1. Spirit Fanfics >
  2. Amores & Intrigas >
  3. Convite

História Amores & Intrigas - Convite


Escrita por: pandahyuna

Capítulo 1 - Convite


Fanfic / Fanfiction Amores & Intrigas - Convite


“Como meus pais vão viver com tão pouco dinheiro aqui? Gostaria que meu destino mudasse, que uma sorte aparecesse justo agora...” – Jan Di acordou repentinamente, levantando-se depressa de sua cama e correndo em passos curtos até o banheiro. Abriu a torneira, enchendo suas mãos de água para molhar seu rosto. A jovem colocou sua melhor roupa para começar a fazer suas coisas. Sua mente estava completamente invadida por preocupações. Abriu a porta do banheiro e encostou-se na janela observando a chuva que não muito tarde começara a despencar.


– Jan Di!!! Jan Di, venha rápido! Depressa! – Exclamou sucessivas vezes, esperando sua filha.


– Mamãe, primeiro pare de gritar, se não, nossos vizinhos virão reclamar. Eu já estou muito estressada, você sabe. Preciso resolver o proble-... – A jovem não pôde terminar de falar, pois foi interrompida por sua mãe, que mal conseguia processar tudo o que estava acontecendo.


– Jan Di, pegue esse papel! Leia em voz alta! Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo com a gente...  – A mãe exclamou, indo para trás de Jan Di, a fim de ler junto com a mesma. – Marido, ainda bem que chegou. Chegue perto. Você precisa saber da boa notícia.


– “Prezada Srta. Jan Di, é com enorme prazer que comunicamos que você foi selecionada para estudar na prestigiosa instituição da Coreia do Sul. Se estiver interessada, por favor, entre em contato conosco para agendar sua matrícula. Atenciosamente, os superiores.


Antes que Jan Di pudesse terminar de ler cuidadosamente, os pais correram a abraçá-la, pulando de agitação. Não conseguiam conter seus sorrisos. A garota não sabia como agir diante da situação. Apertou suas mãos uma na outra, mordendo o lábio superior.


  – Pai! Mãe! Parem com isso, tá legal? Eu não posso entrar numa instituição de classe alta, e além do mais, morando nessa casa minúscula, o que vocês acham que eles iriam pensar? Não posso aceitar esse convi-...  – A mãe da jovem a impossibilitou de falar qualquer coisa que fosse. Olhou no fundo de seus olhos e segurou suas mãos fortemente.


– Jan Di, sei que parece rápido e confuso demais pra você. Para nós, isso seria ótimo. Nós não temos dinheiro o suficiente para pagar uma boa escola para você. Você tem certeza? – Sua mãe indagou, insistentemente. 


– Sua mãe tem razão, minha filha. Assim não teríamos muito com o que gastar. Sobraria dinheiro para pagarmos somente o aluguel e a comida. – Disse o pai de Jan Di, olhando para sua esposa. – Além do mais, não era seu grande sonho estudar naquela escola? Pense com calma, querida.


– Tudo bem, vou pensar.  – Jan Di saiu às pressas, em direção ao seu quarto. Logo correu depressa até sua cama e apertou o travesseiro em seu rosto, querendo gritar alto. “O que vou fazer agora? Vou ou não para essa escola?” 

Horas passaram... Geum Jan Di abriu seus olhos vagarosamente. Tensa, olhou para o relógio ao lado de sua cama. Já eram 19h. A garota rapidamente levantou-se e calçou seu par de pantufas e correu em direção à porta de seu dormitório. Seus pais estavam na sala vendo noticiário quando fitaram Jan Di no corredor. A jovem rapidamente abaixou a cabeça e andou até eles.

– Se querem saber qual é a minha decisão, saberão agora. Eu pensei muito sobre a circunstância e decidi que irei para Shinhwa. Irei por vocês. Afinal de contas, vocês precisam. Também decidi que, enquanto eu estiver estudando, arrumarei um emprego de meio período para ajudar meu irmão. – Geum Jan Di abriu um largo sorriso, sentando-se no sofá.

Exatamente agora a chuva parou de despencar. O céu estava estrelado, como se algo ótimo estivesse para acontecer.


Notas Finais


Estarei postando os próximos capítulos ^-^ Não percam! Até a próxima! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...