1. Spirit Fanfics >
  2. Amor virtual? (vmin) >
  3. Taehyung?...

História Amor virtual? (vmin) - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Taehyung?...


Fanfic / Fanfiction Amor virtual? (vmin) - Capítulo 15 - Taehyung?...

 


             Jungkook on_
      -antes do ocorrido_


—tchau jungkook!,sorri e me virei indo em direção a minha casa mas olho para trás e vi um carro estranho estacionando na casa do taehyung, estranhei mas continuei andando, mas tepois que virei novamente vi uns caras segurando o taehyung e colocando dentro do carro junto com uma garota então eu resolvi me esvknder e tirar foto da garota e da placa do carro caso precisar.

 A garota entrou e logo tepois deu partida, esperei o carro sair e fui direto para cada dele e toquei a campainha pois precisava contar para o jimin, que logo me atendeu com um abraço e chorando.

—E-ele sumiu!...., Abracei ele deixando-o desabar para ver se ele acalmava um pouco fiz leves carinhos na costa dele e logo entramos e o mesmo fechou a porta ainda chorando sentou no sofá e sentei ao seu lado,—gukk o t-taehyung...

—jimin... E-eu vi uns caras levando o taehyung...,me olhou preocupado,—não conheço eles mas tirei foto da cara deles e da placa do carro, assim podemos ir para a delegacia.

—então vamos!,ele se levantou indo em direção a porta.

—não jimin, primeiro vc vai tomar um banho para relaxar enquanto eu ligo para os meninos virem,peguei o celular e fui no kakao ligando para o namjoon em quanto ia direcionando jimin para tomar banho e acalmando ao mesmo tempo,—n-namjoon?,falei com o tom choroso pois derramava algumas lagrimas.

—jungkook!? Ta chorando?.. oque houve!?,ele me perguntava preocupado.

—o-o taehyung!.. ele foi sequestrado!..,falei meio baixo mas o suficiente para ele ouvir.

—O TAEHYUNG FOI OQUE!?..,ouvi a voz do jin novo outro lado da linha e o mesmo falava "perai o taehyung foi sequetrado?... VAMOS PARA LÁ AGORA NAMJOON!",—vamos, peraj jungkook estamos indo aí o mais rapido possivel, okay?.

—sim hyung, quando vcs chegaram vamos na delegacia...

—não! Agente vamos em outro lugar melhor do que lá!

—onde?..

—te falo aí agora preciso desligar, tchau..

 Desligou a chamada e fui ligar para o hoseok também pois que eu saiba hoseok é o melhor amigo de taehyung,
Ele não me atendeu deve estar ocupado, uns minutos tepois jimin saiu do banho com o moletom do taehyung saiu ainda com lagrimas no rosto.

—liguei para o nam e ele ja esta vindo,falei indo em direção ao mesmo e fazendo carinho no cabelo dele,—calma mochi, agente vamos encontrar ele tudo bem?,ele fungou e concordou com um "aham" choroso.

 Eu só queria saber quem era aquela garota que fez aquilo com o tae, por que me doí ver meu hyung assim realmente.

 Logo namjoon chega mais jin,yoongi e hoseok e hoseok ja chorava desesperado junto com jimin.

—então sabe alguma coisa do "sequestrador"?,namjoon me perguntou e concordei com a cabeça mostrando as fotos que tirei,—bem então jin jungkook e eu vamos ali e ja voltamos okay?

—aonde vcs vão?,jimin perguntava tirando as lagrimas de seu rosto mas ainda sim dava para saber que o mesmo chorou bastante.

—vamos até o agente l, querem vir?.

—claro! Se for pelo taehyung eu faço tudo!,jimin se levantou e disse com a voz firme.

—okay, então todos vamos?,todos confirmaram,—certo, vamos então.

 


        Taehyung on_-

 Acordei e estava num quarto todo preto sem vida só com espelho e tinha um banheiro ali, me levantei me pergunta onde estava e oque tinha acontecido.. mas me lembro que o jimin tava lá em casa aí alguem tocou a campainha e tepois disso não lembro de mais nada e principalmente de como vim parar aqui a porta se abriu e apareceu uma garota, a mesma garota que atendi na porta.

—olá taehyung,ela sorriu de lado e pegou uma arma e apontou para minha cabeça.

—hmm vai me matar?,provoquei ela, pois não estava com medo já que eu pelo menos sabia me defender pois minha mãe me ensinou tepois de meu pai morrer.

—olha eu ia fazer isso logo logo mas eu só vou estar esperando a diversão, mesmo que demore por um tempinho,desfez o sorriso e o refez novamente,—bem talvez esteja perguntando pq fiz isso,Certo?

—não?..

Ela me olhou com mais ódio nos olhos e eu só ri de canto,—bem saiba que irei falar do mesmo jeito queridinho,me olhou com cara de nojo e fez aspas nas mãos,—seus pais conhecem minha mãe e sua querida mãezinha a matou, sabia? Só pelo fato de minha mãe ter feito oque estava querendo fazer a anos,ela deu uma pausa,—minha mãe só quis matar a sede dela, e pelo menos ela conseguiu antes de morrer,sorriu mas desfez no final da frase.

—então... Sua mãe matou meus pais?....,olhei para o chão tentando me lembrar da mulher que invadiu minha casa quando era pequeno.

—tsc tsc, taehyung até que vc é esperto? Mas minha mãe morreu quando matou seu pai, então n foi ela que matou sua mãe,sorriu,—foi minha tia ué,riu baixo,—taehyung ela foi isso para se vingar também e ela me ensinou a lutar e etc só para te matar, pq ela sabia que vc ainda estava vivo..

—então... Vc vai me matar?,pergubto sem ter medo sequer.

—sim.. hmm se como eu disse, a diversão vier,sorriu de lado e foi em direção a porta do quarto,—foca tranquilo bb, de fome e sede vc n vai morrer,abriu a porta e logo a fechou trancando.

 Então ela é a filha da mulher que matou meu pai e sobrinha da mulher que matou minha mãe?... Vadia.... Eu não tinha pensado que aquela mulher tinha uma herdeira e ainda mais sua filha, coitada mas ao mesmo tempo uma bela de uma vadia, tomara que eu consiga sair daqui a tempo...

 Pois minha mãe disse que não era para mim ficar com medo se eu sei que uma hora ou outra tudo acaba.


        |-.3 meses tepois.-|

        |-_Jimin on_-|

 Já se passaram três meses e nada do taehyung, eu até durante esse tempo acabei treinando, no caso aprender a tirar a lutar, o basico e o não basico.

 E confesso que mudei durante esses três meses, mudei a cor do cabelo o meu estilo que ficou para mais de "bad boy" sabe? Mas nem tanto assim, as vezes visto algo simples ou "fofo" como dizem, mas ainda choro nos finais das noites por não ter encontrado taehyung e sempre que tenho essas noites tem algum dos meninos para me apoiar.

 Realmente eles são as melhores pessoas, minha mãe também ta ajudando mais ela só esta na computação mesmo e rosé fez o mesmo que eu, lá na agencia do g agente conheceu uma das melhores lutadoras dela, diana ela tem 20 anos mas as vezes parece uma criança, edd é o seu apelido lá e ele é um dos hackers profissonal de seul e os dois parecem serios de vez em quando mas também são um amor de pessoas.

 Agente estamos fazendo de tudo para achar taehyung e capturar a pessoa que fez aquilo, graças a jeon estamos muito perto pois já sabemos a localização e onde taehyung realmente está e eu estou muito feliz por isso, mas ainda sim agente precisa preparar o dia em que for resgatar ele e também o plano, mas sinto que logo logo ele estará em meus braços.

         |-_tae on_-|

 Estava ali, mais um dia naquele quarto sem cor e praticamente sem luz, não sabia do que estava acontecendo la fora, não sabia por quanto tempo ia ficar ali mas sinto que irei sair vivo pelo menos.

 Eu não tenho medo daquela garota, realmente não mas as vezes fico preocupado com o jimin, nem sei mais dele, por isso as vezes acho que ele ja conheceu outra pessoa e deve estar muito feliz sem mim, mas as vezes acho que ele esta me procurando, só não sei qual dessas duas opniões esta certa.

 E novamente vai começar um dia chato e entediante para mim, uns minutos tepois eles deixaram uma comida para mim e eu como mas as vezes não como por pura tristeza ou de achar que colocaram veneno para mim.

    ...

 Já era tarde e estava deitado na cama pensando em fugir e logo ouço uma voz estranha se aproximar e abrir a porta, mas vejo que não era julia (o nome da garota que sequestrou tae) era uma garota diferente e eu já tinha visto ela antes.... S/n?

—taehyung?... 

—s/n!,vou até a mesma e dou um abraço nela, ela tinha sumido no colégio nem tinha mais visto ela e ainda mais pq ela estava aqui?

—oque vc esta fazendo aqui tae?..,ela desfez o abraço fechando a porta e sentou na cama e sentei do lado dela.

—é que eu fui tipo que "sequestrado" por uma garota chamada julia e oque vc faz aqui?,pergunto confuso para ela que me olhava preocupada.

—eu moro aqui e.... Pera.. A JULIA OQUE!?..

—vc mora aqui?...

—perai tae, a julia é minha irmã! E como ela pode?..

  Então s/n e irmã da julia? E então significa que a mulher que matou minha mãe... É mãe da sln?...

—vc é irmã dela?..

—sim, mas pq ela fez isso tae!?

—a sua mãe matou meu pai aí minha mãe matou sua mãe de julia...,sussurei para ela que me olhou mais preocupada ainda,—e ela esta querendo me matar só n sei quando,olhei meio receoso de falar sobre isso para ela já que a mãe dela morreu por culpa da minha mãe e meu pai morreu por culpa da mãe dela.

—então.. foi por isso que ela saiu e nunca mais voltou...,olhou para o chão e uma lagrima caiu em seu rosto,—bem sejá la que julia fez e minha mãe também vamos sair daqui agora mesmo!

—mas... Tem certeza de ser agora?..,ela concordou com a cabeça,—okay... Então vamos!


     ....


 S/n tinha dito que não tinha ninguem em casa então saímos pela porta dos fundos vendo se não tinha ninguém mas só tinha dois caras então olho para s/n e falo,—sabe lutar?,sorriu de lado e a mesma concordou com a cabeça,—diversão para nós só se for,sorriu enquanto s/n ia para atrás de um cara eu fui para o outro e logo ela da um chute na canela e tepois da uma cotovelada na cara dele que logo deu um soco e outro chute na cara dele e o mesmo já desmaiou com os atos da garota e eu quando o cara ia em direção a ela eu pego ele e jogo para o chão pegando um pedaço de madeira que tinha ali e batendo na cara dele vendo o apagar.

 Até que enfim eu tive que usar os golpes que minha mãe e meu pai me ensinar ainda mais que meu pai queria que eu soubesse varios golpes de varias lutas, e não me lembrava que era tão divertido assim.

 Eu tinha contado tudo para s/n antes e ela sabe sobre eu e o jimin e ela ficou super feliz com a noticia. Tepoiz de um tempo chegamos a uma casa bem bonita mais simples.

—bem taehyung vc vai ficar aqui até eu encontrar jimin e falar onde vc ta, certo?,concordei com a cabeça,—bem tem tudo aqui agora eu irei procurar jimin então tranque tudo e não abra para ninguem, julia não pode saber que vc ta aqui.

—okay, pode ir e não precisa se preocupar ta bom?.

—aham, mas sla bem eu já vou indo até,ela saiume deixando sozinho aqui.

 Pelo visto irei ficar aqui por um tempinho...


Notas Finais


Então pelo visto ta meio dificil não?

Espero que gostem, se cuidem e beijitos baye :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...