1. Spirit Fanfics >
  2. Amor virtual doentio >
  3. O inicio

História Amor virtual doentio - O inicio


Escrita por: miguelby

Notas do Autor


essa história é baseado em fatos reais ira ter algumas coisas editadas poucas mas ira ter ...

Capítulo 1 - O inicio


Miguel carter sempre foi um garoto extrovertido, animado , e nem ai pra vida; nunca ligou pra o futuro e nem pra o que a vida lhe oferece, ele só queria simplesmente viver intensamente do jeito que desse vontade. Um dia parentes distantes vieram morar com Miguel e a sua mãe entre eles tinha Jennifer uma menina doce adorável  com todos menos com Miguel , ela o desprezava e ele não entendia o porque então ele resolveu o desafia-lo a conquista-lá isso ele tinha uns 9 anos e ela uns 7 ( mesmo criança perverso ) tanto fez que conseguiu ( eu adoraria entrar em detalhes mas eu não lembro de nada relacionado aos meus 9 anos ) então depois de tempos estava passando uma novela chamada rebelde e ele gostava muito; Jennifer já gostando dele depois de uns pegas ( sei lá vey é uma história tão doida porque me lembro de ter pegado ela bem antes de RBR e RBD ) decidiu fisga-lo de um jeito mais "emocional " ou seja conseguir manipula-lo pra o benefício próprio usando o que ele gosta , eles começaram a brincar de rebeldes, depois beijos amasssos etc etc e tal , mesmo assim Miguel não gostava dela depois dos pegas ele a tratava mal e ela retribuía mesmo ofendida conseguia retribuir um ano se passou e voltou a tal famosa novela " rebelde mexicana " uma novela muito conhecida e assistida em 2004 é uma banda muito famosa também , e Miguel era louco por essa novela, Jennifer aproveitou a situação e o manipulou denovo e dessa vez conseguiu o que queria ; Miguel dessa vez se deliciou como nunca usou e a abusou de um jeito que caramba ... no início era só diversão pois ele gostava do casal "mia e Miguel " a quem eles fingia serem quando brincavam ...ele  continuou a não ligar pra ela mais depois as coisas mudaram , Miguel começou a se preoucupar com ela a gostar dela e toda vez que ela pedia ele não mas negava e nem fazia questão de resistir ele se entregava ao maximo não só por prazer mas também por sentimento só que ele nunca adimitiu só que havia algo errado ele não achava certo ( não por ser minhas prima nunca liguei pra essa questão todo ser humano inteligente sabe que Somos descentes de Adão e Eva pois foram os primeiros homens a existir então se parar pra pensar somos todos uma grande família dívida por nomes e humanos ignorares burros que se deixaram comrromper com o tempo ) mais por que ele estava brincando com os sentimentos dele  e Dela ao mesmo tempo e começou a se sentir mal e tratá-la pior que nunca pra ela desistir dele e pra ele parar de gostar dela mas não deu certo sempre havia uma recaída ....

 


Notas Finais


Oke precipitado e arrogante se atrairem... esperem o proximo capitulo pois o rumo da história ira mudar completamente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...