1. Spirit Fanfics >
  2. Amores para sempre . 1 Temporada >
  3. 8 - Naruto recebe uma carta . Aceita ou não a proposta?

História Amores para sempre . 1 Temporada - 8 - Naruto recebe uma carta . Aceita ou não a proposta?


Escrita por: IMPERIO__JHONYHenry

Notas do Autor


Bom dia ,Boa tarde, e Boa noite não sei quando vão ler.

Trouxe mais um capítulo modificado.

Vamos de mais surpresas.

Capítulo 11 - 8 - Naruto recebe uma carta . Aceita ou não a proposta?


Quando Naruto acordou ficou triste, ao relembrar da cena.

Seus pais conversando com o inútil do orochimaru.

Levantando da Cama  Naruto, pegou mais uma carta e a leu .

Querido Naruto, sei que você precisa melhorar suas habilidades por isso, estou te entregando isto .

O nome dele é mandara Uchiha ele foi meu sensei e se ele souber quem são seus pais vai te treinar .

Ele é um ótimo alfa não vai fazer nada contra você ,tome cuidado com orochimaru, e sempre esteja prevenido.

Se cuide o boruto está muito bem logo vamos voltar .

Preciso ir até logo meu amigo.

Até logo ,mitsuki.

Quando Naruto terminou de ler ficou preucupado precisava ver seus amigos uma última vez.

Ele precisava se tornar poderoso ,e ficar longe da Vila seria bom , pois seus pais não precisariam se preucupar com ele .

Nestes últimos sete dias antes da missão Naruto já estava cansado de tanto, ter que ficar sem fazer nada ,cuidar de pacientes já o entendiava queria mais adrenalina, além de um pouco de emoção.

A cada dia que passava Naruto queria descobrir mais coisas e aprender novos jutsos ,sempre viu que todos ,tinham um caminho ninja menos ele .

Após descer para tomar café da manhã seus pais tocaram no assunto .

— Naruto meu amor o que acha de treinar com um Sannins poderoso em luta ? Perguntou kushina e Naruto engasgou com o bolinho que comia .

— o que ? Como assim ? Perguntou Naruto se fingindo de desentendido ele ,já sabia muito bem quem era ,não queria estragar seus planos .

Então continuou fingindo que não sabia de nada .

— orochimaru nosso velho amigo de academia , se propôs a ensinar você o que acha meu filho ?

— olha mãe eu não sei se eu devo aceitar ,se bem que seria uma ótima oportunidade mas ...

— mas o que Naruto o que aconteceu meu filho está me deixando preucupada. Interrompeu kushina.  Naruto sua fala e falou o que sentia deixando seu rosto sério.

— o boruto vai precisar de mim .falou Naruto concluindo seu raciocínio e se levantando da cadeira.

Seus pais o observam e ficam estáticos por algum tempo apenas observando o filho .

Naruto iria se encontrar com os amigos e pela última vez iriam conversar.

Continua...


Notas Finais


Este capítulo e bem revelador vocês não acham ?

Deixei alguns fatos importantes aqui .
Logo vai acontecer mais emoções .

Boa quarta feira, Boa semana.

Próximo capítulo tô editando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...