História Amores e Flores - Capítulo 1


Escrita por: e Indra_Kimura

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Adolescente, Colegial, Doença, Drama, Família, Hanahaki, Hinasasu, Hyuuga Hinata, Paixão, Romance, Sasuhina, Shortfic, Uchiha Sasuke
Visualizações 118
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente essa fanfic maravilhosa, está assim graças a Indra que é meu amorzinho da vida. <3

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Amores e Flores - Capítulo 1 - Capítulo I

Amores e Flores.

 

 

Para mim, observar Hyuuga Hinata é algo doloroso, nocivo e perigoso para meu corpo. Meu coração se aperta, em certos momentos para, em outros simplesmente parece que irá sair de dentro de si e em outros que irá se quebrar e espatifar como vidro ao chão, como se fosse algo tão frágil e delicado, que no mínimo descuido, quebra em micro pedacinhos.

Dói. Uma dor sem igual, que me despedaça de dentro para fora.

Fere, ver a mulher que tanto amo nos braços de outro, junto de um alguém que jamais a amará como eu a amo. Chamando outro de amor, de meu bem e lhe dando toda a atenção que o mesmo merece. Queria ser eu o namorado dela, aquele que ficaria acordado ao seu lado todas as noites lhe questionando sobre como foi o seu dia, de como está à escola e se sua família se encontra bem.

Eu somente queria que fosse eu. Queria ser eu, o único a tê-la, possuí-la para mim.

Minha garganta se fecha novamente, aquela irritante tosse vem me visitar. Sempre assim, basta eu ver eles juntos para que pétalas de flores saíssem de dentro de mim, basta eu ver os dois juntos para que os meus pulmões expulsem as camadas de flores que brotam e tentam entupir a minha traqueia.

Todavia a minha doença está a evoluir, as pétalas estão a se tornar flores inteiras, significando que eu cheguei ao segundo estágio. O estágio flores, o primeiro são as pétalas.

Cada vez elas saem mais, cada novo encontro mais ferido o meu coração fica. Mais frágil e debilitado o meu emocional fica, há momentos em que me vejo obrigado a concordar com o meu irmão, fazer a cirurgia e esquecer esse amor. Esquecer esse amor que me deixa aquecido somente por vê-la, mas que ao não ser correspondido, me machuca muito. De abandonar de uma vez por todas os meus sentimentos. Esquecer por completo esse amor que está a me matar, todavia, uma parte de mim se nega a esquecer esse amor, de abandonar Hyuuga Hinata.

Creio que esse deve ser o destino de todos aqueles que tem isso, morrer por amor. Afinal uma vida sem ela seria vazia, mas ao mesmo tempo ter ela simboliza morrer cedo e de forma angustiante, não seria legal morrer sufocado com as flores que existem dentro de você, já que esse será o jeito como a morte te sufocar, de como ela irá tampar a sua respiração e lhe impedirá de ter o ar tragado para dentro de seus pulmões.

Guardo a flor amarela que acabou de sair, nunca guardei nenhuma das pétalas, mas já com as flores eu não consigo me desapegar, pois elas me servem como um aviso. Aviso de que em breve irei morrer e culpado da minha morte será o amor latente que sinto por ela.

O amor que está a me sufocar e me matar aos poucos, mas me recuso de sentir todo dia uma dose desse amor.

Que irônico Uchiha Sasuke está a morrer de amor.


Notas Finais


Comentem essa maravilha, agradeçam a nossa querida Indra, ela é um gênio. <3
Obrigadaaaa a todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...