História Amor Virtual (Instagram) - Jikook, Namjin e Taeyoonseok - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Tags Instagram, Jikook, Romance E Drama
Visualizações 512
Palavras 3.648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ATÉ QUE ENFIM VAI SAIR O CAPÍTULO MAIS ESPERADO POR TODOS...

OBRIGADO A AQUELES QUE ESPERARAM PACIENTEMENTE E PELO CARINHO QUE TEM DADO A AMOR VIRTUAL !

BEIJOS E APROVEITEM !

BOA LEITURA AMORES ! <3

AMO VOCÊS !

Capítulo 20 - Volta de Jimin - Capítulo Part 2


Fanfic / Fanfiction Amor Virtual (Instagram) - Jikook, Namjin e Taeyoonseok - Capítulo 20 - Volta de Jimin - Capítulo Part 2

Pov Autora

Jimin pensou em tudo que iria fazer durante o evento de games, onde Jungkook iria participar, e estava ansioso para ver de perto seu amado stalker. Imaginou a semana inteira sobre como tudo iria ocorrer, e se Jeon iria gostar de vê-lo na verdade, como ele sempre diz nas mensagens e comentários pelo Instagram. Já era noite em Seul e Jimin ficou praticamente o dia todo trancado no quarto de Hotel, sem poder sair, pois corria o risco de alguém conhecido o ver e contar para Jungkook, e isso, Jimin não poderia deixar acontecer, pois estragaria todo o seu plano.

Ficou mexendo no celular o dia inteiro, estava no tédio, estava hibernando praticamente no quarto, só descia até o salão para comer e voltava para seu dormitório, estava sendo difícil ficar ali, queria estar com seus amigos e família, mas ainda não podia, queria fazer a surpresa para todos que ainda não o viram e não poderia deixar nada estragar. Sendo que Jimin recebeu uma mensagem de Taehyung no celular, o chamando para se divertir um pouco com aqueles que sabiam que ele já estava em Seul, como Hoseok, Yoongi, Jin e Namjoon, queriam ir ao cinema, e desejavam a presença de Jimin, para comemorar a volta do menor, então ele respondeu rapidamente…

 Mensagem On

_ Olá Tae, aceito sim sair com vocês ! Mas não quero o Jungkook ai ! Ele não pode saber de mim ainda !

_ De boa Minnie ! Ele não vai… Não pode, pois está treinando com os amigos do time de Lol, onde ele joga, pro evento sabe…

_ Tudo bem, melhor ainda ! Em 20 minutos estou pronto !

_ Ok ! Já já passamos aí ! Beijos !

_ Ok… Beijos Tae !

Mensagem Off

O menor então largou o celular em cima da cama, e correu para o banheiro, e tirando logo a roupa, se jogou debaixo do chuveiro e tomou um banho rápido, em menos de 10min já estava se arrumando, e quase pronto para sair. Mandou mensagem para Taehyung dizendo que já estava pronto e que ficaria no salão principal do hotel o esperando junto dos outros, sendo assim guardando o celular no bolso, passou seu Lip Balm e desceu para esperar os meninos, torcendo para que Jungkook não mudasse de ideia sobre o treino ou acabasse cedo e viesse junto deles, pois se ele vier, estragaria a surpresa de sábado.

Não demorou muito para avistar o carro de seu Omma chegando na frente do Hotel, e logo correndo, entrou no carro abraçando todos, curtindo a vida ao lado daqueles que ele mais ama, porque se não fosse eles, Jimin hoje não estaria vivo, depois da depressão que teve, logo após a morte de seus verdadeiros pais, quando ele tinha seus 15 anos, num acidente de trânsito, e ele foi o único sobrevivente, mas essa história iremos contar outro dia.

Chegando ao cinema, saíram do carro animados e felizes com a volta de Jimin para Seul, mesmo apenas eles sabendo de tudo, se sentiam especiais e importantes, por serem os únicos ali com ele. Foram comprar os ingressos na bilheteria, iriam ver um filme ótimo que estava lançando e queriam se divertir um pouco, sem exceder a diversão. O filme tinha 2h e meia e terminaria quase meia - noite e assim que terminasse, iriam todos para casa, menos Jimin, que voltaria para o hotel, mas só iria ficar lá até sábado, o dia da grande surpresa. Compraram as pipocas, refrigerantes e doces e seguiram até a sala onde iria passar o filme 3D. Na entrada pegaram os óculos com o cara que pega os ingressos e entraram já procurando seus lugares nas fileiras correspondentes. Durante o filme, que era comédia romântica, Jimin ficou lembrando de Jungkook, pensando em como seria seu encontro com ele, em como o moreno iria ficar feliz ao vê-lo, e o mais velho não ficaria para trás, está louco para ver seu amado stalker frente a frente no sábado e não saberia dizer e nem explicar sua reação ao vê-lo tão de perto.

[...]

Enquanto isso, Jeon Jungkook estava no local onde treina com seus amigos do time onde ele joga, o KT4M5, famoso na coréia do Sul, e líder do campeonato. Queriam ser mais famosos, e queriam participar de torneios importantes, mas o sonho dos meninos ficava apenas nos sonhos, pois ninguém queria patrocinar eles, e apenas uma empresa de que produz café na coréia aceito o pedido deles, desesperador pedido. Treinaram tarde e noite para chegarem onde estão agora e fariam mais para chegar ao estrelato supremo. Jungkook queria mais ainda, estava disposto a trabalhar duro para que algum time famoso o contrata-se, mas ele estava focado em apenas um time, o SKT T1, famoso em todo mundo. O mais novo já tentou por diversas vezes falar com os donos e os jogadores, mas eles não deram a mínima para Jeon, deixando ele triste pela forma que foi tratado pelo time favorito.

Era quase meia - noite e continuaram a treinar, sendo que já estava ficando muito tarde para Jungkook voltar para casa e sabia que Jin iria brigar por ter chegado naquele horário. Então, ele se despediu dos amigos de time e pediu um Uber para ir embora. Não demorando muito, o motorista chegou e então partiram em direção a casa do mais novo, torcendo para que sua omma e appa não tenham chegado em casa ainda do cinema. Estava distraído com o celular, vendo algumas fotos que o Jimin colocou no Instagram, e editando algumas de si para postar mais tarde no aplicativo. Rapidamente o uber chegou em sua casa, o mais novo pagou e se retirou do carro, tendo então a sorte de ninguém ainda ter chegado do tal cinema que teriam ido naquela noite.

Abriu a porta de casa, acendeu a luz da sala e subiu para seu quarto, sendo assim, fechando a porta do mesmo, jogando a mochila em qualquer lugar e deitando na cama, sem banho e sem comer nada, apenas estava tentando mandar uma mensagem para o mais velho pelo direct do Insta, esse que estava no cinema com sua família e amigos, e estava ocupado demais para responder a simples mensagem, de um louco apaixonado. Tomou um banho rápido e desceu até a cozinha para comer algo, preparando um sanduíche e um copo de refrigerante para tomar, sentando no sofá, e ligando a Tv em seguida em algum canal de séries, enquanto ninguém chegava do cinema.

Eram quase 1 da manhã e Jin chegou com seu marido Namjoon e seus ‘’filhos’’ menos Jimin, que tinham deixado no hotel antes de voltar para casa. Ao abrir a porta principal, deram de cara com uma Tv ligada e um Jungkook dormindo feito anjo no sofá da sala, fazendo seu omma ficar um pouco bravo com ele, mas depois de ter visto como o mais novo estava dormindo, mudou de ideia, nem ligou para nada, apenas desligou a Tv, tirou o copo e o prato que estava em cima dele, e o cobriu com uma coberta que estava ao lado, o deixando dormir por ali mesmo, na sala de estar. Subiram cada um para seus quartos e dormiram naquela noite tranquilamente. Jimin ficou ainda acordado até as 2 horas da manhã, mas logo pegou no sono no quarto de hotel, onde estava, mas ficaria ainda mais um dia, pois já era sexta-feira e o evento seria no dia seguinte, no sábado, e em breve ele voltaria para a casa onde sempre morou.

[...]

O grande dia chegou, o dia mais esperado por todos, menos para Jungkook, que não sabia de nada sobre a tal surpresa de Jimin. O mais novo saiu de casa cedo e foi direto para o evento, sem desconfiar de nada e de ninguém, antes de sair de casa tomou seu café da manhã e se despediu de seu omma sorrindo e feliz pelo evento que iria participar com o seu time. Jimin já estava acordado e pronto para o momento, mas estava nervoso, ansioso e principalmente, com medo de Jungkook não gostar da surpresa. Ele estava com tudo pronto, enquanto Jeon estava no local onde ocorreria o evento, Jimin estava no hotel preparando os últimos detalhes, vendo se estava tudo certo e pronto para que tudo ocorra bem neste grande dia, tanto para ele, quanto para Jungkook.

O mais velho estava esperando apenas Taehyung chegar com seu omma, que iriam lhe dar carona com suas coisas e também ele iria fechar a conta do hotel, não daria muito o valor da estadia do mais velho, ficaria no orçamento certinho do menor, sem preocupação, e sabia que depois do evento, voltaria para casa, ao lado de seu amado. Já marcava no relógio 09:45 e cada minuto que passava, Jimin ficava ainda mais nervoso, o evento iria começar às 12:30 e estava ansioso e nervoso, com medo, mas tinha a certeza que estava fazendo a coisa certa, de ir atrás do que é seu.

Jimin desceu até o saguão para esperar aqueles que iriam lhe dar carona para o evento, aproveitou para fechar a conta do quarto e pagar logo, e depois se sentou no sofá, esperando o seu omma e Taehyung com os outros para ajudar com as coisas. Rapidamente, ao pegar o celular, Jimin recebeu uma mensagem de Tae, falando que estavam ali na frente já, saindo então com suas coisas e sorrindo ao ver todos ali, menos Jungkook, que estava no evento já. O mais velho então entrou no carro, ao lado de Yoongi e Hoseok, abraçando os mesmos em seguida e sorrindo para todos, disfarçando o nervosismo de estar quase na hora de ver Jeon Jungkook.

Namjoon assim que todos estavam no carro e posicionados em seus lugares devidos, partiu com o carro, em direção ao local onde seria o evento, que Jeon estaria participando. Jimin no meio do caminho, postou uma foto no Instagram, dizendo que estava voltando, claro que Jungkook logo curtiu e comentou na foto todo contente e cheio de amor para dar. O mais velho está amando isso tudo, a grande e inesperada surpresa para seu amado, está quase perto de acontecer, poucos minutos faltavam para que o mais novo e Jimin estivessem juntos finalmente, sem a piranha da Neide para atrapalhar. Estavam já chegando no local, onde seria o evento, e Jimin cada vez ficava mais nervoso e ansioso porque iria ver Jungkook de perto, bem de perto, e a surpresa irá acontecer depois dos jogos que Jeon iria participar. 13:00 começaria o primeiro jogo, Jeon não ia participar, então assim que o mais velho chegar, teria que ficar escondido em algum lugar para o mais novo não vê-lo.

Depois de meia-hora, todos chegaram ao local, Namjoon estacionou o carro e ao sair, todos fizeram tipo uma barreira na frente de Jimin, para que se caso vissem Jungkook, para que ele não visse o mais velho, e entraram pela entrada principal. Era tudo enorme e espaçoso, tinha muitas pessoas e podiam ver o palco dos jogos de longe, que não ficava muito perto da entrada, e com uma visão muito boa, Jimin avistou Jungkook, sorriu ao ver o amado e quando ele virou para ver sua família que estava ali, se abaixou em qualquer lugar ali, se escondendo do mais novo, pois se o visse, estragaria toda surpresa. Ficou ali escondido por um tempo, até que Taehyung percebeu Jimin no canto escondido e foi até ele, sem que Jeon percebesse, fingindo que iria ao banheiro. Se abaixou na frente do mais velho e o pegou pela mão o puxando, e levando o mesmo até o banheiro masculino que não era longe.

_ Tae, onde está me levando ? - Perguntou Jimin ao amigo

_ Ao banheiro… Calma e fique quieto ! - disse respondendo ao mais velho

_ Mas Tae… Não podemos ficar andando por aí…. Jungkook pode me ver e não quero isso… Não agora ! - falou com medo de ser visto pelo mais novo, que nem imaginava que seu amado Jiminie, estava ali o observando de longe.

_ Ele não vai vir aqui agora Jimin… CALMA ! Ele está distraído com nossa família e os amigos dele… ! - disse Taehyung

_ Tá ! Tudo bem ! Vou confiar em você ! - falou sorrindo e seguindo com Tae ao banheiro.

Chegando ao banheiro, Jimin lavou o rosto, e secou com uma toalha que tinha levado na bolsa, sendo assim, sentou na beira da pia e suspirou, com uma cara de quem estava com medo da reação do moreno e ao mesmo tempo pensando se ele iria gostar de vê-lo, Tae percebeu sua afeição e então falou …

_ Que cara é essa Jiminie ? Ta assim porque ? - perguntou chegando perto do mais velho

_ Tô com medo Tae ! Medo de o Jungkook não possa gostar de me ver e por ele não gostar da minha presença aqui ! - ele disse de cabeça baixa e falando meio baixo, quase que um sussurro, mas Taehyung ouviu e respondeu…

_ Calma Jimin ! Ele vai amar sua presença aqui ! Ele te ama… ele não para de falar de você e nem de pensar ! Eu não tô aguentando mais isso, queria logo você aqui em Seul, porque tava foda ! - ele diz rindo e fazendo o mais velho rir também.

_ Tudo bem ! Estou assim também porque estou nervoso com tudo ! Vou respirar e pensar apenas na surpresa e no meu Jungkook ! - disse sorrindo e olhando para o espelho.

Nesse tempo que estavam ali, escutaram algumas vozes perto do banheiro e uma dessas vozes, Jiminie e Tae tinham certeza que era de Jeon, então eles correram para uma das cabines e trancaram a mesmo tempo, ficando em cima do vaso sanitário, abaixados e apenas ouvindo as vozes entrando no banheiro e então começando a conversar, deixando os dois ali na maior enrascada.

_ Jungkook… - chamou pelo mais novo o colega

_ Diz ? ! - disse encarando o amigo

_ E aquele menino que você stalkeia todo dia no Instagram ? Quando irá vê-lo ? - perguntou

_ Ah… Talvez em breve ! Ele postou uma foto hoje, dizendo que estava voltando… Mas não sei se é verdade ! - falou o mais novo sorrindo

_ Ah cara… que bom ! Mas será que ele vai te dar bola ? - perguntou

_ Não sei ! Mas quando eu vê-lo, irei deixa-lo um pouco descansar e se acostumar com o clima de Seul novamente e irei pedi-lo em namoro ! Não aguento mais não ter Jimin ao meu lado ! - disse sorrindo e lavando a mão ao mesmo tempo.

_ Pô cara… Não perca a oportunidade ! Peça ele em namoro logo ! - disse antes de sair do banheiro com mais novo sorrindo e deixando o caminho livre para os meninos saírem das cabines.

Ao sair das cabines, Jimin estava com o sorriso mais fofo e lindo dessa terra. Ouviu seu amado falando que iria pedi-lo em namoro, o deixou feliz e mais seguro e apaixonado pelo mais novo, estava com o coração batendo forte e palpitando rápido, e ele apenas falou uma coisa…

_ Tae… Você ouviu ? - perguntou

_ Ouvi o que Jimin ? - disse ao mais velho

_ Ele disse que vai me pedir em namoro ! ELE VAI ME PEDIR EM NAMORO TAE ! - disse berrando e sorrindo a abraçando o amigo, que começo a rir do mais velho.

_ Eu ouvi Jimin… Viu, ele te ama de verdade ! Te Ama ! - disse sorrindo e o mais velho estava com os olhos lacrimejados, pronto para derramar as lágrimas, sendo que eles ouviram o barulho anunciando os jogos, que iriam começar.

_ Vamos Tae ! Vai começar ! - disse saindo e pegando as coisas, ficando novamente apenas de longe de seu amado, mas lembrando de tudo que ele ouviu naquele banheiro, e vendo o sorriso lindo do mais novo, estampado em seu rosto belo.

Os jogos então começaram, alvoroços se ouviam de todo lado e gritarias chamando pelos nomes dos jogadores, e uma das pessoas que estavam gritando lá, era a inimiga número 1 de Jimin, Neide, a mulher gritava o nome de Jungkook descaradamente, e o menor sentiu seu sangue ferver aos poucos, por aquela que se chama Caipiranha Neide, estava gritando o nome de seu amado. Imediatamente, Jimin saiu andando até a mulher, que ainda não tinha o visto de perto, apenas por foto, e pegou a mulher pelo braço, levando-a até o lado de fora do local, sem que ninguém visse, menos Tae, que logo foi atrás e então viu a cena que queria ver, Jimin bateu na cara da Neide, xingando-a de tudo quanto era nome e dizendo no final…

_ NÃO… MEXA… COM… JUNGKOOK ! ME OUVIU BEM ? SE VOCÊ TEM AMOR A SUA VIDA, NÃO MEXA NO QUE É MEU ! VADIA ! - falou dando tapas no rosto de Neide, que estava quase sangrando, pois mais um tapa, o melado descia na hora, e Tae desesperado, puxou o menor que estava sentado em cima da mulher, o tirou dali e voltou para ao evento, deixando a caipiranha ali no chão com muita raiva e com o rosto vermelho de tanto tapa.

Voltando ao local onde aconteciam as partidas, Jimin sorriu ao ver Jungkook comemorando por algo, e quando ele olhou para o telão, percebeu que o time de seu amado tinha ganho e sorriu ao ver a felicidade do moreno, abraçando todos ali na sua frente, sendo então, pensou Jimin ‘’ Acho que irei fazer a surpresa agora… Mas como ? ‘’ , Então ele olhou novamente para o moreno, que estava caminhando para onde ele estava, e rapidamente no meio da multidão, Jimin chamou pelo nome de Jungkook…

_ Jeon Jungkook ! - gritou o mais velho, escondido pela multidão e deixando o mais novo curioso pela voz misteriosa o ter chamado.

_ Quem está me chamando ? Deve ser coisa da minha cabeça ! - falou para si mesmo e pensando e voltando a se distrair com os amigos pela vitória.

Sendo então, Jimin percebeu que o mais novo ficou curioso em saber sobre a tal voz misteriosa e gritou novamente…

_ Jungkook ! Jungkook ! Jungkook ! Estou bem aqui ! - disse alto, e fazendo o moreno olhar de novo para a multidão, mas não vendo ninguém. Então ele chegou mais perto das pessoas que estavam ali, mas não vendo ninguém conhecido, então, percebendo que poderia ser um fã maluco chamando por si, então voltou para seu lugar, mas ainda intrigado pela voz.

Jimin então começou a caminhar na direção do moreno, sem ele perceber, percebendo seus amigos ali, e família também, sorrindo pela iniciativa do mais velho para com o mais novo, sendo assim então, ficando atrás do moreno, sem ele perceber. O mais velho suspirou fundo e então sorriu e olhou diante as costas do moreno e o chamou…

_ Jeon ! - disse de cabeça erguida e sorrindo ao notar o moreno aos poucos virando de costas e seu coração batendo cada vez mais rápido pela cena que irá acontecer agora.

_ Quem me cham… - disse se virando e tomando um susto ao ver Jimin ali, seu anjo, seu amor virtual.

_ Olá Jeon… - disse sorrindo para o moreno, que não sabia o que falar ou fazer, estava estático na frente do menor.

_ O-i Jimin… E… - disse gaguejando ao menor

_ Não precisa falar nada Jungkookie… Apenas me abrace ! - ele falou e rapidamente Jeon o abraçou, sorrindo e fazendo todos baterem palmas com aquela cena fofa e linda.

Ficaram por muito tempo ali abraçados, sem dizer nada, apenas abraçados e algumas lágrimas desciam do rosto de Jimin, que separando o abraço, abaixou o rosto para que o moreno não visse, mas não adiantou, ao segurar o queixo do menor, percebeu que ele estava chorando, mas apenas secou as lágrimas com seu dedo, fazendo um carinho em seguida no rosto do menor, e depois deu um beijo na bochecha cheinha do mais velho. Sorriu para o mais novo, que retribuiu o sorriso, e em seguida o mais velho falou…

_ Sei que você deva estar confuso com tudo… Mas… Depois eu te explico com calma, em casa ! - disse sorrindo ao mais novo, que assentiu afirmando com a cabeça e colocando o braço sobre o ombro do mais velho, que sorriu com o ato.

_ Tudo bem Jiminie ! Depois conversamos com calma… Só sei que irei te segurar e não vou te soltar mais… Te amo Jiminie ! - disse sorrindo e segurando o rosto do menor, que ficou vermelho com as palavras do mais novo.

_ Eu não irei sair jamais do seu lado Jeon… Te amo Jungkookie ! - falou sorrindo e então o mais novo se aproximou do rosto do menor, selando seus lábios com um beijo calmo, sendo então, interrompidos pela chamada do time de Jeon, que iria jogar na final, sendo assim, selando rapidamente a bochecha do menor e saiu indo correndo até o palco, onde estava seus amigos, que sorriram quando Jungkook acenou para Jimin, que estava de longe o vendo e torcendo pelo seu amado.

Jimin sorriu ao ver seu amado feliz e apaixonado no palco, vendo ele esplendoroso e radiante, percebeu que seu medo dele não gostar de sua presença ali, era apenas coisa de sua cabeça, que era apenas uma timidez escondida dentro do menor. Ele sorriu novamente, vendo seu amado de longe, acenando para si, feliz, e super apaixonado e não acreditando que se beijaram, assim de cara, sem se importar com nada e nem ninguém, verdadeiramente, apaixonado, apenas um amor virtual, que virou realidade.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Beijos ! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...