História Amores complicados de Kaori (Kakashi-Gaara) - Capítulo 66


Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Iruka Umino, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Shukaku, Temari, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato
Tags Comedia Romantica, Gaara, Gai, Iruka, Kakashi, Naruto, Romance
Visualizações 108
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo a seguir se passa durante o hiato de Naruto Clássico e Shippuden.
Trilha pra esse capítulo: When Will I Change (Best Coast) - link ao final.

Capítulo 66 - As Adagas Sais


Fanfic / Fanfiction Amores complicados de Kaori (Kakashi-Gaara) - Capítulo 66 - As Adagas Sais

 

-Achei que você gostaria de dar uma volta para conhecer a Aldeia. - diz Gaara parado a porta da casa de Kaori.

-Claro, deixe apenas eu me trocar, por falar nisso, me leve primeiro onde eu possa comprar roupas novas.

Eles saem juntos e é inevitável reparar em como os habitantes de Suna os olhavam de um jeito estranho, um garoto monstro temido por todos e uma intrusa da Folha, era realmente uma dupla difícil de passar despercebida.

-Como foi sua primeira noite aqui?

-Quente, vai demorar para eu me adaptar com o clima daqui, mas de resto foi tranquilo. Obrigada pelas acomodações, você realmente pensou em tudo, não deixou faltar nada.

-Você merece, era o mínimo que eu poderia fazer depois de você quase ter dado a sua vida por mim. - ele responde, deixando Kaori sem jeito.

Os dois param em uma loja de roupas, Kaori escolhe algumas e Gaara se apressa em pagar a conta.

-Nem pensar que vou deixar você pagar por isso, você já me deu muito, deixe pelo menos de agora em diante arcar com minhas próprias despesas. Não se preocupe que eu tenho uma boa reserva de todos os anos de trabalho, quase sem folga, não saía muito, não tinha com o que gastar. - Ela dá uma piscadinha para ele.

Eles prosseguem com o tour. Gaara mostrava tudo enquanto Kaori olhava admirada em como aquela aldeia era árida, sem cor, sem vida, tão diferente de Konoha.

-Estranho como eu passei a ser o mais falante de nós dois. - comenta ele.

-Desculpe, é que é tudo não novo pra mim. Quem diria que um dia eu moraria aqui?

-Na verdade, quando soube que você havia deixado Konoha, me chateou um pouco isso não ter sido a sua primeira opção, você poderia ter vindo para cá, afinal, somos amigos. Fiquei quase um ano sem notícias suas.

-Eu vir pra cá como renegada? Eu só lhe traria problemas.

-Nós resolveríamos eles juntos.

-Ah, Gaara, se fosse tudo tão fácil…

-Gaara-sensei! - chama Matsuri aos vê-los chegarem a área de treinamento.

-Matsuri, você se lembra da Kaori-sensei? Ela agora é uma kunoichi da nossa aldeia. - diz Gaara.

-Como poderia me esquecer, você foi tão corajosa durante o meu resgate, eu nunca tive a chance de agradecer a você. Obrigada e seja bem-vinda. - fala a garota.

-Assim você me deixa sem jeito, não há o que agradecer. - responde Kaori, envergonhada.

-Você quer assistir um pouco de como os treinos são?

-Claro, adoraria. - Kaori se impressiona em como tudo era diferente, em Konoha os ninjas eram mais estrategistas, em Suna ele eram mais combatentes. - Vocês ensinam a todos a lutarem com armas, poucos são os que usam dessa técnica na Aldeia da Folha. - diz ela ao Gaara, passando em frente a uma mesa com diversos modelos de armas.

-Gostaria de experimentar uma? - ele desperta a sua curiosidade.

-Não sei se me adaptaria. - Kaori pensa e se encanta com um par de adagas do tipo sai, ela pega-as e manuseia. - Que tal essa?

-Combina com você. Quer treinar? - ele convida ela, que começa a se divertir com a ideia. - Prometo pegar leve já que é a primeira vez que você luta com um sai.

-OK então, vamos tentar, mas não pegue tão leve assim, não sou mais a mesma desde o resgate a Matsuri.

Os dois se posicionam e os alunos fazem um círculo para observá-los. Kaori parte para o ataque desferindo vários golpes com os sais, obviamente todos repelidos com facilidade pela areia de Gaara.

-Assim não vale! - diz Kaori rindo. - Claro que eu não tenho chance contra a sua defesa.

-Não seja por isso. Me alcancem uma lança. - pede Gaara a um aluno que a entrega. - Vamos nos igualar, arma contra arma.

-O que tem de igualdade nisso? Sua arma é bem maior que a minha! - Ela ria, naquele momento as preocupações haviam sumido, ela estava se divertindo após tantos meses de tristeza.

-E você tem duas enquanto eu tenho uma só, parece justo. - ele investe contra ela que se esquiva como pode enquanto planeja um jeito de contra atacar. A arma de curto alcance que escolhera, parecia ineficiente contra uma lança, de longo alcance.

-Não sabia que você lutava bem com armas. - diz ela enquanto se afasta e toma fôlego.

-Eu domino algumas técnicas, mas minha areia é muito mais eficiente, então não as uso.

Ele ataca e Kaori tenta se defender em vão usando as sais, até que vê uma brecha. Quando Gaara impulsiona a lança contra ela, Kaori deixa a ponta da lança passar por entre as lâminas da sai, direcionando-a para baixo. A lança crava no chão e ela pisa no meio de seu cabo de madeira partindo-o em dois. Gaara que estava embalado com o impulso do golpe, não imaginando que Kaori usaria essa contramedida, se desequilibra e cai em cima dela.

Gaara fica totalmente sem jeito, mas Kaori não consegue controlar a gargalhada e os alunos, que observavam os dois, acabam seguindo o exemplo dela. Ele estava impressionado em como ela contagiava a todos com seu sorriso.

Temari vê de longe a roda de garotos num alvoroço, se aproxima para ver o que estava acontecendo e se depara com a cena de Gaara se levantando de cima de Kaori.

-O que vocês pensam que estão fazendo? - grita Temari.


Notas Finais


No próximo capítulo: Faíscas entre Temari e Kaori e ainda, progressos com o Gaara numa casa de banhos....
*Meu cheirosinhos, sei que vocês querem romance e tal, mas aguentem, tudo na história tem um porque, eu não "encho linguiça". De resto só tenho a agradecer a vocês, achei que essa transição ia ser mais difícil, o team Gaaori tava escondidinho só esperando essa fase pra despertar. Peço ao team KaKaori que não desistam, como eu sempre digo, tenho 2 finais escritos (ainda falta muuuuuito pra chegar neles), mas tudo é possível, então torçam bastante.
Lembrando: Favoritem, comentem, esse é nosso combustível.
Beijokas e carinhos sem ter fim! Love you all!
Link da trilha: (não tinha tradução no YouTube, então vai Letras:
https://www.letras.mus.br/best-coast/when-will-i-change/traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...