1. Spirit Fanfics >
  2. Amores inesperados >
  3. A tragedia

História Amores inesperados - A tragedia


Escrita por: kah95

Notas do Autor


Chegay amores do meu cori.Capitulo novinho e cheio de surpresas para voces aí!Espero que gostem,boa leitura!😘
Beijos da Kah!💜

Capítulo 8 - A tragedia


Fanfic / Fanfiction Amores inesperados - A tragedia

Esses tres dias que eu tive que ficar em casa,se passaram até rápido,hoje vou voltar para a escola mesmo sendo sexta-feira.Acordei era 6:00hrs da manha e fui me arrumar, quando eu já havia terminado,escuto a campainha tocar, fui abrir a porta e vi Yon que por acaso sabia que eu iria!
       -Vamos?!Nao quero me atrasar como todos os dias! -falou ela com um lindo sorriso no rosto.
         -Vamos sim amiga.-falei sorrindo tambem.
Quando estavamos chegando na escola vimos Jimin e Hobie vindo na nossa direçao,pelos vistos eles estavam na Big Hit...Eles nos comprimentaram e fomos os quatro para a escola,(eu,Yon,Hobie e Jimin ficamos bem proximos depois da confissao que os dois fizeram).Chegando na escola,a praga da Hyunmi veio até nós...
        -Já desistiu do Taehyung Soo?-ela falou com um sorriso malicioso no rosto.
          -Para sua informaçao eu nao desisti dele nao,e nao pretendo tambem.-falei.
          -Mas e voce Yon,nao estava com o Kook?Já desistiu querida?-falou a ariranha provocando minha amiga.
      -Errou de novo,Hyunmi querida,eu e Kook estamos mais unidos do que nunca!-Yon falou com o mesmo tom de voz que eu.
          -Entao,porque estao andando tao agarradi-nhas com Jimim e Hope?-ela perguntou como se estivesse tramando alguma coisa.
         -Para sua informaçao,Hyunmi...Nos somos todos amigos e se eu estou abraçada,conversando ou brincando com quem seja,nao te diz respeito.-falei.
Assim que eu falei isso,Tae e Kook chegaram e nos comprimentaram.Quando Tae me beijou Hyunmi e as cadelinhas dela ficaram com uma cara de bosta e sairam de nossa presença.
       -O que aquelas garotas queriam,amor?-Tae perguntou preocupado.
           -Nada,so queriam encher o raio do saco que eu nao tenho.-falei o abraçando.
         -Tudo bem entao,vamos para a sala!-falou kook apressado.
Quando chegamos na nossa sala,Raey apareceu na porta e ficou piscando e mandando beijos para Yon,o que me deixou vermelha de raiva...
          -Calma amiga,finge que voce nao esta vendo!-Yon me disse me deixando mais calma.
       -Tudo bem mas se esse garoto nao parar com isso logo eu nao sei o que eu sou capaz de fazer para ele e o coleguinha dele nos deixarem em paz.-afirmei com toda tranquilidade do mundo.
      -Nossa,que amiga mais estressada que a gente tem.-Falou Hobie zoando com minha cara.
       -Pois é!Quem olha para ela e nao a conhece acha que ela é super delicada,mas quando a conhece...Hiiii,se nao andar pianinho com ela se ferra!!-falou Jimin rindo.
Todos cairam na gargalhada.A hora do lanche chegou e andamos os seis juntos no recreio,as vezes batiamos de frente com Dongae e Raey mas eles nao falavam nada ficavam só nos olhando como se fossem aquele personagem cabuloso do exorcista.
                    ~QUEBRA DE TEMPO~      
Quando eu e Yon estavamos voltando para casa eu recebi uma ligaçao do hospital onde meu pai estava enternado:
       -Srta. Kim Soomin?-falaram do outro lado da linha.
        -Sim,sou eu mesma!Algum problema?-pergun-tei preocupada.
     -Na verdade sim!Seu pai teve uma parada cardiaca e esta enternado na UTI,a srta. poderia comparecer ao hospital imediatamente?-a pessoa falou ao telefone.
            -Estou indo praí.-falei aflita.
       -O que houve?-Yon perguntou sem entender nada.
         -Depois te explico,agora tenho que ligar pra minha mae e pro Tae.-falei quase chorando.
Depois de ligar pro Tae ele me buscou em casa e me levou para Busan,onde meu pai estava,ele tambem estava preocupado,deu para ver nos olhos dele...
Quando chegamos,eu corri ate a recepçao e pedi crachas de visita para mim e minha mae...Tae nao quis entrar,eu vi ele muito procupado como nunca tinha visto antes.
Quando chegamos no quarto da UTI vi papai inconciente e a enfermeira disse que o caso dele era grave e que talvez ele nao resistice e chegasse a falecer.Quando ouvi aquilo,entrei em desespero eu me joguei de joelhos no chao do hospital sem conseguir me levantar por causa das pernas tremulas.Mamae foi comigo ate a recepçao,onde Tae estava.Quando ele viu meu estado,ficou muito preocupado.Eu contei a ele o que a enfermeira havia dito:                                                                                              -Calma meu bem!Seu pai é forte ele vai reagir.Tae falou me acalmando.

            -Mas e se ele n....-fui enterrompida por mamae que chegou na recepçao chorando desesperada:
          -SOO!!Voce vai ter que ser forte para receber a noticia!-mamae falou me abraçando.
        -Mamae,nao me diga que....Ah nao,nao pode ser o que eu estou pensando!-falei começando a chorar.
             -É exatamente o que voce esta pensando!Minha filha,seu pai...Ele nao resistiu...Soo ele morreu!-mamae falou chorando.
               -Nao pode ser,nao pode ser.Meu Appa nao!
ISSO NAO PODE SER VERDADE!!MEU APPA NAO MORREU,meu appa nao!-falei chorando muito.Tae me abraçou muito forte,eu pude sentir uma lagrima dele cair sobre meu ombro durante o abraço.Ele estava chorando tambem...
         -Filha vamos embora!Nao vai te fazer bem ficar aqui!Vamos para casa!-falou mamae.
        -Mae me desculpa,mas eu posso ir para a casa do Tae?-falei entre soluços.
        -Claro filha.Como quiser.-falou mamae.-Tae cuida bem dela por favor!
       -Pode deixar!-Tae falou me abraçando.
Minha mae ficou no hospital,e eu fui com Taehyung para a casa dele.
Quando chegamos la,Suga veio nos receber e quando percebeu que eu estava chorando perguntou:
          -O que houve Soo?Por que esta chorando tanto?
          -Yoongi,nao é a hora certa para fazer perguntas a ela.-Tae falou me levando para o quarto dele.-Depois te explico o que aconteceu.-completou.
Quando chegamos no quarto Tae me emprestou uma blusa dele,pois eu ainda estava de uniforme.Quando terminei de me trocar,deitei na cama dele,o mesmo se deitou comigo.Eu me aconcheguei em seu peito e adormeci.Quando acordei já era de manha e Tae havia se levantado.Me levantei e fui ate a cozinha,e la estava ele e Suga conversando e preparando o café da manha.
         -Bom dia meninos!-falei sonolenta ainda.
        -Bom dia meu amor!Dormiu bem?-Tae perguntou me dando um beijo.
        -Sim,na medida do possivel!-falei.
        -Sinto muito pelo seu pai!-falou Suga me abraçando.
        -Tudo bem!Eu vou superar,eu sei que vou.-falei segurando para nao chorar.
        -Ai meu Deus!A Yon,nao avisei a ela o que aconteceu,vou ligar para ela agora!-falei desesperada.
      -Nem pense nisso mocinha,vamos tomar cafe agora.Daqui a piuco voce liga para ela e explica o que houve,okay?-falou Tae.
       -Tudo bem!-falei.
Tomamos cafe,por mais incrivel que pareça estava bom.Tae nao sabe cozinhar de jeito nenhum,mas desta vez ele me surpreendeu.
Quando terminamos o cafe,eu liguei para Yon:
           -Alô?-falou minha amiga do outro lado da linha.
           -Oi amiga,preciso te explicar o que aconteceu ontem...

~CONTINUA~


Notas Finais


Oi de novo!!😁
Gostaram do capitulo?Espero que sim.
O que sera que vai acontecer no proximo capitulo?(pra falar a verdade nem eu sei direito)mas é isso aí qualquer ideia que voces tiverem para os capitulos e criticas construtivas comentem,eu vou adorar saber o que voces estao pensando da historia...
Obrigada por lerem.
Beijos da Kah!😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...