1. Spirit Fanfics >
  2. Amores e amizades (NejiSaku) >
  3. Tentando agir normal

História Amores e amizades (NejiSaku) - Tentando agir normal


Escrita por: AnnieWitzon

Notas do Autor


...

Capítulo 10 - Tentando agir normal


Sakura se arrependeu muito, mas muito mesmo, por ter prometido treinar com aqueles dois, ainda mais ao mesmo tempo. Ela tinha perdido toda paciência, ao ponto de explodir "literalmente". Ela explodiu todo o campo, eles tinham muita energia, o que a deixava completamente irritada.

O sol já estava nascendo, e Sakura decidiu, só olhar o Lee fazendo flexões com Tadashiro. Ela nunca que iria se submeter , a isso. 

— Sakura-san!!— Ela estava se xingando mentalmente por ter esse nome, e pelo o Lee conhecer.— Vem! 

— Não! Não! E não!— Ela grita como uma criança birrenta.

— Vem Sakura! Vai! Você prometeu!— Tadashiro entrou no meio da gritaria, fazendo Sakura bufar e levantar, indo até os dois, que já tinham terminado as flexões. 

— Isso é injusto! Vocês têm mais energia que eu! Muito mais!— Sakura batia seu pé no chão.

— Nada a ver Sakura-san!— Lee dizia com uma certa certeza.

— Tá bom, tá bom...— Sakura diz já vencida.— O que querem?

— Que você lute com nós!— O dono das sombrancelhas grossas dizia.

— Eu?— Ela perguntava com certa surpresa.— Mas, por que eu?

— Você é forte!— Tadashiro diz como se fosse óbvio.

— O Lee é bem mais forte, por que não luta vocês dois?— A menina perguntava com um tom de preguiça.

— Porque eu quero lutar contra você! E o Tadashiro vai me ajudar! Vai Sakura-san!! Não seja tão má! Vai Sakura-san! Vai Sakura-san!— Ele chaqualhava a menina de um lado para outro, como se fosse um fantoche. 

— Eu vou te bater...— Ela ameaça baixo, mas ele não escuta, e continuava  a chaqualhar ela. A menina taca um chute na barriga do Lee que vai para trás com a força.— Tá bom! Vamos lá! Comecem logo!

******************************

— Tá bom, eu te perdoo.— Tenten diz do nada, fazendo Neji ficar confuso.

— Está falando comigo?— Ele pergunta olhando para a morena. 

— Tem mais alguém nessa quarto?— Ela pergunta grossa, mas logo, volta a ficar descontraída.— Eu sei que você não quis falar aquilo, e só disse porque estava com ciúmes. 

— Ciúmes? 

— Sim, sim! Só, não quer admitir. E eu não vou colocar pressão. Apenas, viva com o seu ego e sua consciência dizendo que não.— Ela dizia convencida, fazendo Neji inspirar.— Nós dois sabemos, onde ou melhor, com quem, aqueles dois estão. 

— Onde quer chegar com isso?— O dono dos olhos perolados perguntava, como quem não queria nada.

— Eu acho que está meio óbvio, não? 

— Eu não vou seguir eles.

— Como sabe que era isso?— Ela pergunta se fazendo de desapontada. 

— Sua cabeça é muito previsível, Tenten. E como eu disse, não vou seguir ninguém.

— Okay, eu vou sozinha.— Ela dizia dando as costas para o menino.

— Eu ainda não vou.— Ele se recusava.

— Okay.— Tenten abre a porta do quarto, e coloca a cabeça para fora para ver se não tem ninguém.— O que será que a Sakura foi fazer, com o Lee e o Ta-da-shi...

— Tá bom! Você ganhou!— Ele vai até a morena, que tinha um sorriso malicioso nos lábios.— Por onde eles foram? 

— Esquerda, vamos.— Ela dizia saindo do quarto sendo seguida por Neji.

Ela ao espiar o corredor, vê Lee e Sakura, Sakura ia bater na porta, mas acabou sendo surpreendida, pelo o homem arrumado, como um ninja. Eles observavam a expressão dos três, como sempre Lee estava animado, Tadashiro do mesmo jeito, e a Sakura, com cara típica de, Sakura. 

Neji e Tenten, os seguiram até um lugar afastado da pequena vila, observando tudo que eles faziam.

— Por que eles não chamaram nós? Era apenas um treino...— Tenten dizia desapontada.

— Talvez... Afinidade.— Neji tenta se convencer disso também. 

— Ele tem o gênio do Lee, e se deu bem com a Sakura.— Ela dizia suspirando.

— Será que ele vai voltar com nós?— Neji solta, meio do nada, assustando até ele mesmo com a pergunta.

— Eu sei que você não acha isso legal, mas, a maioria das chances apontam que sim.— Ela dizia, então olha para ele, agora séria.—  Neji, eu só estava fazendo aquilo para te irritar, mas por enquanto, o Tadashiro não é uma ameaça. Mas, você tem que cuidar do que você gosta, literalmente. 

— Uhum.— Ele apenas assenti, e observa de longe, Sakura reclamando com o Lee.— É, talvez eu pense nisso.

— Eu não sei se você é mesmo cabeça dura, ou apenas tímido.— Ela debocha da cara dele, que não liga, e continua observando aqueles três.— Tome  cuidado com o coração dela... Sabe que a pequena lista dela de amores, não é a melhor. Ela não pode ter mais uma decepção.

— Por que está falando isso?— Ele vira seu rosto para a morena.

— Pra ela, pode ser muito mais difícil do que pra você.

— Hum? Não há nada, entre nós, e você sabe disso.

— Sei sim... Mas, tome cuidado para isso, não se tornar uma verdadeira verdade.

— Você está falando bobegens.

— Também te adoro Neji. 

*****************************

—  Tá bom! Tá bom! Para Sakura-san!— Lee pedia já no chão.

— Eu vou te matar seu tragalho!— Sakura ameaçava se aproximando pisando duro.

— Aaah! Sakura-san!— Tadashiro estava quase morrendo de rir com o desespero de Lee.— Eu prometo não fazer mais!!! 

— Promete!?— Ela pergunta levantando sua mão, para socá-lo. 

— Não!— Ele fecha os olhos, e ela soca o chão.

— Eu acho que já treinamos muito.— Sakura sorri ao ver a cara pós-susto de Lee.— Vamos, eu te ajudo.— Ela leva sua mão para perto dele, que segura,  ela puxa, o levantando.— Lee, temos que ver qual foi a resposta da Tsunade-sama. O Neji-san e a Tenten-san, devem ter ficado preocupados, saímos no meio da noite e não voltamos.

—  Lee, Sakura, venham aqui.— Tadashiro pediu, gesticulando com a mão. 

— Sim, Tadashiro?— Sakura perguntava se aproximando. 

— Quando vamos ter outro treino como esse?— Ele pergunta animado.

— Sempre!— Lee responde passando pela a resposta de Sakura. 

— Primeiro, temos que saber, se você vai. Podemos até, ter outros treinos, mas como esse, se tiver mais um eu surto.— Sakura explica.

— Isso vai ser demais!— Lee exclama.

— Vamos voltar para o templo, e arrumar as coisas. O sol já está aí, nem dormir conseguimos.

— Ah... Não é pra tanto Sakura-san, o treino foi bem melhor que uma noite dormindo, não é?— Lee perguntava.

— Vamos ver, se você vai pensar asim no meio da nossa ida para Konoha...





Notas Finais


Pequeno, mas, prometo que o outro vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...