1. Spirit Fanfics >
  2. Amores de verão

História Amores de verão


Escrita por: Poeiraaderiva

Fanfic / Fanfiction Amores de verão
Sinopse:
Hinata, Naruto e Sakura são amigos de infância de longa data, sendo que Sakura e Hinata são meias-irmãs. Além de serem o trio inseparável, eles possuem muitos outros amigos fiéis como Ino, Shikamaru, Gaara etc. Até que, quando Naruto completa seus 11 anos, o trio que sempre fora inseparável acaba se separando quando seus pais decidem que a família Uzumaki irá se mudar para Okinawa, uma província ao sul do Japão, onde as praias possuem água cristalina e o sol brilhante está sempre presente.
Com isso, passam 4 anos. Quando o pai das duas, divorcia-se da mãe de Sakura e acaba reatando seu antigo relacionamento com a mãe de Hinata, a relação das duas muda drasticamente.
Sakura passa a não confiar mais em Hinata e começa a disputar com a mesma, sempre tentando tomar tudo que sua meia-irmã consegue. A popularidade de Sakura na escola cresce a cada dia que passa, pois a mesma se torna muito bonita, extrovertida e adquire uma forte personalidade. Enquanto isso, Hinata sofre com os maus-tratos de Sakura, que antes era sua maior confidente, e além de aparência ser um problema para a mesma (que perdeu toda sua confiança após os problemas familiares), por ser muito quieta e tímida, acaba ficando cada vez mais isolada e vive na sombra de sua meia-irmã.
Observando isso, seu pai decide tomar uma medida que vai dar uma reviravolta nisso tudo, e essa medida é...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 403
Favoritos 23
Comentários 10
Listas de leitura 1
Palavras 4.168
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Narusaku, Sasuhina, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os dias bons se foram
5
142
1.182
 
2
Dia-a-dia difícil
3
123
1.824
 
3
Mudanças
2
138
1.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.