1. Spirit Fanfics >
  2. Amores e amizades (NejiSaku) >
  3. O começo dessa história

História Amores e amizades (NejiSaku) - O começo dessa história


Escrita por: AnnieWitzon

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui, espero que gostem. Entendam, por favor, se vocês não gostarem do casal, apenas não leem, sabe? É que eu gosto, e temos que respeitar nossas diferenças. Apenas, digo que amo Naruto, e gosto desse casal.

Capítulo 1 - O começo dessa história


Fanfic / Fanfiction Amores e amizades (NejiSaku) - O começo dessa história

Konoha estava em paz, não cem por cento, mas conseguiam viver felizes. Uma rosada não estava tão feliz, pois, só vivia do hospital para a casa, e como morava sozinha, ficava tudo mais triste. Mas, hoje, ao aconteceu de diferente, Sakura tinha sido chamada para a sala da Hokage, o que acontecia bem pouco, durante a semana normal. Ela depois de chegar do hospital, se arrumou do seu jeito de sempre e foi até a torre da Hokage. Ao chegar na porta, bate duas vezes e ouve um "entra" lá de dentro, fazendo com que ela entre. A primeira vista, via Tsunade e o Guy-sensei na sala.

— Sakura, que bom que chegou. Tenho uma boa notícia para você.— Tsunade dizia, com um sorriso de canto em seus lábios fazendo a mais nova desconfiar.

— Sim, senhora.— Sakura faz um reverência.

— Eu conversei com o Guy, e ele viu que você estava sem equipe e, como ele não tem ninja médico no seu time, queria que entrasse em seu time.— A mulher loira dizia, fazendo Sakura olha para Guy, que estava com um sorriso no rosto.

— Sério? Isso é ótimo!— Sakura exclama com um sorriso.

— Será bom ter a pequena Sakura no nosso time, já que meu eterno rival está em missão!— Guy dizia intusiasmado.

— Obrigada Guy-sensei. Não vou decepcioná-lo.— Sakura faz uma reverência ao homem mais velho. 

— Imagine pequena Sakura. E pelo o que soube da Hogake, você é ótima no seu taijutsu. Que, como deve saber, é um dos pontos fortes do Time Guy.— Guy dizia com seu sorriso de sempre. 

— Sim, claro!— Sakura diz.— Mas, quando faremos a primeira missão?

— Amanhã, será uma missão de rank B, espero que de seu melhor Sakura.— A Senju diz com uma cara convencida.

— Sim, senhora.— Sakura faz outra reverência.

— Hoje você ira conhecer, mesmo já conhecendo, os integrantes do Time Guy. Darei o dia de folga a vocês.— Tsunade diz, e Sakura esboça um sorriso.— Dispensados.

— Hai!— Os dois dizem em uníssom e os dois saiem da sala.

— Pequena Sakura, você ira nos ajudar muito.— Guy admiti.— Não temos ninjas médico no nosso time, e isso dificulta as coisas.

— Eu entrarei no time para somar, não para voltar a ser a mesma menina chorona de sempre.— Ela dizia com a voz meio tristonha.

— Não fique assim pequena Sakura! Viva a juventude um minuto de cada vez! Seu botão vai florescer e vai formar uma linda flor.— Guy diz e a menina ri de sua fala.

— Obrigada, Guy-sensei...

Eles andam até o campo especial do time Guy. Onde outros três jovens se encontravam. Lee como sempre, estava animado conversando com Tenten intusiasmado, a menina retribuia do jeito que podia. Neji estava encostado numa árvore, de olhos fechados. 

— Time Guy! Temos uma nova integrante!— Guy diz gritando, e todos olharam para a Haruno, que estava ao lado do homem.

— Sakura-san!— Lee levanta intusiasmado, então Tenten o acompanha.

— Olá Lee, Tenten.— A rosada sorri para a dupla, então olha por cima do ombro de Lee, e vê Neji os encarando.— Olá Neji. 

— Hum...— O menino de cabelos longos, logo volta a ficar de olhos fechados.

— Deixe ele Sakura-san, o Neji-kun está nervoso.— Tenten sorri para a rosada. 

— Entendo, ele me lembra o Sasuke-- kun.— Sakura admiti fazendo Tenten levantar um sombrancelha e logo suavizar.

— Ela é a nova integrante do Time Guy. Afinal precisavamos de um ninja médico.— Guy diz, e logo Lee fica com os olhos cintilantes.

— O senhor é tão esperto Guy-sensei!!— Lee exclama fazendo Tenten revirar os olhos e Sakura ri.

— Isso mesmo meu caro Lee, temos que pensar para frente! E viver a juventude com alegria!— O homem que tem uma cópia-teen ambulante exclama.

— Então, quando vamos ter nossa primeira missão com a Sakura-san?— Tenten pergunta cortando o barato do seu sensei.

— A Godaime disse que amanhã mesmo, uma missão rank B.— Guy diz.

—  Sim, sim.— Tenten concorda.

— Sakura-san, você aceita uma batalha contra mim?— Lee pergunta, fazendo todos, menos seu sensei, que estava com um sorriso, o estranharem.

— Agora Lee-san?— A rosada pergunta.

— Sim! Então? Aceita?

— Ah... Tudo bem.— A menina diz, fazendo o menino deixarem seus olhos brilharem. 

A luta entre Lee e Sakura, foi bem longa, mas, Lee acaba perdendo. Lógico, se ele tivesse usado seu poder real, seria bem mais difícil para Sakura. Depois dessa luta, Lee saiu decpcionado no campo e foi andando sozinho até em casa. Então, todos os outros membros foram embora. Sakura foi até a casa de Tenten que era o caminho da sua, deixou a morena lá e seguiu sozinha. Quando chega, faz tudo o que precisava fazer e vai dormir...

********************************

— Bom dia Sakura-san!— Tenten cumprimentava a rosada, que retribuia com o mesmo sorriso. 

— Bom dia Tenten-san. Lee-san! Guy --sensei, Neji-san!— A rosada cumprimena todos com um aceno de cabeça.

— Bom dia pequena Sakura, está pronta para sua primeira missão com a equipe Guy?— Maito pergunta sorrrindo para a menina.

— Sim.— Ela sorria também.

— Então seja bem-vinda, para o nosso time, o Time-Guy!— O homem dizia se alegrando. Fazendo a menina sorrir mais abertamente, e ver a loucura que a  aguardava naquele time... Isso só descobriremos mais a frente


Notas Finais


Obrigada por ler. Espero que tenham gostado, não sei se os capítulos vai ser diários, mas, farei de tudo para postar. Adeus minna!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...