1. Spirit Fanfics >
  2. Amores >
  3. O beijo e a despedida

História Amores - O beijo e a despedida


Escrita por: S7A9S5

Notas do Autor


Agradeco ao carinho de todos!
Bora mais um capitulo
Boa leitura

Capítulo 3 - O beijo e a despedida


Fanfic / Fanfiction Amores - O beijo e a despedida

Ravena vai ate a porta e abre uma fresta, Estelar estava sorrindo, nao conseguia entender o brilho e a felicidade da garota, era ate irritante as vezes, mas era Estelar, isso era normal!

- Amiga Ravena, voce esta bem? Ravena nao tinha percebido mais havia mais alguem junto a Estelar.

- sim estou bem Estelar! Diz com a voz rouca.

- mais o que voce fazia dormindo no sofa? Pergunta Estelar. 

Nesse momento Ravena se lembra das situacoes noturnas pela qual estava passando, sente sua pele queimar. - Ravena seus olhos! Estelar diz.

- Estelar nao seja tao infantil, voces dois... Ela abre mais a porta e indica Robin e Estelar... Sabem muito bem uma vez que sao voces que ficam acordados ate tarde fazendo sabe se la o que e muito barulho... .... Por azar... Ela percebe que disse seus pensamentos altos, pois Estelar e Robin ficam vermelhos e congelados no mesmo lugar, por fim ela bate a porta, e vai ao banheiro se lavar, pois estava com o cabelo e a pele grudando devido ao suco o que a ajudaria a se acalmar e por seus pensamentos em ordem.

Mutano

Estava trocando sms com Tara.

Tara:VOCE DISSE A ELES QUE VAI VIM MORAR COMIGO?

Garfield: NAO, ACHEI MUITO PRECIPITADO!

Tara: EU SEI QUE E UMA DECISAO IMPORTANTE,  MAS EU QUERO VOCE COMIGO, PARA NOS CONHECERMOS MELHOR!

Mutano: EU SEI, HA E TARDE TENHO QUE IR DORMI, ESTOU CANSADO! BJS

Tara: ESTA BEM, BOA NOITE BJS

Mutano apaga a luz do celular e puxa a coberta e naquela noite sonha com uma menina de cabelos roxos e outra de cabelos loiros.

Ciborgue

Ele sentia que havia um clima diferente agora na torre, sentia que sua irmazinha andava mais triste deste que um casal se juntou, e que um certo menino verde, estava apaixonado por uma certa loira. Ele pegou uma foto na cabeceira da cama onde uma moca de cabelos rosas compartilhava uma mesa com ele sorrindo intensamente para ele e depois seus pensamentos foram invadidos por uma certa abelhinha que lhe ferruou o coracao.

Robin

Ele apos o incidente nao sabia mas aonde por a cara, mas ate que aquele furo, abriu caminho para uma DR e eles colocaram os pingos nos is. Robin nem viu a noite passar acordou cedo para encontrar uma certa empata, era importante tinha que falar com ela. Subiu as escadas rapidamente e chegou ao terreo, sentiu um frio ao abrir a porta, colocou a mao em frente ao olhos para se proteger do vento, ao chegar na frente viu Ravena estava olhando o nascer do sol com uma xicara na mao.

- Ravena ?ele a chama.

Ravena olha para tras e o ver.

- eu queria falar com voce! Diz ele.

- eu tambem! Diz ela.

- sabe, eu queria lhe pedir desculpas por ontem e tambem por outras coisas! Diz Robin envergonhado.

- tudo bem ja passou! Diz Ravena com a voz rouca. - e...

Robin a interompe. - eu queria te dizer mais uma coisa... eu a Estelar...

- Robin, eu ja entendi que voce ja esta com ela, e que eu fui a tonta em me declarar para voce, mas nao se preocupe eu vou deixar os titans! Diz Ravena soltando o ar que havia prendido.

- o que, voce nao pode fazer isso? A gente precisa de voce! "Eu preciso de voce", pensou ele.

- so nao quero te encomodar Robin, eu e meus sentimentos, ja que voce so me ver como amiga! Ela comeca a sair e ir embora.

Ravena

Ravena sabia que estava se machucando e tambem a ele, mas nao queria ver ele nos bracos de outra, entao a melhor solucao para ela era partir, sentiu seus olhos molharem, nao podia chorar agora, decide sair dali, mas ao chegar as escadas sente seu braco ser puchado, era se vira e o ver olhando para ela, ele se aproxina e passa uma de suas maos em seu rosto e enxuga uma lagrima, ele aproxima seu rosto do dela e lhe da um selinho, ela so olha surpresa, pois nao esperava isso, ele entao cola seus labios no dela, no principio ela se assusta, mas no fim corresponde o beijo, no inicio foi devagar, um beijo romantico, mas no final ele se tornou feroz e avassalador, ela sentiu seu corpo queimar, e ele a apertou mas na parede, mas Ravena se lembra de uma certa ruiva, e na mesma hora comeca a interromper.

- ro...rob... Robin? Ela diz

_ uhn! Ravena o empurra.

- Robin por que voce fez isso! Ela diz sentindo o gosto dos labios dele e o calor que seu corpo estava sentindo, envergonhada pelo que estava sentindo, ela abre um portal e entra nele.

- Ravena!!! Escuta ele a chamar, mas nao dava, sentiu raiva de si mesma, ela gostava dele, mas nao podia ter feito isso com Estelar, isso era traicao, ela chega ate o quarto e pega suas malas que tinha feito durante a noite. Pega um bloquinho e uma caneta e comeca a escrever, apos algum tempo, ela vai ate a sala e deixa a mensagem perto da tv, volta ao seu quarto abre um portal e entra nele com as malas.

Robin

Ele ficou parado vendo Ravena ir embora, ele a chamou, mas ela nao o ouviu, quando a beijou era por carinho e uma forma de descobrir se ele tinha sentimentos por ela, mas no fim, ele nao entendeu a emocao que adentrou seu coracao, so sentiu tudo, que tudo tinha que ser com ela, o beijo o deuxou quente e o fez se sentir feliz, nao estava mas confuso e entendia agora a esperanca que tinha agora em relacao a Ravena, ele ja tinha aquele amor guardado no peito, mas estava trancado no escuro e num lugar vazio, mas quando a beijou, foi como se ela estivesse com o mapa de onde acha-lo e destrancou a porta liberando seus sentimentos por ela.

No fim ele saiu correndo escadas abaixo, nao podia deixa- la ir, ela era seu amor agora, correu, passou pela sala e chegou ao quarto de Ravena.

- Ravena? Ele a chama.- Ravena, eu vou entrar esta bem! Ravena.

 Ele entra e nota que o quarto esta vazio, corre entao pela casa e encontra o bilete dela, ele o le e sai correndo ate o painel dos titans, ele aciona o localizador.

- localizar titan Ravena! Ele diz.

- titan Ravena nao pode ser localizada, seu comunicador esta desligado. Robin bate com forca na mesa do painel.

- Ravena onde que voce foi, logo agora que voce virou dona do meu mundo!

Ele se vira e ver o resto dos jovens titans olhando para o painel e para ele, ele tinha o papel nas maos, Mutano estava com olhar de cachorrinho sem dono, Ciborgue com a cara de te perguntando " o que vc fez?" Estelar com os olhos em lagrimas.

- eu vou acha-la prometo, ok. Ele levanta as maos para cima em sinal de rendicao.







Notas Finais


Espero que gostem!
Sera que ele vai acha-la, ou esse grupo de jovem herois vai sofrer mudancas?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...