1. Spirit Fanfics >
  2. Amor virtual (Jung-kook) >
  3. Almoço em família!

História Amor virtual (Jung-kook) - Almoço em família!


Escrita por: MorenaRM

Notas do Autor


Como o prometido,taí mais um capítulo....boa leitura!😘

Capítulo 22 - Almoço em família!


Fanfic / Fanfiction Amor virtual (Jung-kook) - Almoço em família!

Depois da consulta fomos para casa,kook,Suga e eu assim que chegamos no apê Kook foi ligar para sua mãe e contar a novidade.

📱Kook:Mãe tenho novidades.

📱M/k:Me diz que vai voltar para casa.

📱Kook:Claro que não mãe é muito melhor que isso.

📱M/k:fala logo!ja to ficando nervosa.

📱Kook:Eu vou ser pai de um menino!

📱M/k:Que maravilha eu vou ter um netinho,fala para S/n que vou visitá-la no sábado,pois temos que comprar o enchoval do bebê.

📱Kook:Mãe não precisa.

📱M/k:Cala a boca eu sou a vó e posso comprar o que eu quizer pro meu Principezinho.

📱Kook:Ta bom mãe,vou falar com ela.

📱M/k:Vai nada,passa o celular para ela agora.

Kook me deu o celular,dizendo que sua mãe queria falar comigo.

📱S/n:Alô!

📱M/k:Filha parabéns,to muito feliz em saber que vou ter um netinho.

📱S/n:Obrigada,mãe to com saudades!

📱M/k:Sábado a gente mata a saudade vou aí para comprar o enxoval do meu pequeno e nem ouse me falar que não precisa senão vou ficar muito magoada.

📱S/n:Pode vim mãe,vou ficar ansiosa te esperando.

📱M/k:Então se cuida,toma os remédios na hora certa e se alimente bem filha.

📱S/n:fique tranquila mãe,vou me cuidar,beijos tchau!

desliguei e entreguei o celular para kook.

Suga:Eu to com fome!

S/n:Eu também estou!

Kook:vou pedir comida.

Suga:Boa idéia cunhado,porque se depender da S/n você vai morrer de fome! 

Kook e suga começaram a rir,eu olhei para eles furiosa.

S/n:Não achei graça Suga e você môh para de rir senão te bato.

Kook:Vem barriguda.

ele disse isso indo em direção ao banheiro e se trancando no mesmo.

S/n:Quando tu sair eu te pego.

passaram alguns minutos e a campainha toca,era o entregador trazendo a nossa comida. Suga foi atender a porta e só nessa hora kook saiu do banheiro,não perdi tempo e dei uns tapa no braço dele.

Kook:Aí môh,isso dói.

S/n:Dói nada mentiroso.

Suga:Da para vocês dois parar de brincadeira e pegar os pratos porque minha barriga ta roncando já.

Kook foi até a cozinha e trouxe os pratos e os hashis. Comemos enquanto assistíamos Tv.

Suga: Vou ligar para nosso pai,ele me pediu para avisar e acabei esquecendo.

suga foi fazer a ligação enquanto kook lavava os pratos.eu continuei no sofá deitada,estava com preguiça e muito sono.

Suga:Falei com o coroa e ele convidou vocês para almoçar com eles no domingo.

Kook:Por mim tudo bem!

S/n:Esta bem então..to com saudades dele! 

Chegou a noite e fomos dormir,

Kook:Amor estava com saudade de dormir assim agarradinho com você.

S/n:Eu tambem môh.

kook acariciava meu rosto distribuindo beijinhos em minhas bochechas e nariz. até que ele selou nossos lábios e os beijos ficaram mais intensos suas mãos percorriam meu corpo.

kook:Moh melhor eu parar to com medo de machucar o bebê.

S/n:Não vai machucar não moh,continua eu to com muita vontade.

Kook:Eu também estou,mas vamos com calma tá.

a noite foi maravilhosa com as carícias e os  beijos de kook preocupado a cada toque e a cada movimento com o bem estar do nosso bebê e então fizemos amor pela segunda vez e dormimos com um sorriso nos labios. 

O dia amanheceu com o meu celular tocando,me levantei e kook ja estava arrumado esperando Jimin chegar.não demorou para escutar a buzina kook me deu um beijo e foi embora.eu fui me arrumar para mais uma rotina de faculdade e trabalho. 

Suga me levou para a faculdade e foi para seu trabalho.Na faculdade todos me olhavam,com a gravidez fiz muitas amizades,tanto com meninas e meninos.no intervalo Soo ha veio falar comigo.

Soo:Miga,tenho que te contar uma coisa.

S/n:Conta logo!

Soo:Hoje vou na casa do Hope.

S/n:Fazer o que ?

Soo:Vamos assistir um filme e comer pizza.

S/n:Humm sei,vê filme!

falei isso com malícia e ela ficou toda sem graça e bateu em meu braço.

Soo:To com medo do que pode acontecer.

S/n:Amiga,se prepara porque vai acontecer,vocês se amam e não da para se segurar.

Soo:Eu nem quero me segurar mesmo! 

S/n:Ah safadinha!Mas se previne para não engravidar na primeira vez igual eu.

Soo:Ta louca!se eu engravidar minha mãe me mata!

S/n:Então amiga,vai fundo que hoje é sua grande noite e do Hope também né.

Soo:O que eu uso?

S/n:Sei lá,usa uma roupa facil de tirar e uma lingerie bem sexy.

Soo:Depois eu que sou a safada né.

S/n:Eu sou uma santa!

Soo:Nós duas somos né.

S/n:Mas boa sorte amiga que tudo seja do jeito que você sonhou.

Soo:Se é com o garoto que a gente ama,não tem como não ser perfeito.

S/n:Verdade amiga. 

Voltamos para a sala e algumas horas depois a aula terminou me despedi da Soo e fui para o trabalho.chegando na loja Hope estava encostado em sua moto esperando algum pedido de  entrega para fazer.

S/n:Oi Hope tudo bem?

Hope: Tudo sim e você e o bebê como estão?

S/n:Estamos bem,já sabe que é menino?

Hope:Sim kook me mandou mensagem ontem,parabéns!

S/n:Obrigada,ele estava tão empolgado que acho que contou para o mundo todo rsrs 

Hope:verdade ele até postou no instagram hoje cedo,ja tinham vários comentários.

S/n:Nossa nem vi,quando eu tiver um tempinho vejo,vou entrar tchau.

Hope:Tchau. 

Entrei e comecei a trabalhar,o patrão me chamou para conversar.

Pt:S/n, Se encarregue só de limpar as vitrines e tirar o pó,não vá no depósito pegar nada,caso precise de algo peça a outro funcionário para buscar.

S/n:Sim senhor!

Pt:E ja sabe o sexo do bebê?

S/n:Sim é um menino!

Pt:Parabéns!

S/n:Obrigado!

Voltei a fazer minhas tarefas e sem perceber já era hora de ir embora.Fui para o ponto de ônibus com Hope que insistiu em me acompanhar,quando ele me colocou no ônibus foi embora em sua moto. 

Cheguei em casa e suga já estava deitado no sofá assistindo tv.

Suga:Demorou hoje hein.

S/n:O ônibus demorou passar.

Suga:Melhor você me esperar que eu te busco todos os dias.

S/n:Se você puder agradeço.

Suga:Mas quando eu não puder eu te ligo para avisar.

S/n:Ta bom,obrigado por cuidar de mim maninho lindo.

Suga:interesseira!!.,tem comida pronta,eu já jantei.

S/n:Obaa! to cheia de fome!

Suga:Novidade né,mas antes vai tomar seu remédio.

S/n:Sim senhor!

falei batendo continência e fui para o quarto.

Suga:Palhaça! 

Tomei meu remédio e me deitei na cama com o celular na mão estava louca para vê a postagem de kook. Abri meu instagram e vi a postagem mais fofa.ele colocou uma foto da minha barriga que ele tirou no dia da consulta e postou com um textinho lindo.

                   texto:

"Quem diria que uma noite de amor me traria tanta felicidade e a cada batida do seu coração meus olhos se enchem da lágrimas,hoje digo com amor e muita emoção vou ser papai de um meninão!"

tinham vários comentários na postagem amigos da faculdade,trabalho e familiares de kook,Mas os que mais chamou minha atenção foram os comentários de Tina Jimin e Soo ha.

Comentários:

Tina:Vamos ver quanto tempo dura essa felicidade,vocês me pagam por essa vergonha.

Jimin:Tina,segue sua vida,parabéns mano titio já ama esse muleque!

Soo:Parabéns!Ja amo meu príncipe!.

Postei uma foto da minha barriga com a legenda:

"É um menino o fruto do nosso amor!"

Depois de postar fui para o banheiro tomar um banho e em seguida fui jantar. a semana passou rápido,enfim sábado de manhã.acordo as 10h com kook e sua mãe no meu quarto.

M/k:Acorda preguiçosa temos que ir as compras.

S/n:Vocês madrugaram na minha casa.

Kook:Madrugamos nada já são 10h.

Me levantei e fui tomar um banho,voltei para o quarto e coloquei um vestido.

M/k:Vem tomar café filha,você não pode sair de barriga vazia.

fui para a cozinha e tomei um café reforçado,pois a mãe de kook tinha trazido muitas coisas gostosas.Suga aproveitou e encheu a pança também.

Suga:Isso que é café da manhã,não aquelas coisas que tu faz mana.

S/n:Sabia que tu ia falar alguma coisa,me erra garoto!

depois de comer saímos e fomos em várias lojas,em cada uma compramos alguma coisa,no final ela comprou um vestido para mim,estávamos cheias de bolsas.

M/k:Vamos procurar um lugar para almoçar.

S/n:Sim mãe ali tem um restaurante muito bom!

entramos no restaurante e fizemos nosso pedido.

M/k:Vamos tirar umas fotos para lembrar desse momento.

tiramos varias fotos e depois de comer fomos para casa.chegamos no meu apê e colocamos as roupinhas,banheira,mamadeiras e todo o resto em cima da cama e a mãe de kook toda orgulhosa tirou fotos de tudo.

depois de algum tempo Jimin veio buscá-la.passei a tarde sozinha,pois Suga tinha saído com Kook não sei para onde.fiquei babando em cada peça de roupa imaginando meu bebê usando cada uma delas

noite chegou e eles voltaram.ficamos na sala conversando atés eu adormecer.

Acordei no domingo de manhã em meu quarto.Kook ja estava de pé e por incrível que pareça Suga também estava acordado.

S/n:Bom dia!

Kook:Bom dia amor!

 Ele disse isso e beijou minha barriga.

Suga:Pensei que fosse acordar meio dia.

S/n:Affz!Moh vamos levar guarda-chuva,pois sempre que essa criatura acorda cedo chove!

Kook:Mas o céu está lindo!

Suga:Sem graça,toma logo seu café que temos que ir almoçar na casa do nosso pai.

S/n:Ta bom deixa eu tomar um banho rápido.

Kook:Amor toma o remédio.

S/n:Ja tomei môh.

Fui para o banheiro tomei um banho quentinho depois coloquei o vestido que a mãe do kook insistiu em comprar para mim.fui para a cozinha e tomei o café ficamos conversando um pouco e quando deu 11h fomos para casa do meu pai. chegando lá estava Jin e sua esposa Jennie.

Pai:Vem cá minha filha da um abraço no teu velho.

O abracei forte,pois estava morrendo de saudades.minha madrasta também me abraçou e cumprimentei a todos.

Pai:E você meu genro ta feliz em saber que é um meninão?

Kook:Nossa a felicidade e tão grande que não cabe no peito.

Jin:Vou ser o tio mais lindo e babão naquele hospital quando ele nascer.

Suga:Convencido,o mais babão pode ser você,mas o mais bonito sou eu.

Jennie:Não vejo a hora de pegar ele no colo!

S/n:Já ta na hora de vocês pensarem em ter um bebê né.

Jin:Talvez ano que vem né amor?

Jennie:Sim vida!

S/n:Que bom! aí meu filho vai ter alguém para brincar.

Pai:Vamos para a cozinha,estou com muita fome!

S/n:Vamos sim eu....

Suga nem me deixou falar 

Suga: Nem precisa falar que você também esta com fome s/n,todo dia é a mesma coisa.

Kook:Ela está comendo por dois. 

Comemos e passamos a tarde toda juntos em família conversando,foi um domingo bem agradável,vê kook ser bem recebido pela minha família me fez muito feliz.

alguns meses depois..... 

Mas uma noite de terça- feira estou saindo do trabalho e recebo a ligação de suga dizendo que não vai poder me buscar,então vou para o ponto de ônibus,me sento para esperar,..a minha barriga já esta enorme e pesada,afinal já estou com sete meses de gravidez e é minha ultima semana no trabalho,pois vou entrar de licença maternidade. enfim meu ônibus chega. 

Chego em meu apê e vou subindo as escadas,mas percebo que tem uma mulher parada lá em cima me olhando.vou me aproximando e me assusto ao perceber quem é.

S/n:O que faz aqui?.

??:Vim te vê e te da um presentinho.

S/n:como descobriu onde eu moro? E que presentinho,não quero nada que venha de você.

??Esse você não pode recusar.

De repente ela se aproxima e simplesmente me empurra com toda força escada abaixo.só me lembro de rolar degrau por degrau e por fim desmaiar.......


Notas Finais


Que desgraçada!😠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...