1. Spirit Fanfics >
  2. Amores imperfeitos >
  3. Minha vez

História Amores imperfeitos - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Faltou energia ontem ;-;

Capítulo 31 - Minha vez


Era sexta-feira e depois uma apresentação de slides na quinta, correção de atividades na sexta e passei trabalho ainda. Estava dirigindo para casa do Mário com umas roupas pra passar  o final de semana porque ele me aconselhou a levar porque iríamos viajar. Nos encontramos na casa dele pela localização que ele me deu.

Mário- Como é linda essa minha "ficante" - ele veio até mim com um sorriso, cabelos penteados pra trás com cachinhos e seu cabelo estava cortado em undercut com uma camisa de manga longa cinza e calça jeans preta.

Maria- Meu Deus... Você é tão lindo! - ele colocou a mão no meu rosto e me beijou intensamente com direito a mordidinha no final do beijou.- Eu te amo... -Disse baixo e meio que por impulso... Eu falei meio que no automático pois eu sempre falava isso depois de um beijo demorado com meu ex...

Mário- Eu... Eu... também -ele falou meio ansioso e eu querendo gritar que falei por impulso.- Vamos?

Entramos no carro e ele ainda estava fazendo suspense mas dizia que iria amar porque viu que eu gostava stalkeando meu Instagram. Ele não tirou a mão da minha perna em quase nenhum momento da viagem. Meu carro ficou na casa dele, fomos no dele e eu evitei tocar no assunto sobre o presente do meu ex porque né...

*****

Chegamos em uma fazenda lindíssima fazenda com animais, um jardim enorme e uma casa grande linda. Eu me animei toda.

Maria- Fala sério! Fala sério! Fala sério! -Eu estava pulando ansiosa e abracei ele. No meu Instagram tem muitas coisas mas principalmente fotos de paisagens, flores e natureza em geral.- Você não existe!!! Meu Deus!!! Esse lugar é lindo demais!

Mário- Eu sei que você gosta disso, hahaha! Eu estou começando a aprender sobre você! -conversávamos enquanto tirávamos as coisas do carro e não demorou muita pra nos instalarmos na casa, ele foi falar com o caseiro mas voltou rápido e começamos a aproveitar.


Notas Finais


Você não tá com sono?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...