História Amores coreanos - Capítulo 39


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Novela, Romance
Visualizações 35
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA TARDE PESSOAL
VOLTEI, AGORA APROVEITEM NOSSA QUERIDA HISTORIA
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 39 - Pedidos e passeio no parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Amores coreanos - Capítulo 39 - Pedidos e passeio no parque de diversões

Dia Seguinte 

Ray on 

Tae pensava em pedir Talitah , entao pediu a minha ajuda e a de JB. Nos três deixamos os nossos celulares debaixo do travesseiro e ligado com um despertador.

Arrumamos a decoração, coloquei um bilhete na cama de Talitah pedindo para ela ir na " Sala 7 , a Sala do Piano" , fizemos uma trilha de pelatas rosadas ate a Sala do Piano.

Tae planejava que eu e JB cantassemos I Need Your Love e tocassemos piano , enquanto ele pedia a Tah. Entao eu passei no quarto do Jin e peguei o chaveiro que tinha as chaves de tudo na casa! Peguei a chave da Sala do Piano, entramos na sala e eu e JB ficamos esperando o Tae sinalizar que era para começar.

Uns 5 minutos depois ele deu o sinal e começamos a cantar ( notas finais) , Talitah ficou emocionada ao ver a Sala  toda decorada com balões em formato de coração e o Tae ajoelhado a sua frente.

Ela sussurou pra mim: 

Tah: Nao acredito que voces fizeram tudo isso por mim !

Ray: Eu faço tudo por uma amiga!

Logo em seguida o Tae começou a falar:

- Talitah, eu te conheço ja faz um tempo, tempo ate demais para eu me apaixonar, meu coração acelera ao te ver e eu só consigo sorrir ao seu lado! Talitah, aceita ser o motivo dos meu sorrisos, a minha razão de viver ?! 

- Aceito! 

Ele colocou a aliança de compromisso no dedo dela e ela fez o mesmo, ela ja estava emocionada e eu continuei cantando ate a musica acabar....

Depois disso tudo ocorreu normalmente, o resto do pessoal acordou e contamos tudo no cafe da manhã.....

Meninas on 

Todo o pessoal estava na sala assistindo TV, menos Ray e Dydy, pois Ray estava em seu quarto cantando Human e Dydy estava no seu quarto escrevendo mais uma de suas canções.

 Os meninos sugeriram que nos fossemos em um parque de diversões. Aceitamos então todas se trocaram ( notas finais ) e fomos almoçar, as 15:00 chegamos la.

Quando chegamos fomos comprar os Lanches, depois todo o pessoal se espalhou, fomos no carrosel, nas montanhas russas, enfim a maioria dos brinquedos. Ja eram umas 17:30 e o pessoal aproveitou para ir na roda gigante. 

Aninha e Hope 

Hobi queria pedir Aninha em namoro e nada melhor que aquela hora, alias eles ja estavam quase chegando no topo da roda gigante. Ate que Aninha começa a falar

Aninha: Sabe Hope eu nao acho isso justo,todas as meninas acharam alguem que realmente as amassem e eu nao tenho ninguém assim! 

Hope : E se eu dizer que essa pessoa esta a sua frente!

Hope beija Aninha a que corresponde, depois do beijo calmo ele começa a falar: 

Hope: Aninha, eu ja estava esperando muito tempo por isso, ja faz um tempo que eu queria te pedir em namoro poque nao agora?! Ana voce aceita se a Razao da minha Esperanca ?! 

Aninha : Aceito!

Eles colocaram o anel de compromisso um no outro, depois eles selaram seus lábios em um beijo calmo.

Aninha e Hobi off

Meninas on

A roda parou e todos nos saímos. Então saímos do parque e fomos para as vans, paramos em um restaurante bem  perto. Entao todos nos sentamos juntos, com execao da Anny e do Jackson que sentaram em uma mesa de casal.

Anny e Jackson on 

Ficamos comendo e conversando sobre faculdade e tals. Pedimos a sobremesa, e o Jack e o Garçom ficaram conversando ate que quando a sobre mesa chega eu vejo meu prato todo decorado com corações de chocolate. E em cima do meu brawnie tem duas pétalas de rosa vermelhas , em cima delas tem duas alianças de compromisso!

 Jack: Anny, desde o primeiro milésimo que te vi me apaixonei , te achei linda , maravilhosa, atraente e encantadora , pra mim você era a rosa mais bela do jardim. Anny você aceita namorar comigo ?! 

Anny: Aceito ! 

Eles selaram os seus labios e falaram juntos 

Anny e Jack : Te amo 

Eles riram e depois todos pagaram as contas.

Anny e Jack off

Meninas on

Saímos do restaurante e entramos nas vans para ir pra casa. Chegando em casa as meninas resolveram fazer uma festa do pijama , entao vestimos nossos pijamas ( notas finais ) , cozinhamos doces e salgados ( notas finais ) e fizemos bebidinhas ( notas finais ) , colocamos uma maratona de series para assitir, Depois de tudo a Ray e a Tah ficaram cantando la N.O. ( notas finais ) e Look What You Made Me Do.

Enfim , nos divertimos muito, mais queriamos saber por Que Dydy andava tao estranha ultimamente , então fomos perguntar para ela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...