1. Spirit Fanfics >
  2. Amordaçados >
  3. Notícias Frescas

História Amordaçados - Notícias Frescas


Escrita por: A-Louca-dos-Cavalos

Notas do Autor


Oiee ♥
Boa leitura.

Capítulo 11 - Notícias Frescas


Passado um mês, Missy teve progresso no emprego, a ajudando se ocupar, as visitas ao grupo de apoio a fazia se curar do relacionamento passado; já John, apenas piorava, com o mesmo comportamento e passara a seduzir Peter, a todo o momento, sem se importar com a presença da mãe.

Um dia, Missy chegara triste se enfiando no quarto, Peter bateu levemente na porta adentrando.

— Tudo bem?! — Sentou-se ao lado.

— Rassilon foi morto! — Soluçou. — Encontraram o corpo dele no porto.

— Esqueça, querida. Ele foi um peso morto. — Abraçou-a ternamente, pensando que tinha abjurado os sentimentos.

— Não precisava ter morrido!  — Lamentou.


Notas Finais


Palavra do dia: Abjurado. Utilizado no significado de "Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros."
Não é fácil para uma pessoa deixar de gostar do outro, principalmente em um relacionamento abusivo, em que o abusador, se coloca como um Deus em que a pessoa está sujeitada a ele de todas as formas.
Bjss de cavalinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...