1. Spirit Fanfics >
  2. Amore Della Mafia >
  3. L'accordo

História Amore Della Mafia - L'accordo


Escrita por: _Fiore_Di_Loto_ e JonasRuan

Notas do Autor


Hey, guys! Turu Bom?

Estou eu aqui com mais um Cap dessa fic maravilhosa!

Espero mesmo, de Verdade, que vocês gostem.🖤

Boa leitura meus corações📖🌼

💙💛💙💛💙💛

Capítulo 4 - L'accordo


Fanfic / Fanfiction Amore Della Mafia - L'accordo

JASON

Meu traseiro já estava doendo de tanto ficar sentado naquela cadeira. Eu ainda nem fui para o trabalho, por causa de quê? Simples, eu ainda não consegui entrar em contato com nenhuma das senhoritas ternura...

Ontem na reunião decidiram que essa era a melhor forma. E cá estou eu, sentado no sofá de casa com um notebook, procurando a líder da máfia que será nossa futura aliada, na Deep Web. 

Opa! Achei algo...

_______________________________________

Annabeth Chase

Idade: 26

Ocupação: Gerente administrativo

Local de tabalho: Empresas Cooper

Sexo: Feminino

Altura: 1,67

Pele: Branca

Cabelo: Loiro ondulado

Família: Athena Chase, 45 anos; Frederik Chase, 49 anos.

Número:  1 (212) 800543216

Moradia: Manhattan, New York (NY), Estados Unidos.

_______________________________________

Isso mesmo Grace.

Eu finalmente achei alguma coisa. Tive que procurar as raízes das raízes. Acredite, não estou exagerando quando digo isto.

Procurei meu chip de contato falso e coloquei-o no meu dispositivo celular, logo depois salvei o número e já começei a escrever uma mensagem.

Whatsapp ON

>Bom dia, Srt. Chase!•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Quem seria você?<

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

>Alguém que você vai precisar..                   ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jackson? É você não É!<

Como você conseguiu meu número?

Na Deep Web?

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Whatsapp OFF

Realmente foi na Deep Web...

Ela falou Jackson? Será que é o Jackson? O Percy?

Só há uma forma de saber! 

Eu fui até o escritório do Jackson apressadamente de carro. Vou aproveitar para ir ao trabalho, então me arrumei e fui até as empresas Carter onde se encontrava Percy Jackson, o gerente secreto (só que não) da loira Chase...

▪▪▪

Quando eu cheguei, rapidamente estacionei o carro e entrei no prédio, fui até a recepção, avisei que iria subir, e fui para sua sala. Chegando lá, nem mesmo bati, apenas entrei, me sentei em uma das poltronas e fiquei encarando um Percy com cara de susto.

— Enlouqueceu ou o quê meu filho? — pergunta ele.

— Vai me contar como conheceu a Chase? — eu pergunto sem responder sua pergunta.

— Cara, eu acho que você enlouqueceu mesmo! — ele fala se fazendo de desentendido.

— Percy, não se faça de idiota! — falo retirando o celular do bolso e mostrando a conversa.

— Como conseguiu o número dela? — ele pergunta surpreso.

— Cara, ela é a líder das princesinhas! — eu falo.

— Fala sério! — ele fala sorrindo.

— Sério! Olha, eu até começei a conversa com ela, mas aí ela me perguntou se eu era você! Então eu parei e vim até aqui. Eu simplesmente não tenho cara de Jackson.

— E o que espera que eu faça?!

— Fale com ela, marque um jantar em algum restaurante, e vá jantar com ela, mas deixe claro que devemos fazer um acordo! Você sabe que precisamos dessa aliança!

— Eu? Mas porque tem que ser Eu? — ele pergunta.

Modo lerdeza ON.

— Sua cabeça tem vento ou o quê? Eu sou o chefe de polícia, se ela quiser me ameaçar...

— E eu sou um empresário! — rebate ele.

— Mas, meu querido amigo, ela é uma empresária, pode chantagea-lá. — Eu falo.

— Você também pode chantagea-lá. — ele fala.

— Cara só faz o que eu tô dizendo, eu também vou estar lá, como policial, para te dar cobertura. — Eu explico.

— Como vai estar lá? — ele pergunta curioso.

— Eu vou estar lá! Digamos que acompanhado... — Eu falo com um sorriso involuntário no rosto.

— Agora entendi por que você não quer jantar com a loira... — ele coloca um sorriso safado no rosto.

— Exatamente! Agora faça o que eu te mandei, que eu vou para o trabalho.

— O.K. chefe.

Eu ignoro o "chefe" e saí de sua sala.

▪▪▪

Chegando no trabalho, a primeira pessoa que eu vejo, é a primeira pessoa que eu queria ver. Rapidamente travo o carro e entro no prédio, meu primeiro objetivo... operação jantar.

— Bom dia, Srta. McLean! — eu cumprimento quando me aproximo.

— Bom dia Sr. Grace! — fala ela colocando seu sorriso encantador no rosto — Precisa de alguma coisa?

— Não. Quer dizer sim… Eu quero saber se você gostaria de jantar em algum lugar comigo hoje à noite, para comemorar sua promoção no trabalho?

— Bom... — ela pensa por alguns segundos — Pode ser, Claro! Onde? que horas?

— Isso eu te falo por mensagem! 

— OK! Vou voltar ao trabalho. — ela fala colocando aquele sorriso de volta no rosto.

— Eu vou fazer o mesmo, mas antes preciso seu número. Pode ser?

— Tudo bem. — ela responde calmamente e depois me manda seu número.

Depois da conversa com a McLean eu fui para o escritório e falei com o Jackson. Ele me disse que marcou o jantar no Le Bernardin. Antes de sair falo com a McLean e digo onde vai ser o "encontro" de hoje. Depois eu fui até o carro em direção à minha mansão.

ANNABETH 

Voltando do trabalho, vou até a mansão onde eu com as outras meninas vamos fazer a última reunião do dia. Chegando lá, vejo que todas já estão sentadas em volta da mesa.

— Meninas, tenho novidades! — eu informo.

— Qual seria? — pergunta Hazel.

— Consegui me comunicar com o líder da máfia que será nossa futura aliada, vou a um jantar de negociação com ele. — Eu falo.

— Vai no Le Bernardin, meu chefe me convidou para jantar hoje! Comemorar minha promoção que recebi no trabalho. — fala Piper.

— Com certeza eu marquei lá! O melhor restaurante italiano de Manhattan! — falo.

— Assim, a Piper pode te dar cobertura. Sabe, se ele tentar algo. — fala Clarisse — Não podemos confiar de primeira assim.

— Exatamente! — fala Bianca.

— Que horas vai ser isso em? — pergunta Thalia.

— 21:00 hrs do dia de hoje. __ respondo.

— O.K. Eu arrumo vocês para o encontro que terão hoje! — fala Silena feliz da vida.

— Não é um encontro! — eu e Piper falamos juntas.

— É apenas negociação! — fala Piper.

— O da Annabeth pode até ser, mas o seu... aí é outra coisa! — fala Bianca se referindo à Piper.

— Chega disso! Eu vou no meu quarto tomar um belo banho! — fala Piper.

— E eu vou fazer o mesmo! — falo.

Depois de um banho demorado e muito gostoso, fui até o closet e para minha surpresa lá estava Silena, escolhendo minha roupa. Ela disse que já tinha escolhido a da Piper e só faltava a minha.

Eu me olhei no espelho e... Nossa! Não precisava estar tão linda! É só um encont... um jantar de negociação com o Jackson.

Admita, você estava sentindo falta dele...

Nunca! Isso é papo furado!

Eu vou a um jantar de negócios e ponto.

No carro, ando calmamente pelas ruas de Manhattan. Logo atrás de mim está Piper no táxi, ela resolveu que não queria dirigir mais hoje. Acelero rapidamente, devo chegar antes dela, para não deixar desconfianças.

Em frente ao melhor restaurante que essa cidade já viu (A\N: eu sei, exagerada), já me encontro saindo do carro e indo até a mesa que eu reservei para passar o jantar de hoje. Logo me sento e poucos segundos depois ele aparece.

— Boa noite madame! Este lugar está ocupado? — pergunta ele irônico com um sorriso.

Nossa… esse sorriso... (N/A: só eu lembrei do Firmino, o jogador do Brasil, com essa frase??? Kkkk)

— Sabe que esse lugar é seu! — respondo seca.

— Nossa, que recepção! —ele fala e eu reviro os olhos. — Não gosto de quando reviram os olhos para mim. — ele fala se sentando à minha frente.

— Problema seu, querido! Agora vamos ao que interessa...

— O acordo.

— Sim! O acordo.

— Mas antes, por favor, peça algo para o jantar. Não gosto de negociar com o estômago vazio. — ele pede.

Dou uma olhada rápida no cardápio, logo depois ambos fizemos o pedido ao garçom. No canto do olho pude ver Piper em uma mesa com um loiro, deve ser seu chefe.

— Então quer dizer que tem uma máfia brincando conosco? — ele começa uma conversa.

— Sim! Uma máfia forte. Devo admitir que as chances do meu grupo ganhar isso sozinho, são mínimas.  — Eu falo.

— Digo o mesmo! Essa máfia inimiga tem muitos integrantes, mas do que podemos dar conta. A não ser que nós façamos uma aliança. Uma união. — ele fala.

— Claro! Essa é uma condição mais do que válida!. — Eu concordo.

Ele fica encarando meu rosto, ora ele olha meus olhos, ora ele olha minha boca. Ele faz isso por uns 2 minutos, o que já começa a me incomodar. Tento desviar o olhar, e acabo mordendo os lábios.

— Não faça isso!. — diz ele encarando minha boca, depois os olhos.

— Isso o quê? — pergunto.

— Não morda os lábios, ou vou comete uma loucura! —fala ele sério.

Então ele não quer ser provocado…

— O quê vai fazer? Não pode simplesmente me agarrar no meio de um restaurante. __ falo gravando os dentes no meu lábio inferior.

— Não precisa ser necessariamente no meio do restaurante. Tem vários lugares aqui onde eu poderia te agarrar... Sua santinha provocadora.

— Mas, isso não vai acontecer! Sinto muito! — eu falo rindo.

— Por favor, consigo enxergar no seu olhar, quer isso tanto quanto eu. — ele fala me encarando mais ainda.

É, ele tem razão.

Antes que eu responda, o garçom chega com os pratos para o jantar. Pego os talheres e começo a comer, ele faz o mesmo.

Aleluia!

— Bom, já que um precisa do outro, acho que isso já está resolvido! — fala ele.

— Sim, Claro! O que acha de uma reunião com as máfias amanhã? Afinal, precisamos nos conhecer. — Eu sugiro.

— Eles precisam se conhecer! Já nós...

Continuei a comer junto com ele. Comemos em silêncio e depois ele me chamou para uma dança e, com muita insistência da parte dele, eu aceitei. Ele coloca uma de suas mãos em volta da minha cintura, e com a outra ele segura uma mão minha. Coloco minha mão que está sobrando no seu ombro e começamos a dançar. 

— Essa dança te lembra de algo? — pergunta ele com um sussurro no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Isso me traz uma ótima lembrança...





(N/A: VOU DEIXAR NA CURIOSIDADE PQ EU SOU MAU. MUAHAHHAHAHAHA)


Notas Finais


E então...........
>Ruim?
>Mais ou Menos?
>Bom?
◇Deixem as sugestões de vcs nós comentários♡

Beijos meus amores!💙💛💙💛 Até!

Look Piper:

http://pinterest.com/pin/840413980438321379/?source_app=android

Look Annabeth:

http://pinterest.com/pin/840413980438318849/?source_app=android


Minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/crossed-ways-12220973


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...