1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Na casa do Jin.

História Amores durante um Intercâmbio - Na casa do Jin.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura❤❤❤

Capítulo 24 - Na casa do Jin.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Na casa do Jin.

Reprise;
~Nos sentamos e almoçamos,todos interagiam menos V que passou o tempo todo calado apenas comendo.A namorada dele além de linda era legal,bom,pelo menos parecia ser.O almoço terminou e a maioria de nós foi para casa incluindo Rebeca,eu ainda não sabia o motivo mas resolvi perguntar ao V.Afinal,eu tinha que agir como se nada tivesse acontecido.

Continuação;
Eu-Tae?
V-Eu.
Eu-Por que a Rebeca não quis ficar?
V-Ela chegou bem cansada hoje e preferiu ir descansar.Eu até me ofereci pra ir com ela mas ela disse que iria dormir e que tudo bem por ela eu ficar aqui.
Suga-Ela vai voltar pra escola normalmente?
V-Meio que sim..Quando tiver algum Show pra fazer ela vai.
Mika-Ãn?
Eu-Show?
Suga-Ixee..
V- A..é que ela..é que..
Jin-Larguem de ser bobos meninos..A Rebeca,ela canta muito bem e de vez enquando chamam ela pra se apresentar..
Vic-E por que ela não estava aqui nos últimos dias?
V-É que ela foi visitar uns parentes.
Vic-Hum...
Jin-Meninas,por que a Taty foi embora?
Mika-Aparentemente foi dormir.
Suga-E vocês ainda ficam me chamando de preguiçoso.
Jin-Que horas são V?
V-São 13;25.
Jin-Então..O que vamos fazer?
Suga-Podemos assistir filme de terror.
V-Mas ta claro,nem tem graça.
Mika-Podemos cobrir as janelas com lençóis por cima das cortinas,assim vai ficar escuro.
Jin-Gostei da ideia.
Suga-Fechando as janelas podemos ligar o ar condicionado e ficar no friozinho.
Vic-Amei a ideia.
Jin-Beleza..V e Mika pegam algumas besteirinhas pra gente comer na cozinha,eu e Isa cobrimos as janelas,Suga e Vic arrumam a sala pegando colchões e forrando e etc.Ok?
~Concordamos e cada um fez a sua parte.Alguns minutos depois;
Suga-Olha,não é que ficou escurinho mesmo?!
Jin-Vai ficar mais ainda.Mika,apaga as luzes por favor.
~Mika apaga as luzes.
Vic-Agora parece até que tá de noite.
Eu-Ô preguiça,da play nisso logo.
Suga-Só um minuto..e..pronto!
~Tempo depois~
~O filme acabou.Mas durante ele levamos uns sustos legais a ponto de até rolar uns gritos.
~Suga fala remendando o que Mika tinha dito a uns dias-Não tenho muito medo não.
Mika-Ó,nem vem porque disse que as vezes tomava susto.
Suga-Aham tá bom..
V-Que horas são Vic?
Vic-15;10.
V-Valeu.. Então,vamos continuar com filmes de terror?
Jin-Claro que sim.
V-Ok..Isa,me ajuda a levar as coisas pra cozinha?
Eu-Aham..
Suga-Eu vou escolher o próximo filme.
Jin-Vic,me ajuda a arrumar os colchões?
Vic-Ta.
Mika-Vou no banheiro.
~Eu e V fomos para cozinha levando baldes de pipoca,sacolas de doces e etc e Mika passou pela cozinha e foi ao banheiro.
V-Isa.. a gente pode conversar?
Eu-Aqui e agora não mesmo.
V-Ta mas por favor me diz que você não tá brava comigo..
Eu-Foi mal mas eu não gosto de mentiras.~Virei as costas e comecei a andar,nao queria conversar sobre aquilo naquela hora mas não foi possível continuar andando porque ele segurou meu braço e me virou para sua frente.
V-Por favor não fica chateada comigo..Eu sei que na frente de todo mundo você só está agindo como se nada tivesse acontecido porque ninguém sabe do que rolou.
~Solto meu braço de sua mão-E nem pode né seu imbecil! Cara,você tem noção da merda que você fez?
~Ele abaixa a cabeça.
Eu-Você traiu sua namorada com três anos de namoro! E agora que ela chegou aqui sei lá de onde tá com cara de cú pra ela porque deve estar arrependido.Mas tu é um babaca mesmo hein..
~V levanta o olhar e direciona pra mim-Não estou arrependido!
Eu-Ok,isso só te torna mais babaca ainda!
V-Isa,você nao sabe de tudo o que passei,por isso não me magoo com o que você fala,realmente,eu fui um babaca mas nada do que eu disse la na montanha sobre como me sinto foi mentira,disso eu te dou certeza absoluta!
Eu -Não sei se consigo acreditar nisso e da pra por favor você me contar o que eu não sei?! Assim,eu acho que mereço no mínino uma explicação depois disso tudo.
V- Desculpa Isa..Ainda não é a hora..
Eu-Você só pode tá brincando com a minha cara né?
V-Um dia você vai entender isso tudo mas ainda nao é a hora.
Eu- Seja lá o que for o que você passou isso de maneira alguma justifica o que você fez.
V-Não estou com 100℅ da razão mas também não acho que estou errado.
Eu-Me fala a verdade e somente ela.Você sabia o que ela chegaria hoje e por isso me levou lá ontem?
V-Sim.
Eu-Eu não tô acreditando nisso.. vei,como pode ser possível?! Como eu sou idiota.~Falei andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.
V-Isa..~Ele puxa minhas mãos e me para em sua frente.-Pensa e fale o que quiser de mim mas eu não te levei lá com a intenção de ter alguma relação sexual com você ou qualquer uma outra.Te levei lá porque gosto da sua companhia e queria um momento a sós com você!
Eu-É mesmo? E um momento a sós pra que?~Não dei tempo pra ele me responder,sai dali e voltei pra sala,estava tão nervosa com aquilo tudo que não queria ouvir nem sequer uma palavra sobre aquele assunto.
Jin-Vem Isa,deita aqui no colchão,acho que é mais confortável do que o sofá.
Eu-Eu achei o o sofá confortável também mas já tô indo.~Sorrio e me deito ao lado do Jin.
~Mika chega-Também quero deitar,Vic chega pra lá.
Jin-Cade o Tae?
Mika-Foi no banheiro mas disse que já podia dar play porque seria rápido.
Suga-Ok.~Ele dar play no filme e minutos depois o V chegou e se deitou ao lado de Mika,ficando assim eu numa ponta,do meu lado o Jin,do lado do Jin o Suga,do lado do Suga a Vic,do lado da Vic a Mika e do lado da Mika o V na outra ponta.Depois que o filme terminou;
Eu-Ok,esse foi de dar arrepios.
Vic-Obrigado por falar isso,me sinto melhor por não ser a única.
~Todos sorrimos.
V-Namoral Suga tu mandou bem no filme porque até eu tranquei um pouco.
Jin-Eu to com o cu na mão de medo vei.~Ele sorri.
Suga-Eu sei,sou foda!
Eu-E convencido.
Mika-Tirou as palavras da minha boca Isa.~Ela sorri.
Suga-Só to assim por convivência com vocês tá queridas.
Mika-Tu viu né amiga,assumiu que se inspira na gente haha.
Eu-É,eu vi isso.~Sorrio.
Jin-Então,o que vamos fazer agora?
Vic-Ah..sei lá..que horas são?
Suga-16;30.
V-Por que a gente não dá uma volta na praça e toma um sorvete depois de arrumar as coisas aqui?
Vic-Por mim tudo bem.
Eu-De boa por mim.
Jin-Eu topo.
Mika-Por mim tudo bem também.
V-Suga?
Suga-Vamos ué..tanto faz.
V-Beleza,como vamos distribuir as tarefas?
Eu-Eu e a Vic podemos liberar a pia.
Suga-Eu e o V tiramos os lençóis das janelas.
Mika-Beleza,eu e o Jin arrumamos a sala.Fecho?
Jin-Fecho.
~30 minutos depois~
Eu-Terminamos?
Jin-Aham.
Eu-Então..Eu vou dar uma passada em casa pra tomar um banho mas se vocês já quiserem ir indo,avontade.
Mika-Também to querendo tomar um banho pra falar verdade.
Jin-Vamos fazer o seguinte..Nos encontramos na frente do prédio em meia hora,ok?
Suga-Ok.
Jin-Bom que podemos ver se os meninos querem ir.
Eu-Tu liga pra eles Jin?? A essa hora já deve ter voltado ao normal as ligações.
Jin-Aham,pode deixar.
V-Vamos levar as meninas em casa Suga?
Suga-Bora lá .
Jin-Eu acompanho vocês até a porta.
~Na porta;
Jin-O V,te deixo responsável por não deixar o Suga dormir.
Suga-Namoral,vocês me amam demais,se é loco.
V-Lógico né mozão.
Mika-Depois eu e as meninas que somos gays.
~Todos sorrimos.
Eu-Jin..~Dou um abraço nele-Até depois.
Jin-Até depois meu anjo.
V- Via-dagem.
Vic-Ami-zade.
~Todos sorrimos e eles se despediram do Jin.No elevador;
Suga-O tempo esfriou.
Eu-Eu disse que iria chover.
Suga-Macumba das braba essa hein.~Ele sorri e eu retribuo.
Mika-O V,tu vai levar sua namorada?
V-Acho que não..Vou deixar ela descansar o resto do di hoje.
Vic-De onde ela chegou mesmo?!
V-Ela ..~V cutucou Suga em sinal de alerta.
Suga- Chegamos.
V-Vamos deixar elas na porta de casa..
Suga-Aham.
~Na frente da porta;
Suga-Então suas loucas,nos encontramos as 17;30 na frente do prédio?
Eu-Aham..No máximo às 17;40.
Suga-Beleza então.
~Nos despedimos,os meninos voltaram para o elevador e eu e as meninas entramos pra casa.
Mika-Vai querer ajuda pra escolher a roupa Isa?
Eu-Precisa não,vou ir bem simples.
Mika-Vai ir como?
Eu-De calça,tenis,uma blusa simples e um moletom.
Vic-Eu também tô pensando em ir assim.
Eu-Acho melhor todas irmos assim porque como disso o Yoongi o tempo esfriou e a previsão pra noite é chuva.
Mika-Em falar nisso,por que ele disse que era macumba das brabas? Tu disse que ia esfriar?
Eu-Aham.~Sorrio.
Vic-Vou chamar a Taty pra ela já se arrumar.
Eu-Beleza,mas apressa ela porque não tô afim de discutir com ninguém hoje não.
Vic-Pode deixar.~Ela entra no quarto da Taty.
Mika-Iai amiga,tu tá bem depois daqua conversa sinistra na cozinha?
Eu-Bem até que eu tô mas fiquei preocupada porque ele disse que eu não sei de tudo que ele já passou,o que é de fato verdade mas ele falando isso caiu a ficha de que não sabemos de nada sobre eles e andamos pra cima e pra baixo com eles.
Mika-Verdade..O clima pesou mais ainda quando ele disse que ainda não tava na hora de você saber..
Eu-Fato.Mas vem cá,tu não disse que ia no banheiro?
Mika-E eu fui mas na volta quando tava chegando perto da cozinha ouvi vocês conversando e pra não atrapalhar resolvi esperar.Afinal,depois que você saiu da cozinha ele ficou parado encarando o chão parecendo estar mal..
Eu-E quando você passou ele falou alguma coisa?


Notas Finais


Obrigado por ler!!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...