História Amores complicados de Kaori (Kakashi-Gaara) - Capítulo 65


Escrita por: e NagachikaAkira

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Shukaku, Temari, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato
Tags Comedia Romantica, Gaara, Gai, Iruka, Kakashi, Naruto, Romance
Visualizações 65
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo a seguir se passa durante o hiato de Naruto Clássico e Shippuden.
Trilha sonora para esse capítulo: Eu não pertenço a você (Reação em Cadeia). -Link ao final do capítulo -
*recomendação básica, se quiserem conhecer a best da Kairi, leiam Akira - Primavera da Juventude. Escrita pela NagachikaAkira.

Capítulo 65 - Recomeço em Suna


Fanfic / Fanfiction Amores complicados de Kaori (Kakashi-Gaara) - Capítulo 65 - Recomeço em Suna

PARTE 3: GAARA - AMOR DA ALMA

Nos portões de Konoha Gaara e Kaori conversam.

-Não entendo a sua escolha de viajar durante a noite. - diz ele.

-Deixar a vila é doloroso. - ela olha para o monumento aos Hokages a suas costas, lembrando com pesar de como amava a vista daquele lugar, como amava Konoha e que talvez ela nunca mais colocaria os pés nela novamente. - Mas seria mais doloroso se meus amigos viessem se despedir, por isso pedi que saíssemos no meio da madrugada. Só saberão da minha partida quando já estivermos chegando em Suna. - Kaori faz um jutso de invocação e Hearicho aparece. - Minha fiel companheira, nos leve até a Aldeia da Areia.

-Kaori, o que houve com você? Há tanto tempo que você não me convocava… - diz a Mariposa.

-Fui capturada, vou contar tudo durante a viagem.

-Na verdade também gostaria de entender porque você fugiu de Konoha se tornando uma renegada. - comenta Gaara.

-Tudo bem, eu conto desde o princípio, afinal temos uma longa viagem pela frente.

Eles chegam a Aldeia da Areia no princípio da tarde. Gaara acompanha Kaori até uma casa, ele abre a porta e pede que ela entre.

-Eu não entendo! - diz Kaori ao olhar para a casa que era praticamente uma réplica da sua casa em Konoha. O que isso significa?

-Quis deixá-la o mais confortável possível com a mudança, fiz o possível com o pouco tempo que tive para arranjar tudo, mas alguns detalhes faltaram e seu quarto, bem… eu nunca havia entrado nele, então tive que improvisar. Espero que não se importe.

Kaori estava sem palavras, o esforço de Gaara a emocionava, ele não imaginava que ela saíra de Konoha justamente por não suportar mais as lembranças que aquela casa traria, e agora estava tudo ali, novamente na sua frente. Ela vai até o quarto e respira aliviada ao se deparar com uma decoração totalmente diferente do seu antigo.

-Mas para que todo esse trabalho se serei colocada em uma cela? Ainda sou uma prisioneira, apenas fui transferida de detenção.

-Desculpe, mas acho que não fui bem claro. Você era prisioneira na Aldeia da Folha, aqui você é nossa convidada.

-Me informaram da chegada de vocês, imaginei que estariam aqui. O conselho quer falar com você, Nokata Kaori. - diz Temari entrando no local e falando com desprezo o nome dela.

Kaori estava atônita, não se coordenava a nada, apenas os segue em silêncio tentando digerir tudo que estava acontecendo.

-Nokata Kaori, ninja renegada de Konoha, excelente em ninjutsu médico, portadora do Kekkei Genkai que controla as emoções das pessoas… você sabe por que está aqui? - pergunta um conselheiro lendo a sua ficha.

-Me desculpe, mas ainda não sei bem… -responde Kaori, sem disfarçar a confusão em que se encontrava.

-Gaara insistiu para que a trouxéssemos para cá a fim de ajudá-lo com o controle do Shukaku com seu Kekkei Genkai. Mas você também será útil a Suna, nossa melhor ninja médica está aposentada a um bom tempo, então fará alguns trabalhos eventuais no hospital daqui. Também vejo no seu registro que você fez poucas missões ao longo da sua vida, o que não condiz com suas habilidades, isso também mudará. Enfim, trocamos sua liberdade por serviços na aldeia, espero que esteja disposta a colaborar.

“Convidada, não era bem esse termo que eu empregaria a mim, mas não parece ser uma má proposta, melhor que ficar trancafiada em uma cela.” - pensa Kaori.

-Estou de pleno acordo e sou grata pela oportunidade.

-A partir de agora você é uma kunoichi da Aldeia Oculta da Areia. - Baki, que estava presente na sala, lhe entrega um protetor de testa com o símbolo de Suna. Kaori se sentia uma traidora aceitando aquilo, mas não tinha mais como voltar atrás. - Você está dispensada.

Kaori deixa a sala observando o objeto que segurava nas mãos. Gaara, Temari e Kankuro a aguardavam.

-Então você agora é uma de nós. - diz Kankuro sendo simpático.

-Humpf! Isso não quer dizer absolutamente nada! - resmunga Temari.

-Seja bem-vinda a Suna. - diz Gaara. - E então? O que deseja fazer agora?

-Você pode me levar até minha casa? Ainda não aprendi o caminho, as ruas daqui são tão parecidas umas as outras. Agora eu só preciso é de um bom banho e descanso pra colocar as ideias em ordem, tudo foi uma grande surpresa.

Gaara lhe deixa em casa. Kaori vai até o seu novo quarto, deita na cama e fica pensando em como a sua vida tinha tomado um rumo tão louco em tão pouco tempo. Agora era uma kunoichi de Suna, quem algum dia imaginaria que ela estaria vivendo uma situação como essa, tão diferente do habitual, pra dizer o mínimo? Milhares de perguntas passavam por sua cabeça em um turbilhão de pensamentos, como, “Tsunade sabia dos planos do Conselho para mim?”, “O que meus amigos pensarão disso? O que Kakashi pensará disso?”, ela sacode a cabeça tentando afastar esse último pensamento, isso não era da conta dele, mas de seus amigos sim, será que ela era livre para visitá-los quando quisesse? Será que era livre para ir e vir?

Mas o que mais tirava o seu sossego era aquela bandana, a magoava pensar que não representaria mais a sua amada Konoha, que uma terra estrangeira a havia reconhecido em minutos e na Folha havia passado uma vida sem isso. Em meio aos seus devaneios o cansaço se abate sobre ela, que adormece.

Kaori se levanta antes do sol nascer e vasculha os armários da cozinha, estava faminta, não havia comido nada desde o dia anterior. Ela encontra a despensa cheia, assim como a geladeira, tudo do melhor, Gaara havia realmente pensado em tudo, então prepara algo para comer e volta a vasculhar a casa. Ela desfaz a sua bagagem e vê que precisava urgentemente de roupas novas, no fundo de sua mochila estava um livro que Iruka havia lhe dado, a saudade apertava, ela havia carregado a foto dos dois quando jovens durante todo o tempo que passara fora, agora ela a coloca em cima de um móvel, próximo a cama. Por mais que tentasse evitar, acaba se lembrando que Kakashi tinha um pouco de ciúmes deles, ela sorri saudosa do tempo em que tudo não era tão complicado, o que será que o Iruka quis dizer no bilhete com ela não saber de toda a história? Ela suspira se conformando com o que quer que fosse, agora era tarde demais. Batidas na porta interrompem seus devaneios. Era Gaara.

-Achei que você gostaria de dar uma volta para conhecer a Aldeia.


Notas Finais


No próximo capítulo: Kaori tenta se adaptar ao seu novo lar e na academia terá um treino divertido com Gaara.
*Meus lindinhos, e aí? Faceirinhos pela Kaori ter finalmente ido para Suna? Só posso dizer que essa mudança fará muito bem a ela, chega de se meter em briga e só apanhar, ela vai se tornar uma kunoichi pika of the galaxy.
Sempre lembrando que a história se trata de um triângulo amoroso, então, fãs do Kakashi, não desistam, vira e mexe ele estará dando o ar da graça.
Estão gostando? Favoritem, comentem, mandem um sinal de fumaça... kkkk, qualquer coisa é válida, assim como vocês ficam ansiosos pelos capítulos, nós autores ansiamos pelos favoritos e comentários, é uma grande satisfação para nós.
Beijokas! UUUUIII! Adoro vocês!
Link da trilha: https://www.youtube.com/watch?v=Pk1A6ZUK5xc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...