História Amores - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Carla (Charle), Chelia Blendy, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Libra, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu
Visualizações 30
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


esse e do segundo shipp mais amado entre os dragon slayer
minha semana de provas começou então ja sabem não é? demora

Capítulo 13 - Trabalho-gale


                        AUTOR ON 

na escola saber o professor happy ,que foi chamado de última hora, passava os trabalhos para a turmar.

happy: as duplas e temas vão ser os seguintes: jellal e myst vão ficar com a guerra dos cem anos, natsu e juvia vão ficar com a invenção da máquina a vapor, gajeel e levy vão fazer um texto sobre as melhores espécies de peixe para comer e como cozinhar eles-outras duplas-bom e isso façam tudo certinho entenderam?

turma: AYE SIR!!!

depois de mais duas aulas com os exeeds dos gêmeos fernandez a dupla de gajeel e levy foram para uma biblioteca fazer a pesquisa, gajeel nunca foi muito bom com esse tipo de coisa mais levy o ajudava alegremente e o maior prestava bastante atenção.

algumas horas se passaram e os dois sairam da biblioteca e foram ao parque para descansar um pouco, no caminho gajeel pulou o muro de uma casa e roubou uma maçã e os dois correram antes do dono perceber.

levy estava em um banco lendo um livro concentrada enquanto gajeel acabava de comer a fruta, ele olhou para levy roendo o miolo da maçã.

gajeel: oque tem de tão interessante? mais fiquei com um sono-pensando.

então uma idéia para um cochilo surgiu na cabeça dele, viu levy se ajeitar para ler melhor o livro e gajeel deitou em seu colo, levy olhou para ele e finalmente a informação chegou em sua cabeça.

levy: o-oque você pensa que esta fazendo?-corada.

gajeel: vou dormir, isso não e obvio? oh daqui você parece alta

levy: ma-mais eu er....esquece nem adianta discutir com você

gajeel olhava pro nada sentindo o sono chegar, mais levy começou a fazer carinho em sua cabeça e o moreno levou um susto.

gajeel: mais que droga ela ta fazendo?-se remexendo um pouco.

uma pequena curiosidade sobre os dragões, quando eles escolhem uma posição para dormir eles não se mexem quase nada até dormirem 

ele sentiu as pequenas mãos da azulada passando em sua cabeça davam uma sensação de tranquilidade, tabem reparou no odor natural dela que parecia bem acomodativo (nada pervertido) e a coxa dela que era bem macia.

gajeel: bom, não e tão ruim-pensando

levy: hum? ele dormiu-sorriu-acho que vou fazer isso mais vezes-feliz.

lily estava procurando os dois e quando os viu ficou com um pouco de ciúme então timidamente se deitou na outra perna de levy, a azulada estava extremamente feliz por telos assin perto dela.

                       NA CASA DELA

levy: cheguei

levi: bem vinda filha....mais por que você ta andando assim?

juvia: aconteceu algo?

levy: nada demais so estou com a perna formigando

os dois eram muito pesados e dormiram por um bom tempo e levy ficou com as pernas dormentes e depois com elas formigando, mais estava feliz mesmo assim

                     CONTINUA....


Notas Finais


duas perguntas: a primeira como eu faço o shipp com o rogue e o sting? minerva x sting ou com o rogue? a yukino e colocada com o que sobrar
e a segunda e se eu coloco aquela doidera do acnologia, a anna e a irene juntos de volta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...