1. Spirit Fanfics >
  2. Amores durante um Intercâmbio >
  3. Trovões.

História Amores durante um Intercâmbio - Trovões.


Escrita por: CinWill

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 31 - Trovões.


Fanfic / Fanfiction Amores durante um Intercâmbio - Trovões.

Reprise;

Jin-Se esqueceu de nada não?

Eu-Creio eu que não.

Jin-E como você está se sentindo? Alguma dor?

Eu-Não. Cem por cento boa.~Sorrimos.

Eu-E você, como está?

Jin-Muito bem.

~Ficamos ali no sofá conversando sobre coisas aleatórias esperando o pessoal chegar.

                           - -  

Continuação;

~Meu celular toca

Eu- [•••] Ah, só um minuto Jin. É o Nam.

Jin-Ok.

~Chamada On~

Eu-Oi Nam.

Nam-Oi Isa. Ta fazendo o que?

Eu-To aqui em casa conversando com o Jin esperando vocês chegarem. Aonde vocês estão?

Nam-Saindo daqui agora.

Eu-Ok.

Nam-Mas vocês podem ir indo pro meu apartamento na frente, se quiserem.

Eu-Ok, vou falar com o Jin.

Nam-Ta bom. Mas aqui, estamos em um restaurante um pouco mais longe, não estamos no da esquina do prédio não então vamos demorar um pouquinho pra chegar porque estamos apé, ok?

Eu-Ok. Cuidado aí na rua.

Nam-Ok. Beijos.

Eu-Beijos.

~Chamada Off~

Jin-Iai?

Eu-Iai que o Nam disse pra gente ir indo na frente e que eles foram em um restaurante um pouco mais longe, por estarem apé  vão demorar um pouco mais pra chegar.

Jin-Ok. Vamos passar lá em casa também pra eu pegar umas roupas e aproveitar pra entregar a chave de vocês?

Eu-Aham.

Jin-Então vamos.

~Nos levamos e fomos para poeta. Jin a trancou;

-Me dê sua bolsa, eu levo.~Disse ele pondo a chave no bolso e esticando a mão.

Eu-Ok. Obrigado. ~Lhe entrego a bolsa. Era de alça então ele carregou na mão.

~No apartamento do Jin~

Jin-Entra.

Eu- Licença.

Jin-Sério que tu me pediu licença pra entrar na minha casa?~Disse ele pondo minha bolsa no sofá.

Eu-Claro. Sou uma garota educada.~Sorrio.

Jin-Esse negócio de pedir licença é pra quando a pessoa não tem intimidade, aqui você pode entrar à vontade a hora e quando quiser.~Disse ele sorrindo.

Eu-Ok.~Sorrio. -Agora se adianta.

Jin-Ta, é..~Ele abre uma gaveta e me entrega sete chaves que estavam nela.-Ai está. Vou tomar um banho rapidinho e já volto.

Eu-Ok.

~Ele sai. Eu coloco as chaves na minha bolsa e me sento no sofá. Pego meu celular é vou dar uma olhada em minhas redes sociais.

                          - -

~Jin sai do banho e chega na sala; -Podemos?

Eu-Aham.

Jin-Na verdade antes de ir pro Rap Mon eu tava pensando em ir no mercado comprar umas besteirinhas para comermos lá. Topa?

Eu-Aham.~Disse me levantando.-Vou só pegar minha carteira.~Disse já abrindo a bolsa.

Jin-Pode fechar essa bolsa porque eu vou pagar.

Eu-Por que eu não posso pagar ou pelo menos ajudar?

Jin-Porque não. Não te pedi nada.

Eu-Nooossaa.. Que grooosso.

Jin-Brincadeirinha meu anjooo.~Disse ele sorrindo e vindo até a mim, me abraçando nos fazendo balançar de um lado pro outro.

Eu-Vamos então?

Jin-Vamos. Mas deixa as coisas aí que na volta a gente pega pra não ter carregar peso.

Eu-Ok.

~Fomos caminhando até o mercado que não era muito longe dali. Enquanto estávamos caminhando conversamos sobre coisas aleatórias. No mercado;

Jin-Vamos pegar um carrinho?

Eu-Aham.~Eu pego o carrinho e em seguida começamos a andar entre os corredores de prateleiras.

Jin-Então, você tem alguma ideia do que podemos levar?

Eu-Ah, depende da ocasião. Tu sabe quais são os planos pra hoje?

Jin-Não faço ideia mas acho que vamos ficar em casa mesmo porque o tempo tá virando.

Eu-Devo ligar pro Nam?

Jin-É uma boa.

Eu-Ok.

~Chamada On~

Eu-Nam?

Nam-Oii Isa.

Eu-Aonde vocês estão?

Nam-Olha.. Por referências você não vai saber mas estamos de vinte minutos a meia hora de casa ainda.

Eu-Ok. É que eu e o Jin vinhemos no mercado pra comprar umas coisinhas pra gente comer e aí queríamos saber quais são os planos.

Nam-Ata.. Olha, eu não sei.. Pera, vou por no viva-voz.

Eu-Ok.

~Fora da chamada; Eu-Ele vai pôr no viva-voz, vou pôr também pra você poder conversar.

Jin-Ok.

~Ponho no viva-voz.

Nam-Calem a boca Hope e Suga porque já tá no viva-voz.

Eu-Oii gente.

Jin-Oii.

~Todos disseram Oi.

Eu-Então, quais os planos para hoje?

Hope-Bom, seja lá o que for vamos ter que ficar em casa porque ta pra cair um pé d'água.

Jimin-Qualquer coisa, menos filme.

Mika-É, eu também enjoei de filme.

Kookie-Acho melhor passarmos a tarde de uma maneira saudável sem bebidas e a noite com.

Vic-Eu aprovo.

Jin-Ok. Pra tarde vamos comprar uns salgadinhos, chocolates e etc. Pra noite umas bebidas e pedimos pizza ou lanche, ok?

~Todos responderam Ok.

Jin-Agora se apressem porque aparentemente vai chover muito.

Nam-Beleza. Tchau.

Eu/Jin- Tchau.

~Chamada Off~

Jin-Vamos às compras?

Eu-Vamos. ~Sorrio.

~Pegamos as coisas e o Jin passou no caixa. Em seguida voltamos para o prédio andando bem rápido porque o céu já estava cinzento. No elevador;

Jin-Acho melhor a gente deixar essas coisas na casa do Nam e depois voltar la em casa pra pegar as bolsas. O que acha?

Eu-Aham, pode ser.

~Chegamos em frente ao apartamento do Nam, Jin colocou umas sacolas que carregava no chão porque eu não aguentaria pegar mais alguma e abriu a porta.

Eu-Colocar as sacolas no balcão? 

Jin-Aham.~Disse ele enquanto fechava a porta com o pé e em seguida junto a mim as  colocando.

Eu-O que acha da gente forar os colchões?! Porque mesmo que a gente não for assistir filme, bem provável  que eles queiram ao menos ficar encostados.

Jin-Verdade, boa ideia.

~Pegamos dois colchões de casal, forramos eles, jogamos umas almofadas e travesseiros neles junto com cobertores.

Jin-Parece confortável.

Eu-Mandamos bem.~Demos um toque de mãos.

Eu-Olha, já tá começando a choviscar. ~Disse olhando por uma das janelas de vidro bem grandes que havia ali.

Jin-Espero que já estejam chegando.

Eu-Esperamos.

Jin-Vamos lá buscar nossas coisas?

Eu-Vamos.

~Fomos até o apartamento do Jin, pegamos nossas coisas e voltamos pro Nam.

Eu-Nossa.. A Chuva aumentou muito! ~Disse me aproximando de uma janela. -Agora fiquei preocupada.

Jin-Vamos preparar umas toalhas e umas bebidas quentes que ficará tudo certo.

Eu-Ok.~Sorrio.

Jin-Eu faço o chocolate e você pega as coisas pra eles se secarem?

Eu-Aham.

~Jin vai para cozinha e eu atrás de toalhas. Pego toalhas, bolsas térmicas mornas e uns secadores. Em seguida ponho em cima da mesa.

Eu-Jin??

Jin-Indo.

Eu-Precisa de ajuda?

Jin-Sim, por favor.

~Vou até a cozinha e me deparo com os chocolates prontos em badejas.

Eu-Uau. Ficou lindo.

Jin-Obrigado. Pode levar uma?

Eu-Claro.

~Colocamos as bandejas na mesa ao lado dos utensílios que eu tinha pego.

Eu-Vem cá.. Por que o Nam tem cinco secadores de cabelo mesmo?

~Jin sorri- Além de vaidoso ele é previnido.

Eu-Ata.~Sorrio e em seguida ouço um barulho forte seguido de uma tremedeira.

Eu-Mas o que foi isso?

Jin-Creio eu que um trovão. Agora fiquei preocupado.

~Ouço um barulho de chaves. -Será que são eles?

Jin-Espero que sim.

~ Alguém começa a abrir a porta.

Eu- Finalmente!

~Eles começam a entrar.

Jimin-Que frio!

Hope-To congelando.

Jin-Todos vocês vem aqui se secar.

Kookie-Oba! Chocolate quente.

Eu-Só depois de se secar mocinho. ~O entrego uma toalha. -Vai se secar e trocar essas roupas.

Kookie-Ok. Já volto.

Eu- Cadê o Hope?

Taty-Foi se trocar.

~Hope chega- Voltei.

Eu-Senta aqui. ~Puxo uma cadeira e ele se senta.

Eu-Toma.~ O entreguei um chocolate - Vou secar seu cabelo.

Hope-Valeu, eu tô morrendo de frio.

Eu- Só toma cuidado pra não se queimar. ~Ligo o secador e começo a secar seus cabelos.

Hope-Ta bom.~Enquanto eu começava a secar seus cabelos, via todos os outros se aquecendo.

Kookie-Agora eu posso tomar chocolate?

Eu-Pode. Mas assim que eu terminar aqui você vem pra eu secar o seu cabelo.

Kookie-Ok.

Suga-Quem fez o chocolate?

Jin-Eu. Ficou bom?

Suga-Muito.

Kookie- Jin, dessa vez você se superou. Parabéns.

Nam-Mandou bem Jin.

Taty-Melhor chocolate quente que ja provei na vida.

Jin-Valeu gente. ~Ele sorri.

Eu-Prontinho Hope.

Hope-Obrigado princesa.~Disse ele me dando um beijo no rosto.

Eu-Por nada. ~Sorrio. -Bem Kookie.

~Ele se senta e eu começo a secar seus cabelos ouvindo os outros conversarem.

~Minutos depois~

Nam-Gente, a sala tá mais confortável que nunca! Parabéns Isa e Jin, vocês mandaram bem.

~Todos nos agradeceram em seguida.

Jin-Por nada.

Eu-Por nada.

Vic-Gente, vocês viram isso?

Nam- O que?

Vic-Ficou tudo claro lá fora pelo relâmpago.

~Ouvimos um trovão.

Taty-É, o bagulho tá ficando doido.

~Todos sorrimos.

Eu-Prontinho Kookie.

Kookie-Obrigado. ~Ele me deu um selinho.

Mika-Que fofos.

~Sorrio envergonhada.

Eu-Tae, seu cabelo ainda está molhado. Quer que eu seque?

V-Aham.

Eu-Senta aqui. ~Ele se senta na cadeira e eu começo a secar seus cabelos.

Jimin-O que vocês compraram de gostoso.

Suga-Nada.

Jin-Ãn?

Suga-De gostoso vocês não compraram nada porque eu não estou à venda.

Jin-Eu mereço. ~ Todos sorrimos.

Eu-Respondendo a sua pergunta Jimin, várias coisas.

Jin- Incluindo bebidas.

Suga-Agora falou a minha língua.

V-Desde quando o Jin fala lingua de dorminhoco?

Taty-Toma.

Jimin-Podia dormir sem essa.

Nam-A não velho, chamou de preguiçoso.

Hope-Não é por nada não mas eu não deixava.

Eu- Bando de encrenqueiros,viu.

~Mika sorri- Falou a barraqueira das quebrada.

Kookie- É O QUE?

~Todos sorrimos.

Suga-Deixa esse puto, deixa. Depois ele vai vim querendo ajuda pra fazer rap.

Nam-Que eu saiba da última vez que ele tava tentando cantar cyphe 3, ele veio me pedir ajuda.

Hope- Uoooooool.

Suga-Vou nem falar nada não.

~Todos sorrimos.

Kookie-Mas voltando aqui no assunto da Isa..

~Mika sorri-Esquece.

Eu-Prontinho Tae.

~Ele se levanta- Obrigado Isa.

Nam-Da um beijo no rosto dela, Tae. O Hope agradeceu com um beijo no rosto, Kookie com um selinho e tu vai passar em branco?

~Eu e o V ficamos corados.

V-Ta bom seu exagerado.~Ele vem até a mim e me dá um beijo na testa.- Obrigado pela sua boa vontade, meu anjo.

Eu-Por nada. ~Sorrio.

Kookie- Desnecessário o meu anjo mas tá bom.

Jimin- Santo ciúmes.

~Sorrio.

Jin-Então, agora que estão todos aquecidos, enquanto eu e a Isa tomamos nosso chocolate vocês guardam as coisas que usamos.

Eu-Isso mesmo! ~Sorrio.

Suga-Isso aí pessoal, podem começar.

Taty-Hahaha, pode levantar e vim ajudar.

~Jimin puxa Suga- Bora ajudar.

Vic-O bonito achou que ia se safar dessa. ~Ele sorri.

Suga-Vocês me escravizam.~Disse ele sendo dramático.

Mika-Menos drama, mais trabalho.

Suga- Tá, tá, tá, entendi.

Mika-Acho bom.

Nam-Vai, Mika botou moral. ~Disse ele sorrindo e Mika retribui o sorriso.

~Minutos depois~

Jimin-Terminamos de por as coisas no lugar.~Disse ele se sentando no sofá perto de mim e do Jin que estávamos tomando chocolate.

Eu-Muito bom.~Sorrio.

~Todos os outros chegam na sala e vão se acomodando.

Jimin-Senta aqui, Vic.~ Ele bate com a palma da mão no sofá do seu lado direito onde tinha um lugar vago.

Vic-To indo.~Ela se levanta do colchão cujo estava deitada, vai para o sofá e se senta abraçada com o Jimin.

Suga- Gay-zagem.

~Jimin sorri, da um selinho em Vic e em seguida olha pro Suga.- Inve-joso.

Hope- Aí! Chegou a doer até em mim agora.~Disse ele rindo.

Eu-É Suga, hoje o dia foi feito para as pessoas te darem patadas. ~Sorrio.

Suga- To vendo isso. Deu pra todo mundo se inspirar e fazer cosplay meu hoje. ~Ele sorri.

Eu/Mika/Vic/Taty- AAAAH.~Gritamos assustadas.

V-Oloco.

Hope-Mano, me caguei de medo agora.

Suga- Depois eu que sou o dramático. Parem de drama porque foi só um relâmpago extremamente claro e que iluminou a porra toda.

Nam-Puta que pariu.~Disse ele sorrindo.

Vic-Só né Suga? Só?

Suga-Só ué. ~Disse ele rindo.

V-Mas hein.. Depois do relâmpago não vem o trovão?

Mika-Nem fala.

~Trovejou.

Vic-Ah, nem foi tão forte.

Eu-Jin?

Jin-To sabendo, vem, me abraça.

Kookie-Eu tô vendo essa porra aí hein.

Jimin-Olha o ciúmes agindo denovo.

Taty-Vem cá Kookie, me abraça.~Eles permanecem sentados no colchão mas abraçados.

Eu-Agora eu quem digo que tô vendo essa porra aí.

Suga-O mundo girou tão rápido que eu cheguei a ficar tonto.

~Todos rimos.

Taty-Como esse garoto é besta.~Disse ela rindo.

Suga-Sou mesmo. ~Ele sorri. - E o besta aqui precisa mijar.

Mika-Ai que garoto delicado com as palavras.~Disse ela rindo.

Suga-Ué, tu não mija não?

Mika-Eu urino.

Suga-Que bosta, hein. ~Ele sorri.

Mika-É fezes.

Suga-Puta que pariu. ~Disse ele rindo.

Vic-É xixi e coco e pronto.

Hope-Isso aí. ~Ele sorri.

Suga- Tanto faz, só sei que vou ir lá.

Jin-Leva o meu copo e o da Isa, por favor?

Suga-Me da aí. ~Ele pega os copos e saí.

Nam- O Tae, a Rebeca ta me enchendo o saco toda hora perguntando de você.

V- Para de dar bola que ela vai parar.

Jimin-Namoral, esse negócio da Rebeca ta ficando chato já.

Hope-Imagina se o Tae tivesse demorado mais ainda pra terminar.

V-Nem fala.

Nam- Sério, toda hora ela me liga ou manda mensagem. Isso vai acabar estragando nossa amizade.

Kookie-Fato.

~Suga volta- Cheguei.

Taty-Nossa, foi rápido.

Suga-Lógico. Vocês mulheres que são lerdas.

Eu-Pelo menos nós mulheres fechamos a porta enquanto usamos o banheiro.

Kookie- Suga e essa mania de deixar as portas abertas. ~Ele sorri.

Eu- Nem fala. ~Sorrio de volta.

Suga- Ah, me deixa. ~Ele sorri.


Notas Finais


Obrigado por leeeer!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...