1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. Mais confusao...

História Amores inesperados - Mais confusao...


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Iae genteee!!Eu aqui de novo!Espero que gostem!Boa leitura!💜

Capítulo 12 - Mais confusao...


    ~SOO ON~
       Tae e Kook,decidiram sair da água e ir descansar um pouco na areia,eu e minha Best ficamos na agua...Nós estavamos brincando de boas,quando sinto uma vala enorme no fundo da agua,pelo que pude perceber Yon tambem havia entrado comigo naquele enorme buraco...Eu e ela começamos a nos debater e gritar nós sabiamos nadar,mas como a correntesa e as ondas estavam muito fortes nao conseguimos sair dali.Muitas pessoas que estavam em volta de nos começaram a se desesperar,e gritar...Em poucos segundos eu vi Yon desmaiar e rapidamente eu me peguei fechando os olhos e já nao vi mais nada do que estava acontecendo...
Acordei com Tae me chamando e com uma voz chorosa:
       -Meu amor,nao me deixa,por favor acorda!
       -E...eu nunca v...vou te deixar!-falei com a voz falhada.
       -Graças a Deus!Nunca mais me dá um susto desse meu anjo!Eu te amo tanto,tanto,tanto!-ele falou me abraçando.
       -Tambem te amo muito,muito,muito,muito,meu amor!-falei.
      Quando olho para o lado vejo Yon deitada e Kook a abraçando entre meio aos soluços.Ela tambem chorava e estava com um lindo sorriso no rosto...               Os meninos ajudaram a mim e a Yon a voltar para a casa de praia para descansarmos. Quando chegamos,eu fui para meu quarto e de Tae(sim estavamos no mesmo quarto)e entrei no banheiro e tomei um longo e relaxante banho,quando terminei fui ate o closet onde estavam minhas roupas e vesti uma calça de moletom,com uma regata soltinha cinzenta e prendi meu cabelo num coque frouxo.Fui ate a sala e Yon tambem havia tomado banho, estavamos todos na sala e eu estava deitada no ombro de Tae quase adormecendo quando minha tia me pergunta:
         -Soo,o que aconteceu?Voces chegaram e pareciam assustados e cansados que preferi nem perguntar,mas pelo visto o susto passou,e...alguem pode me explicar o que aconteceu la na praia?
           -Tia Ana,podemos conversar amanha?Estou muito cansada,preciso dormir,amanha quando estivermos indo embora pra casa conversamos direito ok!Hoje mesmo sendo cedo,estou muito cansada...E tambem vou para o quarto,quando for hora do lanche me chamem,ok?-falei sonolenta.Todos assentiram e fui para o quarto dormir um pouco.
                    ~DUAS HORAS DEPOIS~
           Acordo com minha amiga do meu lado dormindo tambem,quando menos espero minha tia bate na porta chamando para lanchar,acordo Yon e nós duas fomos para a cozinha...Depois que lanchamos minha tia,o marido e a filha dela foram para a praia,eles ate nos convidaram mas,nos lreferimos ficar em casa mesmo...                                                      ~NO DIA SEGUINTE~  

Já era segunda-feira de novo,Afs ia ver a criatura da Hyunmi e minha ex amiga,In...Fazer o que né?Sou obrigada a conviver com aqueles seres.Quando chegamos em casa da viagem,Tae e Kook foram para a casa deles pra se aprontarem para irmos para a escola,Yon foi pra casa dela tambem...Quando eram quase 7:00hs,Yon me chamou e fomos para a escola,encontramos os meninos lá,assistimos as aulas e finalmente o intervalo chegou ,nosso grupinho de seis amigos foi lanchar,quando as piriguetonas da escola chegaram já nos alfinetando:
        -Iae amiguinhas,como foi o fim de semana de voces?Se divertiram muito?
          -Nao é da conta de voces como foi o nosso fim de semana!-falei já estressada.
          -Nossa voltou nervosinha foi miga?Assim eu vou achar que voce nao gosta mais de mim!- falou In com cara de desentendida.
          -Para de falsidade In,todos sabemos que nos nao somos mais amigas desde que voce começou a andar com elas.-falei apontandovpara Hyunmi e as amiguinhas dela.
           -Tudo bem entao,minha ex amiga,foi bom falar com voces.Ah e Kookie,estou esperando sua ligaçao,ok?-In falou na maior cara de pau do seculo 21.
            -Se toca garota,deixa de ser oferecida, o Kook tá namorando,e outra vai ver se estamos todos na esquina,e se nao nos encontrar la nao nos procure mais nao ta legal?-Yon falou se levantando da mesa onde estavamos reunidos.
              -Calma Yon,nao se estressa por causa dessas garotas,nao vale a pena.-Hobie falou.
              -Gente vamos sair daqui,nao estou afim de ficar escutando papo furado,meu ouvido nao é pinico.-falou Jimin.

              -Concordo,vambora!-falou Tae me puxando.
Nós deixamos aquelas criaturas com a maior cara de tacho em frente a mesa que estávamos, e fomos para a sala de aula.
                       ~QUEBRA DE TEMPO~
          O dia passou ate rápido.Quando estávamos voltando para casa,Tae e Kook pediram para eu e Yon morarmos com eles...Nos aceitamos mas ficamos de olhar com nossos responsaveis.
          Quando cheguei em casa com Tae,e pedimos para minha tia,ela compreendeu o motivo por eu ter aceitado e liberou...Quando eu saí na porta de casa com Tae,Yon saiu da casa dela com Kook e nos duas falamos em coro:
            -ELES DEIXARAM.AHHHHH!
       Depois de algum tempo,Tae e Kook foram embora,eu e Yon nos mudariamos no fim de semana,pois teria mais tempo para nos adaptarmos.
~CONTINUA~

Notas Finais


Foi mal por tanta confusao no cap. mas espero que tenham gostado...
Se tiverem gostado comentem,vou ficar muito feliz por saber o que voces pensam sobre a fic.
BJKs da Kah!😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...