1. Spirit Fanfics >
  2. Amores entre Amigos >
  3. A viagem

História Amores entre Amigos - A viagem


Escrita por: MiihGalactica

Capítulo 2 - A viagem


POV MILENA 

Hoje é o grande dia da viagem, viajarei para São Paulo para a BGS 2018. Eu estou tão feliz, pois vou conhecer meus amigos pessoalmente. A viagem é apenas as 14:00 da tarde, Driih, Piu e eu vamos no mesmo voo. Já arrumei minhas malas e a roupa que eu vou: moletom preto, calça jeans preta rasgada e um tênis da adidas. 

A Driih e o Piu vão passar aqui de carro pra iremos até o aeroporto, vou tomar banho e esperar eles chegarem. 

Depois de me arrumar, espero 5 minutos e ouço uma buzina de carro na frente de casa. Me levanto do sofá correndo para me despedir da minha mãe. 

-Tchau mãe! Te amo! ❤

-Tchau filha, tome cuidado, até daqui duas semanas! (Da um beijo em mim).

Eu saio de casa e me deparo com a Driih parada na porta. 

Driih- Amiga!! ❤ Animada pra hoje? 

Miih- Claro! 

Driih- Deixa eu te ajudar com essa mala. 

Miih- Obrigada empregada! 

Driih- Que!? (Da um tapa no meu braço e coloca a mão na cintura). - Só por isso não vou te ajudar com a mala!

Miih- Ah não Driih! Volta aqui, desculpa (Falo em meio de risos).

Ela abre o a mala do carro e me ajuda a colocar a mala dentro do carro. 

Entro dentro do carro e cumprimento o Piu.

Miih- E aí maaano! 

Piu- E aí maaaana! 

Driih- Tô no Birugraundi!

Todos começam a rir.

Como sempre, na viagem o Piu foi contando as piadas dele e fomos conversando até chegar no aeroporto, que por sinal, estávamos atrasados.

Quando chegamos, fomos correndo fazer o check-in. E dentro de uma hora embarcamos no avião, o voo foi rápido, durou apenas 1:30. 

Quando desembarcamos, ligamos para o Crusher vir nos buscar, e decidir onde vamos ficar. Eu estava muito ansiosa, pois iria finalmente conhecer o Crusher. O Piu ligou pra ele para avisar que já chegamos, fico nervosa quando vejo o carro do Crusher se aproximando. Ela para, desce do carro e cumprimenta todos, se vira pra mim e dá um sorriso de orelha a orelha e me dá um abraço forte e eu retribuo. Quando nos soltamos ele continua com o braço ao redor de mim, e o Piu começa a rir da nossa diferença de tamanho, ele é deve ser uns 20 centímetros maior que eu. Nós entremos no carro e fomos para a casa do Crusher e eu estava muito feliz em ter conhecido ele...

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...