1. Spirit Fanfics >
  2. Amor virtual (Jung-kook) >
  3. Eu já sabia!!!

História Amor virtual (Jung-kook) - Eu já sabia!!!


Escrita por: MorenaRM

Notas do Autor


Gente mil desculpas pela demora,não estou bem esses dias,mas prometo postar o próximo ainda essa semana.boa leitura 😘😘

Capítulo 21 - Eu já sabia!!!


Fanfic / Fanfiction Amor virtual (Jung-kook) - Eu já sabia!!!

Kook se levantou e foi em direção ao seu pai.

Kook:Se é isso que o senhor quer,só vou pegar minhas roupas.

Kook subiu as escadas correndo dava para ver as lágrimas em seus olhos.Eu fiquei sem reação,como pode um pai expulsar o filho de casa desse jeito e na frente de todos.

a mãe de kook estava chorando muito.

M/k:Você não pode expulsar nosso filho por uma besteira dessas.

P/k:Não só posso,como já fiz, ele tem que me obedecer enquanto estiver sobre meu teto.

meu pai me olhou indignado com toda situação e Suga estava com ódio no olhar.  Não demorou muito e kook desceu com uma mala acompanhado de Jimin e Hope que estavam com os olhos vermelhos. 

Eu ja estava me acabando em Lágrimas,pois me sentia culpada por tudo que estava acontecendo. sua mãe correu e o abraçou.

M/k:Filho para onde você vai?

Kook: Não se preocupe mãe vou ficar na casa de um amigo da faculdade.

ele veio em minha direção e pegou em minhas mãos.

Kook:Amor não chore,vai ficar tudo bem,em breve estaremos juntos eu ,vc e nosso bebê.

Jimin:Vamos mano eu te levo.

Kook me deu um beijo e saiu pela porta com o jimin.

Suga:vamos pai,já vi que não podemos esperar coisa boa de uma pessoa que expulsa o próprio filho de casa na frente de estranhos.

Pai:Sim,vamos.

Mas antes de ir meu pai ficou frente a frente com o pai do kook.

Pai:E o senhor não se atreva a mandar um presente ou oferecer qualquer ajuda a minha filha,pois ela tem pai e vou cuidar dela e do meu neto que você rejeitou.

A mãe de kook me abraçou.

M/k:Filha,se cuida!

S/n: Sim mãe,vou me cuidar.tchau!

meu pai pegou em minha mão e me levou para o carro de Hope que já estava a nossa espera.

Durante a viagem Suga só reclamava.

Suga:É maninha,que sogro que você foi arrumar hein,se ele não fosse tão velho eu dava uma surra nele.

Pai:Filho nem tudo se resolve com os punhos,cedo ou tarde ele vai se arrepender.

Hope:Espero que ele se arrependa a tempo de não perder o amor e admiração do meu primo.

Suga:Se fosse meu pai eu falaria umas verdades antes de ir Embora,mas esse kook é um idiota mesmo.

S/n:Não fala assim dele,vocês são diferentes e ele respeita muito o pai dele.

Suga:É vocês combinam,dois idiotas,não é só respeitar os   outros,mas sim exigir respeito também,porrah vocês se amam então façam os outros respeitar o amor de vocês.

Ouvindo ele falar assim,me fez perceber o quanto nossos sentimentos eram desrespeitados pelo pai de kook e por Tina.

Pai:Filha o que importa e que ele vai se casar com você,mesmo contra a vontade do imbecil do pai dele.

Suga:Até que fim ouço o senhor "elogiar"aquele velho babaca.

S/n:Sabe estou  de coração partido por ver o kook desse jeito,é tudo minha culpa.

Suga:Pronto agora a louca vai ficar se culpando pelas atitudes idiotas do pai dele.

Pai:A culpa é dos dois,que foram irresponsáveis,mas agora é tarde para se lamentar e pare de chorar você agora é uma mulher e em breve será mãe tem que ser forte.

S/n:O senhor tem razão pai,eu não vou mais chorar,mas a gravidez me deixou muito chorona. 

Ao ouvir isso Suga começa a rir.

Suga:Tu sempre foi chorona,não coloca a culpa na gravidez.

S/n:Affz me erra garoto!

Hope:Esses dois vivem entre tapas e beijos né.

Pai:Isso desde quando eram pequenos,mas Suga ama a irmã mesmo sendo um ogro as vezes.

Suga:Eu só sou sincero.

S/n:Seja.sincero,mas.com delicadeza né.

Suga:Delicadeza!?Ta me estranhando é! 

Hope:Agora você irritou ele s/n.

Suga estava com uma cara feia,que quando olhava-mos não conseguimos conter as risadas.E foi assim durante toda a viagem de volta.

Enfim chegamos em minha casa,Suga subiu comigo e Hope foi levar meu pai ..entrei em meu apartamento e fui correndo para o banheiro eu ja não me aguentava mais.ouço suga falando lá da sala.

Suga:Chata to com fome,vamos almoçar fora porque tu cozinha muito mal.

saí do banheiro e o encarei.

S/n:Vai pagar?

Suga:Claro né!

S/n:Oba!então vamos,também estou morrendo de fome.

saímos do prédio e fomos almoçar em um restaurante próximo de casa.

S/n:Posso pedir o que eu quizer?

Suga:Pode,mas não exagera eu não sou rico.

S/n:Tá bom pão duro.

Suga:Aish!pede logo!.

fiz meu pedido caprichado a mesa estava.cheia.de.acompanhamentos. enquanto comiamos conversavá-mos.

S/n:E como ta o namoro?

Suga:Terminamos faz um tempo.

S/n:Que pena eu gostava da Sofia.

Suga:A mãe dela estava se metendo muito na nossa relação e ela faz tudo que a mamãe pede.

S/n:Então ela que terminou com você?

Suga:Claro que não!eu que não aguentava mais,falei que quando ela crescer e pensar por si própria me procurasse 

S/n:Credo!sabe que para nós mulheres ir contra os pais é mais complicado.

Suga:Não é não!mas só quando a gente ama de verdade.

S/n:Nossa! Que bicho te mordeu?você está tão sentimental.

Suga: O que?eu sentimental?porque você não enche a boca de comida e para de falar merda!.

S/n:Pronto voltou a ser grosso.

Eu já estava comendo a sobremesa um sorvete morango delicioso quando meu celular toca.

📱S/n:Alô!

📱Kook:Oi amor,você esta bem?

📱S/n:Sim amor,estou e você?

📱Kook:Estou bem não se preocupe comigo,meu amigo disse que posso ficar aqui o tempo que for preciso.

📱S/n:Que bom amor,mas fico triste por tudo que aconteceu.

📱kook:Pois eu estou me sentindo livre,agora nada nem ninguém pode nos impedir de ficar juntos.

📱S/n:verdade amor! 

Suga estava revirando os olhos e fazendo aquela cara de chato.

Suga:Ai chega vocês dois eu vou vomitar.

📱kook:Quem está aí com você?

📱S/n:É meu irmão,esse chato me pagou um almoço.

📱Kook:Deixa eu falar com ele.

entreguei meu celular na mão do suga.

📱Suga: Fala aê.

📱Kook:Queria te pedir um favor!

📱Suga:Que favor?

📱Kook:cuida dela para mim.

📱Suga:Nem precisava pedir isso né,claro que vou cuidar,mas e você,vai enrolar ela até quando?

📱Kook:não estou enrolando, meu amigo me arrumou um trabalho num restaurante  é de meio período por conta da faculdade,mas quando eu me formar ja tenho trabalho garantido na empresa do pai dele.

📱Suga:Que bom e você faz faculdade de que?

📱Kook:Administração,me.formo esse ano e você não faz faculdade?

📱.Suga: Fazia de advocacia,desisti,mas acho que vou retomar percebi que levo jeito para ser advogado

📱Kook:Só não pode bater nos clientes.rsrs 

📱Suga:muito Engraçado você,pena que eu não ri.

📱Kook:Mas obrigado por cuidar da minha princesa e manda ela tomar as vitaminas,porque ela sempre esquece.

📱Suga:Fica tranquilo,acho que vou passar um tempo na casa dela.

Suga me devolveu o celular.

📱Kook:Moh,se alimenta direito ta.

📱S/n:Pode deixar moh,vou me cuidar para nosso bebe nascer saudável.

📱Kook:Vou desligar agora,tenho que arrumar minhas coisas aqui.

📱S/n:Ta bom Te amo!

📱Kook: Eu também amo vocês.

terminamos a sobremesa e fomos para casa.

Suga:Vou tomar um banho,hoje vou pasaara a noite aqui.

S/n:Esta bem!fique a vontade!

depois do Suga tomar banho eu fui logo em seguida.ficamos assistindo tv até que acabei dormindo no sofá.

Domingo de manhã 

Acordei em meu quarto,fui para a sala e não vi Suga,fui para o banheiro escovar os dentes,logo ouço um barulho na porta,vou para a sala e vejo Suga com nosso café da manhã.

Suga:Acordou cedo hein.

S/n:Que milagre você acordar cedo em.pleno domingo,vai acontecer um dilúvio.

Suga:Engraçadinha,vai tomar seu remédio e vem comer.

S/n:Eitah ja ia me esquecendo.

saí correndo para a cozinha e tomei meus remédios.

Suga:Não corre doida,esqueceu que esta grávida e trate de ser mais responsável em relação aos remedios.

S/n:Affz!deixa de ser chato. 

Nos sentamos e tomamos nosso café.

S/n:hummm ta uma delicia!

Falei com a boca cheia.

Suga:Sem educação,e não coma tanto,pois ontem quase não consigo te levar para o quarto de tão pesada que você ta.

S/n:Tu que é fraco,pois ainda estou levinha,mentiroso! 

Dei língua para ele.

Suga:Aish! Infantil...vou no meu apê buscar umas roupas já eu volto.

S/n:Roupas para que?

Suga:vou ficar um tempo com você.

S/n:Não precisa!

Suga:Precisa sim,kook me pediu para cuidar de você.

S/n:Ta bom.obrigado irmão.

Suga:Não me agradeça,eu também estava me sentindo sozinho naquele apê.

S/n:Então vai logo e volta rápido para cuidar da bebezona aqui.

Suga:Não exagera né. 

Ele saiu e fui assistir tv.

alguns meses depois..

me levanto empolgada,me arrumo bem linda e tiro uma foto no espelho. Afinal hoje é um dia especial estou indo para mais uma consulta.

já estou com 4 meses de gestação,Suga está me levando,pois vou encontrar kook lá.

chegamos no hospital e não demora muito para kook chegar.

Kook:Oi amor,demorei muito?

S/n:Não moh,acabamos de chegar.

Logo o doutor me chama,entramos na sala kook e eu.

Dt:Bom dia s/n,como voce tem se sentido?

S/n:estou bem,só uns enjôos matinais.

Dt:isso é normal,mas logo vai passar.

Kook:doutor,será que hoje vamos conseguir ver o sexo do bebê?

DT:Depende da  posição.

S/n:Todas as consultas ele esta assim impaciente né doutor.

Dt:É normal isso,eu também ficava desse jeito quando minha esposa estava grávida.Vem s/n,deite-se aqui.!

me deitei na cama e o doutor passou aquele gel geladinho em minha barriga.

ouvir as batidas do coração do nosso bebê era emocionante. kook segurava minha mão e não tirava os olhos daquela telinha.

Kook:E aí doutor esta tudo bem? da para vê o sexo?

Dt:Seu bebê está se desenvolvendo muito bem e sim da para ve o sexo.

S/n:O que é doutor?

DT:É um menino!

Kook abriu o sorriso mais lindo que já vi e me deu um beijo.

Kook:Eu ja sabia,meu garoto!papai te ama muito!

Dt:Parabéns papai e mamãe!

A emoção era tão grande ao ver kook daquele jeito e saber que nosso filho era o motivo de tanta felicidade.

agora sim,eu tinha a certeza que nós seríamos uma família feliz.....


Notas Finais


E que a felicidade vire rotina né 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...