1. Spirit Fanfics >
  2. Amores em Konoha >
  3. Aquela visita maravilhosa

História Amores em Konoha - Aquela visita maravilhosa


Escrita por: _Yua

Capítulo 4 - Aquela visita maravilhosa


Fanfic / Fanfiction Amores em Konoha - Aquela visita maravilhosa

Hinata havia acordado, desceu para tomar café com a família.

— Bom dia, pai e Hanabi!

— Bom dia! Ambos falam junto.

— Pai, o senhor irá viajar? Ela estava nervosa.

— Sim, minha filha daqui a dois dias estarei de volta em casa!

— Quando o senhor chega o Naruto quer conversa com o senhor! Você pode falar com ele? Ela estava muito nervosa que tremia as pernas.

— Sim, pode marca com ele pra quando eu chegar.

— E ontem ele trouxe ela até em casa! Comenta Hanabi.

— Pois é, e eu encontrei ele na vila e ele fez questão de me acompanhar! Ela falava olhando para irmã.

— E como sabe Hanabi que ele trouxe a sua irmã, você não estava dormindo? Ele estava intrigado.

— Eu observei pela janela do meu quarto! Hanabi falava sorindo e aliviada por se livrar de não está no seu quarto.

— Tudo bem, eu não gosto que você ande sozinha a noite por aí Hanabi! Sua irmã ela já e bem forte então e capaz de se cuidar, mas você e apenas uma criança. Ele falava repreendendo. – Meninas eu irei viajar hoje para resolver alguns assuntos, partirei depois de termina o café, Hanabi obedece os mais velhos, e Hinata cuide dela!

Ambas disseram: — Sim papai.

_____________________________________________

Naruto tinha levantado cedo para organizar sua casa, ele não queria que Hinata achasse ele desorganizado. Ainda mais que estava uma bagunça fazia uns bom meses que ele não fazia uma faxina. Como ele tinha ajuda de seus clones foi rápido que ele havia acabado a limpeza.

Ele ficou pensativo, se colocava a tv na sala ou deixava no seu quarto. Por fim decidiu colocar no quarto por causa de não haver sofá na sala. Após terminar tudo Naruto foi tomar um banho.

_______________________________________________

Enquanto isso Hinata estava se preparando para sair.

— Hanabi eu irei sair vou voltar apenas a tarde! Ela falava calçando o sapato.

— Você não vai nem almoça aqui?

— Não, mais antes do anoitecer estarei em casa! Ela saí sorrindo.

Hinata vai caminhando até a vila, para comprar os preparos Yakisoba ela escolhe os melhores temperos. Depois de tudo escolhido ela vai para casa do Naruto. Em seus pensamentos ela estava pensando se ele poderia não gostar por ela está sendo intrometida. Ela vai com toda a coragem que ela reuniu e bate na porta dele.

Toc, toc.

— Espera estou indo. Grita Naruto. Ele abre a porta está apenas de calção e sem camisa com a toalha secando o cabelo ele fica surpreendido quando vê que e ela. – Hinata, o que faz aqui?

— Desculpa Naruto-kun, você está ocupado? Ela estava com vergonha por olhar aquele abdômen definido.

— Pode entrar Hinata fica à vontade! Eu sou vou vistir uma camisa. — Me diz qual seria o motivo dessa visita tão maravilhosa? Ele estava muito feliz.

— E que a noite não poderei vim, então pensei que poderiamos almoçar juntos. Eu comprei os preparo de Yakisoba, espero que você goste? Ela falava muito feliz.

— Gostei muito da ideia Hinata. Me de essas coisas e vamos para a cozinha. Ele estava muito feliz – E você vai precisar me ensinar algumas coisa! Ele falava sorrindo.

— Você só come fora Naruto?

— Não, eu como apenas isso ele mostra para o lámen instantâneo. Ele abre um sorriso.

— Você sabe que não pode só comer isso! Ela sorrir pra ele. — Eu falei com papai ele disse que daqui dois dias ele poderá lhe receber para conversar, não sei se faço um jantar ou almoço lá em casa, o que você acha?

— Pode ser um almoço. Eu tenho medo do seu pai ele e muito sério. Ele estava sorrindo.

— Ele não e mais aquela pessoa de antes hoje seu coração está mais mole. Ela fala rindo para ele.

— Corta pra mim esses legumes Naruto, não muito pequeno tamanho médio. Enquanto você corta vou colocar o marcarão para cozinhar.

— Isso me lembrar aquela vez que você fez aquele bolinhos igual meu rosto. Ele sorrir mais eles estavam deliciosos.

— Isso faz muito tempo.

— Olha Hinata já terminei de corta os legumes. Me trás aqui que vou refogar com os molhos.

Ele observava ela refogando os temperos deixou em fogo baixo, escorreu o macarrão e depois colocou tudo em uma panela e ficou mexendo. Ele aproximou deu um beijo em seu pescoço e disse no ouvido dela que ela é muito linda. Ela tinha se arrepiado por apenas sentir sua respiração em seu pescoço.

— Já tá pronto Naruto, vou servi os nossos pratos.

Eles comeram conversando e riram bastante ele elogiou a comida dela, quando acabaram ele lavou a louça.

— Hinata eu tenho esses filmes para assistir. Não são muito atuais mais são legais. Esse de terror e muito bom ele mostra para ela.

— Então vamos assistir esse!

Eles estavam na cama, Naruto sentado ela com a cabeça deitada na perna dele ele ficava fazendo cafuné no cabelo dela, ele passa os dedos na face dela fazendo carinho.

— Ei Hinata, eu quero te confessar uma coisa, não quero que você fique brava comigo.

— Pode dizer Naruto! Ela senta e toca o rosto dele.

— Sabe eu te convidei para assistir filme com você por que eu queria ficar a sós contigo. Ele estava olhando nos olhos dela.

Ela se aproxima dele e o beija passando a mão nas costa dele, ele começou passar suas mãos nas costas dela a levantou e colocou sentada no colo dele, o beijo começou ficar mais quente.

Ela rasgou a camisa dele, desceu beijo pelos seu peitoral, passando a mão pelo seus musculos. Ele estava muito excitado que ela sentia entre suas pernas seu pênis bem duro. Entre os beijos ambos soriam.

Ele tirou a camisa dela, olhava ela nos olhos, ficou admirando seus seios no sutiã. Ele desabutuou o sutiã e presenciou aqueles seios lindos pegou um cada mão e ficou fazendo carinho, estava beijando ela, desceu para seu seios e começou a chupar cada um deles ficava fazendo carícia com a língua na aréola, ele ouvia gemidos dela e isso o deixava mais excitado.

Ele a deitou na cama puxou as roupas de baixo dela tirou a calcinha dela e ficou olhando ela toda nua na cama dele. Ela quis puxar o lençou ele não deixou e se aproximou dela e disse: — Você tem noção de como você e linda.

E começou a beija ela de novo e quando estava beijando passou os dedos pela vagina dela e sentiu que ela estava toda molhada, ficou fazendo movimento no clitóris dela e entre o beijo ela gemia. — Mas baixo Hinata se não os vizinhos vão escultar. Ele foi descendo pelo seios chupava cada um, os seus beijo desceu por todo o corpo dela até chegar a vagina ela tava tão molhada.

Ele continuou fazendo movimentos no clitóris dela, quando ele passou a língua na vagina dela ela começou gemer mais alto, uma mão dela segurava a cabeça dele na região a outra apertava o lençou, entre os gemidos ela dizia para o Naruto continuar, ele continuou fazendo movimentos que ela achava muito gostoso. Ela sentia seu corpo tremer era uma sensação muito prazerosa, até que ela gozou para ele.

Ele começou a beijar ela. Quando ela disse:

— Naruto, mas você não gozou! Ela queria muito sentir ele.

— E Hinata eu quero fazer amor com você em um lugar inesquecível! Eu vou no banheiro resolver isso ele mostra seu pênis dele estava duro.

Ele vai para o banheiro bater até gozar, ela inconformada abre a porta. — Você quer vê eu fazendo isso?

Ela se ajoelha pega o pênis dele coloca na boca e começa a chupar lentamente, aos pouco vai acelerando, ele solta um gemido, ele segura o cabelo dela e fica fazendo movimentos.

Ele puxa ela para cima e diz olhando nos olhos delas: — Sabe como estou me segurando para não penetra você?

— Eu não entendo pq você está se segurando eu quero tanto você!

Ele se ajoelha e volta chupar ela geme muito para ele dizendo por favor eu quero tanto você.

Ele não aguenta ela tava muito molhada ele coloca ela no colo e a leva para a cama e a deita abre as pernas dela e começa a penetra ela lentamente, ele fica observando a expressão dela e fala. — Se começar a doer você fala. Ela afirma com a cabeça e ele continua a penetração um pouco mais rápido cada vez ela gemendo mais e mais, ele a vira de quatro segura seu cabelo e começa a penetra mais rápido isso fazia ela gemar mais. — Eu vou gozar Naruto!

— Isso meu amor goza pra mim Hinata.

Ele observa as mão dela aperta os forros da cama os dois chegam juntos. Ela estava com as pernas bambas e ele se deita e aconchega ela em seus braços.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...