História Amores durante um intercâmbio - Segunda temporada - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Bangtan Boys
Visualizações 22
Palavras 1.638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - Tudo pela metade


Fanfic / Fanfiction Amores durante um intercâmbio - Segunda temporada - Capítulo 40 - Tudo pela metade

Jungkook- Yoongi, você tá sangrando. 

Suga- Foi só um arranhão. 

V- Preciso sentar. 

Jungkook ajudou o V ir até o sofá. Eu até ajudaria o Yoongi, mas ele chegou lá primeiro que eu. 

Nos acomodamos na sala. 

Eu- Da pra explicarem? 

Suga- Bom, a primeira coisa que vocês precisam saber é que o manager tá bem. 

Jungkook e eu respiramos aliviados. 

Suga- A segunda coisa é que se a gente não parar a investigação do caso do Jimin vamos morrer.

Eu- Que? 

Suga- Bom, basicamente quando o V e eu estávamos vindo pra casa vimos o manager e o tal traficante boladão -Ele riu- saindo de um mercado com um pacote. Esse pacote não tem nada a ver com o que realmente importa, tá? To só sendo detalhista. Enfim, nisso, nós começamos a seguir o carro que eles estavam com muita cautela, é claro. Nós paramos em um bairro não muito distante daqui, porém, muito mais estranho e sombrio que tudo que provavelmente vocês já viram. Deixamos o carro um pouco mais distante e fomos os seguindo. Eles entraram em uma casa muito abandonada e velha, o V e eu entramos por uma passagem que era por trás, mas, era escondida. Aí ficamos escondidos ouvindo tudo o que falavam e gravamos de onde estávamos. Eu não vou mostrar para vocês porque vocês não precisam ver isso, o que ele disse que faria com a gente pode ser perturbador. Eles amarraram o manager numa cadeira e estavam com uma arma de choque, não chegaram a usar em nenhum momento. Não que eu tenha visto ou ouvido. O traficante boladão não falou nada muito concreto e nem citou nomes, ele basicamente só disse que alguém devia ao tráfico e por isso que tentaram matar e que estavam com ele ali por um aviso. Ele disse que era pro manager retirar a denuncia e que senão iria realmente matar muitos. No caso, nos matar. Ele não disse porque não matou, quem era o alvo e nem nada. 

V- Como ele disse que tentaram matar a pessoa, não sabemos ao certo se também era um aviso mais bruto, se realmente tentaram e falharam na missão ou o que aconteceu. 

Jungkook- Quando eu fui atrás da Isabella, ela contou o que ouviu.

Eu contei tudo o que tinha ouvido.

Suga- Então vocês basicamente já sabiam do tráfico e tal, né? 

Assenti. 

Eu- Mas quando o soltaram o manager?

Suga- Eles basicamente só falaram e o manager ouviu. No final perguntaram se o manager tinha entendido e quando ele disse que sim, o boladão lá mandou levarem ele pra casa. Aí nós esperamos um pouco e saímos. Depois nós passamos no apartamento lá do manager e vimos ele acabando de chegar. 

Eu- E agora? 

Suga- E agora sabemos tudo pela metade. 

V- Não exatamente. Na hora que eu me perdi de você lá dentro eu vi um quarto cheio de fotos da Victoria. Lá tinha uma peruca igualzinha ao cabelo dela. Eles literalmente estudaram tudo, assim como você ouviu Isa, eles tentam incriminar outra pessoa. Tinha vários produtos de maquiagem e espécies de máscaras para serem aperfeiçoadas. Eles pesquisaram gente, sabiam que iríamos acreditar que foi a Victória. Provavelmente eles não tentaram fazer algo de novo porque viram como a investigação já estava chegando muito perto, tanto é que chegaram ao ponto extremo de irem atrás do manager como aviso. Não foi a Victória. 

Eu- Preciso ligar pra ela. 

Jungkook- Chama ela aqui.

Coloquei no viva-voz. 

~ Chamada On ~ 

Eu- Victória? 

- Oi, Isa. Fala rápido, tô trabalhando. 

Eu- Tem como vir aqui no prédio? 

- Aconteceu alguma coisa? 

Eu- Aconteceu. Vem rápido. 

- Vou dar um jeito de ir. 

~ Chamada Off ~

Um tempo depois ela me mandou mensagem avisando que iria sair do trabalho, eu a avisei aonde estávamos e ela chegou. 

Vic- O que aconteceu? -Disse ofegante se sentando.

Eu- É o que nós queremos saber. 

Suga- Por que você estava pesquisando sobre hackeamento, hipnose através do celular e coisas relacionadas? 

Victória engoliu a seco- Curiosidade. 

Jungkook- É melhor você falar a verdade.

Victória- Por que seu braço vta sangrando? -Disse com o Yoongi. 

Suga- Porque fui atrás de saber sobre o que você vai nos contar agora. 

Ela nos encarou e respirou fundo pra falar. 

Vic- Olha, eu não tentei matar o Jimin. Eu sei que é isso que vocês acham, que é por ciúmes ou coisa assim. Eu sei que eu sou bem doida e que tem tudo pra desconfiar de mim. Mas eu juro, não foi eu. 

Suga- Continue. 

Vic- Bom, uma noite eu saí pra farmacia.. 

Suga- Nós já sabemos, adianta. 

Vic- Então, aí eu cheguei em casa e fiz o teste de gravidez..

Jungkook- Por que mentiu falando que tinha dado positivo?

Vic- Eu não menti, realmente deu. A culpa não é minha se esses testes não são 100%.

Suga- Continue. 

Vic- Depois que eu desliguei, fiquei andando pra lá e pra cá no quarto e recebi uma ligação. Era uma voz motorizada falando que eu tinha tentado matar o Jimin. A mesma voz que a Isa diz que a ligou provavelmente. Eu já pesquisei umas coisas sobre hipnose e já  na hora que percebi o que estavam tentando fazer, joguei o celular na cama no viva-voz e me distrai. Quando acabaram, me perguntaram o que eu tinha feito, eu falei que tentado matar Jimin. Ou seja, disse o que eles queriam ouvir, eles acharam que estavam no meu comando. Um outro cara chegou nessa ligação falando com o que tinha me ligado. Ele falava que eu tinha sido a escolhida pra ser a culpada devido a ser a ex dele, que depois de uma semana iriam atrás da Rebeca de novo e que se fossem mais a fundo na investigação do caso ele iria matar todo mundo. Eu sabia que vocês achavam que eu era a culpada, mas eu não podia falar. - Os olhos dela ficaram marejados- Tava com medo de irem atrás de vocês se vocês soubessem muito. A Rebeca que provocou tudo isso, não eu. -Umas lágrimas desceram mas ela logo as enxugou- Eu preferi que vocês pensassem que foi eu e permanecessem seguros do que cair no ouvido deles e eles tentassem fazer algo ruim. Eu tava pesquisando pra hipnotizar eles de volta e nos livrar dessa, mas não consegui. Eu não contei que eu não tava grávida porque... -Ela não conseguiu conter o choro, então desabou. 

Eu- Fica calma... -Lhe abracei. 

Jungkook- Estamos aqui.. 

Ela respirou fundo- Desculpa.. -Se desculpou por não conseguir conter o choro. 

Suga- Tá tudo bem.. 

Vic- Então... -Ela conseguiu continuar- Eu não consegui contar que não tava grávida de verdade porque pensei que se vocês soubessem, iriam me tirar literalmente da vida de vocês. Pra mim, a gravidez seria uma forma de piedade, por assim dizer. Assim não me mandariam pra cadeia por algo que não fiz. Agora eu não sei mais o que eu faço. A Rebeca tá livre por aí, o Jimin em coma, vocês sabem de tudo o que é bom pra mim mas péssimo para todos nós. Eles perceberam o quão vocês tem influência aqui, por isso não tentaram fazer nada de novo. Alguma garota se passou por mim, tanto é que se vocês forem olhar algum vídeo de segurança de loja, não vai dar pra ver o rosto. Na verdade eu nem sei porque não vieram me prender ainda. 

Suga- Porque a gente não deixou. Iríamos deixar o Jimin escolher o que fazer. 

V- Eles foram atrás do manager, pegaram ele.

Vic- Eu pensei que fossem fazer isso pra vocês retirarem as acusações. Ele tá bem? 

V- Tá sim. Já deve estar em casa. 

Jungkook- Ele não sabe que sabemos disso tudo. Na verdade nem ele sabe disso tudo. 

Vic- E o que vamos fazer? 

Suga- Por que a polícia nunca consegue pegar esses bandidos de bosta? 

Vic- Nunca tem informações de dentro, nenhuma denúncia concreta e nenhuma prova de crime. Eles sempre dão um jeito de culpar outra pessoa. 

Suga- Nós temos tudo gravado e em alta qualidade pra eles. 

Eu- Mas eles devem ter muitos aliados para quererem vir atrás de nós.

Suga- Muitas pessoas devem os dever, é só a gente retirar tudo e fingir como se nada tivesse acontecido. Dançar conforme a música deles e deixar a poeira baixar. Vamos atrás da Rebeca pra ela pagar... 

-Victoria o interrompeu- Ela já pagou. 

Suga- Sério? 

Vic- Aham. Acho que vocês viram os números na pasta, né? 

Suga assentiu. 

Vic- Isso é porque todos os dias eles me ligavam pra saber se eu estava sob o comando deles ainda. Então em uma ligação eu ouvi que ela já tinha pago, que não iria ser mais usuária e que tava tudo em ordem. Só que o problema seria a polícia no pé deles, por isso os avisos. 

Suga- Entendi. Pois bem, então apenas esperamos a poeira baixar e denunciamos de forma anônima assim que soubermos de outro caso assim que eles tenham cometido. 

Jungkook- Precisamos avisar a todos. 

Suga- Vamos marcar um jantar hoje? 

V- Podemos pedir pizza. 

Jungkook- Vou fazer um grupo com todo mundo. -Disse pegando seu celular. 

V- Ainda temos que saber o que aconteceu com o Jimin e se foi grave. 

Vic- É mesmo, hoje quando liguei pra Taty pra saber se iria trabalhar ela disse o que aconteceu. Só não disse que o manager tinha sumido, ela só falou que não sabia de nada. 

Jungkook- Mais tarde vamos descobrir através do manager. 

Abracei a Vic- Desculpa por ter desconfiado. 

Vic- Desculpa não ter contado. Eu ia te contar no hospital, mas não consegui. 

Eu- Percebi que tava tentando me contar algo. 

Vic- Então quer dizer que não era só por causa do Jungkook que tava falando que já não tava conseguindo confiar em mim? 

Jungkook que encarava o celular subiu apenas o olhar pra mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...