonou pelo curso, mas não era para ele. Faltava algo.

 

“Bem... Eu já conheço muita coisa em nossa cidade... Acho que turismo em Nova York seria ótimo, uh?” – Luhan disse sorridente e viu Sehun sorrir de orelha a orelha.

 

“Oh, vocês são um casal também?” – Alex comentou sorridente.

 

“Sim. E-Ele... Poderia ir comigo?”

 

“Hm...” – Coçou o queixo e sorriu. – “Não vejo porque não. A cobertura é grande suficiente para mais um.”

 

“Então... Eu aceito a proposta de ser um modelo!” – Sorriu e Baekhyun sorriu junto.

 

“Você sabe o que isso significa, não é Chanyeol?” – Luhan dizia com um sorriso implicante.

 

“Não terei paz tão cedo.” – Resmungou, puxando Luhan para um abraço.

 

E naquele momento, Baekhyun sentia o peito explodir de felicidade ao ter sua quarta surpresa: ele teria um pouco da sua família por perto.


Notas Finais


Shippando Youjin com Alex e vocês? -n -s -talv (?)
Eu quero dizer que eu chorei escrevendo essa parte da formatura porque eu amo essa música. Não sou fã de Miley Cyrus, apesar de achar muitas músicas legais, tanto que bem depois de ouvir essa música que eu fui perceber que era dela (?). Achei essa música uns dois anos atrás vendo um vídeo de Harry Potter e eu lembro que chorei horrores vendo o vídeo com esse tema de despedida - sério. Depois de um tempo eu passei por um momento na minha vida que essa música veio muito a calhar,então meio que me apeguei a ela [???].

E essa ideia de usá-la em um vídeo da formatura, foi minha. Cheguei a divulgar na minha turma, mas como eles são todos zés e não são legais como a turma do Baekkie, eu não vou usar u_u
Quis passar para essa parte da formatura uma emoção especial e única que o momento pede, porque realmente é algo muito marcante. É uma nova fase que se inicia e você se emociona e depois se pergunta "poha, e agora?" -qq OKASOKASOKAS Ok, parei.
Enfim, espero que tenha conseguido passar emoções boas com esse capítulo, que para mim foi um dos mais emotivos. Teve o reencontro Baekyeol, o lemon, e as surpresas. Por acaso, se surpreenderam com as quatro surpresas? <3
Gostaram? <3

AAAH, a roupa do Chanyeol quando ele volta para a Coréia é essa: https://pbs.twimg.com/media/Ba10eOdCEAAM3iP.jpg:large EU AMO ESSA FOTO ;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...