1. Spirit Fanfics >
  2. Amore Mio >
  3. Rumors

História Amore Mio - Rumors


Escrita por: stefanysslopes

Notas do Autor


FLAMENGO GANHOU DE NOVO LKKKKKK AMOOOOOO


Pra comemorar, temos o capítulo de hoje e mais um mais depois e, uma surpresinha tambem!

Agradeçam ao Fla kkkkk

Bjsss e foi mal

Capítulo 11 - Rumors


Fanfic / Fanfiction Amore Mio - Rumors

SELENA


Estéril. Essa foi a desculpa que o maldito usou.


Mas, e se não for uma desculpa?


É claro que é! Tem que ser... Ou menos, deve ter uma explicação. Porque eu nunca traí aquele fodido.


— Pensando sozinha de novo?


— Oi, miojo — aceno distraída para meu amigo, que senta ao meu lado e começa a cutucar Filippo. — Deixa meu filho em paz.


— Quero vê se tá vivo, depois do susto que te deu a ponto de te fazer vir com o Dybala, achei que tava morrendo — ignoro seu comentário e bato em seu dedo.


— Cala a boca.


— Me fala aí, como que vocês não, sei lá, se mataram no caminho?


— Não sei, pra ser sincera, tentei pensar o máximo em meu filho — dou de ombros. — Funcionou.


— Que chato, pensei que viria alguma confissão do século.


— E ele me disse que é estéril.


— Mas aí... Espera, o quê?! — ele praticamente grita, fazendo-me tapar sua boca.


— Fala baixo, caralho.


— Me conta essa porra direito, Selena — fala baixinho, chocado. — Minha nossa, eu te largo por alguns instantes e já vem essa bomba.


— Foi antes de irmos para o hospital, na área do jardim da festa.


— E?


— E no calor da briga ele gritou que era estéril — encolhi os ombros.


— Que tipo de estériedade? — ele pergunta sério.

— Como assim que tipo?!

— Selena, existe dois jeitos populares de ser estéril: nascendo assim ou vasectomia.

— Bem, ele falou que fez vasectomia. Mas, Ney, vasectomia é...

— É irreversível?! É, eu sei. As chances de dar errado são baixíssimas e quanto mais tempo levar para fazer a cirurgia de reversão, pior fica para fazer dar certo. E outra, as chances de engravidar uma mulher são...

— Mas como esse moleque foi possível então?! — aponto para o bebê agora na caminha, que dorme profundamente. — Porque eu juro que não recebi nenhuma mensagem do anjo Gabriel num sonho. E muito menos era virgem!

— Bem... Deixa eu ver com a dona Google — o jogador balança o celular. Bufo e me sento ao seu lado, esperando pela busca dele. Ney digita sem parar, seus olhos percorrem a tela todo instante. — Aqui diz que as chances de engravidar uma mulher podem ocorrer em até três meses após a cirurgia. Que o homem deve utilizar sexo com proteção por um período indicado ou vinte ejaculações. E ah, olha o que diz aqui — mostra a tela do aparelho, aonde uma matéria está exposta.

"Em 2% ou 3% dos casos, por alguma razão, forma-se um granuloma espermático na ligação do testículo e do deferente e um pouco de esperma acaba saindo.

Por isso, depois de um ou dois meses, quem fez vasectomia deve fazer um espermograma, pois existe a chance de gravidez pela possibilidade de haver espermatozoides no esperma."

— Isso quer dizer que...

— Que você e o Dybala foram muito, fodidamente, azarados?!

— Não diria mais azarados, pois meus filhos são a melhor coisa que me aconteceu, mas... Puta que pariu — balbucio, bagunçando meus fios capilares enquanto ando de um lado para o outro. — Se o prazo era três meses, isso quer dizer que ele fez essa cirurgia enquanto estávamos juntos! E ele escondeu tão bem de mim! Que burra que eu fui.

— Não se martiriza, a cirurgia é conhecida por ser bem simples e pela recuperação da mesma ser rápida. Não é culpa sua — diz enquanto balança a perna sem parar, mostrando que ele também está maluco com isso.

— E só com isso eu descubro que fui traída duas vezes! Deus, isso é demais, eu não...

— Duas? — aceno com a cabeça.

— A primeira pelo procedimento, a segunda pela sua falta de confiança em mim! Podíamos ter conversado com o médico dele, ele podia ter me confessado e evitado tanta... Dor — sussurro. — Tanta dor.

— Selena, aprende uma coisa — Ney se aproxima e me segura pelos ombros —: homem é burro e lento. Nós não raciocinamos direito quando se trata desse tipo de coisa e muito menos quando nosso ego é envolvido. Somos burros feito porta pra cirurgia porque somos medrosos pra isso, quem dirá pra saber dessas coisas.

— E você está defendendo ele?!

— Não, aquele babaca errou feio. Estou apenas dizendo que ele é homem, é fraco e cheio de falhas assim como eu e você. Mais pra você porque eu sou perfeito — ri fraco. — Mas enfim, conversa com ele direito. Se ainda quiser que seus filhos tenham um pai, senão estarei aqui, como sempre estive, para vocês. Eu te amo e amo essas pragas.

— Obrigada, Ney, por tudo. Você é o melhor amigo que eu podia ter — o abraço com força, recebendo sua risada gostosa. — Seu viado do cabelo de miojo, me fez chorar — digo em um soluço.

— Que ótimo, vai manchar minha camisa da Versace — ri.

— Cala a boca, cai cai.

•••


— Luna, não pegue no cabelo do seu irmão, garota!


— Graças a Deus só tenho o Davi, olha que pestes esses dois são — meu melhor amigo ri e aponta para os gêmeos no tapete, que se agarram e cutucam como dois filhotes de cachorro. Bem, o Paulo é uma cachorro sem vergonha mesmo.


— Se quiser ter um, minha fábrica tá aberta — pisco.


— Credo, vai que sai três.


— Já pensou?! Cristiano, Lionel e Kylian. Que lindo — suspiro, prendendo uma gargalhada com a cara do Neymar.


— Vem com essas tuas palhaçadas pro meu lado pra você vê só, sua ridícula!


— Você fica tão lindo com raiva, meu Deus — afino a voz e aperto sua bochecha. — Mas é sério, é quase impossível eu ter trigêmeos.


— Eu já fui pobre esqueceu? Da favela! Sabe o que dizem sobre pobre e filhos?


— Meu Deus do céu, Júnior! — ri alto. — Mas você teve o Davi e ele é só um.


— Foi sorte de principiante. Não vou arriscar ter mais de um contigo.


— Se não fosse por isso, você tentaria ter um filho comigo? — pergunto brincando com seus dedos.


— Tentaria. Você é linda, inteligente, amorosa quando quer e minha melhor amiga — acaricia meu pulso, sorrindo para mim. — E eu nem iria precisar de inseminação, com você usava o método tradicional.


— Garoto! — bato em seu braço, rindo.


— Fazer o quê? É verdade — dá de ombros.


— Você não existe sabia?


— Eca, melação — mamãe aparece na porta, sorrindo para nós dois.


— Oi, mãe.


— Já viu o que saiu nos jornais hoje? — e de repente, me sinto nervosa.


— O-o quê?


— Tia, não é melhor ela...


— O que está saindo nos jornais? — pergunto mais firme.


Minha mãe e Júnior suspiram, meu melhor amigo pega o seu celular e digita algo antes de me entregar o aparelho.


"A volta? Paulo Dybala e Selena Bonucci são vistos saindo as pressas de evento da Escorpians


Não é novidade que a herdeira dos Bonucci goste de ir ao evento anual da família. Mas fugir no meio da festa?


E, ainda por cima, com o ex-namorado e jogador da aclamada Juventus, Paulo Dybala? Parece que a saudade falou mais alto. Seria a volta dos dois?


Lembrando que Oriana Sabatini, (ex-)atual de Dybala está na Espanha nesse momento."


— Chega! Tome isso — estendo o celular bruscamente para o dono.


— Querida...


— Aquele filho da puta vai desmentir isso agora — pego minha bolsa e marcho até a porta.


— Lena, não faça nada que eu não faria — olho para meu amigo e respiro fundo.


— Pode deixar, Júnior.


Eu não irei quebrar esse jogador tanto assim.



Notas Finais


Tá, eu sei, eu sei MAS HOJE É ATT DUPLA ENTÃO ME AGUARDEM


Vocês querem que eu coloque a parte da música que me faz defini-las ao cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...