1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Diferentes. >
  3. Qual será o destino de Bella?

História Amores Diferentes. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Qual será o destino de Bella?


Gigi e Crystal, Blue e Amethista. E Bella?

Bella: Me vejo sozinha ,eu vou na loja de pelucias.

*Ela vai na loja de pelucias.

*Encontra uma almofada emoji com carinha de Crystal.

Bella: É essa. *Ela compra a almofada.

Chegando em casa*

Bella: Não tem ninguém, Pérola, você agora tem casa, olha pra mim.*ela dá um sorriso sem jeito. Pérola sorri pra ela e diz: - Meu amor.

Horas de conversa *

Pérola: Acho que você foi longe demais,  mas, eu te entendo.

Bella: Você... não tem só nós aqui, é que elas não tão em casa.

Pérola: Eu quero dormir com você.

Bella: Tudo bem.

*as meninas chegam em casa, e vêem a cena.

Crystal: Nossa Gigi, uma intrusa.

Gigi: Essa eu não tinha visto. E por que ela está com a Bella? - diz ela com ciúmes.

Bella: Fazem menos barulho por favor, Pérola está tentando dormir.

Gigi: Pérola?!

Bella: Cala a boca, caralho.

Gigi: Não é possível.

Bella:?

Crystal: Acho que deu uma crise de ciúmes....

*Bella sai correndo atrás da Gigi, e faz Pérola acordar.

Bella: Queria saber o que está acontecendo? Eu não posso ser feliz?

Gigi: Você me traiu.

Bella: Eu não te traí, a gente não namorava.

*Pérola fica atrás da porta, ouvindo a conversa.

Gigi: Você traz essa porra pra cá? Sem meu consentimento? Essa vadia não vai me tirar de você. Pode joga-lá no lixo esse lixo.

* Ouve -se choro.

Bella: Realmente, você não presta, se eu fosse você, eu pensaria melhor nas palavras!

Gigi: .....

Bella vai atrás de Pérola *

Bella: Pérola, você não devia ouvir....

Pérola: Eu não sabia que você tinha namorada, eu sinto muito por te atrapalhar, mas, acho que não pertenso a essa casa. Eu vou embora.

Bella: Não vá, eu realmente não tenho namorada. Gigi está com outra. Eu sei que ela foi longe demais. Mas,é por que nós sempre estávamos juntas. Mas, minha prioridade é você, Pérola.

Pérola: Você me buscou por quê? Estava sozinha? Todo mundo já tinha alguém e você não? Preferiu buscar uma trouxa, e trazer pra ser humilhada?

Bella: Você quer ir embora? Vá.. - diz Bella com voz de choro.

Pérola: Você devia ter me explicado que você mora com uma problemática.

Bella: Eu sinto muito.... Eu pensei que seria diferente. - Diz chorando soluçando.

Crystal: Alguém veio pedir desculpas, não é?

Gigi: Não.

Crystal: O quê você disse?!

Gigi: Eu tava irritada, me desculpa. Pode ficar com ela.

Blue: Bella arrumou alguém? Espero que ela não te chame de otária, não é, Bella?

Pérola: Otária? Depois me diz que não tem namorada?!

Bella: Não é bem assim, amor, ela está mentindo. Eu a chamei de otária ,por que ela é problemática. Mas, isso não vai acontecer com você.

Pérola: Acho que devo ir embora mesmo, você não me merece. Vê se não me procura.

Bella: PÉROLA! NÃO VAI...embora...- Bella continua chorando.

Blue: Eu falei demais?

Bella: Some da minha frente!!

*Ela entra e fecha a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...