História Amordaçados - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Doctor Who
Personagens 12º Doctor, The Master
Tags 12º Doutor, Doctor Who, Drabble, Drogas, Hentai, Incesto, John, Lemon, Linguagem Imprópria, Mestre, Michelle, Missy, Peter, Políamor, Relacionamento Abusivo, Romance, Violencia, Yaoi
Visualizações 4
Palavras 100
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Famí­lia, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiee ♥
Último capítulo e me surpreendeu.
Boa leitura!

Capítulo 31 - Disfarces Desnecessários


Missy tinha os olhos fundos e roxos de quem não dorme há dias, cantarolava uma canção de ninar enquanto acariciava os cabelos loiro-palha de John, deitado angelicalmente sobre o caixão com a feição de moleque travesso que sempre possuíra; Peter acalentava Michelle nos braços, enquanto afligia com a situação.

"Overdose de drogas" fora o resultado da autópsia. "Encontrara o filho sufocado no chão do quarto, indícios de vômitos indicava que tentara se libertar da asfixia"

Agarrou a esposa chorosa quando baixaram o caixote, se a mãe presenciasse a cena, perderia todo o fundamento, a filhinha sorrira inocente ao parcel penoso.


Notas Finais


Palavra do dia: Parcel. Utilizado no significado de "Estorvo, dificuldade".
Eu desenvolvi 3 drabbles para o desafio e enquanto as escrevia, senti que a minha hora havia chegado, precisava matar algum personagem importante, e não tive coragem de matar ninguém em Valores Virtuosos, portanto minha cobaia foi Amordaçados.
Eu planejava dois finais, um triste ou um feliz. Optei pelo triste. Em que o John morre de overdose por conta das drogas, é uma coisa realista mesmo, que acontece muito.
E a outra opção, era fazer um final feliz, onde a família está bem, Missy e John continuam com os tratamentos psicológicos e conseguem uma melhora, então John continua a faculdade e se alia no Exército e vai para fora, fazer o intercâmbio em algum país para aprender uma língua e exercer a profissão.
A respeito dessa situação, o irmão do meu professor de Inglês aconteceu isso com ele, ele estudava Química e viajou para a República Tcheca e estudou lá.
Agora Peter, Missy e Michelle vão retomar a vida deles ♥
Sobre o Peter, ele estava receoso com Missy ao ir se entregar, de modo que ele acabou postergando um pouco e esse tempo foi o suficiente para ele descobrir o que aconteceu e voltar ficar com a Missy. Não sei se fez muito sentido, desculpe.
Gostei muito do John na obra ele foi um amorzinho, bem como o Mestre é ♥
Fiquei surpresa com a pesquisa que fiz, de um dos riscos de overdose de drogas, a que eu utilizei.
SUFOCADOS
Outro risco característico desses tipos de drogas é o da asfixia, que ocorre quando o estômago, irritado pela substância estranha, provoca o vômito. O problema é que o corpo não tem força para expelir, e o líquido pode descer pela laringe e inundar os pulmões, afogando a vítima
Muito obrigada pessoal ♥ Foi um prazer imenso criar uma drabble yaoi pesada e ter o apoio de todos vocês ♥
As leituras eu irei colocá-las em dia e os comentários também ♥
Bjss de cavalinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...