1. Spirit Fanfics >
  2. Amores e amizades (NejiSaku) >
  3. Ciúmes

História Amores e amizades (NejiSaku) - Ciúmes


Escrita por: AnnieWitzon

Capítulo 19 - Ciúmes


Sakura aproveitou o dia de folga, que tinha ganhado de Tsunade, para ficar em casa,  no dia anterior, tinha passado com seus colegas de equipe, ainda tentando absorver tudo certinho. Aquilo a deixava feliz, não poderia se caber, de tanta felicidade, mas, ela se sentia privilegiada demais.

Isso não foi um problema, quando o Neji chegou, com lamém para ela, ele tinha dito que ficou sabendo pela a Hokage, e que estava muito feliz, por ela estar sendo reconhecida. Sabia que como jounin, Neji era um ótimo ninja, um dos melhores de Konoha, considerado um gênio do clã Hyuga. Ele pediu para levá-la para algum lugar para eles comemorarem, mas, ela pediu outra coisa em troca, saber sobre o que ele escondia atrás do protetor de testa e das faixas que ele colocava sobre a testa. Nunca soube, por evasivas que ele dava, estava curiosa, e esse clima está até agora, pesado.

— Neji, você não confia em mim?

— Eu confio Sakura, mas... Não, você está certa... Eu confio em você, tudo. Vamos para o quarto, não quero mostrar aqui, qualquer um pode atrapalhar.— Ele diz, indo até as escadas, atiçando mais curiosidade na menina, que logo o seguiu.

Ao chegar no quarto, ele tranca a porta, fecha as janelas, as cobrindo com a cortiina, e e logo sentando na cama, suspirando fundo.

— Olha, eu não quis te forçar a nada, meu doce, se essa não for  a hora de você contar, eu vou entender.— Ela tenta mudar de idéia.

— Esse é o selo amaldiçoado da  casa secundária, do clã Hyuga.— Ele tira a bandana, que usava, mostrando um "X" verde, com linhas o puxando.

— Neji...

— Esse selo... Indica, que sou um eterno servo da casa primária.— Ele fecha os olhos.— Tenho que os servir e protegê-los com minha vida... Quando eu chegar ao ponto de morrer, ele ativa a extração do Byakugan para não cair em mãos inimigas.— Ele força mais os olhos fechados, não saberia como Sakura reagiria.— Isso significa, que sou preso, meu distino já foi traçado...— Ele se lamentava, pois sabia, que era completamente preso, e que não poderia dar um futuro para seu amor, Neji recebe um abraço, inesperado e reconfortante de Sakura, que já chorava.

— Me desculpe por te fazer passar por isso meu doce...— Ela molhava a blusa do menino.— Eu fui egoísta...— Sakura passava as mãos nas costas do menino, por de baixo da camisa.

— Não está arrependida?— Aquela pergunta, não tinha sido cogitada pela a Sakura.

— Arrependida?

— Por estar comigo e...— Ele não termina, pois se perde nas palavras, quando ela apertou o abraço. 

— O amor dói, se você tiver que passar por isso, eu passarei junto, com você.— Aquilo foi uma brecha, para Neji começar a derramar lágrimas silenciosa, ele tinha sorte, ele encontrou uma mulher perfeita. 

— Eu te amo...— Ele fala, se deixando levar pelo o abraço, que demorou um pouco, só foi parado por ele, que separou para dar um beijo, longo nela. Aquele beijo, era calmo, ele queria sentir aquele sabor já a um tempo, contava os minutos para estar com sua rosada, os lábios não se separavam nem ao menos para respirar,  pareciam dois ímãs, não queriam, nem iriam se separar tão cedo.

—  Você é um docinho muito forte.— A voz dela saía abafada, por conta dos lábios ainda grudados.

— E você é a razão do meu respirar.— A voz dele saía no mesmo tom, logo Sakura limpa os rastros de lágrimas que tinham no rosto de seu menino. 

— Me desculpe...— Ela pediu baixo, tirando seus lábios dos dele, os dois soltaram um suspiro alto ao separaram os lábios.

— Nunca se desculpe, por algo que não fez.— Ele diz um pouco ofegante.— Sakura... Eu...

— Shiu...— Ela coloca o dedo na boca dele o calando.— Fique quieto, apenas.— Ela arruma sua postura, ficando de joelhos sobre a cama.

— Sakura...— Ele a olha com um pouco de receio.

— Neji eu...— Ela terminaria de falar, se não fosse pelo as pancadas já fortes e a campainha tocando.— Que merda.— Ela se levanta bufando, indo até a porta, então vê o menino se levantar junto.— Você fica aí.

— Mas...

— Você vai querer me encher mesmo?— Neji estranhou, o repentino nervossismo da menina, que até agora estava um tanto carinhosa demais.

— Ficarei por aqui.— Neji diz levantando as mãos, em sinal de rendição. Ela saí do quarto, descendo as escadas, com pressa.

— Já vai!— Ela exalava, fumaça pelas narinas, ao parar na crente da porta, respira fundo e a destranca.— O que quer?

— Acalme-se, Sakura.— Era Kakashi, o que fazia rosada se perguntar, em que finalidade ele se encontrava ali.

— Kakashi-sensei?— Ela o chama em sugestão.

— Queria falar com você, está muito ocupada?— O platinado pergunta, passando a mão na nuca. Então Sakura suspira, indo para fora.

— Aconteceu algo?— Ela fecha a porta atrás de si.

— Eu estou confuso.— Ele dizia, começando a andar ao lado dela, até um banco que tinha à frente de sua casa.

— Sobre o que a Hokage te propôs?— Ela suspira novamente, agora sentando no banco.

— Sim e não.— Ele senta ao lado dela, olhando para frente.— Numa das minhas missões da ANBU, pude ouvir alguns murmuros de uma guerra próxima...

— Isso é sério, Kakashi-sensei, já falou com a Hokage?

— Pra falar a verdade, não, eu não disse a ninguém, e vou me sentir culpado, se acontecer alguma coisa.— Ela mordia o lábio inferior.

— Kakashi-sensei, não podemos ser pegos desprevinidos.

— Eu sei, e preciso de sua ajuda com isso.

— No que eu poderia ajudar?

— Preciso investigar isso, antes de qualquer coisa, enquanto isso, você poderia me ajudar numa estratégia, para vigiar a vila.— Ele olha pra ela, vendo sua expressão nervosa.

— Kakashi-sensei...— Ela o olha apreensiva, com um silêncio, um pouco matador, ao mais velho.— Faço de tudo, pelo o futuro de Konoha, e pelo o futuro Hokage.— Ela diz soltando uma lufada de ar pela a boca.

— Obrigado, Sakura...

— Apenas, não seja um "Naruto da vida", e se apresse, segurarei as pontas enquanto você investiga isso.— Ela se levanta, se espreguiçando.— Só isso que precisa?

— Sim. E novamente, obrigado Sakura. Eu sei que posso confiar em você.— Ele se levanta, ficando ao lado dela.

— Qualquer novidade, não hesite em me chamar.— Ela o comprimenta com um sorriso, e um aperto de mão.— Boa noite, Kakashi-sensei.

— Boa noite, Sakura.— Ela se vira para ir embora, andando calmamente, inspirando e suspirando pesadamente, colocou sua cabeça na guilhotina, novamente.

Andou até em casa, trancando a porta, e desligando as luzes, subindo até o andar de cima, tinha esquecido que Neji estava ali, foi direto para sua sala, que usava para seu trabalho, era um escritório, e teria que usá-lo, já que não sabia, quando teriam missão de novo.
Como havia dito, faria tudo pelo o futuro de Konoha, e faria o mais rápido o possível.

— Sakura?— Ela olhou para o menino escorado na porta, colocando a mão na cabeça, como repreensão.— O que conversou com o Kakashi?

— Hum...?— Ela sabia que não poderia trair a confiaça de seu sensei, e não podeira mentir para Neji.— Não conte a ninguém, mas, o Kakashi-sensei, foi indicado ao posto de Hokage, e estava muito nervoso.

— E pra que veio para cá?

— Ele me pediu para arrumar uns papéis, pra ele, mas posso fazer isso amanhã, já está tarde, certo?— Ela arrumava os papéis, com um certo receio, Neji era bom em ler pessoa, guardou os papéis em uma caveta, a fechando com chave.— Preciso acordar cedo amanhã, meu doce.— Ela o beija na bochecha saindo da sala, depois de alguns minutos, Neji vai atrás dela, vendo ela já deitada.

— Boa noite.— Ele apaga a luz, indo até ela para deitar, mas ele percebe algo, que não tinha percebido antes.— Sakura. O que está escondendo de mim?— Ele pergunta, acendendo a luz.

— Como?— Ela se senta, na cama, ajeitando sua postura.

— Eu te conheço.

— Neji, eu não estou escondendo nada, por que está desconfiado, de mim?

— Por que o Kakashi, te chamaria, no meio da noite, para te mandar arrumar alguns papéis para ele?— Ele já estava arrumando várias hipóteses, não queria ser pego de surpresa, e ela apenas analisava a expressão dele, com uma sombrancelha arqueada.

— É sério, que estamos tendo essa conversa Neji?— Ela se levanta, ficando para na frente da cama.— Você está duvidando, da minha lealdade?— Ela não recebe resposta, apenas um desviar de olhar do menino.— Eu não acredito nisso...

— Não, eu não estou duvidando. Só, estou curioso...

— O Kakashi-sensei, é meu mestre, e ele pediu ajuda para mim, pois ele confia em mim, será que é difícil entender, que as pessoas têm confiança em mim?— O olha, percebendo, sua falta de espírito naquele momento, sabia que não era ele, e seria difícil conversar.— Essa conversa não vai me levar a lugar nenhum...— Sakura vai ao guarda-roupa, pegando uma blusa.— Com licença.— Ela passa por ele, descendo as escada rápido, saindo da casa. Coloca a blusa, e começa a andar.

Estava desapontada com Neji, mas não poderia o culpar, o Kakashi era um homem... Bom, era um homem maravilhoso. Mas seria mais que nojento, a rosada ficar com ele, ela é aluna dele, como o Neji poderia pensar assim dela? Era a pergunta que se fazia, Sakura sabia, que o momento não era o melhor, e que ele estava abatido, mas, ela sabia, que aquele ciúme era incabível.
Andou, sem rumo, não sabia para onde ir, estava com a cabeça vazia, só tentava, esquecer, era o que precisava. Quando viu, estava na porta, do prédio do Naruto, ela subiu até a porta dele, e bateu, não viu resposta, nenhum sinal de vida, então se virou para ir embora.

— Sakura-chan?— A voz manhosa, e falha do loiro, faz Sakura virar para ele.— O que faz aqui, Sakura-chan?

— Preciso conversar, mas, não quero incomodar.— Ele a analisa, e abre passagem para a menina entrar.— Eu não quero incomodar, Naruto, está muito tarde eu...

— Entre logo, Sakura-chan.— Ele pede mais como uma ordem, e ela entra.— Algum problema?

— O Neji, ele teve seu momento de desconfiança, mas o problema não foi esse, o problema foi que ele teve ciúmes do Kakashi-sensei.— Ela se senta no sofá, logo acompanhada de Naruto.

— Com o Kakashi-sensei? O que foi que aconteceu?

— O Kakashi-sensei foi me chamar, ele estava precisando de um conselhos, o Neji nos viu, e começou a fazer peguntas sem nexo...

— Ah, isso é estranho... Você está com ele certo?— Ela se limita a assentir.— Gosta dele, certo?

— Eu não só gosto, eu o amo...

— Então, você terá que entender que ciúmes vai ser normal, no começo a Hinata ficou um pouco receosa, quando à você, mas depois viu, que era só como uma irmã para mim.— O loiro diz sério, não era do feitio dele, ser sério, mas Sakura havia gostado daquela forma.

— Obrigada Naruto... Sei que ele precisa de mim.— Sakura se levanta esperançosa.— Irei pedir desculpas.

— Não era isso o que eu quis dizer, mas, tudo bem.— Naruto se levanta com ela.

— Bom, nos vemos na próxima missão.— Sakura deposita um beijo na bochecha do menino.— Tchau Naruto.

— Tchau, Sakura-chan.— Naruto espera a menina ir para fechar porta.

Ela fazia um tipo de bico, enqunto andava, queria saber, quando foi que seu loiro preferido, virou um ser tão sério, e experiente. Foi para sua casa mas antes de abrir porta, suspirou e inspirou várias vezes, abrindo a porta, as luzes estavam todas apagadas, como tinha deixado, subiu para seu quarto, e ele estava com a porta semi-aberta, ao abrir lkr inteira, viu que não tinha alguém olhando pela a janela, mas não era quem esperava.

— Hum?— Ela dava passos lentos, então a pessoa se virou para ela.— Você...?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...