1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... >
  3. Me beija!

História Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... - Me beija!


Escrita por: Yuki_Depreshawn

Notas do Autor


Oi meus zumbis! 😘 Tudo bom com vcs? (Luba: Eu já falei que parece a intro de um video?!) (Kim: Sim já falou na minha biografia por isso... CALA A BOCA!) ❤

Estou aqui com mais um cap e espero que gostem! 💕


BOA LEITURA! ❤

Capítulo 17 - Me beija!


Fanfic / Fanfiction Amor Zumbi llL3ddy, Cellps, Mitw... - Me beija!

(Ouçam a música: I'm A Mess-Ed Sheeran)

Pov Cellbit

Eu me sinto vazio.... Me sinto só.... Me sinto fraco.... Me sinto....completamente desesperado e triste. 

Sinto o Felps do meu lado e abracei o mesmo fortemente como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo e comecei chorando em seu ombro. 

Felps: Está tudo bem... Eu estou aqui...-ele fala e beija minha nuca. 

Cellbit: ...E-Eu... -eu não estava conseguindo falar com tamanho desespero. 

Felps: Se acalma, Rafa...-ele fala calmamente, mas eu senti um certo desespero em sua voz. 

Essa alcunha... Rafa... Eu realmente amo o Felps... 

Cellbit: E-Eu e-estou s-sozinho...-eu falo soluçando e com medo.

Eu estou sozinho... 

Perdi o meu pai... 

Depois a minha mãe... 

Não tenho ninguém... 

Felps: Vc não está sozinho... Vc tem me a mim... E eu te amo...-ele fala encarando os meus olhos e limpando as minhas lágrimas com o polegar. 

Cellbit: E-Eu tbm t-te amo...-eu falo dando um sorriso triste. 

Ele pega em meu queixo e me dá um beijo calmo, reconfortante e sem segundas intenções. Um beijo que diz "Eu estou aqui para vc.", o melhor beijo da minha vida. 

(Podem parar de ouvir) (Aut: Eu sei que foi durante pouco tempo, mas...) 

Após o beijo, ele me pega e me coloca em seu ombro(estilo rapto), indo em direção à minha cama. 

Cellbit: FELPS ME SOLTA! KKKK...-eu grito rindo e tentando me soltar. 

Felps: Tem calma... Kkkk...-ele fala rindo junto comigo e me colocando sentado na cama e ele se senta do meu lado.- Pode me falar o porquê de ter ficado assim?-ele pergunta pegando as minhas mãos. 

Cellbit: Sim... Mas não sei s-se consi-sigo...-eu falo começando a chorar novamente. 

Felps: Não precisa falar... Não agora. Agora se acalma e descansa.-ele fala e deposita um beijo em minha testa. 

Cellbit: O-Obrigada...-eu falo sorrindo minimamente para ele. 

Felps: Obrigada pelo quê?-ele pergunta junto à porta e me olhando confuso. 

Cellbit: Obrigada p-por se i-importar c-comigo e por c-cuidar d-de mim.-eu falo começando a fechar os olhos, já deitado na cama. 

O Felps apenas sorri e sai pela porta, a fechando em seguida. 

Pov Malena

Malena: Tá complicado isso aqui, hein Spok?!-eu falo pegando as suas coisas que estavam espalhadas pelo chão. 

Spok: Ninguém te pediu para arrumar as minhas coisas.-ele fala sentado na poltrona e mexendo no celular. 

Como esse moleque me irrita... Mas não deixo de amá-lo por isso... 

Malena: Pois, mas eu tbm dormo nesse quarto por isso é melhor vc começar a arrumar!-eu falo e jogo as roupas que eu tinha apanhado pelo chão nele. 

Spok: PORRA! EVITAVA ERA DE TER MANDADO AS COISA NÉ?!-ele pergunta fulo e se levantando da poltrona. 

Malena: Arruma a porra das suas merdas!-eu falo irritada e me virando de costas para ele. 

Spok: Arrumar agora não... Mas sei de outra coisa...-ele fala me abraçando por trás e beijando o meu pescoço. 

Eu me viro para ele e o beijo. Ele pede passagem, lambendo o meu lábio inferior e eu cedi, fazendo com que as nossas linguas se tocassem e dançassem sincronizadamente. Eu vou andando para trás sem separar o beijo, até sentir as minhas pernas baterem na minha cama. Ele pega em minhas pernas, me fazendo entrelaçar as mesmas atrás de suas costas e me deita na cama, ficando por cima de mim e me beijando calorosamente. 

(Aut: O resto já sabem...) 

Pov Luba

Eu estava sentado perto do balcão da cozinha conversando com a JoJo, até avistar o Felps se aproximando da gente.

Felps: Bom dia, gente.-ele fala com uma má cara e forçando um sorriso. 

Luba/JoJo: Oi Felps!-falamos juntos e olhando para o mesmo. 

Luba: Passou alguma coisa?-eu pergunto desconfiado. 

Felps: Sim... Mas não foi nada demais...-ele fala seco e pegando uma xicara de café. 

JoJo: Cê tá mentindo! Conta logo, cara.-ela fala com os olhos semicerrados. 

Felps: O Cellbit começou chorando litros do nada.-ele fala num tom preocupado e tomando um gole de café. 

Luba: Mas é possivel eu ser o único a quem não aconteceu nada?!-eu falo bufando surpreso e confuso. 

Felps: Como assim? Aconteceu alguma coisa, JoJo?!-ele pergunta admirado e se fazendo de desentendido. 

JoJo: Eu vi o Rezende beijando a Yuri.-ela fala em um tom triste. 

Não vai me dizer que ainda existem mais pessoas que choraram além do Cell e da JoJo, ne?! Pelo amor de deus! 

Felps: O REZENDE O QUÊ?-ele grita cuspindo o café que estava bebendo.

Ela contou a história toda que por acaso não era tão grande assim. Ela já me tinha contado e eu tinha lhe dado alguns conselhos e tentei reconfortá-la. 

Felps: MAS AQUELA VADIA NÃO PERDE NEM UM SEGUNDO, HEIN?!-ele grita extremamente irritado. 

Luba: Pois... Parece que não...-eu falo suspirando de desespero e preocupação. 

JoJo: Vc não sabe mesmo o porquê dele ter começado a chorar?-ela pergunta com esperanças. 

Felps: Não... Ele tinha ido até à sua mochila buscar o carregador do celular, depois ficou durante algum tempo olhando fixamente para o nada e estava agarrando uma pistola... Não percebi essa parte.-ele fala preocupado e confuso, coçando a cabeça. (Aut: SÓ PIOLHO!) 

Luba: Já sei o que é...-eu falo me lembrando do passado do Cell. 

JoJo: Ah não...-ela fala com a mão na testa e abanando a cabeça negativamente. 

Felps: O que é? O que passou? Porquê "Ah não..."?-ele pergunta desesperado para saber o que se passa. 

Nós contámos a história do passado do Cellbit e o Felps ficou bastante abalado e com pena dele. 

Felps: Coitado... Por isso que ele começou falando que estava sozinho... Ele não merecia isso...-ele fala e bufa. 

JoJo: As boas pessoas são aquelas que mais sofrem sem razão.-ela falou se levantando da cadeira e se mandando para o sofá. 

Eu me levanto da cadeira e faço a mesma coisa que ela, me sentando do seu lado no sofá. 

Felps: Acho melhor deixá-lo sozinho durante um tempo.-ele fala se sentando no outro sofá. 

17:00

Pov Pac

O que eu estou sentindo pelo Mike? 

Amizade ou... 

Ele mexe comigo de uma maneira diferente... 

Não pode ser só amizade... Será... Amor?

Mike: Oi moço!-ele fala me tirando dos meus pensamentos. 

Pac: O-Oi...-eu falo sem graça. Isto está sempre acontecendo agora.- Eu preciso te perguntar uma coisa...-eu falo tentando ser discreto. 

Mike: Claro... Pode falar.-ele fala se sentando ao meu lado.- Se for para falar sobre o beijo, eu já falei que foi sem quere...-ele fala, mas eu o interrompo. 

Pac: N-Não é sobre isso...-eu falo e suspiro.- Se vc gostasse de alguém e quisesse demonstrar o amor que sente por essa pessoa vc faria o quê?-eu pergunto um pouco nervoso de ele desconfiar. 

Mike: Sei lá... Beijava essa pessoa.-ele fala me olhando nos olhos. 

Pac: Mas como exatamente?-eu pergunto me fazendo de desentendido. 

Mike: Perguntava "Posso te beijar?".-ele fala. 

Pac: Posso te beijar?-eu pergunto confuso. 

Mike: Isso mesmo.-ele fala. 

Pac: Posso te beijar?-eu pergunto novamente. 

Mike: Pac, vc já percebeu.-ele fala. 

Acho que ele não entendeu o que eu queria dizer... 

Pac: E se não quiser ser o primeiro a dar o primeiro passo?-eu pergunto disfarçando. 

Mike: Hm... Falava "Me beija."-ele fala simples. 

Pac: Me beija.-eu falo o encarando. 

Mike: Porque vc fica sempre repetindo o que eu falo?!-ele pergunta confuso. 

Pac: Vc é muito lerdo.-eu falo rindo de leve. 

Mike: Como ass...-eu o interrompo com um beijo calmo. 

Onde eu fui buscar essa coragem? Não faço a minima ideia. 

Ele retribuiu o beijo e foi descendo as suas mãos até a minha cintura enquanto eu entrelaçava os meus braços em volta do seu pescoço. Ele leva uma de suas mãos até à minha nuca, aprofundando cada vez mais o beijo. 

(Ouçam o remix: Kontini-Dyro Remix) 

17:07

Pov Mike

Não acredito que o Pac me beijou. Tbm não acredito que ainda o estou beijando. 

Eu estava aprofundando cada vez mais o beijo, mas quando eu abro os olhos minimamente... Eu vi o Pac com olhos verdes como esmeralda, cabelos brancos e pele cinza. Assim que percebo isso, eu me afasto bruscamente, ele tinha se tornado um Zumbi. Ele começou rosnando e eu gritei desesperado. 

Mike: ALGUÉM ME AJUDA!-eu gritei desesperado. 

Era tamanho desespero que eu nem estava conseguindo abrir a porta. Eu fiquei me esquivando dele que estava tentando me morder, para ganhar algum tempo fui mandando algumas coisas contra ele, mas não coisas que pudessem fazer mal a ele. 

Passados 2 minutos... 

Vejo a JoJo, o Felps e o Rezende abrirem a porta descontroladamente e desesperadamente. 

Rezende: O que pas...-ele pára de falar assim que olha para o Pac.- Já percebi!-ele fala e vai em direção ao Pac. 

JoJo: Vc tá bem?-ela pergunta me ajudando a levantar já que eu estava caído no chão. 

Mike: Sim... Felizmente não me machuquei...-eu falo limpando o pó da roupa. 

Olhei para o Pac e ele estava sendo agarrado pelo Rezende e pelo Felps. 

Felps: Como o vamos manter quieto?-ele pergunta tentando o agarrar melhor. 

JoJo: Pera... Que horas são?-ela pergunta desesperada quando se lembra de algo. 

Rezende: São 17:13, porquê?-ele fala/pergunta olhando as horas no relógio de pulso do Felps. 

JoJo: LUBA!-ela grita e sai correndo do quarto. 

QUÊ? O QUE SE TÁ PASSANDO? 

Pov JoJo

Eu tenho que ajudar o Luba. Falta apenas um minuto para o T3ddy se transformar. Já passou um minuto? Espero bem que não. 

Eu corro até o quarto deles e abro rapidamente. 

JoJo: LUBA!-eu grito desesperada. 

O Luba estava sentado do lado do T3ddy na cama do mesmo. 

Luba: Que foi?-ele pergunta confuso. 

JoJo: O T3DDY!-eu grito novamente por conta do medo, dos nervos e da pressão. 

O Luba olha rapidamente para o T3ddy e depois repara que ele já estava se transformando, pois ele já estava com os olhos vermelhos como o sangue. Por conta do susto ele pulou repentinamente da cama e acabou caindo no chão. O T3ddy estava quase o alcançando e eu corro até o Luba, o puxando para trás desesperadamente. 

O Felps, o Rezende e o Mike chegaram entretanto ao quarto. 

Felps: Porque vc saiu gritand...-ele olhou para o T3ddy.- FODA-SE, MAS ESSE PESADELO NÃO ACABA NUNCA!?-ele fala prensando o T3ddy na parede, o impedindo de fazer algo. 

Luba: Obrigado novamente, JoJo! Vc é a minha heroina.-ele fala rindo e se levantando, me dando um abraço em seguida. 

JoJo: Não foi nada. O que fizeram com o Pac?-eu pergunto confusa e preocupada. 

Mike: Nós o levámos para o laboratório e o Ronaldo tratou dele.-ele fala respirando ofegante. 

Eles devem ter corrido muito... Igual a eu.

O Rezende colocou um pano na boca do T3ddy, o impedindo de morder alguém. 

Rezende: Ainda bem que os gritos funcionam para chamar a atenção dos outros! Kkk...-ele fala rindo. 

Luba: Tem as suas vantagens, mas tbm tem as suas desvantagens, ne?! Kkk...-ele fala se referindo ao Cell. 

Felps: Vamos levá-lo ao Ronaldo tbm.-ele fala segurando as mãos de Pac atrás das costas e empurrando o mesmo para a saida do quarto. 

... 




CONTINUA...! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem o vosso favorito e o vosso comentário aí em baixo! ❤

Obg e Bjs! 💋

Falouuuuuuuu...! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...