1. Spirit Fanfics >
  2. Amor virtual? (vmin) >
  3. O-oque você está fazendo aqui!?

História Amor virtual? (vmin) - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - O-oque você está fazendo aqui!?


Fanfic / Fanfiction Amor virtual? (vmin) - Capítulo 17 - O-oque você está fazendo aqui!?




 Estava sentado na cadeira do hospital enquanto a mãe de jimin e rosé estavam ao meu lado, esparavamos o médico para dar notícia de jimin.

Logo ele aparece a mãe de jimin se levantou e eu também,e então doutor, o que houve?, Pergunto vendo daymin preocupada com o acontecimento.

—ah não precisam se preocupar haha, suspiro aliviado por que nada de ruim aconteceu com jimin,—ele só teve os sintomas normais de uma gravidez, falou simples mas eu entrei em choque, como assim gravidez!? Daymin se engasgou com o que ouviu.

—p-perai, o senhor deve tá zoando, como assim gravidez?, Rosé também tinha ouvido e perguntou.

—ah esses adolescentes não aceitam muito fácil essa notícia maravilhosa, bem o paciente Park Jimin está grávido de 9 meses, era isso mesmo que eu ouvi, né? Eu serei pai!? Eu não tava acreditando nisso.

—e-eu serei pai!?, Meus olhos estavam prestes a chorar de emoção, não esperava que ia ter uma família assim tão cedo.

—bem se for com você com que o paciente se relacionou... Sim você vai ser papai, ele sorriu e não deixei de sorrir também, mas logo daymin me deu uns tapas.

—taehyung... Fico feliz em saber que vou ser vovó mas... Terei uma séria conversa com o senhorita, ela me olhou como se fosse a me matar e eu já sabia o por que, mas pelo menos fiquei muito emocionado em saber que vou ser pai!.

—bem.. park jimin já pode ir, mas terá que descansar e bem.. já que a senhora já foi grávida deve saber,ela concordou,—irei chamá-lo com licença,ele se retirou indo.

—ahh eu já serei titia, rosé pulou de alegria e sorriu.

— e eu vovó ahhh, daymin se juntou mais rosé a animação e logo jimin aparece com o doutor.

—bem tepois você terá que vir para fazer alguns exames, certo?, Concordou,— pode ir e lembre-se deve descansar.

—obrigada doutor, fizemos uma referência e nós despedimos indo para casa de jimin já que ia ter que conversar com a mãe dele.

—então vamos ser uma família taehyung!, Jimin me abraçou e retribui beijando seus lábios carnudos,— seremos ótimos pais!,jimin sorriu.

—sim haha.

—rosé quarto, jimin descansar, vamos!, Os dois foram para seus quartos e eu sabia o por que de ela ter feito isso,—taehyung como vc pode se esquecer num negócio importante! Mas pelo menos eu vou ser vovó então não ficarei decepcionada com você,ela me olhou sério e logo me puxou para um abraço.

—desculpa eu sei que não devia ter esquecido mas.. pelo menos valeu a pena, não?,sorri retribuindo o abraço da mais velha.

—sim sim haha, agora vai lá conversar com o meu filhote e pense nós nomes!, Ri e assenti indo para o quarto do mesmo, vendo ele deitado assistindo o desenho da DC e me aproximei deitando mais jimin.

Abracei o mesmo e sorri observando ele atento no desenho dos jovens titans,—sua mãe mandou nós pensar num nome, comecei a fazer um carinho em seus cabelos.

—eu já pensei em nomes ser for menina mas em menino ainda não..., Me olhou sorrindo e me deu um selinho e voltou a prestar atenção no desenho,— se for menina pensei em luna ou solar, que tal?

—gostei dos dois nomes!

—é que eu gosto bastante de observar a lua e também gosto de ver o por do sol, então luna ou solar,ele sorriu.

—belos nomes, beijei sua bochecha,— e se for menino eu pensei hoyan.

—gostei também haha,deitou sua cabeça em meu peito e comecei a fazer carinhos em seu cabelo e pelo jeito o mesmo tinha adormecido e fiquei observando seu lindo e angelical rosto.

...

Tinha se passado uns meses desde a notícia que jimin estava grávido e com o passar do tempo descobrimos que era um casal de gêmeos ficamos muito felizes que íamos ter dois filhotes e com certeza puxariam a beleza dos país.

Jimin já estava com 8 meses então não demoraria muito para os gêmeos nascerem.

Agora eu estava fazendo uma entrevista de emprego pois eu ia ser o novo fotógrafo da Gucci, eles viram o meu talento na fotografia e me chamaram, eu estava muito animado.

—olá, senhor taehyung, certo?.

—sim, concordo fazendo uma referência ao mesmo.

—bem o senhor foi aceito para ser fotógrafo da empresa Gucci, fiquei feliz, muito feliz, eu iria conseguir ser fotógrafo de uma das grandes empresas de moda!

—obrigado senhor! Juro que não irão se arrepender, mas quando eu começo?

—amanhã mesmo, aqui está a ficha das modelos que o senhor deve fotografar, peguei o papel que o mais velho tinha me entragado e dou uma olhada confirmando e me despedo dele indo para casa.

Nesse tempo jimin começou a morar comigo tepois de tanta existência pois daymin não queria deixar já que a mesma estava preocupada com o filho, ainda mais que jimin estava grávido, eu entendi a situação mas logo ela deixou, mas também a mesma ia ficar visitando jimin todos os dias caso o bebê fosse nascer.

Cheguei em casa vendo jimin dormindo serenamente no sofá acabei sorrindo e tranquei a porta, fui a cozinha tomar um copo d'água voltei para a sala e o mesmo estava sentado no sofá com uma carinha fofa.

—já chegou tae-ah?,concordei,— e então como foi?,sentei ao lado dele.

—jimin... Eu fui aceito para ser fotógrafo da Gucci!, Abracei ele e o beijei num beijo bom, mas não muito demorado,—ah que bom meu amor!,ele sorriu.

—e os gêmeos como tão?,passei a mão na sua barriga fazendo carinho no local e instalei um beijo na barriguinha de jimin.

—tão me dando umas dores mas estão bem haha,beijei sua testa e me levantei.

—bem agora eu tenho que ver a ficha das modelos que irei fotografar.

—okay, irá começar quando mesmo?.

—amanhã, por isso espero que tudo dê certo, sorri.

—também espero que seu primeiro dia seja ótimo tae, levantou e me abraçou por trás.

—ah jimin, agora irei ficar com vontade de ficar agarradinho com meu namorado,beijei sua bochecha e dei selinhos curtos em seus lábios.

—que tal quando vc terminar, hum?

—sim haha, ele desfez o abraço e fui para o quarto ver a ficha, pois eu tinha que me preparar para o primeiro dia de fotógrafo, espero que nada de errado.

...

— jimin? Acorda nenê, se virou resmungando baixo sorri,— tem gente querendo te ver, sabia?, Dei beijinhos em seu pescoço.

— hmm Ah tae, se virou em minha direção e sorriu,— assim eu não irei me levantar haha, mas você disse que gente querendo me ver?, Concordei,— Ah! Quem?

— hmm, jungkook, taemin e yoongi.

— Ah sério? Hmm fala para eles que já estou indo, já foi para o trabalho?

— não não, vou daqui a uma hora, ele se levantou e tirou a minha camisa que o mesmo usava,— vai mesmo se troca me na minha frente?

— hm algum problema?, me provocou, soltei uma risada.

— não magina, mas eu irei ficar com uma imensa vontade de te foder agora mesmo, sorri de lado.

— aé? Quem sabe você não ganha uma recompensa não?

— humm gostei, pena que meu amor está grávido.. se não pegaria nada leve.

— bom sabe haha, colocou uma camisa que o jin tinha dado para ele, e que por incrível que pareça era rosa,— vamos?, assenti e descemos.

Descemos e fomos para a sala, quando chegamos lá demos de cara com os meninos mais uma pessoa que eu não esperava ver.

—o-oque você está fazendo aqui!?


Notas Finais


Ain Man me desculpem a demora e o cap curto e meio sem sentido, eu tô meio cheia de coisa para fazer e n faço, acúmulo, isso que é um defeito meu, mas mudando de assunto quem vcs vão achar quem é? Espero que gostem, e se eu demorar é pq tô refazendo os primeiros caps mas outros assuntos Também, então deram views em How you like that? E Stay Gold? Se não, vão lá apoiar esses lindos mvs!

Agora baye e até, beijitos do Hope ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...