1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Yandere >
  3. Apaixonada

História Amor Yandere - Apaixonada


Escrita por: Gabiih_Kawaii

Capítulo 2 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Amor Yandere - Apaixonada

Ayano vê Taro se aproximando dela.

-Oi, Senpai... -Disse Ayano

-Oi! Eu vou no terraço lanchar, quer vir comigo?

-Pode ser!

Os dois começam a andar um ao lado do outro.

-Então, aquela sua amiga... É da sua sala?

-Sim. Geralmente, eu faço dupla com ela... Ou melhor, fazia...

-Ué! Não é mais amigo dela?

-Sou sim! Mas quero dar um tempo. Não gosto de ficar grudado com uma pessoa que só sabe reclamar a toda hora por qualquer coisa. Isso é muito chato!

-Hm... Acho que deve ser mesmo...

Ayano e Senpai sentam num banco.

-O que é seu lanche? -Perguntou Senpai

-Temaki!

-Sério? O meu também! Adoro Temaki!

-Sabe... Eu ainda não sei seu nome!

-Meu nome é Taro Yamada!

-O meu é Ayano Aishi!

Uma garota de cabelo roxos encaracolados, da mesma altura que Ayano, olha para ela de um jeito meio frio e a puxa pelo braço, fazendo Ayano derrubar o restinho do seu Temaki.

-AAAAI! Como você é forte! -Disse Ayano

-Olha aqui garota, o que pensa que está fazendo? -Disse Kokona

-Ei... Kokona, não é mesmo? Por acaso está falando de eu estar sentada ao lado desse garoto?

-Você sabe que sim! Pode ir tirando olho, pois ele é meu!

-Onde está escrito que ele é seu? -Ayano se vira e anda até ele

Kokona sai com raiva.

-Oi, Senpai... Desculpe...

-Tudo bem! -Ele sorri- Vejo que ela derrubou seu lanche, pode ficar com o meu!

-Não precisa! Estava no fim mesmo!

-Só um pedaço, então?

-Pode ser, hihi!

Taro pega um pouco e dá na boca de Ayano

-Obrigada! 

É dado o toque para a primeira aula, e os dois seguem caminhos diferentes até suas respectivas salas. "Nossa, essa sensação é tão boa... Eu acho que finalmente estou sentindo algo por uma pessoa... Sem falar que ele é lindo..." Pensou Ayano. Durante a aula, ela ficou pensando nele, e como ele devia estar.

Na sala de Taro, Osana havia sentado atrás dele como sempre, e dessa vez eles não conversaram quando havia tempo livre. Osana estava triste, por que mesmo brigando com ele, ela o amava. Já ele, não estava triste. Estava se sentindo como alguém que tirou um peso das costas e começou uma amizade nova: Com Ayano. Depois da aula, Osana foi para o terraço e se encostou na varanda.

-Por quê Senpai fez isso? Ele tem que saber que eu amo ele... E que quero que fiquemos juntos... -Disse Osana- Tenho que me declarar para ele, e rápido... 

Mal sabia Osana que Ayano estava ouvindo tudo isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...